Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2008 5:37 pm

Off: Me desculpem pelo tamanho do meu post, mas é pra compensar os dias que fiquei sem postar(e tb pq não vou postar amanhã).

On:

*Eu continuava lutando contra o sujeito que se chamava Gon(um dos filhos de Sao). Diferente dos demais, Gon preferia combate corpo-a-corpo, e a luta entre nós dois estava equilibrada. Entretanto, minha atenção não estava apenas na luta, mas em tudo que acontecia no hospital, através do Ki eu podia sentir tudo, as lutas de Xysuke, Harima, a fuga das garotas...mas minha atenção estava mesmo na Lety-chan. É então que sinto o Ki dela mudar(quando ela começou a se transformar em Auryanna), e pressinto o perigo*

Az(pensando): Não...se as coisas continuarem assim, a consciência dela será...
Gon: Idiota! É um erro se desconcentrar em uma luta!

*Gon me acerta um chute do rosto e eu caio rodando no chão. Tento me levantar, mas sinto várias linhas me prenderem. Apesar de finas, são fortes como cabos de aço, e começam a cortar minha circulação.*

Az: Ung! Solte-me! Lety-chan precisa de mim!
Gon: Hhuhuhuh...seu tolo apaixonado. Yon está agora a atacando, e logo dominará a mente dela. Ela será a chave para libertarmos Metraton. Mas não se preocupe, você não estará vivo para ver isso...

*Só então eu noto que meu Ki está diminuindo, e bem rápido.*

Az: O...o que...
Gon: Huhuhuh, só agora percebeu? Minhas linhas devoram Ki...e devo admitir, o seu é forte! Outros já teriam se transformado em pó, mas isso é uma questão de instantes, mesmo pra você!
Az: Arrrggh!

*A pele do meu rosto começa a secar e meus músculos atrofiam, lentamente. Como um balão furado, eu começo a murchar. Estou morrendo. É então que Lety se transforma de vez em Auryanna, de modo que todos podem sentir a presença dela ali, e minha alma reage a isso. Mais uma mecha do meu cabelo fica dourada(nove, no total), e meus olhos ficam vermelhos, com um brilho fortíssimo. É então que Gon sente que minha energia mudou, de Ki para Mana!*

Az/???(pensando): Não...se continuar assim, não apenas a consciêncica dela sumirá, mas seu corpo poderá explodir e sua alma será despedaçada!
Gon: O que é isso?! É impossível a energia corpórea mudar dessa forma...o que está havendo com ele?!?
Az/???: AAAAARRRRRGGGHHH! Me solta! Me larga! Eu preciso salvá-la!!!

*Meu corpo começa a regenerar, mas com os músculos ainda mais inchados, e as cordas de Gon se partem. Uma aura de puro Mana me envolve, e meus olhos estão emitindo aquela mesma luz vermelha de antes. Assustado, Gon recua, mas começa a concentrar todo o Ki que roubou de mim nas mãos*

Gon: Tolo! Vou matá-lo com sua própria energia! Tome!

*Ele dispara todo o meu Ki contra mim mesmo, o que explode todo aquele saguão em que estávamos. Mas, para seu espanto, a explosão não causou nem um pouco da destruição esperada, já que minha aura conteve tudo, exceto o pouco que destruiu o saguão. A explosão foi ao mesmo tempo que a da granada de Kyo, por isso passou praticamente despercebida. Todo e qualquer ser usuário de magia podia sentir o abalo no Campo Místico, como se um tsunami de magia tivesse atingido a Terra. Talvez meus amigos da Pensão Hinata não o conhecessem, ou talvez não se lembrassem DELE, mas o Kali-Yuga de Xysuke pôde sentir aquela massa terrível de mana. Harima tb podia sentir isso, mas ele estava longe, perto da fortaleza de Sao. Lety/Aury, é claro, podia se lembrar dele, mas por estar ocupada com seus problemas de encarnações, não conseguiu perceber a presença. Gon, por sua vez, se assustou com meu corpo que regenerava e com a aura de mana que me cobria. Mas principalmente, com os olhos vermelhos que o encaravam, como um tigre prestes a devorar um coelho com uma só mordida. Um sorriso cruel surgiu em meus lábios.*

Gon: V-você...você é Azrael!!
Az???: Não. Eu sou o cara que vai arrancar suas tripas. Bright Hansi, ao seu dispor.

*Gon quis fugir, mas eu lanço uma magia que o congela no chão, do pescoço pra baixo.*

Gon: Argh! O-o que é isso? Meu pai não disse que eu iria enfrentar um feiticeiro!
Bright Hansi: Pelo visto, tem muitas coisas que seu pai não sabe...seja como for, você já era. Faz tempo, hehehe, desde que lutei com o Ganis...muito tempo que não mato alguém.
Gon: A...aa...

*Eu ataco Gon, de forma selvagem, e só paro quando não vejo mais um ser humano na minha frente, apenas uma massa de carne e sangue espalhados por todos os lados do saguão devastado. Começo a gargalhar, quase histericamente, mas de repente meus olhos começam a perder o brilho vermelho, e eu lentamente volto ao normal. É então que vejo os pedaços de Gon e olho para minhas mãos sujas de sangue.*

Az: o...o que foi que... eu fiz...?

*Caio no chão ajoelhado e começo a chorar.*

Az: Não, não pode ser...eu realmente...eu realmente matei alguém...como...?

*De alguma forma, embora a consciência de Bright Hansi tenha despertado, minhas memórias não haviam voltado. E pior, eu não tinha lembrança de que foi Bright Hansi, em fúria assassina, quem matou Gon. Eu nunca havia matado ninguém, e ver minhas mãos sujas com o sangue de um homem que eu(ou melhor, um outro "eu") matei, foi um abalo forte demais. É então que, naquele instante, Lety, ou melhor, Lelahel, pára o tempo.*

Az: Acalme-se...acalme-se, Eduardo Azrael... lamente-se outra hora...de alguma forma, Lety-chan está se sacrificando para que possamos salvar as pessoas deste prédio...se ela usar esse poder tempo demais, não sei o que pode acontecer...preciso manter o controle e ajudar! Mas como...?
Bright Hansi(falando na minha cabeça): Seu fracote, moleirão, putardo chorão, babaquara de uma figa! Eu tenho que fazer tudo por aqui?! ARCTICA!!!!!(Geleira Eterna)

*Bright Hansi mais uma vez se apossa do meu corpo e lança uma magia. Todo o prédio se congela, as paredes, base, estrutura...e pára de desmoronar. Nenhum ser vivo é afetado, apenas a estrutura do prédio é congelada. Apesar do frio, agora é possível tirar as pessoas do prédio com segurança, uma vez que não vai mais desmoronar(entretanto, ainda há perigo, já que o prédio está sendo atacado pelas forças de Sao). Eu "acordo" de novo*

Az: Como? O que? Como eu fiz isso?!
Bright Hansi: Panacão! Você não fez nada! Eu é quem fiz.
Az: Qu-quem é você?

*Eu e Bright Hansi começamos a conversar. Uma conversa bem estranha, onde ele começa a me explicar parte da minha memória perdida. Me fala que ele foi o primeiro Thousand Master, o ser humano quem divulgou e praticamente criou a magia como ela é usada hoje pelos seres humanos, e atualmente conhecido com o Milennium Master. Me fala um pouco da luta contra Ganis e me explica a questão das encarnações, minhas e de Lety-chan.*

Bright Hansi: Mas tudo isto não importa agora. Deixa de ser mole, moleque, e vá ajudar a sua amada.
Az: Eu...
Bright Hansi: Ainda tá abalado pela morte do Gon? Relaxa, infeliz, não foi você quem matou o otário, e sim eu. Agora vai em frente, antes que seja tarde! Eu mesmo iria, mas o Selo ainda está agindo, e antes que a décima mecha dourada surja no seu cabelo, nem eu nem Azrael poderemos agir por tempo suficiente, e gastei todo meu tempo matando Gon. Resta então pro Chefe da Guarda salvar o dia. Anda, antes que eu chute sua bunda!

*Começo a correr até onde Lety-chan está, percorrendo rapidamente os corredores. Sinto que Mokona está trantando de evacuar as pessoas do prédio, então parto com toda confiança para salvar Lety-chan. Enquanto isso, no interior da minha alma, ainda presos por correntes de luz, o anjo Azrael e Bright Hansi conversavam*

Azrael: Nada bom...você gastou muito do pouco tempo que nós dois tínhamos pra sair da mente de Eduardo.
Bright Hansi: Ah, F@#@-se isso! Fazia muito tempo que eu não saía, e além disso, era a minha vez. Você já tinha saído, quando matou o Yzadpkian.
Azrael: É, eu sei, mas a situação agora é mais crítica. Não poderemos ajudar Eduardo, caso ele entre em combate.
Bright Hansi: Ora, que surpresa logo você, falar assim. Devia ter mais confiança no garoto...
Azrael: Humm...seja como for, a hora está chegando. Precisamos impedir que Metraton seja libertado, ou então provavelmente nem mesmo eu poderei detê-lo desta vez, já que a alma de nós três(Edu, Az e Bright) está selada.
Bright: Pra não dizer os outros...nós dois fomos as encarnações mais poderosas, mas mesmo assim você só venceu o Metraton da última vez na sorte.
Azrael: E graças à ajuda dos nossos amigos, não esqueça disso.

*De repente, todas as minhas outras encarnações, tb seladas como Bright e Azrael, surgem do nada. Uma delas se aproxima dos dois*

???: É melhor que nenhum de vocês dois esqueça...que todos nós já sabemos o que irá acontecer.
Azrael e Bright: Você...!
???: Sim. O final de tudo isto já está escrito.
Azrael: Mesmo assim, não é o que VAI ser, e sim o que PODE ser. E você concorda, não é, Sun?

*Sun abaixa seu capuz, revelando seu rosto, limpo e apático.*

Sun: Sim. Todos nós concordamos. E tambem concordamos que está tudo nas mãos de Eduardo Azrael e Lety.

*Minhas encarnações voltam a olhar um globo, da onde podem ver tudo que meus olhos vêem. E todos vêem que eu cheguei aonde Lety/Lelahel está, e meus punhos se cerram quando vejo Yon.*

Az: Lety-chan, ou Lelahel, por favor, descanse. Eu não vou deixar mais que este sujeito te machuque. É a minha vez de lutar.

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 EmptySex Fev 15, 2008 2:33 pm

¬¬º Az... desculpar pelo q? ¬¬º

OLHA O TAMANHO DOS MEUS! >.<º se tu acha o teu cumprido! x.x

uhauhahuhauhaauh

me animei... viram o avatar?? ^^ vo botar a imagem inteira da Lelahel ^.~


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 Eds_an10



^^ linda nehhh??? ^^º ---> GRAÇAS AO DEUS GOOGLE XDDDDDD

eu teria então q pedir sempre desculpas pelos meus posts XP

DEEEESSSSDE O INÍCIO XD

^^º gomene... GALERA... mas, vcs jah tão carequinbhas de saber qdo eu me impolgo sai da frente... XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 EmptySex Fev 15, 2008 10:43 pm

UIAAAA!!!!
Lelahel onee-sama kawaii!!!!!!!!!! *-*
Já já, umas do Rapha em primeira mão também!!! xD

############################################################

- Xysuke: Eu...preciso...ir até onde os outros estão...mas...não consigo...

*Xysuke está ainda no terraço, com um joelho no chão e com muita dificuldade evita desmaiar. A luta contra Tsui drenou quase todo seu chi. Quando está quase perdendo os sentidos, a voz de Mokona chega à sua mente*

"Xy-kun? Xy-kun? Você está bem? Xy-kun?"

- Xysuke:...Isso....*Com suas forças renovadas, consegue se levantar novamente*...Mo-chan está contando comigo...não vou fraquejar agora...o que? O.O

*Olha para o lado e vê Lelahel. Imediatamente, recebe a mensagem dela em sua mente pedindo para salvar as pessoas enquanto ela mantinha o tempo paralizado. Hesita por um momento...E agora? Queria ver Mokona, mas queria ajudar Lety também...Nota que Lelahel o encarava, e, sem que uma palavra sequer fosse dita, mesmo dentro da mente, ele lê nos olhos dela a mensagem: "Vá, ela precisa de você. Sua irmã e eu vou ficaremos bem"*

- Xysuke: Heh...*Sorri* Pode ser a Lelahel no comando, mas essas palavras são de se esperar da nee-san! ^^ *Sente que suas energias são renovadas* Oh...O.O Minha força tá novinha em folha...Arigatou, nee-sama!!! ^^

*Observa que um portal se abriu bem ao seu lado. Seria um portal aberto como resultado do desejo de estar com Mokona? Xysuke o atravessa sem pensar duas vezes. Ao sair, está em um dos andares mais abaixo. Olha a sua frente. Mokona está exausta, se esforçou muito para ajudar as pessoas inocentes que ainda estavam dentro do edifício. Ela ameaça desmaiar devido ao cansaço*

- Xysuke: MO-CHAN!!!! O.O

*Segura ela firme em seus braços, evitando que ela caisse*

- Xysuke: Etto.......espero que funcione....*vermelho*

*Beija ela suavemente nos lábios, emprestando-lhe um pouco de sua energia vital para que ela recobrasse a consciência. Vê que ela abriu os olhos e olhava pra ele*

- Xysuke: Daijobu, eu tô bem, e tô aqui agora! ^^ *Abre um sorriso brilhante pra ela*

*O Kali-Yuga emite um estranho brilho. Xysuke olha*

- Xysuke: Etto..............o Kali-Yuga emite um brilho diferente para cada um dos kis dos meus amigos que ele identifica...........esse aqui é................Az-senpai???? O.O Mas o brilho tá diferente....quase de outra cor....como se fosse outra pessoa!!! O.O' Por quê???

*Junto com isso, recebe a mensagem de Hikaro*

- Xysuke: QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????? O.O HA-SAN, TU TÁ É LOCO??????????? VAI ENCARÁ SAO KUMI SOZINHO?????????????? Hmf.........bem coisa do Harima mesmo ¬¬'.....o que vamos fazer???

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 EmptySáb Fev 16, 2008 3:57 pm



*Mokona estava feliz, pois tinha conseguido tirar a maioria das pessoas do hospital, mas estava exaurida. Sentou em uma canto para descansar, e estava desmaiando, quando sentiu um abraço, e um beijo doce e cheio de vida. Abriu os olhos e viu Xysuke ali com ela.
Ele estava bem!!! Ela o abraçou mais forte para sentir seu cheirinho, ouvir as batidas de seu coração. COMO O AMAVA!!

- Xy-kun!!! Que bom que esta bem, estava tão preocupada!!! EU TE AMO TANTOOOOO!!!!!!! *.*

- Ha-san esta em prerigo??? Podemos ir ajudá-lo, Xy-kun. Agora estou mais forte, e posso nos teleportar pra lá!! Eu sei também que a nee-chan, está lá no terraço, só que está muito diferente, não sei se ela gostaria que a levasse junto. Podemos ir até lá, pra ver se ela quer ir conosco!

Mokona levantou com a ajuda dele, e o abraçou forte. Naquele momento ela sentiu a dor de imaginar perdê-lo. Enlouqueceria se o perdesse... Não poderia viver mais sem ele...

Ela o olhou bem de pertinho, deu um sorriso e disse:

- Xy-kun, eu não vivo mais sem ti ^.^ TE AMO DEMAISSSSSSSSSSSS!!!

E deu um beijo apaixonado nele!!

- Então, vamos ajudar Ha-kun?*

...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 EmptySáb Fev 16, 2008 6:53 pm

*As palavras de amor e o abraço e beijo de Mokona eram de tal maneira sinceros, diretos e intensos que Xysuke se sentiu nervoso e miseravelmente pequeno ao olhar nos olhos dela enquanto ela dizia e fazia aquilo*

- Xysuke: *Ficando tonto e mais vermelho que um tomate* Ara ... Mo-chan ... @.@'

*Mas quando recebeu o abraço e o beijo de Mokona, tratou de retribuir igualmente*

- Xysuke: Mo-chan...ye shen wo ai ni! ^^ ("Eu também te amo muito" em chinês) daijobu, ninguém vai me tirar de perto da minha Mo-chan! ^^ *Pimentão pegando XD* Eu vim aqui pra te ajudar! ^^

*Mokona agora apenas se preocupava em abrir e fechar os portais dimensionais para Xysuke entrar e sair, ajudando as pessoas do hospital. Através de telepatia, Xysuke orientava Mokona*

- Xysuke: *Entra no vortex aberto por Mokona, indo para um certo andar. Olha em volta, procura alguma presença, mas não encontra. Fala na mente de Mokona* Aqui tá limpo? Próximo, Mo-chan!

*O portal se fecha e outro se abre do lado. Xysuke entra e se teleporta para outro andar. Procura e encontra uma pessoa machucada e a acolhe*

- Xysuke: "Aqui Mo-chan, tem uma pessoa, abre um portal pra fora do prédio pra eu tirar ela daqui!"

*O portal por onde Xysuke entrou se fecha e um terceiro se abre. Xysuke entra nele, carregando o ferido em seus braços. Eles passam para uma área afastada do terreno do prédio, onde algumas ambulâncias levavam os feridos para OUTRO hospital. Xysuke olha para a quantidade de sobreviventes feridos que tinha ali, sendo socorridos*

- Xysuke: Nossa...a Mo-chan salvou isso tudo de gente? O.O

*Xysuke entra novamente no portal e volta para dentro do edifício à procura de mais sobreviventes, atravessando os portais inter-andares que Mokona criava*

- Xysuke: Puf puf...aguenta mais um pouco Mo-chan, vamos conseguir salvar todas essas pessoas! Vamos ajudar a nee-san, enquanto ela segura o tempo pra nós...eu gastei muito chi na luta contra Tsui...não dá pra curar todos eles, temos que levá-los até as ambulâncias que estão ali...

*Xysuke e Mokona continuam com seu trabalho em equipe, até finalmente todo o edificio ser evacuado. Xysuke volta pelo ultimo portal e se dirige a Mokona. Os dois caem sentados um de costas pro outro, cansados de tanto correr, carregar gente e fechar e abrir portais*

- Xysuke: PHEW........^^" Bom trabalho Mo-chan.....*Olha pra cima, como que tentando se comunicar com Lety/Lelahel* Nee-san...ja tiramos todas as pessoas daqui....agora temos que sair também, o prédio vai vir abaixo, Az-senpai também....e Harima-san foi sozinho pro covil de Sao Kumi ¬¬ Ele pode morrer...nee-san, o que a gente faz?

A JORNADA CONTINUA...

Off: A propósito, Mo-chan, adorei demais o novo avatar a a assinatura! KAWAIII!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 EmptySeg Fev 18, 2008 11:00 pm

**harima estava diante de kenji kumi,,que nao parecia q iria recuar tao cedo**

harima:se eu tiver que encarar so vc pra chegar no sao...entao posso me considrar lah...
kenji: realmente...so q vc vai enfrentar a mim e a meu pai...
**harima leva um golpe com um punhal..pelas costas**
Harima:o rule..breaker..
Kenji: gostou de ter conversado com meu clone?^^ eu saiba q vc nao era tao bom assim..o rule breaker anula a mana..e vc nao pode usar magia alguma....
Harima:cof..
**kenji facilmente derruba harima e o leva diante de sao**
sao: ah..miguel...o arcanjo lider do exército de anjos me parece tao fraco..sem a sua magia...
harima: vc vai me pagar sao...vc vai ser arrepender...desde o começo..o deadline..os torneios..desde o começo..vc esquematizou tudo...
sao: e deu certo nao deu? vc está aqui..preste a ser morto pelas minhas mãos..deopis eu cuido de lelahel...e daquela anja fraca que a acompanha...
harima: ta falando da minha esposa?**muda o olhar**
sao: agora vc esta casado? seu FRACO! se deixou levar pelos sentimentos!!HAHA! MIGUEL VC EH UM FRA....PLOOOOOFT!!
**harima se liberta das correntes e acerta sao com um soco tao bem dado que deu pra ouvir a mandibula se deslocar..**
sao: maullldituu...**arruma o queixo**..vc vai ver! KENJI KUMI! ataque-o!
Harima: eu nao preciso da minha mana terrestre...**abre as asas**
Miguel: se eu tenho a espiritual...
Miguel:Divinal Hougu..ENUMA ELISH!
**kenji é literalmente ARREMESSADO e qse perde as tripas neste ataque...mas morre**
Miguel:A próxima cabeça a voar será a sua...CAJADO!
**o cajado de harima ao tocar na mão de miguel se torna numa espada bela e vistosa**
Miguel: Sao...Está na hora de sair do trono..

**Miguel e Sao...Qual o passado que esses dois escondem?, o que miguel tem a resolver? por que o cajado se tornou uma espada?**
Miguel:**telepatia**lana...nosso garoto...pode ser o q ele imaginar...lembre-se..

**ambos se encaram...como continuará?*
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: INTERRUPÇÕES... SANTAS EMOÇÕES!! X.X   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 EmptyTer Fev 19, 2008 2:01 pm

"O tempo parado, a energia dela para terminar, seu coração pelas coisas todas a pulsar rapidamente, mas, ela sabia que estando com toda sua gente poderia lutar alegremente"

*Lelahel olha Az e diz e tom de fraqueza*

- Meu querido... Não te preocupas, Yon guerreiro de Sao Kumi desfaleceu entre as montanhas... mas, me resta acabar com os outros capangas... para poder ajudar Miguel...

*Lelahel fala a Mokona e a Xysuke pela mente*

- Caros amigos... obrigada... agradeço do fundo do coração.... mas peço que se afastem... e retirem as pessoas mais pra longe....

*Lelahel fecha as asas... suspira lentamente... e pisa novamente ao chão sem sapatos... ela caminha até Az sorrindo... enquanto os ninjas corriam para chegar até onde ela estava parecia tudo em camer lenta... ela se aproxima de Az... toca em seu rosto e diz*

- Agradeço-te... por estar comigo... mesmo... que tudo isso não faça sentido... essa dor q sinto em meu peito pela saudade daqueles bons tempos antes de sermos castigados. É uma pena... q lety e vc tenham q pagar... mas... eu não vou deixar que sofram... q todo esse planeta sofra pela crueldade de Sao... e a vingança de Metatron... eu não vou permitir...

*Lelahel fecha os olhos pega a mão de Az e coloca no próprio rosto... abre os olhos novamente e sorri*

- Essa invasão termina aqui...

*Seus olhos se tornam avermelhados... e sua energia angelical se torna negra... o prédio começa a tremer... chegou a hora de deixar ele desabar*

- Por mais que tenham conseguido chegar até aqui meus caros... devo lhes dizer Adeus! ¬¬ *Lelahel encara todos os capangas a cercando no terraço*

???: Maldita... vc não vai conseguir fugir!

lela: Isso é o que vc pensa! *sua energia se expande envolvendo todo o prédio... cintilava o brilho de sua aura.... e o gelo q envolvia tudo derrete* permita-me... *sorri pra Az e o abraça*

"Lelahel sai do prédio abrindo suas longas asas... segurando Az... ela deixa uma barreira de energia... onde nem os capangas conseguiram sair... em questão de segundos o prédio inteiro estava ao chão. Lelahel põe Az delicadamente ao chão... em seguida pela fraqueza desmaia... Lola aparece"

lo: O.O mas que droga eu avisei a ela sobre isso... ¬¬ a energia dela ainda não está boa o suficiente pra lutar... ela fica exausta... *Lola usa a energia da espada sagrada para fortificar a alma de lety q mostrava no corpo o cansaço pelas breves paradas da respiração* ¬¬º bom gente... com a lety nesse estado só tem uma pessoa q pode substituí-la...
------------------------------------------------------------------------
NA MANSÃO DAS NARUZAS...

*Ling andava de um lado a outro... enquanto... Lana e Luna amamentavam os bebes... Lana recebe a mensagem de Miguel*

- AMOR.... O.O *seu sangue gela qdo ela se levanta rapidamente da cama onde era cuidada pela mãe... ela fica tonta e sua pressão cai*

Saz: Filha pelo amor de deus calma...

la: Mãe... *tonta com o bebê no braço deitando de novo* Miguel... mãe.... o Miguel precisa de mim! ele....

Aron: *Entra no quarto onde todos estão* Está lutando contra Sao sozinho... o que acho suicídio! ¬¬ seu marido tem algum problema mental filha?

ling: NÃO FALA ASSIM DO NII SAN TIO! ò.ó

lana: ¬¬*** Fica quieto!

Saz: *vê o marido encolher* -.-º Ara... Vc tbm abre a boca qdo não se deve!

Azuka: Ling... Luna minhas filhas... estão feridas?

Li: não... ¬¬

Lu: não to não...mami... to bem... ^^º *alimentando Liriel*

Azuka: *Olha Hikaro e ve q ele estava pensativo* Calma vai dar tudo certo... eles estão indo ajudar seu irmão! ^^

la: eles qm tia?

Azu: Kioshi e Iron! ^^ seus tios!

li la lu: O QQQQQQQQQQQQQQQQQ???? O.Oº O.O O.O

*Aron senta na cama de lety q ficava do lado da de lana e responde de cabeça baixa*

- logo após lola ter nos vencido...

*FLASHH BACK*

lo: FIREEEE OF GODDD!!! *explosão*

*Um manacial de energias se fundem nas espadas de lola... e finalmente os quatro dragões se reunem em um só... formando a espada sagrada... Lola... foi a unica a ficar de pé... qto a seus irmãos caidos desfalecidos pelo golpe mortal da energia grandiosa*

"Eu (Aron narrando), kioshi e Iron... permitimos que lola ficasse novamente conosco... já q ela foi capaz de fundir as espadas mto antes de nosso grande pai... ¬¬"

*lola cai sentada no chão olhando a espada flutuar brilhante até sua mão direita*

- Mas... o q é isso??? o.oº

Kioshi: É a espada de Lelahel...

Lo: o q??? o.o tá brincando da lety??? O.O

Iron: Sim... mas, somente aquele q possui a energia do dragão negro q representa a fusão, pode usá-la, e vc tem. foi Lelahel, mesma q nos deu a espada sagrada... e ela mesma q as dividiu... são a fusão da energia pura dela... energia elementar da Terra misturada com o proprio sangue... para este dia q se dá pelo retorno de metatron! mas... somente vc lola... teve q passar por provações para merecê-la... e vc a tem desde o dia q Sao matou nosso pai e vc quis vingança! mostrou destreza qdo lutou contra Ryko... e honrou nossa familia ao derrota-lo... claro q em parte... pois eu não desejava ver morte de ngm ainda, qrida irmã ^^º... acho q... *olha Aron*

Aron: *se levantando todo esfolado* bem vinda de volta!

saz e asuka: *se olham sorrindo mto cuidando de cada um deles* ^^ ^.^

Lo: *dá um grito alto em seguida chora mto... Iron sendo mais proximo da irmã a abraça a reconfortando*

Iron: calma... calma... mas vc sabe q sua missão não acabou... vc precisa dar forças a lelahel caso ela precise... vc tem q lutar caso ela não consiga... e principalmente lola seu dever é não permitir q ela morra! vc sabe q lety ainda é ela! e sendo assim qremos ela intacta! -.- assim espero q vc consiga!

lo: *abraçada em Iron* Eu vou mostrar q posso lutar e ajudar minha sobrinha! ^^ *chorando* eu vou conseguir! *lola corre pra seus aposentos se veste toda bunitona (ver akela imagem) e sai abraçando a todos* EU VOU VOLTAR COM TODOS BEM! ^^ *se foi*

"Uriel logo apareceu para Sazumi... e disse-lhe q o Arcanjo guerreiro se viria em apuros a frente de Sao Kumi... pois Sao partiria com a Anfora... a Okinawa logo q o matasse! Então Kioshi e Iron... foram até lá com as armaduras antigas... ekipados com as espadas comuns... para ajudar seu Marido filha..."

*kioshi e Iron se despediam deles já na metade do caminho enquanto Asuka os olhava de longe apreensiva*

*FIM DO FLASH BACK*

Aron: Agora... ¬¬ é só termos fé... para q tudo corra bem... -.-

La: COMO VC PODE SER TÃO CALMO!!!! Ò.Ó OS TITIUS FORAM LUTAR E VC FICOU!

Saz: Filha acalme-se *tira Seishin dos braços de lana* Seu pai qria mto ir... mas Uriel me disse q vcs estavam vindo pra cá... pq precisavam proteger Gabriel... *olhando o neto* seu pai ficou por esse motivo!

La: *se acalma* ..... eu... não posso... perder o meu marido mãe... eu não posso e não vou perder! *Lana se transforma em Jubiel lindamente* eu preciso ir!

*todos se apavoram e se impressionam*

sa: O.Oº é loucura... vc ainda num tá bem!!

ishi: se vc for lana/jubiel eu vou! ò.ó num qro ngm morto!

asu: *Sorri para ishizu e se levanta indo em direção da sobrinha em forma de anja* Jubiel... escuta-me... gabriel precisa de vós! ele precisa de sua energia para poder ajudar... de certa forma... ele veio por isso tbm! *olhando seishin dormindo no braço de Sazumi*

jubiel: eu sei tia... (lana apesar de ter se transformado tinha consciencia de sua vida normal na Terra) mas... eu não me sentiria completa tendo apenas uma parte do meu grande amor... *pega seishin de Sazumi e beija toda sua bochechinha rosada, e abraça chorando o filho* eu não saberia viver sem um deles... eu preferia... preferia... morrer...

saz: *encara lana/jubiel* PARA DE DIZER ESSAS COISAS!! JA CHEGA LETY Q TBM TEM PROBLEMAS MAS RESOLVE COMO PODE, AGORA VC FALANDO COISAS SEM NEXO! vcs vão voltar... eu confio na fé e na união de vcs! eu só espero... q minha familia... *baixa a cabeça triste e nervosa* sobreviva a essa guerra maldita!

*Aron se levanta, abraça sazumi e fala a Jubiel* Se vc qr ir... vá... mas... por DEUS... ve se voltem inteiros!

*Jubiel beija o rosto do pai em um impulso emocional forte... logo ela se aproxima de luna e fala*

- Prima... deixo ele em tuas mãos! *coloca seishin sob o corpo de luna* se algo me acontecer... sei q vc tem leite suficiente... e amor o bastante!

lu: O.O ai q isso lana pode parar!! *abraça seishin e lana junto* vc vai voltar junto com o ha san! eu tenho certeza!

*Jubiel sorri se aproxima da janela e salta voando atrás do ki de miguel e Sao*

li: isso não vai prestar!

ishi: eu vou tbm! vou ficar apreensiva se não ver eles bem... *ishi salta e desce rapidamente pela parede indo as montanhas mto rapido seguindo a sombra de Lana e suas asas negras*
------------------------------------------------------------------------
ENTÃO...

lo: Eu vou lutar caso lety não consiga! só espero q ao chegarmos lá Harima san ainda esteja vivo! ¬¬

*Lety volta ao normal embora ainda estivesse desfalecida pela fraqueza um pouco mais fortalecida pela espada de lola*

- Xy, Moka, Lola... Az... *lety acordando* O Sao kumi.... ele.... e o Harima estão lutando.... não podemos... *respirando com cansaço* deixar ele sozinho... *lety tenta se levantar mais cai nos braços de Az* ...

lo: ¬¬º ah tah o mulher maravilha... vai sair desse jeito pra lutar... *lola sente a energia de Lana e Ishizu.... mas, tbm sente a de Kyoshi e Iron* O DROGA... PQ??? Ò.Ó galera... vamos lá.... *lola qbra o vidro de uma caminhonete velha preta e entra* GOMENE TIUZINHO MAS TUA CAMINHONETE VAI SER UTIL! vamos a Kyoto!! entrem ai... VOU PEGAR O HARIMA E ESTRANGULAR ELE POR TER FEITO ESSA LOUCURA!!! >.<
------------------------------------------------------------------------

*Kyoshi e Iron invadem o castelo de Sao Kumi derrotando seus comparasas*

Ki: vc pode detectar a Anfora ou o Harima irmão?

Iron: sim... *tocando a mão no chão* a energia esta causando pequenas opscilações na terra... posso sentir todos daqui... a anfora está do outro lado do jardim em um subsolo... deve estar escondida e bem protegida... eu vou ir investiga!

Ki: tá... eu vou atrás de Harima e Sao...

Iron: cuidado irmão!

Ki: *sorri* xá comigo! ^^ vc tbm! *sai correndo*

iron: se eu qbrar a anfora antes de lelahel chegar... poderei evitar o retorno de Metatron! *corre a direção do lugar onde sentiu*
------------------------------------------------------------------------
*Kioshi ve alguns guardas num dojo onde sentia a energia de Miguel... ele faz alguns movimentos... e um vento forte arranca os guardas dali*

- huhuhu... mesmo sem a espada ainda temos nossos poderes... fracos... claro... ¬¬º... em parte... óbvio... (falava sozinho) OPA...a perai ^^º isso não é hora pra isso Kyoshi anda logo! *sente a energia de Lana mto forte* O garota... q loucura é essa de vir aki? -.-º essas naruzas só dão trabalho! *Kyoshi arrebenta a porta a lá exterminador do futuro e grita aos presentes* ASTELAVISTA BABYS!! Ò.Ó *ele cria um redemoinho q separa os capangas... menos Sao q tentava fugir com o restante de capangas pela porta secreta do dojo* Aew Miguel... levanta... ai eu seguro esse povo aki! pega o Sao! ò.ó ele tá fugindo!

continuem....................................................


Última edição por Lety Chan em Ter Fev 19, 2008 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 EmptyQua Fev 20, 2008 1:09 am

**sao pega a anfora que estava proxima dali e tenta fugir..isso eh..até chegar na cobertura do local..onde miguel o esperava**

Miguel: em materia de ser previsivel, vc eh mestre hein sao?
sao:mas isso nao quer dizer que eu nao tenha cartas na manga...
Miguel:heh..

**Miguel tenta o 1º ataque, que por pouco não atinge Sao, sao, cuidando com a anfora, a protege com uma barreira e a deixa nao chao..podendo se concentrar nos ataques de miguel**

Sao: vamos, vc pode fazer melhor..
**miguel tenta acertar sao com a espada, sem sucesso, ele parecia mais rapido do que o normal**
Miguel: entao vc estava economizando poder hein?
sao: achou que era só isso? HAHAHA!
Miguel: hunf...terei q pegar pesado...HA!
**Sao leva um palme shaolin e toma de distancia de miguel**
Sao: nao tenho tempo a perder...**começa a voar pra tentar fugir**
Miguel: AH NAO VAI NAO!
**miguel junta qse toda sua mana na espada**
Sao:o q um ataque direcionado vai fazer comigo?
Miguel: muita coisa...sao..**miguel estava atraz de sao**
Miguel: gostou de ter conversado com meu clone?
Sao: DROGA!
Miguel:HOUGU! RYUGAN!
**sao é acertado em cheio, nao apenas isso mas literalmente arremessado**
sao:hm...ha..haha..HAHAHAHAHA...
Miguel: acabou sao...sao?
Sao:**vaondo**..gostei desse lance de clones...
Miguel: eu joguei o ataque num....GWAH!!
**sao transpassa miguel com uma lança**
Sao: sim, um clone miguel..meu clone HAHAHA!
**sao espanca miguel e o deixa pendurado na borda do castelo, pega a anfora e foge, miguel retorna a ser harima e, qse sem mana..e completamente quebrado..fica dpendurado no local**
Harima:...subestimei..vc..sao...devia..ter..usado..a .ex..ca...li..b..**desmaia**

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 EmptyDom Fev 24, 2008 7:51 pm

*Xysuke se senta no banco do carona da caminhonete, enquanto Lola ia no volante*

- Xysuke: Mo-chan, Az-senpai, por favor, vão no banco de trás com a nee-san e cuidem dela! *Bate a porta*

- Lola: Xysuke, é melhor botar o cinto, porque eu vou sair batido!

- Xysuke: Ara? Ah, tá....deixa eu ver, cadê? Ah, achei!.....*Puxa o cinto* Hm....cadê o negocinho pra prender...opa O.O *PLAFT* *O cinto volta e bate na cara da Xysuke* @.@ Doeu...

- Lola: Ah, você...¬¬' *CRRRIIIIIIIIIIIINNNNNNNCHHHHHHHHHHHHHHHHH* *VUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM* *Lola acelera com tudo cantando pneu*

- Xysuke: O.O' *No pânico, puxa de volta o cinto e o encaixa rapidamente* X_X'...Lola-chan...de carro, a gente vai demorar muito pra chegar a Kyoto...se achássemos um pequeno avião, que pudéssemos pegar emprestado...e alguém soubesse pilotar é claro, seria melhor u_u'... *Se segurando na porta e no teto, enquanto o carro balançava. Lola havia entrado em uma floresta para cortar caminho, e a mata era cheia de subidas e descidas, e com chão nada plano* ARGH!!! O.O' É agora!!! *Abre a janela rapidamente, bota a cabeça pra fora e solta* BLAAAAAAARRRRARGH!!!!!!!!! X_X'

*Põe a cabeça pra dentro de novo. Olha para Lola, enquanto continuava a se segurar*

- Xysuke: Cedo ou tarde, a gente vai ter que achar outro jeito de ir ao castelo...estou preocupado com Harima!

*Uma manada (não sei se usei a palavra certa ^^') de cervos surge e começa a correr ao lado e à frente do carro*

- Xysuke: LOLA CUIDADO!!!!!!!!!!!!! O.O'

*Lola virava pra esquerda e pra direita bruscamente, tentando evitar atropelar os animais. Devido aos movimentos bruscos, pequenos pedaços da caminhonete se desprendiam e caíam*

- Xysuke: Caramba...x_x' O carango não vai durar muito tempo assim! Só o que falta é a gente ter que terminar andando a pé pra sair dessa mata! *Olha pra trás pra ver como Lety estava, sendo segurada por Az e Mokona para se mexer o mínimo possível, por causa dos movimentos violentos do carro* Nee-san...*Segura firme com uma mão o amuleto de Lola que estava em seu pescoço*..........Ra......Raph........¬¬'

*Raphael no céu, observava*

- Raphael: *Pensando TUDO ISSO ^^'*.................Gabriel já desceu à terra para encarnar-se.........Miguel, Jubiel e minha irmã já estão lutando, inclusive o corpo mortal de Miguel está muito ferido......Azrael deve estar pronto também e esperando o momento certo para aparecer. E eu ainda estou aqui em cima, sem poder fazer muito.........Está nas mãos dele *Observando Xysuke*......não posso ajudar com todas as minhas forças sem que ele aceite e se entregue de corpo, mente e alma por livre e espontânea vontade.....até lá, não poderei estar perto o bastante de meus irmãos para ajudá-los na batalha.....o tempo está acabando....se aquele menino não me deixar ajudar e se entregar plenamente a mim, será o fim de tudo.......vejo confusão em sua mente........ele não sabe o que fazer e está aflito. Ele me odeia profundamente e não confia em mim, pelo que eu fiz naquele momento (ter beijado Mokona estando no controle do corpo de Xysuke)......ele vai ter que passar por cima disso.....pelo bem do mundo.......hm, os amigos dele....sim, eles podem ajudar ele a enxergar melhor.....devo apostar nisso...........mas não é só isso o que me preocupa..............como ele irá reagir quando souber da verdade? Sobre quem é Sao Kumi....

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 EmptySeg Fev 25, 2008 3:16 am



Mokona estava muito preocupada, pois estava fraca e nao podia levar todo mundo pro castelo de Sao Kumi por meio de teleporte... Estava se sentindo uma inutil... ¬¬**. Mas tudo bem, tinha sido por uma boa causa... ^.^° Ela teve uma ideia genial, porem achava que nao daria certo... Tinha uma outra pessoa na pensão que poderia ajudar no teletransporte... Ela se concentrou e mentalizou Akane... Sua força teria que ser suficiente, pois se não houvesse ajuda, não conseguiriam chegar a tempo de salvar Harima-kun...

- Akane... Akane... Esta me ouvindo??? Precisamos de sua ajuda... Precisamos de sua ajuda com o teleporte, você consegue levar pessoas consigo???

Mokona estava preocupada com Xysuke tambem, ele estava muito estranho, e segurava aquele amuleto o tempo todo... Ele estava ao lado de Lola e o coração de Mokona sentiu algo estranho... O que era aquele sentimento?? Ela estava... estava com raiva de Lola... mas... porque??? Ela estava mais bonita, mais poderosa... Será que ela seria uma pessoa melhor pra Xy-kun? Será que não seria melhor ela ficar com ele, e então poder ajudá-lo em sua jornada, uma pessoa mais forte para poder lutar em lado dele... Um ponto de dúvida surgiu na mente de Mokona, e seu semblante mudou completamente. Ela estava sentindo-se uma perdedora... Krita-Yuga vibrou na sua cintura, mas ela ignorou por completo...

Akane: - Sim, Mokona-sam, eu posso teleportar o carro de vocês para o local, porém preciso saber se alguem conhece o lugar, eu só posso passar por passagens que já conheça... Diferente do seu teletransporte, eu vou para o mundo dos demônios e de lá pego um atalho... Todos estão dispostos a passar por esta experiência?

Mokona informou a todos o que Akane tinha dito... Agora esperava que eles decidissem o que fazer... Mokona não estava conseguindo olhar para Xysuke... E muito menos para Lola... E agora?? O que poderia fazer para tirar esse sentimento de seu coração??

...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 9 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: