Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Futura casa de chá!! ~

Ir para baixo 
+8
Moe Chan
Mirah Himitsu
Akamaru
Lana Chan
Xysuke
May Uchiniwa
Larg-chan
Mokona
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Helena
~ Esposa do Kunisaki ~
Helena


Touro Cobra
Número de Mensagens : 13
Idade : 47
Localização : Onde Kunisaki estiver...
Emprego/lazer : Body-gard / Gun-fu / Kunisaki
Humor : *___* - APAIXONADA!!
Data de inscrição : 17/09/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 EmptyQui maio 05, 2011 11:05 am

*Helena tirava várias fotos do lugar e de May, quando escuta aquela voz vinda dos céus! Wink *

Kuni: - Yooo minnaa!! Cheguei na hora da arrumação? ^-^

Kuni: - Muito feio não esperar por mim... Será que tenho que castigá-la? *enquanto isso ele roçava os lábios em seu pescoço provocando-a*


*Helena arrepia-se dos pés a cabeça, e já estava virando para lhe dar um beijo quando ele vai em direção a May... Rolling Eyes *


Kuni: - Curva perfeitas, busto avantajado pelo tamanho e estrutura corporal, rosto kawai-safadinhu-tentador... Interessante... Você deve ser a May chan não? *Sorri bem em frente a ela* Você está... Impecavel *Da uma risadinha.*

Helena: -What a Face What a Face What a Face

Kuni se aproxima de Helena, lhe dando um beijo sensual... ela vira manteiga e esquece do que ele dissera a May...


Kuni: - Realize meu fetiche Helena... Me mostre como seria você uma Maid... *Fica a encarando e provocando-a com os lábios próximos ainda*


Helena: - OH YES MY LOVEEEEEEEEEEEEEE - Helena sai correndo pela porta indo em várias lojas atras da roupa perfeita, quando volta encontra Kuni dormindo... Aproxima-se dele e o beija com carinho...

Helena: - Kuni... Darling... Abra seus olhos...


Helena de Maid... ^.~

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Konach10

Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 EmptyTer maio 17, 2011 1:24 am

*Mokona chegou na pensão com Xysuke, os dois cheios de sacolas... Eles vieram conversando animadamente, mas o acontecido dentro do provador da loja ainda passava pela cabeça de Mokona. Ela estava começando a se descontrolar quando Xysuke a beijava de forma mais intensa, e tinha medo desse descontrole, pois não sabia até onde chegaria... Tivera que praticamente chutar Xysuke dali, antes que ela abusasse dele... @.@ Estava começando a conhecer um lado novo do seu corpo humano. Fazia muito tempo que os dois não saiam sozinhos, e ela estava resplandecente. Bochechas rosadas, olhos brilhantes... Uma mulher apaixonada. Eles entraram pela porta da frente e viram uma cena bastante caótica...

May estava em um canto, tentando chegar na escada, toda vestida de maid. Ela tentava chamar a atenção sem querer atrapalhar ninguém... Helena também vestida de maid (o.ô) discutia sobre como as maids era sexys, com Kunisaki. Mirah e Tomoya estavam por ali também, e provavelmente apavorados com a cena.*

Mokona: - Konichiwa! nya - Mokona não obteve resposta... scratch ¬¬ Konichiwaaaa!!!!!!


*May olhou para Mokona e Xysuke e ficou num vermelhão. Mas não iria se humilhar... Foi recebê-los:*
- Konichiwa! Mo-chan! Xy-nii-kun!! nya

Mokona: - Nossa, já esta pronta para começar a trabalhar? Que bom! Vejo que gostou da idéia mesmo! Eu trouxe algumas coisas, e quero me reunir com todos aqueles que vão trabalhar comigo, para fazermos uma reunião, e para mostrar como vai ser a casa de chá!

*Helena se aproxima de Mokona, sorridente...*

Helena: - Olá querida... trouxe tudo que precisamos para fazer o marketing!


May olha pra duas e fala com Mokona:

May: - Ela que é sua patrocinadora, então? o.ô


Mokona: - Sim ^^'''''''


Helena pega uma pasta e coloca encima da mesa.

Helena: - Vamos começar agora a reunião, por favor os interessados que se aproximem.


Mokona: - Tenho que chamar a Larg...

Larg: - Não precisa... já estou aqui... ¬¬ (Larg tinha desistido de ler seu livro, e descera para ver quem fazia a bagunça e para pegar comida)

Helena: - QUE ÓTIMO... Bem, primeiramente gostaria de dizer que a sua idéia Mokona-chan, me iluminou... Há tempos que queria ter um cantinho de Londres perto de mim... Bem, do inicio para todos entenderem.
"Dai Suki Tea House - Um cantinho de duas nações perto de você"

*Helena abre a pasta enorme, onde tinha um enorme cartaz, mostrando o logo da Casa de chá*


~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Maidsl10


Helena: - Mokona, por favor, a idéia toda é sua. Mas só para saberem, eu fiz um único pedido a ela, que eu fosse responsável por toda a parte do marketing, de acordo com as ideias dela! Wink


*Mokona foi até a ponta da mesa, para que todos pudessem vê-la e ouvi-la. Ela estava nervosa, nunca tinha feito anda parecido, mas estava muito certa de suas vontades, então sua coragem aumentou e ela começou a explicar tudo:*

Mokona: - Bem. A casa de chá terá dois ambientes. Um deles será todo estilo japonês antigo (Salão Oriental), e a outra parte será estilo casa de chá inglesa (Salão Ocidental). Todas as meninas e meninos que trabalharem conosco terão uniforme, e teremos promoções e eventos para cada tipo de clientela. Farei os doces e salgados, juntamente com a May. A Larg e o restante que estiver interessada em trabalhar conosco serão os atendentes. Daremos um curso de como servir e como se dirigir aos clientes nos dois tipos de ambientes. À noite também teremos atividades, porém será uma atividade um pouco mais adulta, algo mais parecido com as casas de Gueixas, do Japão feudal (Esta parte será de responsabilidade de Helena-san e Lana-chan). Neste horário será permitida o consumo de bebidas alcoólicas (Seria interessante termos uns seguranças, para arruaceiros e engraçadinhos que queiram se passar com alguma atendente). Somente o salão oriental estará funcionando na casa noturna. Helena-san disse que seria interessante fazer alguns eventos no salão Ocidental também, mas isso mais futuramente. Vou deixar na mesa da sala fichas para que os interessados em trabalhar conosco possam ser entrevistados. Teremos também vagas para os que irão fazer propaganda no centro da cidade, para divulgar o estabelecimento. Vocês devem ter muitas perguntas eu gostaria de ouvi-las! ^^


Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 EmptyTer maio 17, 2011 4:10 pm

Mirah- *aproximando-se da mesa* Eu poderia ajudar a divulgar a casa de chá. Além de fazer a propaganda no centro da cidade, também posso pedir para o Rick colocar um anúncio lá na lanchonete. nya

Yoko- *empurrando Mirah um pouco para o lado e observando o logo da casa de chá* hum... eu também poderia ajudar divulgando no meu trabalho. Só que eu só atrairia interessados no turno noturno. Idea

Usui e Kyro(ao mesmo tempo) -Se precisar de segurança, eu estou aqui! *se encaram*

Yoko- *afofando as bochechas dos dois* Own... que kawaii... os dois falaram juntinhos... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 EmptyQua maio 25, 2011 10:24 pm

Moka: - Perfeito Mirah! Quanto mais propaganda fizermos melhor! Helena-san já preparou tudo, e temos panfletos entre outros... O que preciso é fazer um treinamento de todos os atendentes. Preciso de no mínimo 5 atendentes por salão.

*Larg estava atirada em uma poltrona, com cara de tédio. Levantou a mão pedindo um momento para falar.*

Moka: - Pode falar Larg... ^^


Larg: - Bem... gostaria de saber se posso participar também do atendimento noturno da pensão, e se vamos poder realizar fantasias dos clientes... sabe como é... Evil or Very Mad

Moka: - Razz Bem, você deve ver isso diretamente com a Lana-chan Ungry


Larg: - Ah claro... - ela levanta e vem ao encontro de Mokona - Você tem vergonha dessas coisas não é? - Idea Ela afofa os peitos de Mokona - hum aumentaram de tamanho...

Moka: - What a Face O que é isso???? Shocked

Larg: - Só queria ter certeza que os meus são um pouco maiores... Lana-chan, vamos conversar sobre a Casa de Sake noturna...

Moka: - BEM... ¬¬ Mudando de assunto, assim que tiver todas as pessoas que irão trabalhar comigo na Cada de Chá, faremos um treinamento, e logo faremos uma festa para a inauguração do lugar! - Mokona pega as fichas preenchidas pelo pessoal e faz uma listinha:

Mokona: - Cozinheira e Atendente
May: - Cozinheira e Atendente
Larg: - Atendente
Mirah: - Planfeteira
Makie: - Atendente - meio-turno
Helena: - Atendente Noturna ( What a Face )


(Off: As meninas da mana, eu aguardo tu falar quem são mana! ^.^)


Moka: - Bem enquanto isso, MÃOS A OBRA! TEMOS MUITO O QUE COMPRAR E ORGANIZAR!!

yess yess yess
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 EmptyQua maio 25, 2011 11:11 pm

Mirah observou a lista.
Mi- Caso ainda precise de atendentes, eu também posso ajudar. Também tenho uma prima, a Blair, que é ótima atendente.

Usui- ¬¬ para o turno noturno é claro...

Mi- hai. Eu vou ligar para o Rick e ver se posso levar alguns panfletos para divulgar. *pega o telefone e se afasta um pouco*

Usui- Eu tenho uma foto da Blair. Eu acho que a Mirah tem razão, ela ajudaria bastante no turno da noite *pega foto e põe sobre a mesa*

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Se0104

Usui- antes que alguém me pergunte, eu não invadi o banheiro para tirar essa foto. Ela me deu no meu aniversário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kunisaki Sagara

Kunisaki Sagara


Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 8
Idade : 53
Localização : To sempre viajando
Emprego/lazer : Empresário
Humor : ^^/
Data de inscrição : 23/10/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 EmptySeg Jun 13, 2011 2:56 pm

Kunisaki acorda e vê um anjo sexy e atraente na sua frente, mas um anjo vestido de maid armada seria estranho...

- Deusa... ÉS uma Deusa! - Olhou Helena de cima abaixo circulando em volta do corpo dela.

Logo ele a puxou bruscamente de costas contra seu corpo segurando sua mão direita abaixo de seus seios empurrando seu corpo contra o dele e a outra mão dela levou junto com a sua até o seu rosto e beijou, ele ficou sorrindo maliciosamente deu uma risadinha no ouvido dela e falou.

- Se teremos um "modo noturno", eu desejo, exijo um atendimento seu somente para mim... - Em seguida ele deu uma mordidinha na orelha esquerda dela e a afastou, como se quisesse dizer: agora que te provoquei, vou deixar na vontade.

Ele se afastou um pouco voltou para o lugar onde estava acendeu um charuto e começou a falar.

- Lana seria uma excelente atendente para o modo noturno, assim como a moe... Lola também... Mas, acho que tenho uma idéia melhor... Vamos colocar a Tsubakie... Já que pelo que Lety me comentou fazem 4 meses que ela não paga o aluguel... Será interessante...

Lety entra na casa de chá.

- Ué... Desde quando você dá ordens Kuni? =.='

Kuni: *Mostra um maleta a abre e mostra em torno de 20 mil reais (em ienes) para todas* Serei seu patrocinador... *sorriu*

Le: o.o... *olha para as outras ali presente* Interessante...

*De repente um vulto passa por eles Lana se senta e agarra Kunisaki num abraço*

la: ^-^ se desejar meus serviços to a disposição... *pisca para Helena apenas como brioncadeira*


Kuni: *dá uma risada*

le: Muito bem minna... Moka chan... O logo ficou perfeito... Iniciarei a tarefa de persuadir "obrigando" Tsubaki a trabalhar com vocês... Moe e Lana darão força, Luna ajudará na aquisição de alguns condimentos se precisar... Mas, ela ficará mais na pensão... Enfim... Se precisarem de mim, estarei a disposição também!

Kuni: Pois muito bem... Não se preocupem, a casa estará sempre cheia... *Confiante e com olhar triunfante Kunisaki passava toda a certeza que com seu patrocinio e propaganda conseguiria atrair muita gente para a casa*

Lana: Só tem um detalhe... Vamos anunciar uma festa de inauguração, vou ajudar nos retoques da decoração, ok Moka chan?

*Moe chega na casa vestida de Maid*

- Trouxe alguns biscoitos... Vamos comendo enquanto terminamos de arrumar? ^-^

Kuni: Boa ideia hime chan... A propósito... Você ficou muito sexy... *dá uma risada vendo Moe ficar da cor de seus cabelos na face*

continua...

Ir para o topo Ir para baixo
Helena
~ Esposa do Kunisaki ~
Helena


Touro Cobra
Número de Mensagens : 13
Idade : 47
Localização : Onde Kunisaki estiver...
Emprego/lazer : Body-gard / Gun-fu / Kunisaki
Humor : *___* - APAIXONADA!!
Data de inscrição : 17/09/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 EmptySeg Jun 13, 2011 10:09 pm

*Helena passa atrás de uma das colunas da sala e quando reaparece estava com sua roupa normal... Vai de encontro a Kunisaki sedutoramente...*

- Amorzinho... EU sou a patrocinadora da Moka-chan... EU faço a parte do marketing da Casa de Chá - ela olha pra Lana e pisca - Mas se VOCÊ quer ser o cafetão... digo, patrocinador das meninas que trabalharão na casa noturna, por mim tudo bem... ^.^ - Ela passa a mão pelo peito dele, chega com o corpo grudadinho no dele e quase lhe dá um beijo na boca. Só que se vira e continua andando em direção a Mokona - Agora vamos tratar da decoração e quero tudo funcionando segunda que vem! HOHOHOHOHOHOHO :HO:


Moka: - Eu estava pensando... se o Xy-kun puder me ajudar na cozinha... poderíamos ser um trio de cozinheiros bidimensionais e...e... oraora Se May aguentar no tranco...

May que olhava a tudo ainda vestida de maid... : - Rolling Eyes Esta duvidando de mim? ... Mo-chan... Twisted Evil

Mokona se aproxima dela com um olhar estranho... : - EU??? IMAGINA... obvio obvio obvio obvio

May subiu para se trocar, antes que a tarada da loira peituda viesse querer tirar a roupa dela...

Com o canto do olho Helena viu May subindo as escadas... Idea

Helena: - Eu já venho... - Helena subiu as escadas atrás de May...


De lá do quarto dela se pode ouvir *Oh não! De novo não!!! Não pode esperar eu me trocar? O que?? O que cê tá fazendo? Seus peitos são maiores que os meus, se é isso q vc quer medir... KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... :ô.ô: Taradaaaaaaaaaaaaaaaa... Suspect

Helena: - Hohohoh :HO: :HO: haruka haruka haruka haruka

Moka: - Bem, eu vou pro meu quarto organizar a parte dos cursos de garçom e garçonete, e completar meu super livro de receitas! Uma boa noite a todos...

Larg: - Boa noite Baka Sis... (Sis de sister em inglês, que quer dizer Irmã... )

Moka: - Boa noite Baka... ¬¬

Helena desceu para a sala novamente com um sorriso contagiante... Very Happy : - Você é adorável May querida...

May: - Só porque você me pegou a força e... e... hhh

Helena: - Hoohohoho Mas creio que você gostou... Eu adoro fazer essas coisas... nya


Todos: - scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 EmptyTer Jul 19, 2011 8:51 pm

*Xysuke se dirigiu ao quarto de Akamaru, para lhe pedir um favor. Queria emprestado um uniforme que ele usava na sua época de barman. Akamaru tinha esse emprego quando era mais novo, e mais baixinho, então, por sorte serviu em Xysuke. Xysuke voltou pra sala, onde Mokona e alguns moradores ainda discutiam a inauguração da casa de chá*

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 7047-o10

- Eu vou ser o auxiliar administrativo. Manter todo esse esquema de pé é carga demais pros ombros da flor, enquanto gerente, então eu vou ajudá-la nisso. Vou manter contato com todos os setores da casa de chá, desde seguranças, passando pelas maid, cozinha, até as distribuidoras de panfletos e mestres das obras, para manter tudo em ordem. Também vou organizar toda a papelada chata de burocracia para a flor assinar. Com a flor e a May na cozinha, acho que os clientes ficarão mais do que satisfeitos. Se me dão licença, vou começar a trabalhar imediatamente.

*Xysuke estava levando a sério seu cargo na casa de chá. Talvez porque era um empreendimento da sua namorada, ele queria ajudar da melhor forma possível. Ele se curva pro povo e vai falar com os pedreiros que estão tocando a parte da reforma. Após esclarecer algumas dúvidas, ele vai até o computador da pensão fazer uma pesquisa na internet. Após reunir algumas informações, ele procura por Helena com um bloco de papel e caneta na mão*

- Helena-san, eu consegui o contato de algumas gráficas que cobram bem baratinho pra fazer os panfletos de divulgação inicial. De acordo com eles, um lote de 500 panfletos sai por um preço especial. Aqui está, espero que ajude no seu serviço.

*Entrega para Helena uma folha de papel com o numero de telefone, e-mail e site das gráficas que consultou*

- Vejamos....o que vou fazer agora......ah, sim, vou procurar pela flor e ver se ela precisa de alguma coisa...

*Sai a procurar por Mokona*
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 EmptyTer Jul 19, 2011 10:27 pm

*O quarto de Mokona estava um breu, mesmo às 4 horas de uma tarde ensolarada. A cama não era arrumada há tempos, havia pratos de comida, copos, lixo de todo o tipo espalhados pelo chão, juntamente com protótipos de casa de chá, desenhos de uniformes de maid e garçons. Todo o tipo de material com propagandas de inúmeras casas de chá e cafeterias pelo mundo. Mokona estava meio sentada na cama, não dormia há alguns dias, tomando energéticos para manter-se acordada e não perder o foco de suas idéias para a pensão. Ela estava com o computador ligado e algumas tabelas de preços e orçamentos despontavam, comendo memória... Mokona estava no seu limite, e achava que não conseguiria fazer tudo sozinha... teria a ajuda de todos, mas seu perfeccionismo a levara a fazer todos os preparativos sozinha, e agora pagava o pato... Queria compartilhar suas ideias com Xysuke mas não tivera tempo... nem mesmo para trocar o uniforme do colégio... Ela estava indo para a aula, porém não conseguia concentrar-se em outras matérias que não fosse matemática... Tinha enlouquecido o professor de economia com mil perguntas... Agora ela estava completamente zerada de forças, comendo um chocolate, que mal conseguia manter dentro da boca e engolir... Quem entrasse no quarto a encontraria semi-viva... ou semi-morta... ela estava sussurrando alguma coisa, que mal saía de sua boca:*

- Xy-kun... das...ke..teeeeeeee cuuuu...daaaa....sai........ jocolor


~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Mokona11
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 EmptyQua Jul 20, 2011 1:27 am

Ela entrou na casa de chá observou tudo ao redor, mas procurava por Mokona.

- Moe chan...

Moe não precisou de dois segundos e respondeu.

- Tá no quarto dela! ^^

Lola se impressionou com a agilidade da resposta de Moe e seguiu para o quarto de Mokona, ela carregava algo consigo como uma mochila. Ela viu Xysuke e Mokona e imediatamente observou a alma de Mokona saindo do corpo.

- panic O QUE ACONTECEU? ... Justo hoje... - Lola fez uma prece rezou de forma budista. - Que Buda proteja sua alma... Uma pena que não poderei pedir ajuda para você para experimentar a roupa de Maid que Lana insistiu tanto para experimentar... - Suspira. - Uma pena que tu ta morrendo porque pensei em te pedir ajuda para ajustar meus peitos e me fazer a maquiagem visto que comprei até um batom...

Ainda suspirando.

- Justo hoje em que a lana me deu um par de lingeri nova vermelha de seda, e pela primeira vez na minha vida queria mostrar para uma amiga, para ver se fico bem nela... É... - Deu de ombros. - Fazer o que se você tá morrendo né? - O olhar da Lola pareceu inocente.

Por fim ela se aproximou do corpo de Mokona sem querer encostando os peitos nas costas dela e sussurrou no seu ouvido.

- Eu sempre quis te contar uma coisa, mas eu tinha muita vergonha... "Tu foste minha rainha preferida... Arthuria..." - A voz dela saiu sensual até parecia de um cavaleiro. - Uma pena... Que nunca mais poderei te confessar nada... Já que está partindo dessa...

Lola fica esperando alguma reação de Mokona, ela parecia mesmo triste de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Futura casa de chá!! ~
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: