Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Futura casa de chá!! ~

Ir para baixo 
+8
Moe Chan
Mirah Himitsu
Akamaru
Lana Chan
Xysuke
May Uchiniwa
Larg-chan
Mokona
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 EmptyQui Abr 07, 2011 9:34 pm

*May ficou com ciúmes quando viu como Xysuke tratou Mokona... Poxa, ela que estava com o queixo quase quebrado, e ele nem veio ver como ela estava... tap Ela estava começando a perceber a real importancia de Mokona na vida dele... e não estava gostando nada daquilo... *

- Xy-nii... eu to bem... caso queriam saber...

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Animep11

*Ela levantou e uma idéia passou em sua cabeça como um raio... Ela abriu um sorriso meio falso... ela não ficaria pra trás... sabia cozinhar muito bem e mostraria para Xysuke que podia ser melhor que Mokona na tal casa de chá. Faria os doces ainda mais gostosos e os salgados ainda mais suculentos... Ela olhou profundamente nos olhos do irmão e disse: *

- Que legal que a Mo-chan vai ter um negócio... posso ajudá-la no que for preciso ^.^

*May olhou para Mokona, tentando aparentar suavidade, mas na verdade queria gritar pra ela que ia ter mais sucesso... hohoho...*
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 EmptyQui Abr 07, 2011 11:24 pm

Citação :
- Xy-kun!!!!! Ah... Eu... vou abrir uma casa de chá... já tenho até patrocinador...


- o.o.......MAS QUE BELEZA, FLOR!!!!! PARABÉNS!!!!

*Xysuke ficou realmente muito feliz em saber que Mokona estava dando esse passo importante na vida dela, fazendo algo que ela tanto gostava, a nível já profissional. Tanto ficou feliz, que deu um abraço nela, acompanhado de um demorado beijo, esquecendo que ainda estava sem camisa*

- Eu te ajudo no que tu precisar! ^^

*Então, ele ouve a voz de May*

Citação :
- Xy-nii... eu to bem... caso queriam saber...


*Xysuke caminha até a irmã, segura o rosto dela com uma mão, e o ergue, para ver melhor o queixo machucado*

- Não seja boba....você ralou aqui quando caiu.....fica quietinha, vou dar um jeito.

*Xysuke toca de leve com a ponta dos dedos no queixo de May*

- HEAL!

*O raspão rapidamente se cicatriza, como se nunca tivesse acontecido nada ali*

- Pronto. Toma cuidado, e não corre mais de chinelos. Depois, quero que me conte como foram os dias lá no templo.

*Faz um afago na cabeça da irmã, bagunçando um pouco o cabelo dela*

Citação :
- Que legal que a Mo-chan vai ter um negócio... posso ajudá-la no que for preciso ^.^


- o.o......

*Xysuke olhou para Mokona com olhos de quem tem uma idéia*

- Flor, a idéia da May não é nada ruim. Vocês duas são ótimas na cozinha. Podem unir forças, e oferecer um produto à beira da perfeição. E, de quebra, aproveitar essa união para resolverem suas diferenças uma com a outra. O que você acha? ^^

*Olha para Mokona com olhos cheios de esperança e boas expectativas*
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 EmptySex Abr 08, 2011 2:18 am

*Mokona sentiu um mal agouro ao ouvir as palavras de May... *

May: - Que legal que a Mo-chan vai ter um negócio... posso ajudá-la no que for preciso ^.^

Shocked ..............................

*Mokona pensa "Ai meu Deus... era só o que me faltava..."

Xysuke: - Flor, a idéia da May não é nada ruim. Vocês duas são ótimas na cozinha. Podem unir forças, e oferecer um produto à beira da perfeição. E, de quebra, aproveitar essa união para resolverem suas diferenças uma com a outra. O que você acha? ^^

Mokona: - lol! Shocked What a Face confused study

*Mokona olha para Xysuke... ele estava tão... tão lindo... tão kawaii... que...

- Seria super legal amore dãã *Mokona não conseguiu dizer não praquela carinha linda... Bem... se tinha que ser assim... Larg de um lado... e May de um outro... quem precisa de inferno... nhu

- Bem, May... Amanhã começarei a passar pra ti e pra Larg tudo o que precisamos fazer. Vou falar com o resto das meninas e ver quem quer trabalhar conosco... Amore depois a gente conversa com mais calma... agora preciso colocar meus pensamentos em ordem... vejo voces no almoço ^.^

*Mokona vai para seu quarto e tranca a porta, claro que antes de sair dá um beijo apaixonado em Xysuke e diz:

- O que tu não me pede sorrindo, que eu não faço chorando... geek Esquece o que eu disse amore... fui!
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 EmptySex Abr 08, 2011 4:29 am

off: desculpem a falta de presença... ando atarefada... x.x.

Lana observou o processo que rolava na pensão, pensou consigo na possibilidade de reativação da casa de chá. Foi até Mokona e propôs:

- Moka chan ^^ tenho uma ideia, que tal fazermos a casa de chá com dois turnos? Assim a noite as pessoas poderiam tomar sake a vontade, e passar um tempo a mais aqui conosco... *ideias pervas* Poderia eu ser a sua sócia, tipo claroooooooo que seria uma maid também?
*olhar sexy fatal numero 43* ONEGAIIII!!!

bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom

Lana ainda falava e falava era quase hora do almoço;

- Já sei quem pode ser nosso contador! Idea Me aguarde as 15hrs na casa de chá Moka chan *lana falou tão convicta que parecia que iria mesmo levar o tal contador até a Mokona*

Ela chegou na porta de Akamaru e bateu.

- Aka kun??? Tenho uma proposta pra te fazer irresistivel! GOSTARIA DE SER O CONTADOR DA CASA DE CHÁ?

Sem resposta;

Lana ficou na experança que ele saisse do quarto então esperou, esperou e esperou. quando o viu sair entrou a seu quarto e voltou a esperá-lo.

13hrs da tarde, 1° Tentativa:

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Alanasecsi

- Por favor Aka Kun eu faria qualquer coisa, é só dar a ordem!

COMPLETAMENTE IGNORADA!

2° Tentativa, 14hrs, esperou Akamaru entrar na terma para tomar banho:

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Alanasecsi2

- Aka kun, por favoooor! *gemeu*

DOUBLE FATALITY IGNORADA!

Depois de muito pensar em seu quarto, e depois de muito tempo em perseguição a Akamaru, até dentro de roupeiro dele saiu semi-nua; foi até o quarto de Xysuke, vasculhou algumas coisas escondidas e achou a solução do problema.

*Bateu na porta de Akamaru e entrou mesmo assim*

- Você é bem difícil para se convencer, embora eu tenho meus meios...

oraora

*retirou dos peitos o 1° suborno*

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 577972-bigthumbnail

Vê a uma pequena reação nele.

- huhuhuuhuhhu... *Aproxima a face dele e fala em seu ouvido* Sei mais onde encontrar essas raridades... BWHUAHUAHUAUHA... Então... Você agora vai ajudar a gerenta MOKONA da casa de chá...

*TIRA DOS PEITOS O OUTRO SUBORNO*

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Saber-fate-stay-night-8701873-500-403

- Ela ficaria tão feliz... yah O que acha fazer parte da equipe agora? *olha no relogio faltavam 5 min para as 15hrs.
nya

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 EmptySex Abr 08, 2011 9:49 am

*Mokona estava deitada em sua cama... note aberto... vários papeis encima da cama... ela ja tinha se virado naquela cama uma centena de vezes... estava extremamente excitada e apavorada com a ideia que tivera... ainda mais contando com aquelas duas loucas como duas ajudantes... Batem na porta e entram... era Lana... Mokona quase se atira nos peitões, mas ela entra falando, então senta na cama e escuta...*

Lana: - Moka chan ^^ tenho uma ideia, que tal fazermos a casa de chá com dois turnos? Assim à noite as pessoas poderiam tomar sake a vontade, e passar um tempo a mais aqui conosco... *ideias pervas* Poderia eu ser a sua sócia, tipo claroooooooo que seria uma maid também?
*olhar sexy fatal numero 43* ONEGAIIII!!!

bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom

Lana: - Já sei quem pode ser nosso contador! Idea Me aguarde as 15hrs na casa de chá Moka chan *lana falou tão convicta que parecia que iria mesmo levar o tal contador até a Mokona*


*Mokona estava meio tonta... esses maus pressentimentos estavam aparecendo com frequencia ultimamente... confused Primeiramente tinha pensado em fazer a casa de chá fora da Pensão, pois Haruka já tinha uma casa de chá tradicional ali... Agora pelo jeito essa casa de chá não estava em pleno funcionamento, e Lana propunha aquilo... Por ela tudo bem... Lana seria a responsável pelo turno da noite... Mais animada, Mokona levantou e foi até a casa de chá. Pelo cheiro do lugar fazia tempo que não abriam, limpavam ou usavam as dependências. Ela olhou tudo, e constatou que para fazer a parte Ocidental de chá (Seria um lado Ingles dentro da casa de chá) Mokona teria que construir mais um pedaço... Faria o seguinte... A parte da casa de chá antiga, ficaria totalmente para Chá Tradicional Japonês... e o anexo da casa de chá, o salão novo, seria o Chá Tradicional Inglês... *__* Saindo dali cheia de ideias, Mokona foi até o centro da cidade, catar uma loja de construção, para dar inicio aos seus planos. De quebra já passou em várias lojas de móveis e utensilios de cozinha para ver preços e fazer encomendas... se era pra dar certo aquela sua ideia louca, que acontecesse logo!*

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 EmptySáb Abr 09, 2011 5:26 am

*Do quarto 405, alguém esbravejava, alto o suficiente para que todo o bairro Hinata ouvisse*

- CADÊ AS MINHAS FOTOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Data de inscrição : 25/08/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 EmptySáb Abr 09, 2011 5:44 am

*Akamaru olha para Lana com a mesma cara de interesse com a qual um cachorro olha para um livro de física*

- Se a Mokona quer mesmo a minha ajuda, ela que venha me pedir pessoalmente, e não os outros......está parecendo que esse convite está vindo mais de você do que dela ¬¬' quem sabe você pede a opinião da Mokona, que é a empreendedora deste negócio, antes de ficar se atravessando em um assunto que nem é seu.

*Ouve o esbravejo vindo de um dos quartos vizinhos*

- Mais uma coisa....se eu fosse você, devolveria essas fotos ao dono ¬¬ antes que cabeças rolem. Se me permite...

*Continua a ler o seu jornal*
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 EmptySáb Abr 09, 2011 11:15 am

Mirah caminhava pela pensão. Ao seu lado, Mew corria, tentando pegar o pé de Mirah.
Passa na frente do quarto de Xysuke, quando ouve ele gritando.
Citação :
- CADÊ AS MINHAS FOTOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!! ¬¬

Mirah quase cai no chão com o susto. Mew pula em seu colo assustado.
Mi- Xysuke? *bate na porta* Aconteceu alguma coisa?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 EmptySáb Abr 09, 2011 11:36 am

*Larg ouviu do primeiro andar Xysuke berrando por alguma coisa... tinha que ser o cabeça de tomate mesmo... Levantou preguiçosamente e foi tomar um banho pra acordar... antes disso passou no quarto de Akamaru... depois que resolvera ficar em definitivo na pensao, ela ainda não tinha passado pra vê-lo... ainda não estava registrado em sua cabeça que ela era a imagem de Mokona, com alguma alterações, como a cor dos olhos e um loiro mais fraco no cabelo... mas o resto, fora as roupas, era igual... Chegou na porta do quarto de Aka, que estava aberta, e viu Lana lá dentro, toda se "esfregando" pro Aka...(

- Hum... bom dia... ¬.¬ Lana-chan... - Ela olha pra Akamaru e diz: - Aka-kun... vim te convidar prum banho, topas?


*Pelo canto dos olhos ela vê uma garota que nunca tinha visto por ali, na porta do quarto de Xysuke... fica na sua... não estava afim de blablabla...*


(Off Akamaru ainda não tinha visto Larg daquele jeito...)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 EmptySáb Abr 09, 2011 11:53 am

*Xysuke abre a porta do quarto, com os olhos pretos de choro, e dá de cara com Mirah*

- ¬¬.........ROUBARAM MEU TESOURO!!!! T.T quando eu pegar quem foi, vou arrancar fora o "você já sabe o que" dele!!!! ¬¬

-------------------------------------------------------
off: vou pegar emprestado a personagem só pra uma fala
-------------------------------------------------------

- Mirah: .......Mas....e se for menina?

- ¬¬"..........eu a faço implantar....pra depois arrancar fora

*Sai procurando pelas duas fotos por tudo quanto é canto, revirando carpetes, bagunçando móveis, jogando almofadas no chão, esvaziando tubo de pasta de dente, para checar se não estava dentro, etc....*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Futura casa de chá!! ~
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: