Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Futura casa de chá!! ~

Ir para baixo 
+8
Moe Chan
Mirah Himitsu
Akamaru
Lana Chan
Xysuke
May Uchiniwa
Larg-chan
Mokona
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptySáb Abr 09, 2011 10:40 pm

*Mokona saiu do quarto e ouviu toda a conversa de Xysuke com Lana... viu Akamaru sendo atacado por Larg, mas o mundo podia estar vindo abaixo... o que NUNCA poderia ter acontecido... NUNCA... eram aquelas fotos cairem em mãos que não as de Xysuke... *

- Xyyyy-kuuuuuunnnn.... - a voz de Mokona era baixa... negra... maléfica... - onde estão as minhas fotos?????


~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Evil_e10
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptySáb Abr 09, 2011 10:57 pm

Mirah- *para Mew, que pulara em seu colo, morrendo de medo de Mo-chan* É melhor irmos embora... Antes que as coisas esquentem ainda mais... *vai saindo de fininho*
Mew- miau...

Mirah- shh.... depois eu falo com a Mo-chan sobre isso.

*sai do quarto e, em questão de segundos, já está em seu quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptySáb Abr 09, 2011 11:41 pm

*Lana ouviu as palavras de Akamaru e não ficou nem um pouco ofendida pelo contrário, mais satisfeita ainda*

- Você continua sendo perfeito para ser o contador da casa de Chá... É isso que a casa precisa... Esse temperamento... *Sorri de forma prazerosa com o olhar de numero 43 estampado*

1/2 hrs depois vê Xysuke perdido em seus peitos.

- Olá Xy nii... Fui eu que peguei as fotinhos da Moka chan yo... Fica bravo não hein... bom ... Te deixo ficar apalpando meus peitos a noite toda... *sussurra no ouvido dele* Evil or Very Mad

Lana vê Mokona e sorri.

- Moka chan!!! Pois bem... Fui eu que peguei as fotos... *se aproxima de Mokona e a abraça apertando junto com xysuke ali no meio em seus peitos* Não fiquem brabos comigo... Eu só queria fazer um favor...

tap

*Seus peitos amaciavam a cara dos dois sob o efeito de sua atratividade e energia de seu kami de succubus*

- Pois bem... Ainda estou atrás de minha presa... *Olhar perva* Até loguinhu!!!

*Se afasta dos dois ainda deixando-os sob o efeito*

- Muito bem, onde estaria o glorioso contador... Hum... *Ve Larg dando o chutão em Aka no mesmo instante*... interessante... Mas, acho que tive uma idéia...

*Vai procurar sua 4° tentativa, bate no quarto dela*


continua no proximo post...

Ir para o topo Ir para baixo
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyDom Abr 10, 2011 12:01 am

*Moe abre a porta e sorri docemente para lana*

- Lana sama... O que fazes por aqui?
hihi

*Lana entra no quarto de Moe joga ela na cama e a encara nos olhos bem de perto*

- Moe... Preciso de um favor seu... hhuhuuhuhuhuhuh... *risada evil*


*Moe fica muito envergonhada sentindo a mão de Lana ir para suas costas por dentro da blusinha*

- ... La... Lana sama... *treme* O que você... pre...cisa?


*Lana fala no ouvido dela*

- Seduza Akamaru para convencê-lo de ser o contador da casa de chá! *Dá uma mordidinha no ouvido de moe*


*Moe solta um gemidinho e fala muito mais envergonhada*

- Não... Não posso...


Lana: Por que? *Olha nos olhos de Moe tentando enfeitiçá-la*

Moe:... Porque eu não tenho o direito de forçar alguém a fazer o que não deseja... Aka kun é meu amigo... Eu...

Lana: Mas você o ama Moe chan!

Moe: *vermelha vira o rosto, e se vira de lado na cama ignorando lana* Sim... Eu o amo, e por isso mesmo não farei nada contra sua vontade, justamente por isso... "Se eu não possô tê-lo, me odiaria em perdê-lo..."

*Lana se senta e afaga as costas de Moe, logo lhe dá um beijo na bochecha dela e fala*

- Você é um ser de alma pura, mesmo contendo Morganna (vampira) em si, ainda continua sendo você. Continue sempre assim Moe chan, quem sabe algum dia tu não obtenha um verdadeiro amor que te dê tudo aquilo que merece! Mas, posso te pedir mais um favor?

Moe: Hai... *se senta na cama e olha para lana com carinho*

Lana: ... Será que poderia conversar a respeito da casa de chá com ele? Você quer ser Maid né?

Moe: Sim, preciso juntar dinheiro pra voltar a Russia... T... Posso conversar... Mas, não sei se... Ele me ouviria... *meio preocupada*

Lana: Converse normalmente como sempre... Talvez através de você ele entenda meu ponto de vista... Precisamos dele na casa de Chá... Ele tem a personalidade perfeita para o trabalho... Com certeza será capaz!

Moe: Hai... Vo tentar... nya

Moe procura por Akamaru, mas vê que ele estava na compahia da "nova Larg". Ela espera, de cabeça baixa muito insegura ao lado da porta da cozinha.

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyDom Abr 10, 2011 1:10 am

andando olhando um papel tomoya okazaki anda pela pensão sem saber pra onde ir * distraido * esbarra em alguém.

usui- ?????

tomoya- desculpa.eu so tomya okazaki vim dá américa para estudar aqui e estou procurando mirah. poderia me lever até o quarto dela?

usui- sim claro. alías sou usui minory muito prazer e bem vindo a pensão.

eles vão andando pela pensão.tomoya ou ``t´´ como era chamado no ocidente,tem roupas normais ,mas as usa de um modo diferente , tênis desamarrados , parece ser agitado anda e se comporta de modo diferente.

usui- chegamos!

tomoya- *abre a porta muito rapido antes de usui pegar na maçaneta * miraaaaaaaahhhhhh yyyyyooooooo!!!!! yess

mirah- ``t´´????????????? dead
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyDom Abr 10, 2011 1:19 am

Mirah estava boquiaberta.
Mi- T?! O que você está fazendo aqui?!
Usui- *analisando Tomoya* Quem é ele maninha?
Mi- geek Meu primo...
Usui- Ah sim.
Kyro- *entrando no quarto apertando uma das mãos* Mii-chan!
Mi-¬¬ Que foi agora?
Ky- cortei minha mão! bom ajuda?
Mi- senta aqui.

Kyro senta-se ao lado de Mirah, que começa a fazer o curativo na mão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyDom Abr 10, 2011 3:01 am

*Lety andava pelos corredores observando quais luzes teria de trocar, quais tipos teria que comprar, fazia uma listinha para comprar no mercado, quado passa pelo local onde estava Mirah e Kyro*

- Ah... Olá pessoinhas! ^-^ Tudo bem?... Já souberam da novidade sobre a casa de chá da pensão ser reaberta? Mirah se quiser se candidatar a Maid, sinta-se a vontade viu?

nya

*Lety observa a escadaria e um pedaço de madeira solta*

- Hum... será que é por isso que a Luna escorrega tanto... Question

*Continua caminhando por ai, feito assombração, parecia que flutuava nos corredores onde haviam as lampadas queimadas*

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 KNT-02-01

- Sintam-se a vontade para andar tranquilamente pela pensão, mas cuidado no escuro... Para não cairem!

*Ela vai embora*


FICHA DA LOKA LETY

Personalidade de Naru de Love hina, e um pouco de Motoko. Tem a saude semelhante da Mutsumi Otohime e um lado meio medonho parecido com a da Sunako Nakahara de perfect girl evolution mas, esse aparece as vezes involuntariamente xD.

Muito sincera, muito amiga, muito compreensiva. Carater forte de liderança. TOTALMENTE OPOSTA A SUA IRMÃ GEMEA PERVERTIDA LANA!

Possui um soco potente chamado Narutoko, não subestimem este soco nunca!

Fim ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyDom Abr 10, 2011 12:33 pm

*Quando Mokona ficou sabendo que Lana tinha pego suas fotos, ela ficou mais calma...*

- Que susto Lana-chan... pensei que alguém podesse ter pego minhas fotos pra mostrar a alguém... chantagear, ou mesmo seduzir... mas se foi tu, fico mais tranquila... nya - Mokona olha pra Xysuke - Amore, to indo na cidade verificar umas coisas, comprar outras... tu quer ir junto comigo?? Se não der tudo bem, vou sozinha mesmo ^.^ Vou me arrumar, eu te aviso quando estiver saindo...

*Mokona dá um beijo apaixonado em Xysuke e vai se arrumar pra sair... a lista era grande e precisava organizar tudo logo!*

Mokona fala bem alto, pro lado do quarto de Mirah: - Bom dia novos hóspedes!!! ^.^

*Entra no banheiro pra tomar banho...*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyDom Abr 10, 2011 3:14 pm

tomoya- a viajem foi longa e estou com fome , me leva em um lugar com comida gostosa .

mirah-tá* pensando * de novo não.

usui- até então.

mirah- não me deixa....

tomya- vamo entaõ?

mirah- Crying

eles foram andando e chegaram a uma lanchonete e acabaram se encontrando com xysuke( ele não foi com mokona pois estava com fome) mirah com intençao de não querer ficar sozinha com t foi direto na mesa de xy , mas não sabia que seus problemas só estavam começando.

mirah- oi xy-kun posso sentar aqui?

xy- claro! quem é ele?

mirah- ah. ele é meu primo que veio morar no japão.

t- oi sou tomoya okazaki mas pode me chamar de ``t´´ prazer!!

xy- meu nome é xysuke. prazer!!

eles se sentam e começam a conversar descontraidamente mas mirah fica de fora( como sempre foi com seu primo )quando vão pedir o que comer é ai que começa o problema.

xy-* pede varias coisas para comer*

t- o mesmo pra mim.

e então...

t- pale

xy-* percebendo o desafio* pale

alguns minutos depois. xy e t se olham pegam o hashi e se preparam.

xy e t- ITADAKIMASUUUUUU!!!!!!!!!

eles começam a comer numa velocidade imprecionante.

xy e t- MAIS!!!!

de novo.

xy e t- MAIS!!!!

[youtube][/youtube]

mirah- vou ao banheiro, volto já.

eles fingem que não escutam , mas escutam muito bem. terminam e dão como empate. e vão. deixam na conta de mi-chan e saem como se nada tivesse acontecido.


garçonete- aqueles moços diseram que você ia pagar.


mirah-???????? bua bua bua bua bua bua tttttttttt EU TE PEGOOOO!!!!!!

mi-toma aqui
jocolor

garçonete-arigatou!!!! volte sempre!

Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 EmptyDom Abr 10, 2011 6:37 pm

Mi- *caminhando de volta para a pensão* Como se não bastasse chegar de surpresa, ainda deixa uma conta enorme para mim pagar. Eu ainda te pego T. Mad

Mirah ainda estava resmungando de Tmoya, quando esbarrou em Mo-chan, que estava cheia de sacolas.
MI- Comprando coisas para a casa de chá Mo-chan?
(vou pegar a mokona emprestada só um poukinho tá?)
Mo- Hai.
Mi- *caminhando junto com Mokona para a outra loja* Lety-chan disse que eu posso trabalhar lá com vocês... Então resolvi ajudar! ^^ A propósito, depois você me ajuda a escolher uma roupa? hi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Futura casa de chá!! ~
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: