Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Futura casa de chá!! ~

Ir para baixo 
+8
Moe Chan
Mirah Himitsu
Akamaru
Lana Chan
Xysuke
May Uchiniwa
Larg-chan
Mokona
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 EmptySáb Abr 09, 2011 12:01 pm

Mirah- *observando Xysuke revirar a casa inteira* Shocked o que você está procurando? *sussurra para Mew* Deve ter alguma coisa a ver com a Mo-chan.

De repente Kyro entra na sala e recebe uma almofadada na cara (xysuke havia jogado longe)
Ky- O que aconteceu?! Tem uma bomba aqui na sala?! Ou está procurando um antídoto para um veneno que te da apenas alguns segundos de vida?

mI- Aff.. ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Data de inscrição : 25/08/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 EmptySáb Abr 09, 2011 12:04 pm

*Akamaru vê aquela pessoa estranha convidando-o para tomar banho. A primeira coisa que consegue dizer é...*

- ..................quem é você? õ.o você se parece com a Mokona, mas "aqui dentro" está dizendo que você não pode ser ela. Desculpe, eu não tomo banho com quem eu não conheço.

*Se levanta*

- Meu quarto virou Casa da Mãe Joana. Não tem condições de eu ler meu jornal aqui ¬¬ a última a sair, por favor, feche a porta.

*Sai do quarto e vai ler em outro lugar. Passa pelo corredor, e cruza com Xysuke. Ele estava usando um DETECTOR DE FOTOS ERÓTICAS, com o logotipo das corporações Kaolla Su estampado nele*

- Idiota ¬¬

*Vê um garoto e uma garota que nunca viu antes, perto da porta do quarto dele. Resolve cumprimentar, apenas para não dar uma de mal educado. Não estava a fim de ouvir reclamações dos outros depois*

- Bom dia. O idiota ali está procurando fotos da namorada, que, de tão incompetente, deixou que pegassem ¬¬

*Se afasta*
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 EmptySáb Abr 09, 2011 12:22 pm

Mi- *pensando alto* sabia que tinha a ver com a Mo-chan...

Ky- Então não tinha nenhuma bomba ou antídoto?! *abaixa a cabeça e vai para a cozinha*
Mi- *aproximando-se de Xysuke* Eu e Mew podemos ajudar? *Mew pulou do colo de Mirah, sentando-se em cima da mesinha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 EmptySáb Abr 09, 2011 12:37 pm

- Podem sim. Me ajudem a seguir o rastro do Super Ultra Mega Kaolla Su Corporation Ultimate Erotic Picture Detector and Analyzer versão 2.5, baseado em sondagem, com raio de 5km, 3 anos de garantia, sistema embarcado BSD pocket, com mecanismo de I.A baseado em redes neurais, water proof, que significa à prova d'água, para encontrar as fotos da Mo-chan que algum salafrário pegou ¬¬

*O aparelho emite um sinal no momento em que Xysuke o aponta para o quarto de Akamaru*

- o.o.......VEJAM......O Super Ultra Mega Kaolla Su Corporation Ultimate Erotic Picture Detector and Analyzer versão 2.5, baseado em sondagem, com raio de 5km, 3 anos de garantia, sistema embarcado BSD pocket, com mecanismo de I.A baseado em redes neurais, water proof, que significa à prova d'água, está indicando que as fotos estão lá!!!! O certificado de garantia assegura 79,7% de precisão na localização. Foi o Akamaru quem pegou ¬¬ depois eu me entendo com ele. Vamos lá!

*Entra no quarto de Akamaru e se depara com Lana e Larg. Sem nem pensar duas vezes, se atira nos peitos da irmã*

- LANA-NEEEE!!!!! Aconteceu algo horrível!!! Alguém sem coração roubou as fotos eróticas da Mo-chan, depois que eu tive tanto trabalho em convencê-la a fazer aquelas poses ousadas pra mim ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 863558 estou tão triste........*apalpando os seios de Lana........claro, claro, dá pra ver como estava triste xD...........de repente, ouve um apito*

- õ.o? ..............*verifica o aparelho*...........Lana-nee.......por que o Super Ultra Mega Kaolla Su Corporation Ultimate Erotic Picture Detector and Analyzer versão 2.5, baseado em sondagem, com raio de 5km, 3 anos de garantia, sistema embarcado BSD pocket, com mecanismo de I.A baseado em redes neurais, water proof, que significa à prova d'água, está apontando para o seu bolso?
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 EmptySáb Abr 09, 2011 10:24 pm

*Larg escuta as palavras de Akamaru e não acredita... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Ele... ele não me reconheceu??? Depois de... de tantas bebedeiras na vida juntos... *

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Sake_for_Mokona_by_TeRojo

*Larg diz um "Até logo..." e sai pela porta... Ela vê Akamaru quase chegando na escada... uma onda de raiva sobe pela espinha dela e se aconchega no seu estomago... Ela corre em direção dele... corre numa velocidade suprema... pula e dá uma voadora nas costas dele com tudo que ela tem...*

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Torado10

- BAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


(Off Ela sempre fazia isso quando tava brava com ele... ^.~)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 EmptySáb Abr 09, 2011 10:40 pm

*Mokona saiu do quarto e ouviu toda a conversa de Xysuke com Lana... viu Akamaru sendo atacado por Larg, mas o mundo podia estar vindo abaixo... o que NUNCA poderia ter acontecido... NUNCA... eram aquelas fotos cairem em mãos que não as de Xysuke... *

- Xyyyy-kuuuuuunnnn.... - a voz de Mokona era baixa... negra... maléfica... - onde estão as minhas fotos?????


~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Evil_e10
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 EmptySáb Abr 09, 2011 10:57 pm

Mirah- *para Mew, que pulara em seu colo, morrendo de medo de Mo-chan* É melhor irmos embora... Antes que as coisas esquentem ainda mais... *vai saindo de fininho*
Mew- miau...

Mirah- shh.... depois eu falo com a Mo-chan sobre isso.

*sai do quarto e, em questão de segundos, já está em seu quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 EmptySáb Abr 09, 2011 11:41 pm

*Lana ouviu as palavras de Akamaru e não ficou nem um pouco ofendida pelo contrário, mais satisfeita ainda*

- Você continua sendo perfeito para ser o contador da casa de Chá... É isso que a casa precisa... Esse temperamento... *Sorri de forma prazerosa com o olhar de numero 43 estampado*

1/2 hrs depois vê Xysuke perdido em seus peitos.

- Olá Xy nii... Fui eu que peguei as fotinhos da Moka chan yo... Fica bravo não hein... bom ... Te deixo ficar apalpando meus peitos a noite toda... *sussurra no ouvido dele* Evil or Very Mad

Lana vê Mokona e sorri.

- Moka chan!!! Pois bem... Fui eu que peguei as fotos... *se aproxima de Mokona e a abraça apertando junto com xysuke ali no meio em seus peitos* Não fiquem brabos comigo... Eu só queria fazer um favor...

tap

*Seus peitos amaciavam a cara dos dois sob o efeito de sua atratividade e energia de seu kami de succubus*

- Pois bem... Ainda estou atrás de minha presa... *Olhar perva* Até loguinhu!!!

*Se afasta dos dois ainda deixando-os sob o efeito*

- Muito bem, onde estaria o glorioso contador... Hum... *Ve Larg dando o chutão em Aka no mesmo instante*... interessante... Mas, acho que tive uma idéia...

*Vai procurar sua 4° tentativa, bate no quarto dela*


continua no proximo post...

Ir para o topo Ir para baixo
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 EmptyDom Abr 10, 2011 12:01 am

*Moe abre a porta e sorri docemente para lana*

- Lana sama... O que fazes por aqui?
hihi

*Lana entra no quarto de Moe joga ela na cama e a encara nos olhos bem de perto*

- Moe... Preciso de um favor seu... hhuhuuhuhuhuhuh... *risada evil*


*Moe fica muito envergonhada sentindo a mão de Lana ir para suas costas por dentro da blusinha*

- ... La... Lana sama... *treme* O que você... pre...cisa?


*Lana fala no ouvido dela*

- Seduza Akamaru para convencê-lo de ser o contador da casa de chá! *Dá uma mordidinha no ouvido de moe*


*Moe solta um gemidinho e fala muito mais envergonhada*

- Não... Não posso...


Lana: Por que? *Olha nos olhos de Moe tentando enfeitiçá-la*

Moe:... Porque eu não tenho o direito de forçar alguém a fazer o que não deseja... Aka kun é meu amigo... Eu...

Lana: Mas você o ama Moe chan!

Moe: *vermelha vira o rosto, e se vira de lado na cama ignorando lana* Sim... Eu o amo, e por isso mesmo não farei nada contra sua vontade, justamente por isso... "Se eu não possô tê-lo, me odiaria em perdê-lo..."

*Lana se senta e afaga as costas de Moe, logo lhe dá um beijo na bochecha dela e fala*

- Você é um ser de alma pura, mesmo contendo Morganna (vampira) em si, ainda continua sendo você. Continue sempre assim Moe chan, quem sabe algum dia tu não obtenha um verdadeiro amor que te dê tudo aquilo que merece! Mas, posso te pedir mais um favor?

Moe: Hai... *se senta na cama e olha para lana com carinho*

Lana: ... Será que poderia conversar a respeito da casa de chá com ele? Você quer ser Maid né?

Moe: Sim, preciso juntar dinheiro pra voltar a Russia... T... Posso conversar... Mas, não sei se... Ele me ouviria... *meio preocupada*

Lana: Converse normalmente como sempre... Talvez através de você ele entenda meu ponto de vista... Precisamos dele na casa de Chá... Ele tem a personalidade perfeita para o trabalho... Com certeza será capaz!

Moe: Hai... Vo tentar... nya

Moe procura por Akamaru, mas vê que ele estava na compahia da "nova Larg". Ela espera, de cabeça baixa muito insegura ao lado da porta da cozinha.

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 EmptyDom Abr 10, 2011 1:10 am

andando olhando um papel tomoya okazaki anda pela pensão sem saber pra onde ir * distraido * esbarra em alguém.

usui- ?????

tomoya- desculpa.eu so tomya okazaki vim dá américa para estudar aqui e estou procurando mirah. poderia me lever até o quarto dela?

usui- sim claro. alías sou usui minory muito prazer e bem vindo a pensão.

eles vão andando pela pensão.tomoya ou ``t´´ como era chamado no ocidente,tem roupas normais ,mas as usa de um modo diferente , tênis desamarrados , parece ser agitado anda e se comporta de modo diferente.

usui- chegamos!

tomoya- *abre a porta muito rapido antes de usui pegar na maçaneta * miraaaaaaaahhhhhh yyyyyooooooo!!!!! yess

mirah- ``t´´????????????? dead
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Futura casa de chá!! ~
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: