Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ DaiSuki Tea House ~

Ir para baixo 
+13
Akatsuki Hanzo
Lana Chan
Tsuruga Sesshoumaru
Uchihara Sephiroth
Moe Chan
HijikataYuh
Makie-chan
May Uchiniwa
Mirah Himitsu
Akamaru
Larg-chan
Xysuke
Mokona
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 EmptyTer Set 11, 2012 11:52 pm

What a Face Question

Moe quase cai de cima do banquinho, e olha sem graça para Mokona e as meninas, uma gota enorme desce pela sua testa vendo a cara de algumas no modo evil. Ela se curva diversas vezes como que pedindo desculpas sem que Hijikata perceba, pega o balde e a vassoura e guarda na dispensa, vai até a cozinha, e ela mesmo prepara o chá, trazendo alguns biscoitinhos que ela mesmo tinha feito.

- Espero que não se importe Moka chan, não quero mesmo ninguém chateado comigo...

nhu *suspira*

Ela se dirige até a mesa do hóspede, e deposita a bandeja ali. Ela o chama discretamente e fala gentilmente.

- Ehm... Hijikata sama... Eu trouxe o seu pedido, e inclui uns biscoitinhos, por minha conta, espero que goste, são amanteigados... Desculpe... Na verdade não era para eu ser a escolhida... - Fala meio insegura. - Eu só ajudo na limpeza aqui... - Sorri. - Mas, como o senhor pediu, eu só queria que se sentisse bem e... - Meio enrrolada e envergonhada para falar.

Razz

- Bem melhor eu voltar a trabalhar né?... - Meio desajeitada, ela se curva algumas vezes apenas aguardando que ele experimentasse.
Ir para o topo Ir para baixo
HijikataYuh
Hóspede Vip
HijikataYuh


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Localização : Kyoto - Japão
Emprego/lazer : Samurai e General Shinsengumi
Humor : Calmo ( As vezes )
Data de inscrição : 10/09/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 EmptyQua Set 12, 2012 12:02 am

Com o pedido de seu chá já em sua mesa, Hijikata toma um gole do chá e então pega um dos biscoitos que haviam ali e come. Ao ouvir as palavras da ruiva, ele solta um sorriso tímido e tenta disfarçar olhando para a janela do local.

- Até que, para uma ajudante de limpeza, você se saiu muito bem, me atendendo. - Desviando o olhar para Mokona, Hijikata se levanta de sua mesa e aponta para Moe - Por favor, quero que ela me atenda, toda vez que eu vier aqui... se a questão for dinheiro, eu pago mais. - Seu olhar sério mostrava a sua decisão .

heroi
Ir para o topo Ir para baixo
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 EmptyQua Set 12, 2012 12:28 am

scratch panic

Sendo observada pelas outras meninas, Moe fica bastante insegura, ela sorri sem graça para as outras passando novamente para a cozinha e ficando lá até que seu coração se acalme. Ela respira um pouco e volta a pegar o balde e as tralhas de limpeza, se aproxima timidamente da mesa do hóspede e fala aos sussurros.

Razz

- Ehm... Hijikata sama... Sinto lhe dizer que não posso lhe atender sempre, lhe servindo sempre, se você realmente gostou dos biscoitos pode me procurar que lhe darei mais... - Bastante sem graça ela deixa os cabelos caírem sob a face. - Eu só venho aqui de vez enquando dar uma mão na limpeza... - Sorri. - Se algum momento quiser, eu p-posso te levar para conhecer melhor a pensão... E o bairro Hinata... - Muito envergonhada quase esmigalhando a vassoura. - N-não me entenda mal... É só para você se enturmar né... - Ainda de cabeça baixa.

dãã *pensando: O que eu to fazendo? Ele vai achar que sou uma oferecida!!!!*
Ir para o topo Ir para baixo
HijikataYuh
Hóspede Vip
HijikataYuh


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Localização : Kyoto - Japão
Emprego/lazer : Samurai e General Shinsengumi
Humor : Calmo ( As vezes )
Data de inscrição : 10/09/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 EmptyQua Set 12, 2012 12:41 am

Olhando para aquela ruiva que quase quebrava a vassoura de tão tímida que estava, Hijikata se senta novamente em sua mesa, termina de tomar o seu chá e comer os biscoitos e então volta a novamente ficar em pé.

- Pena... eu gostei tanto do seu chá e dos biscoitos... - Dizia enquanto pegava o dinheiro e o deixava encima da mesa. - Pensão ? Eu estou procurando por um... Já que meu batalhão ja se retiraram do campo e me mandaram esfriar a cabeça... - Hijikata se lembrava de seu batalhão mandando-o ir beber ou tirar umas férias, ja que o estava tudo calmo por la e os generais estavam todos presentes, acabou indo mesmo não querendo :¬¬: .

Retirando alguns fragmentos do biscoito que ainda haviam em sua roupa, Hijikata se vira em direção de Mokona, se curva e agradece pela bom atendimento e pelo bom chá, logo, voltava a olhar para Moe e então, voltava a se curvar, agora, diante dela.

- Se puder me levar até a Pensão, eu ficaria grato.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Hijika11
Ir para o topo Ir para baixo
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 EmptyQua Set 12, 2012 12:52 am

Ele realmente parecia ser diferente do habitual de pessoas que estava acostumada a conhecer. Por um momento Moe sorria, admirando aquela cordialidade até mesmo vinda de um passado não tão distante que aquele homem a fazia recordar em seus livros de história.
Desde pequena era encantada pelas histórias de gloriosos samurais que protegiam suas terras e suas famílias com fervor, sua espada sendo sempre a extensão de sua alma, e o que realmente importava era a educação e o refinamento, o cuidado e a disciplina.
Seus lábios se entre abriram um pouco surpreendida pelas palavras dele.
Ela deu uma risadinha, mas, logo se recompôs.


- Moka chan, se não se importa... - Se curva umas vinte vezes rapidamente para todas as outras. - Venho novamente aqui para terminar o que comecei, afinal os vidros e o chão estão limpos, venho mais tarde com t-toda c-certeza! - Ela franze o cenho decidida, e olha estranhamente para Larg, alguma coisa estava acontecendo, ou ela não estaria naquele estado pensou consigo. - Até mais tarde...

Colocou sua roupa informal novamente, e saiu da casa de chá seguindo o novo hóspede.

- Se não se importa, hoje eu estou um pouquinho cansada, as cerejeiras parecem ter florescido, me espere lá em cima... - Aponta para a escadaria que levava até a pensão. - Vou pegar algumas coisas para a gente comer enquanto conversamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 EmptyTer Set 18, 2012 9:39 pm

*Mokona ficou assistindo a toda aquela cena... o cara não era só bonitão, era duro de roer também! Depois dessa, ou Moe arranjava um casamento ou virava maid vip do tal cara... Ela fez uma reunião de tarde com as meninas, pedindo mais profissionalismo, e esperando que elas se comportassem da próxima vez que alguém como ele aparecesse na Casa de Chá.

Mokona não tirava os olhos de Larg. Será que Akamaru realmente estava gostando dela? Akamaru seria um homem morto se fizesse sua irmã sofrer por amor. E outra. May que acreditasse que ficou por isso mesmo a história da hora do chá. Foi naquele momento que tudo virou de cabeça pra baixo por ali. ¬¬

Ela percebeu, de onde estava controlando tudo, quando May saiu com Makie para fora da Casa de Chá. O que aquelas duas estavam de tititi? Ela parou e riu de si mesma, parecia aquelas velhas fofoqueiras das novelas... mas ali era a SUA Casa de Chá, e elas deveriam seguir as SUAS regras.

Quando elas retornaram para o grande salão que já estava bem cheio depois das 18h, que Mokona reparou na cara da May. O que ela estava pensando naquele momento? Mokona olhou tanto pra ela, tentando ler seus pensamentos que a outra não deixou de notar que Mokona a olhava insistentemente.*



Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 EmptyTer Set 18, 2012 10:40 pm

*May terminou de atender um dos clientes, e notou que Mokona estava quase cortando os dedos de olhar fixo pra ela. Ela estava ficando de saco cheio daquilo. Iria contar logo pra Mokona o que realmente tinha acontecido. Ela caminhou em direção a cozinha, e com olhar de chefão da máfia, chamou Mokona pra fora da cosinha, com um meneio de cabeça.
Entendendo, Mokona parou de cortar pela milésima vez as cenouras, lavou as mãos, e foi atrás de May.*


May: - Mokona-chan... eu tenho que te contar uma coisa... eu... - May reuniu toda a coragem que tinha - EU AGI MUITO MAL, E COLOQUEI UMA POÇÃO DO AMOR NA XÍCARA DE CHÁ QUE ERA PRO ONII-SAN... mandei Larg levar, e ela entregou errado pro Akamaru... ¬¬

*Mokona demorou alguns segundos pra computar o que ela tinha dito...*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Eitks9

Mokona: - Então você tentou fazer o próprio irmão se apaixonar forçado por você... Você tem idéia do que teria acontecido se tivesse tido êxito?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Tumblr_m1mxsoDmKv1r5zfj8o1_500_zpseae953a1

- EU IA ACABAR COM A TUA RAÇA... IA TE TRANSFORMAR EM MIL PEDACINHOS, E TE MANDAR PRA LUA....
HÓÓÓÓÓÓÓÓHOHOHOHOHOHO

HÓÓÓÓÓÓÓÓHOHOHOHOHOHO


(Sim, Mokona é EXTREMAMENTE ciumenta quando se trata do Xysuke)

May: - Ora sua... onde está a historinha de "Quero ser pelo menos sua amiga May?"


Mokona: - Amiga? ASSIM? Querendo pegar o MEU namorado a força? Amiga da onça só se for...

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Vlcsnap-2012-08-13-11h10m40s46_zps9b7e7b17

May: - Ora bolas, sua sem gratidão... pelo menos to te contando o que eu fiz...

Mokona: - Pois não deveria ter nem pensado em fazer algo assim, sua irmã desavergonhada...

May: - Não sou desavergonhada, pelo amor tudo vale...

Mokona: - Amor de irmão não conta!!!

May: - Eu só queria que tu soubesse que foi por causa do chá que o Akamaru se apaixonou pela Larg...

Mokona....................................

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 IbeedaMOTNTyrU_zps90ad285f

Mokona: - AHAHAHAHAHAHAH ENTÃO ERA ISSO!!!!! AUHAUHAUHAA EU SABIA QUE ELE NÃO PODERIA ESTAR APAIXONADO PELA LARG... KKKKK ELE GOSTA DE MIM... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 EmptyQua Set 19, 2012 10:28 pm

*Larg terminou de largar um café em uma mesa, e viu com o canto dos olhos, May e Mokona saindo pra fora... As duas arqui-inimigas juntas? Algo estava acontecendo. Ela avisou que ia tirar 15 minutos de lanche e saiu pela frente, fazendo toda a volta da Casa de Chá. Ela foi chegando perto da porta da cozinha e ouviu Mokona e May brigando... discutindo... depois ela ouviu:

Mokona: - AHAHAHAHAHAHAH ENTÃO ERA ISSO!!!!! AUHAUHAUHAA EU SABIA QUE ELE NÃO PODERIA ESTAR APAIXONADO PELA LARG... KKKKK ELE GOSTA DE MIM... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Tumblr_m9gugzS6E81r5zfj8o1_500_zpsdf0d4848

*Larg ouviu as palavras da irmã que vieram com tanto escárnio que um ódio aflorou de dentro dela... Então era assim... Ela sabia que Akamaru gostava dela, ela tinha Xysuke, e mesmo assim, não deixava Akamaru pra outra pessoa? Egoísta... Egoísta...*

Larg: - EGOÍSTA!!!!!!!!!!!

*Mokona parou de rir e ficou olhando pra Larg sem entender. Razz *

Larg: - Vou te mostrar que com o coração dos outros não se brinca... EU VOU CONQUISTAR O AKAMARU, VOCÊ VAI VER!!!

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Tumblr_m3k32tgliZ1r5zfj8o1_500_zpsb99ef63c

*Ela deu as costas, tirou o avental, e foi em direção à Pensão.*

*Mokona e May ficaram se olhando sem entender...* Shocked scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 EmptySex Set 21, 2012 8:45 pm

- Entendi. Então, foi isso que aconteceu.

Xysuke tomava chá tranquilamente perto das duas, e acabou ouvindo a história toda.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Xysu10

- Senhorita Mayara Wong Uchiniwa. Depois que esse problema todo for resolvido, a senhorita e eu teremos uma conversa bem séria. Mas, no momento, a prioridade é outra.

Xysuke faz Mokona e May se sentarem a uma mesa redonda, tirada sabe-se lá de onde, e ele se senta, fazendo cosplay de comandante.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 15452410

- Companheiros da Távola Oval. Eu declaro aberta a "Reunião oficial para buscar uma solução para o romance artificial e evitar que mais bolas sejam chutadas injustamente".

Uma maid e um garçom da casa de chá estavam de pé ao lado de Xysuke, vestidos de militares com uma enorme gota na testa.

- Primeiramente, gostaria de questionar a possibilidade de preparar um antídoto para neutralizar o efeito da poção. Oficial May, algum posicionamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 EmptyTer Out 02, 2012 7:12 am

Em um local não muito distante dali, um rapaz de cabelo branco e longo, travava uma batalha contra um '' pequeno '' demônio bastante conhecido por suas façanhas e por sua liderança em um mundo chamado de '' Inferno ''... Seu nome era Aion. Barulhos de lâminas se chocando um contra o outro deixava claro que a batalha era até a morte.

- Acha mesmo que tem o direito de tomar o que é meu ? - Dizia o rapaz de cabelos longos enquanto forçava o demônio a se defender de seus ataques rápidos.

- E você, pequeno vampiro? O que achas que pode fazer diante de mim, herdeiro do trono do inferno? - O demônio dizia com um sorriso irônico em sua face.

- Antes, eu não podia fazer nada, mas agora, você não me passa de um pequeno rato medroso... - O vampiro rapidamente golpeou a espada do demônio para longe e fincou a sua espada no coração do mesmo. - Achas mesmo que eu fique parado durante todos esses anos? Vou honrar o sangue de Sayako e de minha familia, pois agora o Arkam ressuscitou.

Retirando a espada do demônio, o rapaz limpou sua katana arrancando um pedaço da vestimenta do mesmo e então guardou sua espada e seguiu o seu caminho. Um pouco mais a frente, ele encontrava uma casa de chá parecida com o que ele costumava a viver, fazendo-o se lembrar de seu passado, de sua mãe e de todo o pessoal que vivia por ali. Com seus passos lentos, o rapaz entrava no local notando um pequeno movimento ali, logo, se sentou em um mesa perto da janela e ali ficou esperando que alguém o atendesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ DaiSuki Tea House ~
Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: