Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Futura casa de chá!! ~

Ir para baixo 
+8
Moe Chan
Mirah Himitsu
Akamaru
Lana Chan
Xysuke
May Uchiniwa
Larg-chan
Mokona
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyDom Abr 10, 2011 1:19 am

Mirah estava boquiaberta.
Mi- T?! O que você está fazendo aqui?!
Usui- *analisando Tomoya* Quem é ele maninha?
Mi- geek Meu primo...
Usui- Ah sim.
Kyro- *entrando no quarto apertando uma das mãos* Mii-chan!
Mi-¬¬ Que foi agora?
Ky- cortei minha mão! bom ajuda?
Mi- senta aqui.

Kyro senta-se ao lado de Mirah, que começa a fazer o curativo na mão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyDom Abr 10, 2011 3:01 am

*Lety andava pelos corredores observando quais luzes teria de trocar, quais tipos teria que comprar, fazia uma listinha para comprar no mercado, quado passa pelo local onde estava Mirah e Kyro*

- Ah... Olá pessoinhas! ^-^ Tudo bem?... Já souberam da novidade sobre a casa de chá da pensão ser reaberta? Mirah se quiser se candidatar a Maid, sinta-se a vontade viu?

nya

*Lety observa a escadaria e um pedaço de madeira solta*

- Hum... será que é por isso que a Luna escorrega tanto... Question

*Continua caminhando por ai, feito assombração, parecia que flutuava nos corredores onde haviam as lampadas queimadas*

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 KNT-02-01

- Sintam-se a vontade para andar tranquilamente pela pensão, mas cuidado no escuro... Para não cairem!

*Ela vai embora*


FICHA DA LOKA LETY

Personalidade de Naru de Love hina, e um pouco de Motoko. Tem a saude semelhante da Mutsumi Otohime e um lado meio medonho parecido com a da Sunako Nakahara de perfect girl evolution mas, esse aparece as vezes involuntariamente xD.

Muito sincera, muito amiga, muito compreensiva. Carater forte de liderança. TOTALMENTE OPOSTA A SUA IRMÃ GEMEA PERVERTIDA LANA!

Possui um soco potente chamado Narutoko, não subestimem este soco nunca!

Fim ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyDom Abr 10, 2011 12:33 pm

*Quando Mokona ficou sabendo que Lana tinha pego suas fotos, ela ficou mais calma...*

- Que susto Lana-chan... pensei que alguém podesse ter pego minhas fotos pra mostrar a alguém... chantagear, ou mesmo seduzir... mas se foi tu, fico mais tranquila... nya - Mokona olha pra Xysuke - Amore, to indo na cidade verificar umas coisas, comprar outras... tu quer ir junto comigo?? Se não der tudo bem, vou sozinha mesmo ^.^ Vou me arrumar, eu te aviso quando estiver saindo...

*Mokona dá um beijo apaixonado em Xysuke e vai se arrumar pra sair... a lista era grande e precisava organizar tudo logo!*

Mokona fala bem alto, pro lado do quarto de Mirah: - Bom dia novos hóspedes!!! ^.^

*Entra no banheiro pra tomar banho...*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyDom Abr 10, 2011 3:14 pm

tomoya- a viajem foi longa e estou com fome , me leva em um lugar com comida gostosa .

mirah-tá* pensando * de novo não.

usui- até então.

mirah- não me deixa....

tomya- vamo entaõ?

mirah- Crying

eles foram andando e chegaram a uma lanchonete e acabaram se encontrando com xysuke( ele não foi com mokona pois estava com fome) mirah com intençao de não querer ficar sozinha com t foi direto na mesa de xy , mas não sabia que seus problemas só estavam começando.

mirah- oi xy-kun posso sentar aqui?

xy- claro! quem é ele?

mirah- ah. ele é meu primo que veio morar no japão.

t- oi sou tomoya okazaki mas pode me chamar de ``t´´ prazer!!

xy- meu nome é xysuke. prazer!!

eles se sentam e começam a conversar descontraidamente mas mirah fica de fora( como sempre foi com seu primo )quando vão pedir o que comer é ai que começa o problema.

xy-* pede varias coisas para comer*

t- o mesmo pra mim.

e então...

t- pale

xy-* percebendo o desafio* pale

alguns minutos depois. xy e t se olham pegam o hashi e se preparam.

xy e t- ITADAKIMASUUUUUU!!!!!!!!!

eles começam a comer numa velocidade imprecionante.

xy e t- MAIS!!!!

de novo.

xy e t- MAIS!!!!

[youtube][/youtube]

mirah- vou ao banheiro, volto já.

eles fingem que não escutam , mas escutam muito bem. terminam e dão como empate. e vão. deixam na conta de mi-chan e saem como se nada tivesse acontecido.


garçonete- aqueles moços diseram que você ia pagar.


mirah-???????? bua bua bua bua bua bua tttttttttt EU TE PEGOOOO!!!!!!

mi-toma aqui
jocolor

garçonete-arigatou!!!! volte sempre!

Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyDom Abr 10, 2011 6:37 pm

Mi- *caminhando de volta para a pensão* Como se não bastasse chegar de surpresa, ainda deixa uma conta enorme para mim pagar. Eu ainda te pego T. Mad

Mirah ainda estava resmungando de Tmoya, quando esbarrou em Mo-chan, que estava cheia de sacolas.
MI- Comprando coisas para a casa de chá Mo-chan?
(vou pegar a mokona emprestada só um poukinho tá?)
Mo- Hai.
Mi- *caminhando junto com Mokona para a outra loja* Lety-chan disse que eu posso trabalhar lá com vocês... Então resolvi ajudar! ^^ A propósito, depois você me ajuda a escolher uma roupa? hi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptySeg Abr 11, 2011 9:24 am

(OFF Olá pessoal... Isto que vou escrever aqui é para o pessoal novo que chegou agora... principalmente um pedido para Tomoya...

Gatinho... não faz as ações dos outros personagens, a não ser que esses sejam teus personagens também (os parcitipantes podem ter quantos personagens quiserem aqui na Pensão...)

Te dou um exemplo do que estou falando...
Tu escreveu:

"eles foram andando e chegaram a uma lanchonete e acabaram se encontrando com xysuke( ele não foi com mokona pois estava com fome)"

Como que tu tem certeza que Xysuke não vai ir com a Mokona? Como tu sabe que ele esta ou não com fome? O que vai sobrar pro Xysuke fazer na aventura se tu fez um monte de ações e falas por ele... Shocked Entende?
A gente NUNCA faz ações ou coloca falas de outros personagens, a não ser que seja muito necessário, e pedindo permissão! (como a Mirah fez no post depois do teu, pedindo a Mokona emprestada)

Então peço que não usem os personagens de outras pessoas, para que todos possam se divertir!!!

Muitíssimo Obrigada!!

Rita/Mokona - Auxiliar da Gerência! )
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyTer Abr 12, 2011 1:32 am

Só para complementar as instruções do fórum...

Eu não havia criado até então regras básicas para isso... pois como a turma inicial é a antiga do orkut, agora não mais... Pois, estamos em 4 dos antigos agora: Mokona, Xysuke, Lety e Az. O resto todo debandou...
Então resolvi criar da melhor forma possivel um sistema interno, por aqui, aproveitando essa história em atividade.

Para quem chegou e já leu o post acima da Mokona, vai agora o meu pedido e por favor prestem bem atenção nas regras...

Em 188X yah ... Quando a pensão do orkut nasceu... Criamos um padrão de post de acordo com as ideias da galera, que era:

- Respeitar o post do outro;
- Respeitar a cooerência;
- Ser paciênte e esperar pelo post do próximo;
- Não utilizar personagens principais do outro...
ex.:

Eu sendo a gerente, possuo mais de 12 personagens, incluindo vilões, e personagens que só aparecem de vez enquando, sou praticamente mais multifuncional do que uma impressora multifuncional... xD
Mas, na época eu era a única mulher RESIDENTE E FIXA no meio de homens, ou seja, criei uma familia para unificar todo mundo em cada história, apenas para motivá-los.

A minha char principal é esta que vos posta, ninguém pode utilizá-la sem minha permissão, pois é a minha char principal, ok?

Já:

Ling, Luna, Lola, Lana, Ishizu, Reikan, Moe, Saki, Kuranosuke e Kunisaki etc... CONHECENDO A PERSONALIDADE DELES... Usem e abusem!

Personagens secundarios meus, podem usar, a minha char principal somente com permissão, isso SERVE PARA TODOS!
Isso foi aprovado a 6 anos de pensão, por UNANIMIDADE, como não me lembro onde coloquei as regras na época (vo ter que catar... ¬¬') estou apenas complementando com os argumentos da Moka acima.

As outras regras valem para enrredos e participação na história...
Vendo posts antigos, me lembrei dos problemas inúmeros que tivemos do pessoal reclamando de que Eu e o Azrael éramos os principais...
Fodões e etc...

NUNCA, NUNCA MESMO! FOMOS OS PRINCIPAIS...

O que sempre falei é que quando estamos juntos numa história, terminamos juntos! Lutando juntos, brincando juntos em equilíbrio. Eu jamais quis me sobrepor e elevar a minha personagem ao grau de mestra... PORQUE VALE LEMBRAR... ESTA PENSÃO NÃO POSSUI MESTRE! ISTO NÃO É COMO RPG DE MESA, É LIVRE!

O que eu sempre fiz, foi abrir histórias, incluir os fatos que nela estarão presentes, adequa-la em cada personagem que irá participar e tentar ao máximo não deixar os personagens em desequilibrio, ou seja, no vácuo.

Mas, vale lembrar: Não é porque eu comecei uma história, que os outros vão achar que eu não me importo com seus personagens, eu sempre me importei, quem disser que não, É UM PUTA MENTIROSO, sempre me desdobrei em 1000 para ajudar a SE incluir e dando sugestões nas idéias para seus próprios chars. Isso não mostra que eu me sinta superior, pois sou uma usuária (membro) da pensão como todos, mesmo estando no cargo "ficticio" de gerente.
Uma coisa é saber conduzir uma historia, outra coisa é ter ideias para fazer parte dela! Se eu sei conduzir meu personagem, se eu tenho 30.000 ideias 24HRS loucamente no meu cérebro (perguntem a Xysuke e Mokona é verdade eu sou assim) não quer dizer que eu não vá ajudar a incluir todo mundo em uma história pois eu sempre fiz isso!

>Muitas das vezes nem precisei claro, porque a maioria ja sabia o que desejava fazer dentro do enrredo proposto.
>Outras vezes nem era eu que abria uma história.


Este fórum é uma 2° casa para todos aqui, assim como em toda casa, todo mundo merece seu espaço e respeito. Ainda mais sendo uma pensão onde todos precisam colaborar e ajudar em uma boa convivência.

Espero que entendam, que aceitem as condições, e que se sintam sempre a vontade para expor suas ideias, e trazer novos amigos para cá, sempre é bom quando a família aumenta!

Um grande beijo em cada bochecha de vocês e muito obrigada por estarem aqui!
Obrigada Mokona pelo post, tinha me esquecido de comentar sobre o assunto. Bjs


dãã

Atenciosamente Lety Chan
Gerente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyTer Abr 12, 2011 6:47 pm

*Depois de se arrumar, Mokona seguiu para a cidade com uma lista ENORME de compras. Ela precisava passar em várias lojas...
Lojas de Utensílios domésticos - Para comprar conjunto de chá, chaleiras, talheres, potes de armazenamentos, etc
Lojas de Móveis - mesas e cadeiras
Lojas de Cama, Mesa e Banho para comprar as toalhas das mesas, cortinas, etc
Lojas de Mantimentos - para comprar toda a comilança e produtos para fazer comilanças e os chás!!!
Lojas de Uniformes - para comprar os uniformes das maids e rapazes que queiram trabalhar na casa de chá!

Bem... Mokona já tinha passado por várias lojas, e ela já levava nas mãos uma quantidade grande de sacolas... Agora ela procurava por Xysuke... Tinha perdido ele de vista em meio às pessoas que passavam... De repente ela esbarra em alguém...*

Mo: - Sumimasen - Mokona desculpou-se e vê que era a hóspede nova... Mirah...


Mi: - Comprando coisas para a casa de chá Mo-chan?

Mo: - Hai.

Mi: - *caminhando junto com Mokona para a outra loja* Lety-chan disse que eu posso trabalhar lá com vocês... Então resolvi ajudar! ^^ A propósito, depois você me ajuda a escolher uma roupa? hi

Mo: - Claro que pode trabalhar comigo! Ficarei muito feliz! E olha! É nessa loja mesmo que vamos encontrar muitas coisas *-*

*Elas entram em uma loja de uniformes, Mokona olha tudo, mas nada lhe agrada... Para Mirah ela acha uns uniformes muito kawaiss... (Off Mirah... pode fazer um post do que aconteceu dentro da loja, se você quiser!!) Ela pensa então que existe uma pequena loja... um tanto quanto afastada do centro, porém era uma loja inusitada... uma loja onde os adultos compravam roupas para suas fantasias mais loucas... Evil or Very Mad Mokona fica com as bochechas vermelhas, mas se recompõe. Ela vira para a menina e diz:*

Mo: - Mirah-chan... pode me fazer um favor? Pode levar um pouco dessas sacolas para a pensão?? basta deixar no meu quarto... preciso ver uma coisa com urgência! Obrigada!!

Mokona sai sem dar tempo da outra falar nada...

Ela pensa: "@ Lojinhas de roupinhas aiai uiui Embarassed Onde será que o Xysuke se meteu?"
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyTer Abr 12, 2011 7:16 pm

*dentro da loja de uniformes*
Mokona rodeava a loja em busca de um uniforme que lhe agradasse. Enquanto isso Mirah olhava uns uniformes que ficavam perto do balcão. De repente Mirah se viu experimentando alguns uniformes que o dono do local lhe sugerira:

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 HotNeko
~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Akashiya-moka-maid-296x420
~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Anime_maid_fav8463
[OFF] ignorem as cores do cabelo[/OFF]

Mirah tinha acabado de pôr suas roupas novamente, quando Mo-chan voltou para a entrada da loja.
Citação :
Mo: - Mirah-chan... pode me fazer um favor? Pode levar um pouco dessas sacolas para a pensão?? basta deixar no meu quarto... preciso ver uma coisa com urgência! Obrigada!!


Antes de Mirah responder Mo-chan já tinha saído em direção à outra loja.
Mi- *levando as bolsas de volta para a pensão* estou louca para trabalhar nessa casa de chá... ^^ Parece ser tão kawaii...E além disso, a Mo-chan parece estar tendo muito trabalho. Está se dedicando bastante... *Mirah vê uma loja de ingredientes * Já sei o que vou fazer! *entra na loja*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyQui Abr 14, 2011 3:44 pm

Mirah saiu da loja com algumas sacolas. Foi direto para a pensão.
Ela subiu até o quarto de Mokona e deixou as sacolas que ela lhe entregara sobre a cama, logo descendo de volta para a cozinha.
Mi- *retirando da sacola os ingredientes que tinha comprado* É melhor eu começar logo, daqui a pouco o pessoal já vai estar com fome...

Mirah rapidamente termina de fazer o lanche:

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Violyne_bento2
~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Bento3
~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Cute-hello-kitty
~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Bento

Ky- *entrando na cozinha* Shocked Isso tudo é para mim?!
Mi-´¬¬ lógico que não. É para todo mundo
Ky- Quer ajuda para levar?
Mi-hai.


Kyro e Mirah levam os pratos para a mesa e ficam conversando, enquano esperam os outros chgarem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Futura casa de chá!! ~
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: