Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ DaiSuki Tea House ~

Ir para baixo 
+13
Akatsuki Hanzo
Lana Chan
Tsuruga Sesshoumaru
Uchihara Sephiroth
Moe Chan
HijikataYuh
Makie-chan
May Uchiniwa
Mirah Himitsu
Akamaru
Larg-chan
Xysuke
Mokona
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 EmptySex Jun 29, 2012 5:06 pm

(=O)

*Larg ficou totalmente parada olhando para a apresentação de insanidade de Akamaru... se tivesse um buraco no chão, ela iria com certeza se enfiar nele... Depois de todas as insanidades que Akamaru falou, ele foi embora (os deuses tinham piedade dela). Larg olhou para todos, os olhos molhados de lágrimas de raiva, e disse em voz alta:

Larg: - ALGUÉM POR FAVOR, ME MATE... - ela tinha os punhos serrados, tremia toda de ódio. Correu pra cozinha e saiu pela porta dos fundos. Se encostou na parede e deixou as lágrimas virem. Porque ele brincava com ela daquele jeito? Ridicularizando-a na frente de todos os seus colegas de trabalho... Isso tinha que acabar... e ela daria um jeito nisso agora!!

*Ela saiu batendo o pé, indo em direção à pensão. Iria dizer umas boas para ele. Esperava que ele estivesse no quarto. Ele conhecia um pouco do lado evil dela, mas hoje seria o primeiro dia em que ele veria a verdadeira Mokona Larg que havia dentro dela.*


:¬¬:



Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 EmptySeg Ago 13, 2012 11:39 am

*Mokona viu Larg saindo pela porta de serviço, e não gostou nada. Ela não deveria se deixar levar pelas sandices de Akamaru. Ela mesma tinha passado por várias e não tinha ficado tão abalada assim. Hoje era um dia que ela precisava de todas as meninas na casa, e Larg deveria aprender a separar problemas pessoais do horário de trabalho. (Claro que Akamaru entrar daquele jeito poderia afetar até mesmo os próprios clientes... Teria que falar com ele). Mokona parou na porta de serviço com a colher de pau na mão, e chamou Larg, antes que ela se afastasse demais da casa de chá.*

Mokona: - Mokona Larg... onde pensa que a senhorita vai 15 minutos antes de abrirmos a casa de chá??

*Larg parou no meio do caminho. Por que ela deveria obedecer sua irmã naquele momento? Por que Soel não entendia o que ela estava sentindo? Toda aquela raiva e frustração? Mas tinha prometido para si mesma que não se deixaria levar por Akamaru... e era exatamente o que estava acontecendo com ela... Ela se recompôs e começou a caminhar em direção à Casa de Chá.*

Larg: - Eu ia atrás de Akamaru pedir para que ele não invada a casa de chá em horário de funcionamento, para não estragar tudo... Mas se aparecer por aqui... ele não sabe o que o espera...


Mokona: - Tudo bem. (sorrindo) Me diga uma coisa Larg... você já fez a prova do uniforme de amanhã?

Larg: - Ainda não... mas farei isso depois do expediente. (^^)

Mokona: - Ok... - Larg entrou primeiro na cozinha, e Mokona colocou a mão dela no ombro da irmã. - Se aquele idiota fizer alguma coisa contra você novamente Larg-chan, me avise, que terei uma conversinha séria com ele, está bem?

Larg: - (^^) Está bem...

*As duas entraram para a Casa de Chá, e deram inicio ao novo dia de trabalho.*

Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 EmptySeg Ago 13, 2012 10:14 pm

*Makie ficou toda animada depois que viu a apresentação do Príncipe Encantado de Larg. Aquela menina não podia ser mais envergonhada para ficar braba com toda aquela rasgação de seda chinesa. Mas Makie sabia muito bem o que fazer. Faria os dois pombinhos se encontrarem num ambiente romântico, propício para que a parte romântica de Larg desabrochasse... Ahhh!!! Smile Makie arrumava as mesas cantarolando "Love is in the air". Mas ela precisava de ajuda, olhou para os cantos e viu May dando sopa enquanto arrumava os guardanapos. Ela terminou de arrumar as mesas que estava responsável e passou voando ao lado de May, levando-a junto para o vestiário.*

Makie: - May-chan, você é a pessoa perfeita para me ajudar... *murmurando para um canto* -> Já que a rasgação de ceda é chinesa...


May: - ????

Makie: - Mas bem... seguinte!!! Você viu que Larg-chan e Akamaru-kun estão in love!! I love you Então eu tive a idéia perfeita para uní-los para sempre...

May: - Hum... você tem certeza disso Makie-chan... A Larg sempre fica com uma cara de quem comeu cocô quando ele esta por perto, que tenho minhas dúvidas... - *May pensando: O que essa idiota acha que vai fazer?? Tenho que fazer isso tudo parar, ou a Larg vai matar o Akamaru...*

Makie: - Bem eu pensei em colocar uns balões ali, uns mexicanos cantando "Cuando Decidas", ao fundo umas bailarinas lindas dançando, e.... blábláblá... Vai ser taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao romântico!!!!


~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Makiem10


May: - Bem... eu não tenho tanta certeza assim Makie-chan... Mas eu tenho uma coisa pra te contar... o Akamaru não está apaixonado... de verdade... pela Larg... é que eu... bem... eu... - May reuniu toda a sua coragem para falar que ela tinha colocado a poção do amor no chá...


Makie: - OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Wink Wink Wink Wink Wink Wink - Makie abraça May forte.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Sem_ta10

Makie: - Só podia ser isso!!! Você é apaixonada por ele!!!!! Wink

May: - What a Face

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Makiem11

Makie: - E agora? O que poderei fazer? Faço com que os dois pombinhos fiquem juntos para sempre, ou ajudo para que aconteça um triangulo amoroso...

Ir para o topo Ir para baixo
HijikataYuh
Hóspede Vip
HijikataYuh


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Localização : Kyoto - Japão
Emprego/lazer : Samurai e General Shinsengumi
Humor : Calmo ( As vezes )
Data de inscrição : 10/09/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 EmptySeg Set 10, 2012 11:46 pm

Hijikata entrava lentamente sobre a casa de chá olhando atentamente em sua volta. Com seu traje japonês feito de um tecido bem leve , longo e roxo, ele soltava seus longos cabelos negros, fazendo-os chicotar sobre ar, trazendo um aroma levemente doce, algo parecido com o aroma das cerejeiras. Sentando-se em uma mesa, Hijkata olha para as pessoas que passam ao seu redor, esperando alguém o atendesse .
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 EmptyTer Set 11, 2012 1:05 pm

*Mokona notou que os clientes começaram a chegar, e pediu que as meninas ficassem alertas para receber e pegar os pedidos deles. Depois de algum tempo, ela notou um burburinho em volta de uma mesa, e não entendeu o que estava acontencendo. A maioria das meninas estava tentando chegar na mesa, como se ali tivesse alguma celebridade, e todas quisessem atender a tal pessoa. Mokona foi até lá não só por curiosidade, mas para informar às meninas que se acalmassem, e fossem atender aos outros clientes também. Ao chegar mais perto da mesa, as garotas notaram a aura assassina da chefe e foram abrindo caminho, fazendo Mokona finalmente ver o que estava levando suas maids à loucura quase histérica. Era um homem muito bonito e atraente. Ele tinha uma aura forte, mas ao mesmo tempo máscula e enigmática.*

Mokona: - Irasshaimasen, Goshujin-sama!! - Mokona fez uma reverência para ele - Por gentileza, escolha uma das meninas para lhe atender, assim as outras poderão voltar aos seus afazeres.

*Mokona dizendo isso foi como colocar lenha na fogueira, as meninas começaram a se aglomerar ainda mais perto dele, dizendo:


- Me escolha, Goshujin-sama...

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Tumblr10

- Não, escolha a mim!! Goshujin-sama...

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Mitsuk10

- Goshujin-samaaaaaa...

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 710



Mokona começou a ficar tonta com tanta falação, tentando enchergar o cliente, na pontinha dos pés. Ele que se resolvesse logo, ou teria que dar um Shoryuken naquelas loucas...*
Ir para o topo Ir para baixo
HijikataYuh
Hóspede Vip
HijikataYuh


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Localização : Kyoto - Japão
Emprego/lazer : Samurai e General Shinsengumi
Humor : Calmo ( As vezes )
Data de inscrição : 10/09/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 EmptyTer Set 11, 2012 1:27 pm

Hijikata, sem saber o que fazer com tantas garotas em sua mesa, olhou rapidamente para aquela que se curvou diante de si e meio sem jeito e sério, apontou para Mokona, sem dar muita atenção para as outras que estavam ali.

- N-não sei porque tanta bagunça para me atender... apenas quero tomar um chá... - Dizia ele furioso e envergonhado - Não sei o que as garotas veem em mim... - Resmunga

Apesar de não saber muito de sua beleza, Hijikata era um rapaz simples, não costumava sair muito para beber ou relaxar. Seu destino era, apesar de tudo, lutar pelo seus amigos e familiares, que já eram bem poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 EmptyTer Set 11, 2012 10:52 pm

Moe chega na casa de chá, e se curva para todos que estavam ali. Ela sorri docemente para todos e caminha em direção de Mokona.

- Moka chan, eu já terminei a limpeza lá na pensão, se não for muita intromissão gostaria de ajudar aqui também... - Sorri sem graça.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 0e74c60708b608fdeb62cc8dcb44e0bbcac096c1

Ela vê o novo hóspede da casa e sorri.

- Seja bem vindo, deve ser o novo morador não é? Desculpe ser indelicada, meu nome é Moe Satsuke. - Ela se curva educadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
HijikataYuh
Hóspede Vip
HijikataYuh


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Localização : Kyoto - Japão
Emprego/lazer : Samurai e General Shinsengumi
Humor : Calmo ( As vezes )
Data de inscrição : 10/09/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 EmptyTer Set 11, 2012 10:58 pm

Olhando para todas aquele movimento em sua mesa,Hijikata observe mais uma garota que se aproximava de mokona.

- Ah... Prazer, me chamo Hijikata.- Ele cumprimentava a garota ruiva meio perdido entre as outras. - Você pode me explicar, por qual motivo há tantas garotas em minha mesa? - Perguntava enquanto sua paciencia ia para o além .

Ir para o topo Ir para baixo
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 EmptyTer Set 11, 2012 11:31 pm

Ela sorri sem graça, e coça a cabeça lhe descendo uma gota na testa. Ela ri e sorri para Mokona, se curva para ela indo para a cozinha, lá ela se troca e coloca uma roupa de maid. Segurando a vassoura ela começa a varrer e discretamente ela vai se aproximando da mesa do hóspede.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 634691-bigthumbnail

- Bem, é que as meninas adoram servir moços bonitos como você... - Fala aos sussurros e fica envergonhada. - Me desculpe... N-não estou s-sendo uma moça abusada, apenas, f-fazendo um elogio... x.X'

Desajeitada ela ia varrendo, sorri para ele sem graça, e começa a limpar as janelas subindo em uma cadeira quase perdendo o equilíbrio por vezes.

- Ehehehe... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
HijikataYuh
Hóspede Vip
HijikataYuh


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Localização : Kyoto - Japão
Emprego/lazer : Samurai e General Shinsengumi
Humor : Calmo ( As vezes )
Data de inscrição : 10/09/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 EmptyTer Set 11, 2012 11:39 pm

Sem saber o que dizer, Hijikata se levanta de sua mesa e olha para todas as garotas que estavam ali.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Hijika10

- Por favor... não quero tumulto em minha mesa... Como eu já disse, eu apenas vim aqui para tomar um chá e apreciar o local. - Seu olhar sério era bem notável. - Ahm... já que é para escolher uma para me atender... Moe, poderia me trazer um chá verde ? - Ele dizia bem calmo, enquanto ignorava as outras que se aproximavam dele.

Se sentando novamente em sua cadeira, ficava a espera do chá enquanto olhava a janela com os seus olhos de cor violeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ DaiSuki Tea House ~
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: