Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

~ Futura casa de chá!! ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: ~ Futura casa de chá!! ~   Qua Abr 06, 2011 1:02 pm

*Mokona tinha um trabalho mais fixo agora... Ela fazia vários doces e salgados para vários locais na cidade. Os donos dos locais tinham provado a comida da Mokona em uma feirinha do bairro, onde ela havia ajudado o pessoal de sua escola. Gostaram tanto, que toda a comida que Mokona fizera para os dois dias de feira, terminaram no primeiro dia, e ela teve que se dividir em várias (literalmente) para dar conta da demanda. No dia seguinte os donos dos estabelecimentos, querendo inovar ainda mais, convidaram Mokona a fazer seus doces e salgados. Ela estava sempre inventando novas receitas, e enviava aos lugares para uma prova. Depois da aula Mokona ia para a cozinha da pensao, que não era pequena, e ali cozinhava tudo o que precisava. Se Larg queria ficar na pensão que pelo menos a ajudasse a lavar a louça e a levar algumas das encomendas até a loja. Ela bateu no quarto da irmã para combinarem como fariam tudo...*

- Larg... podemos conversar?

Última edição por Mokona Chan em Qui Fev 09, 2012 11:03 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~

Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Qua Abr 06, 2011 1:06 pm

*Larg ainda estava lendo o mesmo livro que lia na noite passada quando Xysuke deixara os onigiris e o chá. Ela estava começando a gostar de estar ali, pois não tinha o cigarro da Youko... O Watanuki gritando com as meninas... sentia falta de todos eles, mas sentia que era hora de se interiorizar para se redescobrir... Estava crescendo... estava amadurecendo... coisa que achou impossível de acontecer um dia na sua vida! Bateram na porta, era sua irmã...*

Larg: - Entra Soel...

*Mokona entrou e sentou na frente de Larg... um aura tensa pairava no ar... as duas se olhando...*

jocolor

Moka: - Aceita uns biscoitinhos? - Mokona tira de nao se sabe onde um pote com biscoitos feitos por ela...

Larg: - Claro...

*Larg comeu os biscoitos... estavam divinos...*

Moka: - Bem, Larg... estou aqui para te passar as tarefas do mês... tenho várias encomendas, e preciso que tu vá até os locais levá-las para mim... Eu também tenho que ir comprar mantimentos na cidade, então iremos juntas... quando eu for cozinhar, peço que tu me ajude na louça, pois gasto muito tempo lavando tudo, e posso aumentar mais ainda minha velocidade em fazer as encomendas... e blábláblá...

Larg ficou só ouvindo... e começou a vir mil ideias na sua mente...

Larg: - Tá... Soel... Peraí um pouco... quanto tu ta ganhando nessa coisa toda? Tem que tá ganhando bem... pois trabalhando desse jeito, tu pode ter uma casa de chá só tua...

Moka: - Ah... não... eu só forneço e ... eu... eu... - Como um raio a ideia de Larg passa por todos os átomos da mente de Mokona... ela visualiza tudo... a casa... as meninas de maid... IA SER UM SUCESSO!!!

Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea

Larg meio que se apavorou com a cara que Soel fez... e tipo, não devia ter dado a ideia!

Larg: - Soel... tudo bem?

Mokona = Smile Sim estou bem... Eu já volto... *Mokona saiu pro seu quarto*

Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Qua Abr 06, 2011 1:07 pm

*Mokona entrou no seu quarto e trancou a porta atras de si... Estava tremendo com a sua ideia... e se realmente desse certo?? Ela sonhara em ter um negocio proprio, mas teria que ter grana p fazer tudo... um lugar p alugar, moveis, cozinha... seria um lugar requintado... com dois ambientes... Oriental e Ocidental... com guloseimas de varios lugares do mundo...

Ela sentou na sua cama e ficou pensando... depois deitou, ainda pensando nisso... o sol se pôs e ela levantou com os olhos brilhantes... Porque não tinha pensado nisso ainda? Pegou o telefone e ligou:*

- Alô... Há quanto tempo!!!! Tudo bem com vocês?? É... eu queria ter uma conversinha contigo... poderia ser? Não aconteceu nada de ruim, não... Sim, é particular... pode ser no Bar "Sempre Aberto"... fica na praça aqui perto... isso... as 18h está otimo! Muito obrigada! Beijão...

*Mokona sentou em seu computador e fez várias pesquisas... pesquisou lugares e preços... fechou o valor e imprimiu vários papéis... estava pronta para o encontro que poderia mudar sua vida... Ela saiu da pensão furtivamente... não queria q ninguem visse, pra não dar azar... Ela chegou no bar no horário combinado, a pessoa já a aguardava...
Estava nervosa... teria que esperar um não como resposta... mas tinha uma pequena esperança...

Sentou em frente a pessoa, cumprimentando cordialmente:*

Moka: - Olá!! Tudo bem? *abaixa o corpo no estilo oriental... mas recebe um abraço...* Desculpa pedir que tu viesse assim tão fora de hora, mas é algo que eu preciso fazer, é algo que está me comendo por dentro, e eu preciso de ajuda...

??: - Claro!! O que seria? nya

Moka tremendo: - Bem... eu quero abrir um negócio... uma casa de chá específicamente... eu ando trabalhando meio de freelancer, e me matando pra abastecer vários lugares na cidade... mas não vejo quase retorno... Minha irmã me deu a idéia de fazer um lugar meu... irei trabalhar pra mim... e amei isso!! bom

*Os olhos de Mokona brilhavam com a ideia... ela deu os papeis para a pessoa a sua frente, que olhou e sorriu*

?? : - Me parece extremamente promissor... gostei da idéia de dois ambientes... é raro algo assim por aqui... Acredito que $$$$$$ Iens seriam suficientes? Mas com uma condição... a propaganda do lugar fica por minha conta! ^.^

*Mokona arregalou os olhos... não imaginou que seria fácil assim... bem... tão rápido... será que essa pessoa confiava tanto nela assim pra investir tanto??? Bem, não deixaria por menos... seria A MELHOR CASA DE CHÁ DO JAPÃO!!! Idea

Moka: - Começarei os preparativos amanhã mesmo... vou chamar algumas pessoas pra me ajudar, claro... não conseguirei sozinha! MUITÍSSIMO OBRIGADA!! E vou te manter a par, para a parte do marketing *-*

*Mokona abraça a pessoa e vai pra casa... muito feliz... louca pra contar pra Xysuke...*

Ver perfil do usuário
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^

Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Qua Abr 06, 2011 1:53 pm

*May tinha passado um tempo com o seu pai adotivo e mestre no Templo Ling Sheng Su... Retornava agora à pensão com muita saudade do irmão... Vinha com várias receitas que queria fazer pra ele... se aquela xarope da Mokona deixasse ¬.¬ Mas tudo bem... ele comeria mesmo assim ^.^

Ela tinha chegado aquela manhã e não tinha dado oi para ninguém, pois estavam todos dormindo no momento que chegara, e não tinha ido acordar ninguém... Ela já estava com o seu quarto organizado e descia as escadas quando alguém lhe deu um encontrão... Ela caiu sentada vendo alguns papéis voando pra todo o lado...*

- Aiai... nossa! O que aconteceu?? - ela olha pra alguém sentada nos degraus mais abaixo - Ah é você... Mo-chan Twisted Evil

Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Qua Abr 06, 2011 1:54 pm

*Quando Mokona entrara na pensão a primeira coisa que pensou foi correr até o quarto do Xysuke contar a ele as boas novas... ela sobe as escadas correndo, porém tromba com alguém... vê os papeis voando pra todo o lado, sente seu trazeiro doendo pelo baque no degrau e nota que era... que era May que voltara...*

- Mas... mas você voltou??? Shocked Que... Quer dizer... bem vinda May... Razz

*Droga justo agora?!!*

Ver perfil do usuário
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Qua Abr 06, 2011 2:09 pm

*May faz de conta que não ouviu o que Mokona falara... ela levanta arrumando a saia e ajuda Mokona a arrumar os papeis...*

- Olha, tem um papel que caiu aqui... - ela dá uma olhadinha... e consegue ler... "Quantidade de mesas e cadeiras para uma casa de chá de tamanho médio... Casa de chá... será que ela estava querendo fazer uma???"

*Mokona quase arranca a folha da mão dela, diz um "obrigada" meio sussurrado, e continua subindo as escadas...
May queria saber qual era a ideia de Mokona e segue atrás dela...

- Mo-chan... espera!!!

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Qua Abr 06, 2011 11:06 pm

*Xysuke saía do banho. Estava parcialmente vestido, apenas sem camisa, e com a toalha sobre sua cabeça, secando os cabelos*

- Ah, é assim que se começa um dia! ^^

*Fica falando sozinho, enquanto seca a juba ruiva, que está sem a bandana*

- Acho que hoje vou meter uns 500 apoios e 1000 abdominais, só pra aquecer ^^ .......depois, talvez eu preste uma visita ao Az, para discutirmos a arte da luta.

*Ouve passos apressados vindos da escada mais próxima*

- O que é isso? õ.o alguém louco pra saber o resultado da mega-sena?

*Caminha em direção à escada*
Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Qui Abr 07, 2011 3:24 pm

*Mokona fugindo de May avançava escada acima e entrou no corredor. Ela tinha que chegar no quarto de Xysuke antes que May chegasse mais perto... Porém May estava logo atrás... vinha caminhando rapidamente... só que como estava de chinelos, acabou tropeçando e se segurou na parte de trás da roupa de Mokona... rasgando sua blusa... todos os botões da blusa branca de Mokona arrebentaram... ela ficou com o sutiã a mostra... os papeis na mão dela voaram mais uma vez pelo ar...*

May: - Itaiii... *May com o queixo no chão, levantava devagar, colocando a mão onde doía.*

*Mokona ajoelhou... olhos molhados de lágrimas, vendo os papeis no chão, semi nua... aquela mala estragara tudo...
:( ficou ajoelhada ali... sem saber o que fazer...*

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Qui Abr 07, 2011 7:02 pm

*Quando Xysuke se encontrou com as duas, o acidente já havia acontecido. Ele vê Mokona seminua, ajoelhada*

- o.o...............................

*Após brevemente perder 2/5 do sangue de seu corpo pelo nariz, ele bloqueia a hemorragia com dois papéis tirados sabe-se lá de onde. Em seguida, se aproxima de Mokona, e cobre o corpo dela com a sua toalha*

- Desculpa, flor, está molhada, mas é só o que eu tenho por enquanto....

*Recolhe todos os papéis que caíram, organiza-os e devolve para Mokona*

- Aqui está, flor, não chora.

*Olha feio para May*

- Bem vinda de volta, May ¬¬ vejo que voltou com a corda toda.
Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Qui Abr 07, 2011 9:03 pm

*Mokona viu o sangue de Xysuke escorrendo pelo nariz... ficou vermelha... enchugou um pouco as lagrimas... aceitou a toalha... Ela tinha certeza que Xysuke iria correr para a irmã... mas via agora que estava enganda a esse respeito... que ele a amava acima de qualquer pessoa! Olhou pra ele com olhos marejados e cheios de amor... Amou-o mais ainda!*

- Xy-kun!!!!! Ah... - Ela pegou os papeis e olhou pra ele... vibrando... - Eu... vou abrir uma casa de chá... já tenho até patrocinador... nya

*Olhou de canto pra May que ainda estava no chão... e pensou... *Ahhhh sua ¨%$#@ achou que ia conseguir estragar tudo??? pale pale pale pale *

- Tudo bem contigo May?
Twisted Evil

Ver perfil do usuário
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Qui Abr 07, 2011 9:34 pm

*May ficou com ciúmes quando viu como Xysuke tratou Mokona... Poxa, ela que estava com o queixo quase quebrado, e ele nem veio ver como ela estava... tap Ela estava começando a perceber a real importancia de Mokona na vida dele... e não estava gostando nada daquilo... *

- Xy-nii... eu to bem... caso queriam saber...

*Ela levantou e uma idéia passou em sua cabeça como um raio... Ela abriu um sorriso meio falso... ela não ficaria pra trás... sabia cozinhar muito bem e mostraria para Xysuke que podia ser melhor que Mokona na tal casa de chá. Faria os doces ainda mais gostosos e os salgados ainda mais suculentos... Ela olhou profundamente nos olhos do irmão e disse: *

- Que legal que a Mo-chan vai ter um negócio... posso ajudá-la no que for preciso ^.^

*May olhou para Mokona, tentando aparentar suavidade, mas na verdade queria gritar pra ela que ia ter mais sucesso... hohoho...*

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Qui Abr 07, 2011 11:24 pm

Citação :
- Xy-kun!!!!! Ah... Eu... vou abrir uma casa de chá... já tenho até patrocinador...

- o.o.......MAS QUE BELEZA, FLOR!!!!! PARABÉNS!!!!

*Xysuke ficou realmente muito feliz em saber que Mokona estava dando esse passo importante na vida dela, fazendo algo que ela tanto gostava, a nível já profissional. Tanto ficou feliz, que deu um abraço nela, acompanhado de um demorado beijo, esquecendo que ainda estava sem camisa*

- Eu te ajudo no que tu precisar! ^^

*Então, ele ouve a voz de May*

Citação :
- Xy-nii... eu to bem... caso queriam saber...

*Xysuke caminha até a irmã, segura o rosto dela com uma mão, e o ergue, para ver melhor o queixo machucado*

- Não seja boba....você ralou aqui quando caiu.....fica quietinha, vou dar um jeito.

*Xysuke toca de leve com a ponta dos dedos no queixo de May*

- HEAL!

*O raspão rapidamente se cicatriza, como se nunca tivesse acontecido nada ali*

- Pronto. Toma cuidado, e não corre mais de chinelos. Depois, quero que me conte como foram os dias lá no templo.

*Faz um afago na cabeça da irmã, bagunçando um pouco o cabelo dela*

Citação :
- Que legal que a Mo-chan vai ter um negócio... posso ajudá-la no que for preciso ^.^

- o.o......

*Xysuke olhou para Mokona com olhos de quem tem uma idéia*

- Flor, a idéia da May não é nada ruim. Vocês duas são ótimas na cozinha. Podem unir forças, e oferecer um produto à beira da perfeição. E, de quebra, aproveitar essa união para resolverem suas diferenças uma com a outra. O que você acha? ^^

*Olha para Mokona com olhos cheios de esperança e boas expectativas*
Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sex Abr 08, 2011 2:18 am

*Mokona sentiu um mal agouro ao ouvir as palavras de May... *

May: - Que legal que a Mo-chan vai ter um negócio... posso ajudá-la no que for preciso ^.^

Shocked ..............................

*Mokona pensa "Ai meu Deus... era só o que me faltava..."

Xysuke: - Flor, a idéia da May não é nada ruim. Vocês duas são ótimas na cozinha. Podem unir forças, e oferecer um produto à beira da perfeição. E, de quebra, aproveitar essa união para resolverem suas diferenças uma com a outra. O que você acha? ^^

Mokona: - lol! Shocked What a Face confused study

*Mokona olha para Xysuke... ele estava tão... tão lindo... tão kawaii... que...

- Seria super legal amore dãã *Mokona não conseguiu dizer não praquela carinha linda... Bem... se tinha que ser assim... Larg de um lado... e May de um outro... quem precisa de inferno... nhu

- Bem, May... Amanhã começarei a passar pra ti e pra Larg tudo o que precisamos fazer. Vou falar com o resto das meninas e ver quem quer trabalhar conosco... Amore depois a gente conversa com mais calma... agora preciso colocar meus pensamentos em ordem... vejo voces no almoço ^.^

*Mokona vai para seu quarto e tranca a porta, claro que antes de sair dá um beijo apaixonado em Xysuke e diz:

- O que tu não me pede sorrindo, que eu não faço chorando... geek Esquece o que eu disse amore... fui!

Ver perfil do usuário
Lana Chan

Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sex Abr 08, 2011 4:29 am

off: desculpem a falta de presença... ando atarefada... x.x.

Lana observou o processo que rolava na pensão, pensou consigo na possibilidade de reativação da casa de chá. Foi até Mokona e propôs:

- Moka chan ^^ tenho uma ideia, que tal fazermos a casa de chá com dois turnos? Assim a noite as pessoas poderiam tomar sake a vontade, e passar um tempo a mais aqui conosco... *ideias pervas* Poderia eu ser a sua sócia, tipo claroooooooo que seria uma maid também?
*olhar sexy fatal numero 43* ONEGAIIII!!!

bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom

Lana ainda falava e falava era quase hora do almoço;

- Já sei quem pode ser nosso contador! Idea Me aguarde as 15hrs na casa de chá Moka chan *lana falou tão convicta que parecia que iria mesmo levar o tal contador até a Mokona*

Ela chegou na porta de Akamaru e bateu.

- Aka kun??? Tenho uma proposta pra te fazer irresistivel! GOSTARIA DE SER O CONTADOR DA CASA DE CHÁ?

Sem resposta;

Lana ficou na experança que ele saisse do quarto então esperou, esperou e esperou. quando o viu sair entrou a seu quarto e voltou a esperá-lo.

13hrs da tarde, 1° Tentativa:

- Por favor Aka Kun eu faria qualquer coisa, é só dar a ordem!

COMPLETAMENTE IGNORADA!

2° Tentativa, 14hrs, esperou Akamaru entrar na terma para tomar banho:

- Aka kun, por favoooor! *gemeu*

DOUBLE FATALITY IGNORADA!

Depois de muito pensar em seu quarto, e depois de muito tempo em perseguição a Akamaru, até dentro de roupeiro dele saiu semi-nua; foi até o quarto de Xysuke, vasculhou algumas coisas escondidas e achou a solução do problema.

*Bateu na porta de Akamaru e entrou mesmo assim*

- Você é bem difícil para se convencer, embora eu tenho meus meios...

oraora

*retirou dos peitos o 1° suborno*

Vê a uma pequena reação nele.

- huhuhuuhuhhu... *Aproxima a face dele e fala em seu ouvido* Sei mais onde encontrar essas raridades... BWHUAHUAHUAUHA... Então... Você agora vai ajudar a gerenta MOKONA da casa de chá...

*TIRA DOS PEITOS O OUTRO SUBORNO*

- Ela ficaria tão feliz... yah O que acha fazer parte da equipe agora? *olha no relogio faltavam 5 min para as 15hrs.
nya

TO BE CONTINUED...

"Sou fiel ao meu coração."
Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sex Abr 08, 2011 9:49 am

*Mokona estava deitada em sua cama... note aberto... vários papeis encima da cama... ela ja tinha se virado naquela cama uma centena de vezes... estava extremamente excitada e apavorada com a ideia que tivera... ainda mais contando com aquelas duas loucas como duas ajudantes... Batem na porta e entram... era Lana... Mokona quase se atira nos peitões, mas ela entra falando, então senta na cama e escuta...*

Lana: - Moka chan ^^ tenho uma ideia, que tal fazermos a casa de chá com dois turnos? Assim à noite as pessoas poderiam tomar sake a vontade, e passar um tempo a mais aqui conosco... *ideias pervas* Poderia eu ser a sua sócia, tipo claroooooooo que seria uma maid também?
*olhar sexy fatal numero 43* ONEGAIIII!!!

bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom

Lana: - Já sei quem pode ser nosso contador! Idea Me aguarde as 15hrs na casa de chá Moka chan *lana falou tão convicta que parecia que iria mesmo levar o tal contador até a Mokona*

*Mokona estava meio tonta... esses maus pressentimentos estavam aparecendo com frequencia ultimamente... confused Primeiramente tinha pensado em fazer a casa de chá fora da Pensão, pois Haruka já tinha uma casa de chá tradicional ali... Agora pelo jeito essa casa de chá não estava em pleno funcionamento, e Lana propunha aquilo... Por ela tudo bem... Lana seria a responsável pelo turno da noite... Mais animada, Mokona levantou e foi até a casa de chá. Pelo cheiro do lugar fazia tempo que não abriam, limpavam ou usavam as dependências. Ela olhou tudo, e constatou que para fazer a parte Ocidental de chá (Seria um lado Ingles dentro da casa de chá) Mokona teria que construir mais um pedaço... Faria o seguinte... A parte da casa de chá antiga, ficaria totalmente para Chá Tradicional Japonês... e o anexo da casa de chá, o salão novo, seria o Chá Tradicional Inglês... *__* Saindo dali cheia de ideias, Mokona foi até o centro da cidade, catar uma loja de construção, para dar inicio aos seus planos. De quebra já passou em várias lojas de móveis e utensilios de cozinha para ver preços e fazer encomendas... se era pra dar certo aquela sua ideia louca, que acontecesse logo!*

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sab Abr 09, 2011 5:26 am

*Do quarto 405, alguém esbravejava, alto o suficiente para que todo o bairro Hinata ouvisse*

- CADÊ AS MINHAS FOTOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!! ¬¬
Ver perfil do usuário
Akamaru

Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sab Abr 09, 2011 5:44 am

*Akamaru olha para Lana com a mesma cara de interesse com a qual um cachorro olha para um livro de física*

- Se a Mokona quer mesmo a minha ajuda, ela que venha me pedir pessoalmente, e não os outros......está parecendo que esse convite está vindo mais de você do que dela ¬¬' quem sabe você pede a opinião da Mokona, que é a empreendedora deste negócio, antes de ficar se atravessando em um assunto que nem é seu.

*Ouve o esbravejo vindo de um dos quartos vizinhos*

- Mais uma coisa....se eu fosse você, devolveria essas fotos ao dono ¬¬ antes que cabeças rolem. Se me permite...

*Continua a ler o seu jornal*

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sab Abr 09, 2011 11:15 am

Mirah caminhava pela pensão. Ao seu lado, Mew corria, tentando pegar o pé de Mirah.
Passa na frente do quarto de Xysuke, quando ouve ele gritando.
Citação :
- CADÊ AS MINHAS FOTOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!! ¬¬

Mirah quase cai no chão com o susto. Mew pula em seu colo assustado.
Mi- Xysuke? *bate na porta* Aconteceu alguma coisa?

~ Instável ~

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sab Abr 09, 2011 11:36 am

*Larg ouviu do primeiro andar Xysuke berrando por alguma coisa... tinha que ser o cabeça de tomate mesmo... Levantou preguiçosamente e foi tomar um banho pra acordar... antes disso passou no quarto de Akamaru... depois que resolvera ficar em definitivo na pensao, ela ainda não tinha passado pra vê-lo... ainda não estava registrado em sua cabeça que ela era a imagem de Mokona, com alguma alterações, como a cor dos olhos e um loiro mais fraco no cabelo... mas o resto, fora as roupas, era igual... Chegou na porta do quarto de Aka, que estava aberta, e viu Lana lá dentro, toda se "esfregando" pro Aka...(

- Hum... bom dia... ¬.¬ Lana-chan... - Ela olha pra Akamaru e diz: - Aka-kun... vim te convidar prum banho, topas?

*Pelo canto dos olhos ela vê uma garota que nunca tinha visto por ali, na porta do quarto de Xysuke... fica na sua... não estava afim de blablabla...*

(Off Akamaru ainda não tinha visto Larg daquele jeito...)

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sab Abr 09, 2011 11:53 am

*Xysuke abre a porta do quarto, com os olhos pretos de choro, e dá de cara com Mirah*

- ¬¬.........ROUBARAM MEU TESOURO!!!! T.T quando eu pegar quem foi, vou arrancar fora o "você já sabe o que" dele!!!! ¬¬

-------------------------------------------------------
off: vou pegar emprestado a personagem só pra uma fala
-------------------------------------------------------

- Mirah: .......Mas....e se for menina?

- ¬¬"..........eu a faço implantar....pra depois arrancar fora

*Sai procurando pelas duas fotos por tudo quanto é canto, revirando carpetes, bagunçando móveis, jogando almofadas no chão, esvaziando tubo de pasta de dente, para checar se não estava dentro, etc....*
Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sab Abr 09, 2011 12:01 pm

Mirah- *observando Xysuke revirar a casa inteira* Shocked o que você está procurando? *sussurra para Mew* Deve ter alguma coisa a ver com a Mo-chan.

De repente Kyro entra na sala e recebe uma almofadada na cara (xysuke havia jogado longe)
Ky- O que aconteceu?! Tem uma bomba aqui na sala?! Ou está procurando um antídoto para um veneno que te da apenas alguns segundos de vida?

mI- Aff.. ¬¬'

Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sab Abr 09, 2011 12:04 pm

*Akamaru vê aquela pessoa estranha convidando-o para tomar banho. A primeira coisa que consegue dizer é...*

- ..................quem é você? õ.o você se parece com a Mokona, mas "aqui dentro" está dizendo que você não pode ser ela. Desculpe, eu não tomo banho com quem eu não conheço.

*Se levanta*

- Meu quarto virou Casa da Mãe Joana. Não tem condições de eu ler meu jornal aqui ¬¬ a última a sair, por favor, feche a porta.

*Sai do quarto e vai ler em outro lugar. Passa pelo corredor, e cruza com Xysuke. Ele estava usando um DETECTOR DE FOTOS ERÓTICAS, com o logotipo das corporações Kaolla Su estampado nele*

- Idiota ¬¬

*Vê um garoto e uma garota que nunca viu antes, perto da porta do quarto dele. Resolve cumprimentar, apenas para não dar uma de mal educado. Não estava a fim de ouvir reclamações dos outros depois*

- Bom dia. O idiota ali está procurando fotos da namorada, que, de tão incompetente, deixou que pegassem ¬¬

*Se afasta*

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sab Abr 09, 2011 12:22 pm

Mi- *pensando alto* sabia que tinha a ver com a Mo-chan...

Ky- Então não tinha nenhuma bomba ou antídoto?! *abaixa a cabeça e vai para a cozinha*
Mi- *aproximando-se de Xysuke* Eu e Mew podemos ajudar? *Mew pulou do colo de Mirah, sentando-se em cima da mesinha*

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sab Abr 09, 2011 12:37 pm

- Podem sim. Me ajudem a seguir o rastro do Super Ultra Mega Kaolla Su Corporation Ultimate Erotic Picture Detector and Analyzer versão 2.5, baseado em sondagem, com raio de 5km, 3 anos de garantia, sistema embarcado BSD pocket, com mecanismo de I.A baseado em redes neurais, water proof, que significa à prova d'água, para encontrar as fotos da Mo-chan que algum salafrário pegou ¬¬

*O aparelho emite um sinal no momento em que Xysuke o aponta para o quarto de Akamaru*

- o.o.......VEJAM......O Super Ultra Mega Kaolla Su Corporation Ultimate Erotic Picture Detector and Analyzer versão 2.5, baseado em sondagem, com raio de 5km, 3 anos de garantia, sistema embarcado BSD pocket, com mecanismo de I.A baseado em redes neurais, water proof, que significa à prova d'água, está indicando que as fotos estão lá!!!! O certificado de garantia assegura 79,7% de precisão na localização. Foi o Akamaru quem pegou ¬¬ depois eu me entendo com ele. Vamos lá!

*Entra no quarto de Akamaru e se depara com Lana e Larg. Sem nem pensar duas vezes, se atira nos peitos da irmã*

- LANA-NEEEE!!!!! Aconteceu algo horrível!!! Alguém sem coração roubou as fotos eróticas da Mo-chan, depois que eu tive tanto trabalho em convencê-la a fazer aquelas poses ousadas pra mim estou tão triste........*apalpando os seios de Lana........claro, claro, dá pra ver como estava triste xD...........de repente, ouve um apito*

- õ.o? ..............*verifica o aparelho*...........Lana-nee.......por que o Super Ultra Mega Kaolla Su Corporation Ultimate Erotic Picture Detector and Analyzer versão 2.5, baseado em sondagem, com raio de 5km, 3 anos de garantia, sistema embarcado BSD pocket, com mecanismo de I.A baseado em redes neurais, water proof, que significa à prova d'água, está apontando para o seu bolso?
Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sab Abr 09, 2011 10:24 pm

*Larg escuta as palavras de Akamaru e não acredita... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Ele... ele não me reconheceu??? Depois de... de tantas bebedeiras na vida juntos... *

*Larg diz um "Até logo..." e sai pela porta... Ela vê Akamaru quase chegando na escada... uma onda de raiva sobe pela espinha dela e se aconchega no seu estomago... Ela corre em direção dele... corre numa velocidade suprema... pula e dá uma voadora nas costas dele com tudo que ela tem...*

- BAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Off Ela sempre fazia isso quando tava brava com ele... ^.~)

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   

~ Futura casa de chá!! ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mudar o pneu em casa!
» Resturando Rodas Em Casa
» Montar pneus em casa
» FZ16 - Futura Factor 150cc
» carro 0.2 legalizado, feito em casa.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum