Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Futura casa de chá!! ~

Ir para baixo 
+8
Moe Chan
Mirah Himitsu
Akamaru
Lana Chan
Xysuke
May Uchiniwa
Larg-chan
Mokona
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ EmptyQua Abr 06, 2011 1:02 pm

*Mokona tinha um trabalho mais fixo agora... Ela fazia vários doces e salgados para vários locais na cidade. Os donos dos locais tinham provado a comida da Mokona em uma feirinha do bairro, onde ela havia ajudado o pessoal de sua escola. Gostaram tanto, que toda a comida que Mokona fizera para os dois dias de feira, terminaram no primeiro dia, e ela teve que se dividir em várias (literalmente) para dar conta da demanda. No dia seguinte os donos dos estabelecimentos, querendo inovar ainda mais, convidaram Mokona a fazer seus doces e salgados. Ela estava sempre inventando novas receitas, e enviava aos lugares para uma prova. Depois da aula Mokona ia para a cozinha da pensao, que não era pequena, e ali cozinhava tudo o que precisava. Se Larg queria ficar na pensão que pelo menos a ajudasse a lavar a louça e a levar algumas das encomendas até a loja. Ela bateu no quarto da irmã para combinarem como fariam tudo...*

- Larg... podemos conversar?


Última edição por Mokona Chan em Qui Fev 09, 2012 11:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Futura casa de chá!! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ EmptyQua Abr 06, 2011 1:06 pm

*Larg ainda estava lendo o mesmo livro que lia na noite passada quando Xysuke deixara os onigiris e o chá. Ela estava começando a gostar de estar ali, pois não tinha o cigarro da Youko... O Watanuki gritando com as meninas... sentia falta de todos eles, mas sentia que era hora de se interiorizar para se redescobrir... Estava crescendo... estava amadurecendo... coisa que achou impossível de acontecer um dia na sua vida! Bateram na porta, era sua irmã...*

Larg: - Entra Soel...


*Mokona entrou e sentou na frente de Larg... um aura tensa pairava no ar... as duas se olhando...*

jocolor

Moka: - Aceita uns biscoitinhos? - Mokona tira de nao se sabe onde um pote com biscoitos feitos por ela...


Larg: - Claro...

*Larg comeu os biscoitos... estavam divinos...*


Moka: - Bem, Larg... estou aqui para te passar as tarefas do mês... tenho várias encomendas, e preciso que tu vá até os locais levá-las para mim... Eu também tenho que ir comprar mantimentos na cidade, então iremos juntas... quando eu for cozinhar, peço que tu me ajude na louça, pois gasto muito tempo lavando tudo, e posso aumentar mais ainda minha velocidade em fazer as encomendas... e blábláblá...

Larg ficou só ouvindo... e começou a vir mil ideias na sua mente...

Larg: - Tá... Soel... Peraí um pouco... quanto tu ta ganhando nessa coisa toda? Tem que tá ganhando bem... pois trabalhando desse jeito, tu pode ter uma casa de chá só tua...


Moka: - Ah... não... eu só forneço e ... eu... eu... - Como um raio a ideia de Larg passa por todos os átomos da mente de Mokona... ela visualiza tudo... a casa... as meninas de maid... IA SER UM SUCESSO!!!

Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea

~ Futura casa de chá!! ~ 12959110

~ Futura casa de chá!! ~ 2006-012

~ Futura casa de chá!! ~ 2010-011

Larg meio que se apavorou com a cara que Soel fez... e tipo, não devia ter dado a ideia!

Larg: - Soel... tudo bem?


Mokona = Smile Sim estou bem... Eu já volto... *Mokona saiu pro seu quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ EmptyQua Abr 06, 2011 1:07 pm

*Mokona entrou no seu quarto e trancou a porta atras de si... Estava tremendo com a sua ideia... e se realmente desse certo?? Ela sonhara em ter um negocio proprio, mas teria que ter grana p fazer tudo... um lugar p alugar, moveis, cozinha... seria um lugar requintado... com dois ambientes... Oriental e Ocidental... com guloseimas de varios lugares do mundo...

Ela sentou na sua cama e ficou pensando... depois deitou, ainda pensando nisso... o sol se pôs e ela levantou com os olhos brilhantes... Porque não tinha pensado nisso ainda? Pegou o telefone e ligou:*

- Alô... Há quanto tempo!!!! Tudo bem com vocês?? É... eu queria ter uma conversinha contigo... poderia ser? Não aconteceu nada de ruim, não... Sim, é particular... pode ser no Bar "Sempre Aberto"... fica na praça aqui perto... isso... as 18h está otimo! Muito obrigada! Beijão...

*Mokona sentou em seu computador e fez várias pesquisas... pesquisou lugares e preços... fechou o valor e imprimiu vários papéis... estava pronta para o encontro que poderia mudar sua vida... Ela saiu da pensão furtivamente... não queria q ninguem visse, pra não dar azar... Ela chegou no bar no horário combinado, a pessoa já a aguardava...
Estava nervosa... teria que esperar um não como resposta... mas tinha uma pequena esperança...

Sentou em frente a pessoa, cumprimentando cordialmente:*

Moka: - Olá!! Tudo bem? *abaixa o corpo no estilo oriental... mas recebe um abraço...* Desculpa pedir que tu viesse assim tão fora de hora, mas é algo que eu preciso fazer, é algo que está me comendo por dentro, e eu preciso de ajuda...

??: - Claro!! O que seria? nya

Moka tremendo: - Bem... eu quero abrir um negócio... uma casa de chá específicamente... eu ando trabalhando meio de freelancer, e me matando pra abastecer vários lugares na cidade... mas não vejo quase retorno... Minha irmã me deu a idéia de fazer um lugar meu... irei trabalhar pra mim... e amei isso!! bom

*Os olhos de Mokona brilhavam com a ideia... ela deu os papeis para a pessoa a sua frente, que olhou e sorriu*

?? : - Me parece extremamente promissor... gostei da idéia de dois ambientes... é raro algo assim por aqui... Acredito que $$$$$$ Iens seriam suficientes? Mas com uma condição... a propaganda do lugar fica por minha conta! ^.^

*Mokona arregalou os olhos... não imaginou que seria fácil assim... bem... tão rápido... será que essa pessoa confiava tanto nela assim pra investir tanto??? Bem, não deixaria por menos... seria A MELHOR CASA DE CHÁ DO JAPÃO!!! Idea

Moka: - Começarei os preparativos amanhã mesmo... vou chamar algumas pessoas pra me ajudar, claro... não conseguirei sozinha! MUITÍSSIMO OBRIGADA!! E vou te manter a par, para a parte do marketing *-*

*Mokona abraça a pessoa e vai pra casa... muito feliz... louca pra contar pra Xysuke...*
Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

~ Futura casa de chá!! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ EmptyQua Abr 06, 2011 1:53 pm

*May tinha passado um tempo com o seu pai adotivo e mestre no Templo Ling Sheng Su... Retornava agora à pensão com muita saudade do irmão... Vinha com várias receitas que queria fazer pra ele... se aquela xarope da Mokona deixasse ¬.¬ Mas tudo bem... ele comeria mesmo assim ^.^

Ela tinha chegado aquela manhã e não tinha dado oi para ninguém, pois estavam todos dormindo no momento que chegara, e não tinha ido acordar ninguém... Ela já estava com o seu quarto organizado e descia as escadas quando alguém lhe deu um encontrão... Ela caiu sentada vendo alguns papéis voando pra todo o lado...*

- Aiai... nossa! O que aconteceu?? - ela olha pra alguém sentada nos degraus mais abaixo - Ah é você... Mo-chan Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ EmptyQua Abr 06, 2011 1:54 pm

*Quando Mokona entrara na pensão a primeira coisa que pensou foi correr até o quarto do Xysuke contar a ele as boas novas... ela sobe as escadas correndo, porém tromba com alguém... vê os papeis voando pra todo o lado, sente seu trazeiro doendo pelo baque no degrau e nota que era... que era May que voltara...*

- Mas... mas você voltou??? Shocked Que... Quer dizer... bem vinda May... Razz

*Droga justo agora?!!*
Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

~ Futura casa de chá!! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ EmptyQua Abr 06, 2011 2:09 pm

*May faz de conta que não ouviu o que Mokona falara... ela levanta arrumando a saia e ajuda Mokona a arrumar os papeis...*

- Olha, tem um papel que caiu aqui... - ela dá uma olhadinha... e consegue ler... "Quantidade de mesas e cadeiras para uma casa de chá de tamanho médio... Casa de chá... será que ela estava querendo fazer uma???"

*Mokona quase arranca a folha da mão dela, diz um "obrigada" meio sussurrado, e continua subindo as escadas...
May queria saber qual era a ideia de Mokona e segue atrás dela...

- Mo-chan... espera!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ EmptyQua Abr 06, 2011 11:06 pm

*Xysuke saía do banho. Estava parcialmente vestido, apenas sem camisa, e com a toalha sobre sua cabeça, secando os cabelos*

- Ah, é assim que se começa um dia! ^^

*Fica falando sozinho, enquanto seca a juba ruiva, que está sem a bandana*

- Acho que hoje vou meter uns 500 apoios e 1000 abdominais, só pra aquecer ^^ .......depois, talvez eu preste uma visita ao Az, para discutirmos a arte da luta.

*Ouve passos apressados vindos da escada mais próxima*

- O que é isso? õ.o alguém louco pra saber o resultado da mega-sena?

*Caminha em direção à escada*
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ EmptyQui Abr 07, 2011 3:24 pm

*Mokona fugindo de May avançava escada acima e entrou no corredor. Ela tinha que chegar no quarto de Xysuke antes que May chegasse mais perto... Porém May estava logo atrás... vinha caminhando rapidamente... só que como estava de chinelos, acabou tropeçando e se segurou na parte de trás da roupa de Mokona... rasgando sua blusa... todos os botões da blusa branca de Mokona arrebentaram... ela ficou com o sutiã a mostra... os papeis na mão dela voaram mais uma vez pelo ar...*

May: - Itaiii... *May com o queixo no chão, levantava devagar, colocando a mão onde doía.*

*Mokona ajoelhou... olhos molhados de lágrimas, vendo os papeis no chão, semi nua... aquela mala estragara tudo...
:( ficou ajoelhada ali... sem saber o que fazer...*

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ EmptyQui Abr 07, 2011 7:02 pm

*Quando Xysuke se encontrou com as duas, o acidente já havia acontecido. Ele vê Mokona seminua, ajoelhada*

- o.o...............................

*Após brevemente perder 2/5 do sangue de seu corpo pelo nariz, ele bloqueia a hemorragia com dois papéis tirados sabe-se lá de onde. Em seguida, se aproxima de Mokona, e cobre o corpo dela com a sua toalha*

- Desculpa, flor, está molhada, mas é só o que eu tenho por enquanto....

*Recolhe todos os papéis que caíram, organiza-os e devolve para Mokona*

- Aqui está, flor, não chora.

*Olha feio para May*

- Bem vinda de volta, May ¬¬ vejo que voltou com a corda toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ EmptyQui Abr 07, 2011 9:03 pm

*Mokona viu o sangue de Xysuke escorrendo pelo nariz... ficou vermelha... enchugou um pouco as lagrimas... aceitou a toalha... Ela tinha certeza que Xysuke iria correr para a irmã... mas via agora que estava enganda a esse respeito... que ele a amava acima de qualquer pessoa! Olhou pra ele com olhos marejados e cheios de amor... Amou-o mais ainda!*

~ Futura casa de chá!! ~ 2006-013

- Xy-kun!!!!! Ah... - Ela pegou os papeis e olhou pra ele... vibrando... - Eu... vou abrir uma casa de chá... já tenho até patrocinador... nya

*Olhou de canto pra May que ainda estava no chão... e pensou... *Ahhhh sua ¨%$#@ achou que ia conseguir estragar tudo??? pale pale pale pale *

- Tudo bem contigo May?
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Futura casa de chá!! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Futura casa de chá!! ~
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: