Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 EmptyQua maio 14, 2008 2:26 pm

**meus olhos desejavam o fim daquilo tudo, as energias já estavam no seu auge, qualquer deslize será fatal**

gabriel:já chega disso....cansei de ver tanto sofrimento...miguel...em breve estarei aí com vc, meu irmão...

metatron: desejas a morte tão rapido assim gabriel?

gabriel: só se for a sua morte, metatron...

metatron: vou deixar você sonher um pouco HAHAHA! Moleque, eu indiquei miguel para te treinar qdo ele liderava meu exército, eu sei todos os seus pontos fracos!

gabriel:de que adianta saber meus pontos fracos..

**sumo e reapareço com a mão cravada no estômago de metatron**

gabriel: ...se você não sabe usá-los a seu favor?

metatron: moleque insolente...

gabriel: prefiro o termo visionário...luta corpo a corpo nunca foi o forte deste humano...hehe.

**me viro para az, me aproximo, e toco em seu ombro**

gabriel: é agora ou nunca...seguras as pontas com ele que eu vou fazer a minha parte...apenas peço que segure ele um pouco...

**afasto-me dele, sem a ajuda dele,sei que ficará difícil**

metatron: hm..vai dar uma de milennium master, gabriel?um anjo vai se rabaixar e recorrer ao poder de um humano?

**as duaz vozes (gabriel e harima) ecoam nos céus como um trovão, audível e com um tom de autoridade indiscutivel**

gabriel/harima: METATRON! VOCE NAO DEVE FERIR AQUILO QUE NAO PODE MATAR!

**um trovão cai e gabriel some, fico em um ponto estratégico, fora do campo de visão de metatron, torcendo para não ser visto, pois era minha melhor estratégia, minha última esperança....**

**era...A ULTIMA VEZ...**

**continuem GO GO GO HINATA-SOU!**
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 EmptyQui maio 15, 2008 12:07 am

*Xysuke e Sao Kumi ainda trocavam seus golpes com suas armas constantemente, em pleno ar, girando um ao redor do outro. Ao redor deles, eram visualizados os arcos desferidos pelos seus ataques. Se algo chegasse alguns metros perto o bastante seria fatiado com extrema facilidade pelo ar deslocado. Eles dão uma pausa e se afastam. As pequenas e médias rochas que eram erguidas no ar próximas a eles pela intensidade da batalha caem de volta. Os dois estão ofegantes.*

- Xysuke: Arf arf..........¬¬...........

- Sao: ..........arf.........¬¬...............

*Os dois oponentes novamente se posicionam e elevam seus chi. Em seguida, concentram mais uma vez a Soul Charge. Seus movimentos iguais e executados ao mesmo tempo davam a crer que eram dois lados de um espelho. Sao Kumi dá um golpe na vertical de cima para baixo, e Xysuke se defende segurando o bastão acima de sua cabeça com as duas mãos. Quando a Soul Edge e o Soul Calibur se chocam, a intensidade do choque é tamanha que, alguns segundos após o golpe de Sao Kumi, o chão quilômetros abaixo deles se racha e afunda na forma de um círculo. Xysuke voa para baixo e depois para trás*

- Xysuke: HAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Ò_Ó

*Começa a desferir golpes ainda mais furiosamente. Sao Kumi os defendia firmemente, mas recuando. Nessa altura da batalha, os choques entre as duas armas lendárias eram de tal maneira brutais que as ondas do impacto de expandiam, formando distorções no espaço que podiam ser vistas claramente. Xysuke descreve um arco amplo na horizontal com o bastão, mas Sao Kumi desvia, aparecendo atrás de Xysuke como que em um teletransporte, mas tratava-se apenas de uma velocidade sobre-humana, que desafiava até a captação da luz*

- Sao: Peguei você!!!!!

*Dá uma cotovelada na nuca de Xysuke, que fica atordoado por tempo suficiente para que Sao Kumi segure sua cabeça e a empurre contra o chão na velocidade de um meteoro. Quando Xysuke choca-se contra o chão, a energia liberada forma um cogumelo que podia ser distinguido a quilômetros de distância. Passada a explosão do cogumelo, parecia que uma nova camada atmosférica, toda feita de poeira, havia sido criada. Mas quando ela se espalha e se desfaz, consegue-se ver o resultado. Um pequeno vale de rochas e terra havia sido aberto onde Xysuke tinha aterrissado. Sao Kumi está de pé sobre uma rocha alta com a forma semelhante à de um cone, de braços cruzados, mirando um monte de rochas, de altura mais ou menos equivalente à pensão Hinata, que havia no centro do vale*

- Sao:.......será que o matei?

...........

...........

..........

...........

- Sao: Hunf.........no final, não passou de um mero entretenimento.......

...........

...........

...........

..........

- Sao: Por que ainda estou aqui? É óbvio que ele está morto depois de aterrissar assim ¬¬

*Sao Kumi dá as costas e se prepara para saltar de sua rocha e ir onde Metatron está. Mas ele escuta uma pequena rocha despencar através do monte e se vira novamente*

- Sao: Hm? ¬¬

*Subitamente, um facho de luz surge do interior do monte, incidindo-se na vertical, como em direção ao céu*

- Sao: O que? O.O

*Mais fachos de luz surgem por todos os lados, até que uma explosão de luz faz a pilha de rochas pesadas simplesmente voar para cima. Sao Kumi identifica Xysuke, com seu chi em erupção (como no avatar). Ele está com o olhar confiante encarando Sao Kumi. Estava bem, apenas com um fio grosso de sangue correndo de sua testa para baixo*

- Sao: Será possível................que a Soul Calibur concedeu a imortalidade a esse fedelho? ¬¬'

*Xysuke se enfurece e dá um forte grito, explodindo ainda mais seu chi e abrindo uma calota no chão que se expandia e afundava mais e mais (como na vez anterior, antes de matar os ninjas, quando ele viu a imagem de Mokona quase morta e achou que estivesse morta)*

- Xysuke: SAO KUMIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!! Ò_Ó EU VOU TE DERROTAR, NEM QUE EU TENHA QUE MORRER TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Dizendo isso, Xysuke dá um impulso e voa na direção de Sao Kumi, desferindo golpes enfurecidos enquanto continuava a avançar a uma velocidade inimaginável. Os ataques dele estão muito mais velozes*

- Sao: O.O.....não pode ser....

*Sao Kumi começava a ter uma dificuldade maior para se defender de todos os ataques. A velocidade da batalha deles estava beirando o absurdo. Em um dado momento, o impossível acontece. O plano de fundo da luta entre eles, todo o cenário em volta parecia estar perdendo sua nitidez e suas formas. Estava ficando fosco e distorcido*

- Sao: Essa não............se isso continuar...........

- Xysuke: HAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

*Xysuke golpeava furiosamente, sem pensar em outra coisa. A energia liberada na luta deles, mais a velocidade de seus movimentos quebrando toda e qualquer lei da física, adicionado ao poder místico de Soul Calibur e Soul Edge, tudo isso misturado e intesificado ao extremo chega a tal ponto que gera o início de um processo de distorção no espaço-tempo. As linhas do passado, presente e futuro começavam a se misturar em alguns pontos. E as intersecções entre essas linhas tornavam-se maiores a cada segundo que passava (ou voltava)*

- Sao *Pensando*: GRR.....idiota ¬¬........ninguém sabe onde vamos parar se isso continuar........

*Xysuke não baixava sua guarda em nenhum momento, continuava a golpear com fúria e velocidade constante. Parecia ter perdido a razão. Cada vez mais, o ambiente físico onde eles estavam, sua posição no tempo e espaço dava lugar a um novo cenário da batalha. Xysuke e Sao Kumi agora lutavam no que parecia ser o interior de um vortex de tempo-espaço sem fim. A linha do tempo havia se convertido em uma espiral que girava, mas o seu sentido de giro nunca era nítido, não se sabia para qual lado estava girando, parecia ser para os dois. Assim ficou a distorção causada pela batalha deles, o tempo parecia estar avançando e voltando simultaneamente. E nada fazia Xysuke parar de atacar*

- Sao: ¬¬.......então as duas espadas lendárias são capazes ate disso.....

*Espécies de flashes de várias idades históricas (pré-história, império romano, idade medieval, primeira e segunda guerras mundiais, 11 de setembro, vários acontencimentos que compunham a linha do tempo) começam a aparecer no plano de fundo da batalha entre eles. A linha do tempo-espaço havia perdido totalmente sua lógica por causa da batalha e do poder das armas lendárias. Xysuke e Sao Kumi estavam agora aparentemente presos em um espaço que não se sabia definitivamente o que era. E a batalha entre eles continuava ali mesmo.*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 EmptyQui maio 15, 2008 1:33 am

Xysuke escreveu:
*Espécies de flashes de várias idades históricas (pré-história, império romano, idade medieval, primeira e segunda guerras mundiais, 11 de setembro, vários acontencimentos que compunham a linha do tempo) começam a aparecer no plano de fundo da batalha entre eles. A linha do tempo-espaço havia perdido totalmente sua lógica por causa da batalha e do poder das armas lendárias. Xysuke e Sao Kumi estavam agora aparentemente presos em um espaço que não se sabia definitivamente o que era. E a batalha entre eles continuava ali mesmo.*

Eu nao vou postar nada da historia, mas tinha que comentar:

Se achar o "padre voador" nesse tempo-espaço, resgate-o Twisted Evil .



Nada contra o catolicismo viu ¬¬°, fosse qlqr um eu taria zuando. Tem certas coisas que antes de se fazer vc ve q vai dar errado. Sai voando por ai com Mil balões cheioos de hélio, eh uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 EmptyQui maio 15, 2008 5:50 am

*Vejo Gabriel se afastar e sorrio, mas um semblante triste surge em meu olhar, apesar do sorriso*

Az(sussurrando): He... já imagino o que você quer fazer, meu amigo... mas será que eu vou conseguir segurar Metraton por tempo suficiente? Já estou quase no limite das minhas forças...

*De fato, a perda de sangue e de Ki estavam me enfraquecendo e muito. Minha vista estava turva, e eu estava forçando ao máximo cada músculo para me manter de pé. Metraton, por outro lado, já estava completamente recuperado de todos os danos de nossa luta.*

Az(pensando): Entretanto... se vou lutar com Metraton, devo fazer isso agora... antes que ele abra mais asas... ou então todo o plano irá falhar.

*Eu estava em posição de batalha, olhando para Metraton, quando de repente ele some da minha vista. Olho em todas as direções, esperando ser atacado, quando noto que ele não está indo atrás de mim, e sim de Gabriel. Mesmo sem poder vê-lo, Metraton talvez pudesse senti-lo...Seja como for, ele voava em alta velocidade, atrás de Gabriel, e carregou energia nas mãos. Quando ia dispará-la, porém, meu pé atigiu suas mãos em alta velocidade e, mesmo não o ferindo, consegui desviar seu disparo para o alto; o raio subiu centenas de metros e explodiu no ar, gerando um clarão que abriu as nuvens acma de nós e iluminou todo o campo de batalha, num raio de vários quilômetros. Metraton estava parado no ar, batendo suas asas, e eu estava no chão, encarando-o*

Az: Devagar aí... eu sou o seu oponente, lembra?
Metraton: Suma, inseto!

*Metraton aponta um dedo na minha direção e carrega energia na ponta dele; eu me colocoem postura de defesa e me preparo para desviar, quando de repente ele some de novo da minha vista e desta vez aparece na minha frente. Metraton me golpeia no estômago mas, para seu espanto, eu seguro seu braço com minhas duas mãos e tento chutar seu rosto; ele nem mesmo se preocupa em se defender, meu pé atinge seu rosto mas não lhe causa o menor dano. Ele sorri e me joga pra cima, em seguida aponta a palma de sua mão para mim e desfere um ataque*

Metraton: LAMPEJO ESCARLATE!

*Um raio rubro sai de sua mão e vem na minha direção; arregalo meus olhos e, usando todas as minhas forças, me curvo para trás; o raio passa raspando meu peito e rasga minha camisa e parte da minha pele, em seguida atinge uma montanha longe dali. Um clarão vermelho ilumina tudo, e mesmo os membros da Pensão que estão mais longe de nós podem ver a explosão, que se assemelha a uma Aurora Boreal vermelha. Quando a luminosidade passa, a montanha atingida havia desaparecido, e em seu lugar havia um longo cânion, aberto pelo trajeto do raio. Eu caio de pé, no chão, ofegante, sem grandes ferimentos, mas com minha moral abalada. Metraton me encara sorridente, e eu contnuo olhando firme nos olhos dele, com a cara fechada*

Az(Pensando): Acalme-se... não adianta eu me afobar... fiquei tão furioso que esqueci de analisar a luta... é óbvio que não posso ganhar de Metraton na potência, e mesmo que pudesse, a aura dele simplesmente anula meus ataques. E ele também não deve ser vulnerável à certas técnicas, como a técnica dos Pontos de Pressão... preciso arranjar um jeito de manter esta luta, pelo menos até que Gabriel esteja pronto...
Metraton: Você é mesmo um tolo, humano... não percebe o quanto isto é inútil? Eu sei que está tentando ganhar tempo para Gabriel, mas acredite, não irá funcionar! Admito sua velocidade, mas nem você conseguirá escapar seu eu desintegrar tudo num raio de 800 quilômetros! Prepare-se para... hã?!

*Antes que Metraton pudesse cumprir sua ameaça, eu apareço na frente dele. Ainda assim ele sorri*

Metraton: Espera escapar só porque está perto de mim? Ou pensa que eu não posso sobreviver à força do meu próprio golpe? Morra junto com Azrael, humano insolente...M...

*Antes que ele termine, meu punho o atinge bem no rosto, sem ferí-lo. Ele sorri de novo*

Metraton: Fraco... e inútil como você...
Az: Metraton, não importa que os meus punhos virem poeira... eu VOU atravessar a sua Aura e lhe atingir! SEIKEN BANG!

*Meu Seike Bang atinge o peito de Metraton, mas é repelido pela sua Aura; o barulho da explosão ecoa por toda a parte, mas Metraton está ileso. Ele tenta me atacar, mas eu desvio de seu chute, saltando para trás, carrego mais energia na minha mão esquerda e salto novamente contra ele*

Az: SEIKEN BANG!

*Atinjo seu rosto, mas mais uma vez sua Aura o protege; Metraton tenta agarrar meu braço, mas só então ele percebe que eu estava carregando energia na outra mão*

Az: SEIKEN BANG!

*Atinjo seu queixo, sem ferí-lo novamente, Metraton tenta me chutar de novo mas desta vez eu agarro sua perna com meus braços e o jogo para longe; ele faz uma pirueta no ar, abre as asas e voa furioso na minha direção. Eu abro minha guarda e Metraton sorri e aumenta sua velocidade. Só percebe tarde demais que estou carregando energia em ambas as mãos agora; ele tenta escapar e some da minha vista, mas antes que ele perceba eu já estou cara-a-cara com ele, novamente, e começo a disparar uma saraivada de golpes, alernando minhas mãos*

Az: SEIKEN BANG! SEIKEN BANG! SEIKEN BANG! SEIKEN BAAAAAAAAANGGG!!!

*Das primeiras vezes, Metraton não se defendeu porque não quis, mas desta vez ele simplesmente não conseguiu ver meus ataques, tão rápido minhas mãos voavam em sua direção. Meus golpes atingem várias partes de seu corpo, e o barulho da explosão do Seiken Bang pode ser ouvido por toda parte, como se mil cartuchos de dinamite tivessem explodido ao mesmo tempo. Quando a fumaça abaixa, Metraton está de pé, diante de um Eduardo Azrael ajoelhado, respirando com dificuldade... mas sorrindo*

Az: Eu... puf puf... consegui...

*Um fio de sangue escorre do lábio de Metraton. Seu rosto tem uma expressão inominável.*

Metraton: Sim, você conseguiu... conseguiu me deixar furioso, humano!!!

*Metraton chuta meu queixo, me mandando pra longe. Ele então voa em minha direção, e tenta me socar de novo, mas numa manobra arriscada eu me apóio com minha mão no braço dele e usando todas as minhas forças o ataco*

Az: GERI BANG!!!

*Desfiro um chute potentíssimo, semelhante ao Seiken Bang, mas ainda mais forte. Metraton é atingido em cheio, e a força explosiva do golpe lança nós dois longe, ambos caindo no chão. Com dificuldade eu me levanto, apenas pra ver que Metraton já está de pé, e com seus poucos ferimentos já curados.*

Metraton: Grr... como é rápido... mesmo ferido e exausto do jeito que está, ainda consgeue se mover mais rápido do que eu! Que absurdo! Eu sou Metraton, o Rei dos Anjos, e nenhuma carcaça humana pode me superar! AAAHHHH!!

*Espantado, eu vejo Metraton abrir mais quatro pares de asas. Antes que eu consiga sequer pensar, ele some da minha vista e sinto algo me atingir no estômago. Eu nem mesmo vi Metraton se mexer ou me atigir, apenas senti, e antes mesmo de entender isso sou atingido novamente, várias e várias vezes, em todo meu corpo. Caio no chão, gemendo de dor, e Metraton me agarra pelo pescoço e me levanta*

Metraton: Eu cansei desta brincadeira, humano... ainda que você seja Azrael, e seja fenomenal para um micróbio, jamais estará à altura de me enfrentar...

*Fecho meus olhos e trinco meus dentes, sentindo seus dedos apertarem meu pescoço como uma prensa. Seguro o braço de Metraton com minhas duas mãos, jogo meu corpo para trás e desfiro um Geri Bang com as duas pernas, direto no braço de Metraton... mas desta vez sequer consigo arranhá-lo. Metraton sorri com arrogância*

Metraton: Ainda não percebeu o quanto é inútil tentar fazer isso? Com cinco pares de asas abertas eu estou ceca de dez vezes mais poderoso... tanto em força quanto em velocidade. Você ficou muito orgulhoso porque conseguiu me arranhar, antes, mas acredite: agora é impossível você me atingir...
Az: Se... se é assim... então... vamos... equilibrar as... coisas...
Metraton: Hã?

*Metraton percebe então que uma grande massa de energia está fluindo do meu corpo, um quantidade de Ki que ele jamais sentiu antes em um ser humano. Agora é a minha vez de pegá-lo de surpresa, quanto meu Geri Bang atinge novamente seu braço, desta vez com uma só perna, mas muitíssimo mais rápido e mais forte que antes. A explosão faz Metraton soltar meu pescoço e voar para dez metros longe, sentindo seu braço explodir de dor. Ele não pode acreditar no que aconteceu*

Metraton: O...que...

*Ele me encara e vê que meu corpo está brilhando, com uma aura de Ki tão intensa quanto a Aura angelical dele próprio, principalmente em um certo ponto da minha cintura*

Az: Seika-no-Itten... com esta técnica, eu aumentei minha força para muito além dos limites do corpo humano... agora, Metraton, eu só vou para de lutar se eu morrer... ou se eu matar você...
Metraton: Venha então... humano...

*Eu e Metraton voamos na direção um do outro, numa velocidade que a visão humana não é capaz de acompanhar. Neste momento, apenas Xysuke, Sao, Gabriel e outros anjos poderosos poderiam ver, e mesmo assim com dificuldade. Metraton e eu estamos lutando com a mesma fúria e intensidade de quando eu estava transformado em anjo, e novamente nossos golpes começam a provocar intensas ondas de choque, capazes de afetar a natureza à nossa volta por quilômetros. Entretanto, eu estou em desvantagem; apesar do Seika-no-Itten aumentar muito minha força e velocidade, minha resistência física não aumenta tanto; se for atingido diretamente, possivelmente meu corpo vire poeira! Eu então estou lutando de uma forma mais defensiva, evitando ao máximo os golpes poderosos de Metraton. Ele, por sua vez, ainda conta com a proteção de sua Aura; não fosse por seu poder angelical, Metraton não aguentaria os golpes que atinjo em seu corpo, mas estes, por mais fortes que sejam, mal conseguem penetrar na Aura, de modo que Metraton se fere muito pouco, ao passo que esstou acabando com meus músculos. Após uma rápida troca de golpes(rápida para quem observa, mas nós dois trocamos milhares de golpes em poucos segundos), nós nos afastamos e ficamos nos encarando, a Aura de Metraton brilhando com sua fúria e meu Ki vazando por todos os meus poros. Começo a concentrar energia e acumular tudo que posso, e Metraton faz o mesmo. Nós dois voamos na direção um do outro.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Natuki10

Az: SEIKEN BANG!!!
Metraton: OBLITERAÇÃO ELEMENTAL!!!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Rosa_de_Hiroshima_e_novos_testes_nucleares

*Tudo parece explodir num raio de mais de mil quilômetros. É o Seiken Bang mais forte da minha vida, nem mesmo meu Kame-hame-ha ou o Galactica Phantom que usei das outras vezes pode se comparar. Mais uma vez a Terra inteira treme, ante o impacto das duas forças,que praticamente se anulam, mesmo destruindo tudo em volta. Vários minutos se passam, até que a poeira abaixa e a forma brilhante de Metraton pode ser distinguida. Ele está bastante ferido, recebeu quase todo o impacto dos dois golpes.*

Metraton: Ungh... desgraçado... em instantes eu vou me recuperar destes ferimentos, Azrael, e irei gerar uma explosão ainda maior do que a que me atingiu... você e Gabriel irão morrer, e em seguida será a vez de todos vocês, vermes, que se opõem a mim!

*No chão, há quase quinhentos metros longe dele(raio do epicentro da explosão), estou eu, caído, mais morto que vivo, sem conseguir me mexer, completamente esgotado pelo imenso desgaste de Ki, sentindo cada nervo do meu corpo vibrar e pulsar de dor.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Natuki11

Az: Le... Lety-chan...


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: QRO AGORA O SEU FIM METATRON!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 EmptyQui maio 15, 2008 8:37 pm

"Passava um filme, exatamente um filme na cabeça dela... Ela via o anjo que fora como um pai, agredir seus amigos... Via como tudo o que estava acontecendo, poderia ser ilusão mas não era... talvez fosse Metatron... mas, não havia mto sentido... pq ele ainda não matou Azrael, já que é o anjo rei... seu poder é sem limites"

*Lelahel... fica um tanto assustada... ela se aproxima o máximo daquela batalha... logo vê gabriel desaparecer e depois Azrael no chão... diante dela estava Metatron... com seu sorriso*

- Esse olhar... jamais pensei q pudesse chegar a este ponto Metatron... Jamais pensei q um dia eu fosse te conhecer como vc realmente é! Meu ódio por vc só se fez aumentar... e diante disso lhe digo... Teu maior pecado é ter me protegido (criado)... e principalmente... ter me amado!

*Metatron começa a rir*

- Achas... que te protegi pq a amo? eu só tenho um interesse até agora Lelahel... A ENERGIA DIVINA! com ela eu poderei criar uma nova ordem no céu... e eliminarei todo o humano ou ser vivo q ouse me contrariar... depois disso... qm sabe vc possa compreender... e *se aproxima devagar* qm sabe até... eu pense em revogar sua pena e a lei angelical q proibe o amor entre anjos...

*Sem perceber Lelahel sentia o toque das mãos de Metatron no seu rosto... eram mãos frias... mas eram as mesmas que a acariciavam qdo era pequena*

Meta: Fique ao meu lado Lelahel...

*Lelahel sentia asco... sentia raiva por dentro... sentia como se fosse morrer qdo Metatron se dirigiu a ela daquela maneira... e principalmente... qria destrui-lo... por ter tocado na Lei q a baniu com azrael do céu*

- Maldito... *estremecia de raiva* .... nunca mais... nunca.... *toca a mão dela na mão de metatron* OUSE SE DIRIGIR A MIM DESSA MANEIRA ANJO MALDITO! *torce tão rápido a mão de Metatron q ele sente alguns ossos de agora de sua, mão humana, qbrar*

Meta: *retira a mão e sentia uma dor terível... mas a encara com sarcasmo* Então qres me deter realmente? ^^

Lelahel: talvez eu não tenha tanta força para te deter... mas, existe mais alguém que deseja esta vingança! *Lelahel... recuava aos poucos... qdo próxima de Az já estava*

*Ela se abaixa, e toca em seu rosto fazendo um carinho em Az*

- Sinto muito por tudo isso... Já é chegada a hora de vc se libertar... *encaro Metatron ficando com cara de espanto*

Meta: Não... não pode ser... Vc não tem poder suficiente para romper o meu lacre!

*Lelahel olha com ternura Az.. logo pela mente fala a Gabriel*

[- Vou precisar de vc!]

*Metatron agora procurava por Gabriel...mas, logo convoca os anjos aliados*

- MEUS ANJOS... CONVOCO-LHES AO JULGAMENTO... O FINAL QUEM DECIDIRÁ ISTO TUDO SERÃO VOCÊS!

*Camael, Tsadkiel, Tsaphkiel e todos os outros aparecem a volta de Metatron sérios e meio tristes*

Camael: *vira o rosto* Metatron... -.- não me peças para Julgar... nem vc neste momento está em uma posição para tal... ¬¬

Metatron: COMO SE ATREVE INSOLENTE? Ò.Ó Ousa me questionar?

Tsad: ¬¬ Ora Metatron... qm diria q vc... chamaria Camael de insolente!

Meta: *Fica sem palavras... aos poucos ele sentia se distanciar mais dos anjos aliados... e ficava com medo* O Q? COMO PODEM ME QUESTIONAR?

Haniel: ¬¬ simples... NÓS PODEMOS FAZER A ESCOLHA CERTA! -.- Lelahel... vc possui a energia de Deus... faça o que tem de ser feito... (pela mente: Gabriel... contamos com vc tbm!) ¬¬

*Todos os anjos aos poucos desapareciam*

Meta: O Q?? COMO SÃO COVARDES! Ò.Ó ONDE PENSAM Q VÃO?

*Lelahel se levanta e olha Metatron*

- Como uma uma filha eu amei vc como meu pai... hj tenho asco de vc! MORRA METATRON!

*Metatron se espanta... mas procura por Gabriel q estava ali tbm mas ainda confuso sem saber onde exatamente ele estava* ANTES DE ME ATACAR LELAHEL... MATAREI GABRIEL! LOGO SERÁ VC! Ò.Ó

*Lelahel... fecha os olhos... qdo abre... uma parede de energia envolvia Metatron como uma barreira de vidro*

- Az ... *se abaixa novamente* preciso que copere... isso vai fazer um estrago na sua alma... mas logo ficará bem... espero que eu consiga... e que Deus me ajude! *olha Metatron* TEU CASTIGO ANJO TRAIDOR... COMEÇA AGORA!

*Lelahel... voa alto e começa a falar*

- "DIVINO SEJA TEU NOME, QUE RECAIA TUAS LÁGRIMAS SOBRE A TERRA, QUE DESIGNE UM DESTINO NOVO, QUE SEJA A VOSSA VONTADE... ALUMINA DIVINUS ETERNIS ... QUE O LACRE SEJA DESFEITO... QUE O ANJO SEJA LIBERTO... PARA QUE OCORRA VINGANÇA... RENASÇA AZRAEL ANJO VINGADOR!!" *Lelahel grita pelo nome do amado*

*Uma energia poderosissima percorre por seu corpo alterando até a cor de seu cabelo... o céu negro agora refletia luz... a verdadeira luz divina agora estava ali presente... seria ela que libertaria Azrael*


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Novo-410

- Azrael... pelo nosso mundo... pela nossa familia... Por nossos amigos... pelo nosso amor... eu te liberto do selo de Metatron... e te concedo a chance de voltar para nós... e principalmente... para mim... *lelahel abre os olhos meio chorando e fala pela mente à todos*

[- VAMOS PRECISAR DE VCS... AMIGOS! Juntos... venceremos!! Pra sempre... eu ainda acredito na esperança... mas, se depois de tudo Metatron ainda estiver ganancioso... executaremos... o.............. EXILIO!]

*Todos os anjos e demonios ouvem a palavra exílio... e fica pasmos... Tsaphkiel:*

- ELA QR EXILIO... O.O

Camael: Foi isso q baniu Lucifer.... O exilio é o poder máximo dos anjos... de todos os anjos... com a interferencia de Deus... somente ele pode dar o toque final no poder do Exilio... ele decidirá... mas,.... *pensativo olha pro céu* Lelahel é a única de nós q pode invocar no momento o Exilio... já q Miguel está lá... será q ela irá convecer o bom Deus de que exilar Metatron é o certo? ... temo q tbm estejamos entre a cruz e a espada irmãos... *enquanto isso as tropas angelicais recuavam até segundas ordens de seus superiores*

Haniel: ¬¬ sim... mas, não poderemos seguir ordens deles... *olha lelahel e metatron* temos de seguir ordens somente do poderoso... já q ela declarou o exilio... -.- Lelahel ainda é uma Serafim incostante... ela não sabe da força q possui dentro de si... temo q ela invoque esta energia... e acabe prejudicando os humanos... mas... como eu vejo q ela não tem tanta escolha assim... *todos olham Metatron degladiando a barreira com seu poder* a energia divina ainda é a unica q pode dete-lo ainda q parcialmente... ¬¬ embora sabemos... q se ele sair dali... a coisa irá ficar feia! -.-

*Lelahel atira um pouco da energia divina sobre o corpo de Azrael... este flutua... e é tomado por uma luz forte... ouve-se um barulho como se algo quebrasse... mas, era o selo q se desfazia na alma dele... ao cair ainda lentamente ao chão Lelahel pousa e o segura... apesar de ter usado a energia... sabia q ele estava fraco e levaria minutos até q reagisse... a barreira já não estava suportando a carga do poder e de raiva de metatron... fala a Gabriel pela mente:*

[- Não tenho outra escolha Gabriel... enquanto Azrael não despertar... tu deves lutar! -.- vou protegê-lo com minha vida... te peço meu irmão... apesar de não vê-lo... sei q estás aki por perto... por tanto prepare-se!]

*Metatron se liberta ao olhar com ira Lelahel*

- SUA IMUNDA... COMO OUSA DESAFIAR-ME... AINDA Q TENHAS A ENERGIA DIVINA NÃO PODES ME DETER!!! NGM PODERÁ ME DETER... NGM! Ò.Ó Q RECAIA O MEU JULGAMENTO DIANTE DESSA UNIÃO... VCS DOIS PAGARÃO CARO POR TRAIÇÃO! EU OS CONDENAREI!! E RECEBERÃO O CASTIGO Q REALMENTE MERECEM! Ò.Ó TERÃO SUAS ASAS ARRANCADAS... E TERÃO MTO TEMPO NO "EXILIO" PARA REFLETIR SOBRE TUDO! NADA IRÁ EVITAR QUE EU TOME O CONTROLE... NGM!!!!! Ò.Ó *estava louco de raiva... com os olhos arregalados de furia ele libera mais 4 asas.... seu sangue agora fervia*

pensa: COMO PODES ME TRAIR LELAHEL? COMO PODE TER ESCOLHIDO A ELE... E NÃO A MIM?

*lelahel devolve o argumento: EU SÓ NÃO ESCOLHI A ELE... COMO ESCOLHI ESTE MUNDO PARA PROTEGER!* Ò.Ó *encara Metatron segurando Az em seus braços*
-------------------------------------------------------------------------
*Lola sente o poder e olha a nova mokona*

- MEU DEUS... x.x o q será agora??? DROGA! A AKANE TINHA Q FAZER MERDA! Ò.Ó *suspira* q Deus nos ajude! -.-
--------------------------------------------------------------------------
*ling do outro lado da ilha... tentava se levantar agora acordando aos poucos... ela via tudo embaçado mas sabia q Dark ainda estava ali*

- Eu posso sentir... uma energia mto forte... vindo de lá... *olhando para o outro lado* será q Lelahel conseguiu fazer o q ela pretendia? *Ling cansada vê Dark agora com sua vista voltando aos poucos ela consegue sentar*

- EI... Dark... q não eh meu Dark... ¬¬ .......... *nervosa e preocupada* CUIDADO! Ó.Ò

*Ishizu... se desvencilha de alguns ninjas... e fica ao lado de ling* Vc qr ficar aki? *olhando dark*

*ling surpira fecha os olhos e sorri* -.- Eu sei q ele vai conseguir! ^.^

Ishi: Esperança... lelahel pediu pra termos esperança! ^^ *do lado de ling em forma de loba as duas olhavam o estrago em Okinawa*

Li: espero q não seja tarde para salvarmos o nosso mundo!
-------------------------------------------------------------------------
TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 EmptyQui maio 15, 2008 10:18 pm



Aqueles braços de sombra que trancavam Mokona, estavam queimando sua pele por baixo da roupa...
As unhas de Khan estavam furando seu pescoço... Ela sentia dor, ah sim, mas não chegava ao seu cérebro... Ela simplesmente não sentia dor... sentia somente ódio...

Enquanto ele ria alto e apertava cada vez mais a garganta dela, Manakel aproximou-se dele e descarregou sua misericórdia sobre ele, aquela energia poderosa... Ele soltou Mokona imediatamente e ajoelhado no chão gritava de dor...

Manakel estava enviando ondas de paz, amor, compreensão e todas esses bons sentimentos, que para ele eram o pior já sentido...

Khan: - Ahhhhhh Pare.... pareeeeeeee...

Manakel: - Está sentindo Khan... era isso que eu sentia por ti quando vivíamos no paríaso, você era um irmão pra mim... fiquei horrorizada quando soube de tua traição... meu coração sofreu muito, pois não desejava isso pra ti... Queria que tu fosses um anjo cheio de felicidade...

Khan juntou forças do ódio que sentia e uniu a energia negativa que ainda estava em seu corpo e ressitou algumas palavras, levantando... ele estava fazendo magia O.O

Manakel: - Khan... o que voc...

Mas não deu tempo de Manakel dizer mais nada... a mesma sombra que viera do solo e estava apertando Mokona cobriu Khan por completo... Um vento quente e umido cercou a todos ali, e levantou poeira...

Khan ria alto dentro daquela sombra e aos poucos foi voltando ao normal... ele tinha agora sobre seu corpo uma armadura toda feita de sombras... Não parecia maciça e parecia demôniaca...

Khan aproximou-se de Manakel translucida e socou seu estômago...

Manakel: - O.O como... foi... q...

Khan: - HAUHAUHAUHAUHA Sua idiota, eu te disse que tu não fazia nem idéia dos poderes que eu tinha... Eu posso passear pelas dimensões com este traje feito pelas sombras... Vou acabar com o teu espirito de uma vez por todas... - ele começou a espancar literalmente Manakel, que inutilmente tentava se defender... Ele era forte demais pra ela...

Mokona virou a cabeça lentamente e viu a cena... Alguns raios vermelhos começaram a aparecer pelo seu corpo e ela fez força para se livrar das mãos de sombra... Ela caminhou em direção à Manakel, não vendo que as mãos sombrias estavam machucando sua pele e suas roupas estavam se rasgando... Ela simplesmente estava indo ajudar Manakel...

Manakel tentou lançar o mesmo poder que ela canalizava quando tinha sua lança, mas foi em vão, pois Khan estava insandecido... A atacava incessantemente... A luz do corpo de Manakel já estava fraco... mais um pouco e ela iria realmente desaparecer...

Mokona continuava na sua caminhada até ele... Akane que estava ali perto estava sentada no chão, muito abatida pelo que tinha acontecido com Mokona, por culpa dela... Não iria se perdoar nunca!

Lola: - ¬¬** Escuta aqui, ô do foguinho... dá pra levantar e ajudar a bater naquele ridículo???

Akane: - ÓÒ mas... mas...

Lola: - ¬¬****** Que mas mas o que, vamos dar umas porradas nele ÒÓ

Akane levanta muito a contra gosto, mas seu orgulho a faz levantar o queixo e ir pra cima dele...

Manakel estava quase desmaiada no chão, e viu Akane em chamas vinda em direção a Khan... Ela tinha uma bola de fogo entre as duas mãos, e jogou diretamente contra ele, que repeliu como se fosse uma bola de futebol... No mesmo momento em que Lola veio em um salto e o atacou com sua espada, nas costas, só que foi repelida com o braço esquerdo. A armadura não parecia sólida, era algo mais parecido com uma camada de fumaça negra... Lola foi jogada longe e caiu desacordada, enquanto Akane tentava se soltar, dos mesmo braços de sombra em que Mokona estava presa... Porém esses braços estavam afundando Akane na terra... estavam literalmente absorvendo ela...

Somente Mokona avançava, aos poucos, em direção a ele... Os braços de sombras sendo rasgados pela força dela... Logo, outros apareciam no lugar, tentando em vão pará-la, mas nada conseguia...

Khan: - Então a mocinha vinda dos mortos está mais forte?? hehe Não me faça rir... ÒÓ -
Khan levanta a mão direita e algumas das sombras de sua armadura começam a formar uma lança...

Mokona levanta a sua espada, já livre dos braços sombrios, e o ataca, em uma velocidade que nunca tivera antes... Foram vários ataques, muito rápidos, que com a lança Khan conseguiu aparar... Khan gira com sua lança e golpeia Mokona do lado direito do seu corpo, mas ela parece não sentir nada e contra ataca cortando a perna direita dele... Parece que a espada atravessa normalmente as sombras que estão sob seu corpo...

Khan: - O que??? O.O Não pode ser... - Ele dá um passo para trás e Mokona aproveita para tentar cravar a espada em sua barriga, mas ele desvia a espada com a lança, se abaixa e desfere uma rasteira, tentando derrubá-la. Ela pula alto evitando o golpe, porém ele levanta a palma da mão e solta um golpe fortíssimo de energia diretamente nela...

O vestido dela já estava todo em farrapos e com aquele golpe piora mais ainda, pois a energia abriu mais buracos... Suas pernas já apareciam entre os buracos e a saia estava bem mais curta... Ela cai para o lado de joelhos, mas levanta muito rapidamente e com o cotovelo direito lhe atinge o rosto.

O sangue escorre do canto da boca dele, enquanto ele continua indo para trás... Parece que nada conseguiria parar Mokona. Ela não tinha expressão... Parecia um robô, mas a energia de luta e a vontade de matar que emanava dela eram tão fortes que conseguiam desestabilizar até o poderoso Khan...

Novamente ela corre pra cima dele, tentando cortá-lo, atravessá-lo... mas ele repele todos os golpes com a lança... e ja que estava ha alguns centimetros de vantagem, por ter uma arma longa, dá um pulo pra trás afastando-se mais ainda... Tentaria lançar um golpe a distância... A lança transforma-se em espada e ele concentra seu poder maligno nela, e com um golpe envia a energia, que chega até a espada de Mokona, pois é com ela que a energia é dissipada...

Mokona não deixa por menos, e rapidamente segura a espada negra com as duas mãos sobre seu ombro direito, armazenando o poder maligno e ataca... a onda negra, meio avermelhada vai queimando o solo até chegar no alvo. Um rastro de fogo e fumaça fica entre ela e Khan, que leva o golpe em cheio mas não sofre danos...

Ele investe contra ela novamente e tenta atingi-la na barriga, porém, ela desvia, troca a espada de mão e mesmo com a canhota consegue atingi-lo do lado do corpo, chegando a quebrar algumas costelas...

Khan: - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Ele perde as forças momentâneamente e a espada e a armadura se desfazem... ele cai de cara no chão, tossindo sangue...

Mokona ainda de costas para ele finca a espada no chão e se vira... Ela abaixa, segura ele por trás do pescoço e o levanta... como ela é menor que ele, ele fica com os joelhos arrastando no chão, enquanto ela caminha até Manakel...

Mokona fala pela primeira vez, depois que voltara naquela forma... ela tinha a voz rouca (parecida com a voz da Ravena dos Teens Titans do Cartoon Network), bem inexpressiva...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Ds210

Mokona: - Khan... Jeliel... Quero que peça perdão a Manakel por tudo que fez a ela... - ela ia levando ele enquanto falava - Quero que diga do fundo do seu coração, o quanto se arrepende...

Khan: - Nunca ouvirá essas palavras de minha boca hehe - Ele cospe um pouco de sangue - Ainda tenho muita força pra lutar... estou... só me recuperando um pouco...

Eles chegam perto de Manakel que tinha voltado a si depois da surra que levara... Ela arregala os olhos e fica impressionada...

Manakel: - Khan, aprendeu a lição?

Khan: - Hahaha... cof...cof... Lição? Quem vai aprender uma lição são vocês!! ÒÓ - Mokona só repara depois, que ele tinha se regenerado um pouco do ferimento, e que tinha recuperado as forças...

Ele dá um pulo e ficando de pé segura o braço de Mokona e dá um golpe de karatê bem na junta do braço com o antebraço (o cotovelo fica atrás). Ele quase quebra o braço dela, não fosse a armadura presa na manga do vestido. Mas o braço dela fica sériamente ferido...

Manakel se levanta horrorizada com a cena...

Manakel: - Mokona ÓÒ ... Jeliel ÒÓ ... - Manakel tem que tomar uma atitude agora, ou mais pessoas se machucarão e morrerão enquanto aquele homem viver... Ela sente dentro de si a resposta de suas dúvidas. Escuta a música vinda dos céus... Como se estivessem chamando por ela... sim ela já sabe o que fazer!

Ela chega perto de Khan e segura o rosto dele com as duas mãos... Ele tenta tirar a mão dela, mas não tem mais a energia das tais sombras para conseguir fazê-lo, e não consegue tocar nela. Ela chega perto do rosto dele, e o beija na face... Ele consegue ver uma lágrima brilhar enquanto ela sorri, e vai sumindo de vagar... Uma luz muito forte o cerca e entra no corpo dele... Manakel tenta fundir-se com a alma dele, na tentativa de purificá-la... Ou ele muda ou ele morre...

Khan se contrai e rasga sua pele com as próprias unhas, na tentativa de tira-la de dentro de seu corpo... Ele revira os olhos e cai de joelhos, espumando pela boca... Dentro dele uma cena poderia ser vista, provavelmente só por Deus...

Khan estava ajoelhado em frente a Manakel... ambos choravam... era um anjo... aquela parte da alma de Khan que tinha sobrevivido ainda pura... era Jeliel muito novo... ainda não maculado pelos planos de Metraton... Ele chorava agarrado na saia do vestido que Manakel usava...

Jeliel: - Onee-san... gomenasai... não queria te ferir... eu juro... eu sempre gostei da Onee-san, porque ela sempre foi a única que me entendeu e a única que me deixava livre pra fazer as coisas que eu gostava... eu não queria te machucar...

Manakel de pé, segurava a cabeça dele, em um afago... chorando muito também!

Manakel: - Eu sempre olhei por ti Jeliel, sempre procurei te ajudar, mas tu tinhas uma cede de poder, e não tinha paciência em aprender com calma, queria poder rápido demais, e foi por isso que acabou nas mãos de Metraton...

Jeliel: - Me perdoa, nee-chan... me perdoa por tudo que eu te fiz sofrer...

Manakel ajoelha e o abraça forte...

Manakel: - Eu te perdoo sim, Jeliel - ela disse isso com o rosto molhado em lágrimas... ela sorria para ele...

Aos poucos aquela imagem dele como anjo menino foi sumindo... Aos poucos um rapaz apareceu na mesma posição... Já era Jeliel mais velho...

Jeliel: - Manakel-sama... sempre tive inveja de todo o poder e misericordia que sempre teve... Eu sempre quis teu posto ao lado de Miguel... Minha inveja foi minha destruidora... Me perdoe, por favor...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 12kyos10

Manakel sorri para ele e aos poucos a imagem dele foi se desfazendo em fagulhas...

O resto da alma de Khan, a parte maculada estava ali olhando para a cena... Ele tinha feições de pavor... Manakel chegou perto dele e disse:

- Agora que consegui libertar o que sobrava de bom em ti, posso acabar com o teu sofrimento para sempre... Khan... - Manakel encostou a mão direita sobre o coração dele... uma luz muito forte iluminou o local e ele a olhou não entendendo o que estava acontecendo...

Manakel: - Adeus Khan...

Fora do corpo dele, no mundo material, Khan tinha voltado ao normal, no momento em que sua parte anjo tinha se dissipado. Ele atacava Mokona novamente, que revidava os golpes de Khan... Ele tentava golpeá-la, mas parecia desconcentrado e não conseguia atingi-la... No exato momento em que Manakel colocou a mão sobre o peito dele, perto do coração, e sua luz benéfica começou a atingi-lo, Mokona atacou Khan com a mesma mão que Manakel usava...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Des10

Tão rápido e com tanta força, que sua mão atravessou seu peito... A mão de Mokona com a luva da armadura, tinha agora o coração de Khan, ainda pulsando, entre seus dedos... Ele tossiu sangue e ainda conseguiu dizer...

Khan: - Manakel...go...me...na...sai................ - o corpo dele para de funcionar e Mokona fica ali parada com o coração dele na mão e o braço atravessado no corpo dele... Manakel fica por ali, muito triste, mas ao mesmo tempo aliviada... Ela não podia fazer nada para ajudar Mokona... teria que esperar por Raphael e tantar ajudá-la...

Lola acorda de onde tinha sido jogada, com o ombro machucado e sangrando, ela vem até Mokona caminhando com dificuldade...

Lola: - Mokona... Larga ele... ¬¬*

Mokona vira o rosto e olha Lola. Abre a mão esquerda deixando o coração de Khan cair no chão e tira a mão de dentro do corpo dele... ele cai pra trás... com um som seco... O corpo vazio... morto.

O vento sopra forte, enquanto o céu ainda está nublado e cheio de raios... Era o retrato de um campo de batalha... Triste e sombrio...

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 EmptySex maio 16, 2008 1:09 am

*Xysuke e Sao Kumi continuavam a travar seu duelo no interior do vortex dimensional causado pela energia maciça liberada pela batalha deles*

- Sao: *Se defendendo* IDIOTA, PARE!!!!!!! VOCÊ ESTÁ CAUSANDO UM LAPSO TEMPORAL E ESPACIAL!!!!!!! SE ISSO CONTINUAR, NINGUÉM SABE O QUE PODE ACONTECER!!!!!!!

*Xysuke não cessava por nada seus golpes*

- Xysuke: Não importa onde eu vá parar depois dessa batalha!!! Eu vou derrotar você!!!!!!

- Sao: Se esse distúrbio na ordem não for revertido, você nunca mais verá sua namorada!!!!!! Ò_Ó'

*Xysuke pára de atacar. A imagem de Mokona vem à sua mente. Ele arregala os olhos e se lembra. Tinha escutado a voz de sua amada naquele momento, depois de ter pensado que ela tinha morrido. Sim. Ela estava viva. Ele sabia disso. Tinha que vê-la. Nem que fosse só mais uma vez. Dizer pra ela o quanto a ama, tomá-la em seus braços e beijá-la, nem que fosse a última vez. Xysuke se sente culpado, se sente um tremendo imbecil por ter se deixado levar pela missão de derrotar Sao Kumi e deixar sua amada em segundo plano.*

- Xysuke: Mo......Mo-chan.......me perdoe......*De cabeça baixa, sentindo uma tremenda culpa*

- Sao: Ho.....achei o ponto fraco do garoto.......aquela menina!!!

*Xysuke ergue o rosto e mira Sao Kumi*

- Xysuke: Mudança de planos!!! Ò_Ó Vou te derrotar o mais rápido possível!!! Minha missão agora é voltar para a Mo-chan!!!!

- Sao: E você acha que vai conseguir? Veja!

*Xysuke olha em volta. Eles ainda estavam dentro do portal dimensional. Xysuke se via dentro de uma esfera, cuja parede era formada de fachos de energia roxa e preta que pareciam estar em movimento constante. A esfera parecia girar, apesar de seu sentido de giro não ser nítido*

- Xysuke: O que....O.O..........O que é isso.........eu fiz isso?

- Sao: Você expeliu a energia da Soul Calibur sem o menor escrúpulo, e me obrigou a fazer o mesmo com a Soul Edge. Como resultado, estamos presos no tempo e no espaço......SEM A CHANCE DE RETORNAR OU IR A LUGAR ALGUM!!!! ESTAMOS PRESOS AQUI PARA SEMPRE!!!!! E VOCÊ FEZ ISSO, USANDO O PODER DA SOUL CALIBUR!!!!!!!!!

*Xysuke se apavora. Havia feito tamanha loucura com a espada santa sob seu poder. E isso não podia ser desfeito a essa altura. E agora? Como Xysuke sairá dali? Ele vencerá Sao Kumi no final? Como acabará a batalha sem fim entre as duas espadas? Xysuke poderá voltar para ajudar seu amigos? E o mais importante.....ele verá Mokona de novo?*

A JORNADA CONTINUA....
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 EmptySex maio 16, 2008 6:05 am

*Não que eu estivesse desmaiado, o tempo todo eu estava consciente, mas tão ferido que mal podia me mover. Nem tive como reagir quando Lety-chan/Lelahel se pôs contra Metraton, ou quando usou seu poder para quebrar o Selo. Entretanto, eu agora estava numa posição BEM... vergonhosa. Nos braços dela, como uma donzela.*

Az(Pensando): Ai caracoles... acho que o ideal era o contrário...

*Com dificuldade, eu movo minha mão e tento sair daquela posição. Meu corpo inteiro dói, mas eu preciso ficar de pé.*

Az: Lety-chan... er... já pode me soltar...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Leall210

*Eu tento ficar de pé, mas caio sentado. Meu corpo quase não me obedece mais, meus músculos estão bem inchados de dor, todos os meus ossos estão rangendo de dor. Metraton quase teve um ataque de risos ao meu ver naquele estado.*

Metraton: Huahuahauh! Patético! Veja só ao que foi reduzido o grande Anjo Vingador...
Az: Cale... a boca... eu ainda sou o seu oponente... e vou...ficar... de pé...
Metraton: Você... ainda quer lutar!? Você é louco! Não vê o estado que seu corpo está?
Az: He... e você acha que eu quero perder a chance de enfrentar... um oponente tão forte como você...?
Metraton(e todo mundo que estava na cena da batalha): O.O
Az: Há muito tempo que... eu não tenho uma luta decente... quando lutei com você na forma de Anjo, não era exatamente eu quem lutava... e sim o anjo Azrael. Mas depois, quando virei humano... à princípio, confesso, me senti desesperado, mas depois... eu senti uma alegria que não sentia havia muito tempo... alegria de enfrentar um oponente forte... e não vou deixar Azrael sair... até que esta luta acabe, Metraton!
Metraton: Agora tenho certeza... você É louco!

*Com dificuldade, diante do olhar espantado de Lety-chan, eu finalmente fico de pé e expando novamente meu Ki.*

Az: Um dos meus mestres de artes marciais certa vez me disse que eu tinha tanta sede de batalhas quanto ele... talvez ele estivesse certo. Lety-chan/Lelahel, para trás... não quero que você se machuque... esta luta é minha!
Metraton: Humano insolente... vou fazer você se arrepender amargamente de sua decisão, seu louco!

*Metraton expande sua Aura e, para terror de todos, ele abre agora mais dois pares de asas. Seis belos pares de asas douradas estão abertos agora em suas costas. Metraton avança e me golpeia de novo, eu saio do chão cuspindo sangue, mas antes que possa subir muito ele me faz cair no chão de novo, atingindo minhas costas com as duas mãos. Eu caio no chão, abrindo uma cratera, e Metraton gargalha, erguendo seu pé, pronto para me dar o golpe de misericórdia.*

Metraton: É o seu fim! Morra, Azrael!!!

*Ele me chuta, mas consigo segurar seu pé com as duas mãos. Meu Ki está brilhando tão forte quanto antes*

Az: Isto é tudo que pode fazer? SEIKA-NO-ITTEN!

*Ainda segurando o pé de Metraton, eu me levanto e com a velocidade de um raio atinjo suas costelas. O impacto o joga longe, mas ele cai de pé, sentindo um pouco de dor no ponto que foi atingido. Assumo minha postura de luta.*

Az: Sei que pode regenerar ferimentos... e sei também que não está usando o poder total de suas asas. A verdade é que você NÃO PODE fazer isso, pelo menos não tão rápido... precisa de um pouco de tempo e concentração, para poder abrí-las, par por par... caso contrário, já teria aberto todas as suas asas e me vencido. Entretanto, suas asas só lhe dão poder quando abertas em conjunto... abrindo tão poucas, como você está fazendo, sua força aumenta, mas nem tanto... o que mais aumenta é sua velocidade e sua energia. Por outro lado, sua técnica de batalha não muda nada; você só é poderoso graças às suas magias, mas mesmo um anjo do seu calibre precisa de concentração para realizar uma magia, por menor que seja, e enquanto estiver lutando comigo, não terá como ter tempo ou concentração suficiente. Sendo assim... só preciso manter minha velocidade maior do que a sua, antes que você abra mais asas ou use alguma magia, como a que aprisionou Azrael!
Metraton: ... Excelente análise... começo a considerá-lo um oponente quase digno, humano... entretanto, se acha que só com isso poderá me derrotar, está ainda mais louco do que eu pensava... humanos têm um limite, e apesar de você ter transcendido esse limite, ainda é limitado... mas o poder de Metraton... não tem limites! Vamos ver o quanto consegue manter esta luta, antes que eu abra mais pares de asas!

*Metraton então abre mais um par de asas. Sete, no total. Cada vez mais difícil de eu conseguir manter a luta. Metraton avança novamente, muito mais rápido, e me atinge várias vezes. Apesar de estar protegido pelo poder do Seika-no-Itten, não estou mais conseguindo me esquivar dos ataques... sou atingido mais uma vez e caio de novo no chão. Tento me levantar, mas não consigo*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Az2bs110

Az(Pensando): Acho... que acabou... cheguei no meu limite... é como Metraton disse... não tenho mais como ir além...

*Porém, uma voz começa a falar na minha cabeça. Azrael.*

Azrael(anjo): Levante-se. Levante-se, Eduardo-san. Você precisa enfrentar Metraton!
Az: Eu... não consigo mais...
Azrael(anjo): Não diga isso! Você já esteve muito mais machucado e sempre se levantou para vencer seu oponente!
Az: Mas... não dá... cheguei no limite que um ser humano pode chegar...
???: Aí é que você se engana.

*Uma outra voz está falando na minha cabeça. Não uma encarnação, desta vez, mas sim uma lembrança. Alguém que eu não via há muito tempo*

Az: Se... sensei... é o senhor?
???: Como pode dizer que chegou no limite? Eu já estive no limite muitas vezes, Azrael, e sei bem que você NÃO está lá! Você ainda nem morreu!
Az: Mo... morrer?!
???: Eu já lutei até morrer, Azrael. E você sabe. Eu sei sim o que é chegar no limiite... e ultrapassá-lo. Rompê-lo. Ficar dez vezes além de tudo o que já fui! E você ainda nem chegou na metade do caminho! Que Kame-hame-ha fraco foi aquele que você disparou antes? Esta é a sua força? Foi isto o que lhe ensinei?
Az: Eu...
???: Vai deixar que Metraton mate seus amigos... e a mulher que você ama?

*Cerro meus punhos. Meu Seika-no-Itten brilha como nunca. Metraton se espanta*

Metraton: Não... é impossível... Você não pode se levantar...!
Az: Aí... é que você... se engana...

*Eu estou de pé novamente. Pronto para lutar de novo*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Natuki10

Az: Lety-chan!

*Meu Ki está ainda mais poderoso do que nunca. E meu Seika-no-Itten brilahndo intensamente. Metraton quase dá um passo para trás*

Metraton: Por acaso você... é imortal...?
Az: Kaaaa...meeee...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Dragonball-kamehameha-15

*Metraton me vê preparar novamente o Kame-hame-ha e sorri. Ele já havia visto aquela técnica e tinha certeza que sua força seria suficiente para enfrentá-la. Mas estava enganado. O que ele viu foi uma esfera de energia crescer como se um sol brilhasse entre minhas mãos. O Kame-hame-ha que eu havia disparado antes não podia se comparar*

Az: Hame-ha!!!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Dbz-tenshinhan-019

*Eu disparo um Kame-hame-ha, mas milhares de vezes mais forte que o anterior; ele tem quase a mesma força do ataque que fiz quando era Azrael e estava usando o poder de Miguel. Metraton é atingido, mas ele consegue segurar o Kame-hame-ha, apesar de se ferir com isso. Metraton me encara, furioso, enquanto eu me ponho novamente em guarda.*

Metraton: Inacreditável... se não fosse a minha Aura, este ataque talvez até pudesse me matar... não há dúvida de que é realmente a reencarnação de Azrael, e isto explica sua força, já que Azrael está na raiz dela...
Az: Está enganado.
Metraton: Heim?
Az: Não é o Anjo Vingador quem está lutando agora contra você, Metraton... eu sou Eduardo Azrael, Chefe da Guarda da Pensão Hinata... não é um Anjo Guerreiro ou um mago ancestral, aqui é um humano que está lhe enfrentando, Metraton. Eu não sou forte por ser a reencarnação de Azrael, e sim APESAR disso! Prepare-se!

*Eu avanço contra Metraton, novamente. Desta vez, nossos golpes provocam abalos cataclísmicos, e não só a região à nossa volta, mas todo o planeta Terra está sentindo os abalos. É realmente um legítimo fim-do-mundo... algo que eu tentava impedir a todo custo. O que Metraton ainda não havia percebido é que eu na verdade não estava lutando por mim.*

Az(Pensando): Gabriel... irei segurá-lo o máximo que aguentar... mas ande logo! Já estou quase esgotando o poder do meu Seika-no-Itten, e quando isso acontecer... minha vida irá junto.

*Eu e Metraton continuamos lutando, freneticamente, enquanto espero Gabriel agir.*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 EmptySex maio 16, 2008 6:00 pm

off: Música de fundo da batalha entre Xysuke e Sao Kumi ^^

https://www.youtube.com/watch?v=KySfnFe86GM

##############################################################

*Xysuke egue a cabeça e de novo mira Sao Kumi*

- Xysuke: Eu vou arrumar uma maneira.......não importa como, eu vou derrotar você e sair daqui, para ajudar meus amigos e ver a minha namorada de novo!!! Ò_Ó

*Sao Kumi vê a determinação escrita nos olhos dele. Cenas de acontecimentos anteriores, e alguns futuros que não são compreendidos se alguém os vir, continuam a aparecer em volta deles. Aquele vórtex era como uma nave do tempo. Eles estavam voltando ou avançando para diversas épocas, e podiam enxergar eventos que fazem parte do passado e do futuro.*

- Sao: Heh....está começando a dizer loucuras....Pois bem!!!! Então, vamos continuar nossa luta!!!

*Os dois oponentes chocam suas armas em movimentos contínuos e intensos. Parecia uma coreografia planejada, mas não era. Qualquer erro de movimento seria a diferença entre a vida e a morte. Sao Kumi tenta cravar o peito de Xysuke estocando a Soul Edge para frente. Xysuke dá um salto e fica com os dois pés em cima da espada, que estava na horizontal com o golpe. Dá um chute no rosto de Sao Kumi com todas as suas forças, como se a cabeça dele fosse uma bola de futebol, e Xysuke quisessa faze-la decolar, se arrancando do corpo. Sao Kumi cospe sangue como se sua boca fosse um spray, arqueia o corpo para trás e recua alguns metros*

- Sao: Ugh....¬¬' *Limpando com o antebraço o sangue de sua boca*

*Xysuke consegue fazer o absurdo. Concentra a Soul Charge em seu pé, e se joga em uma voadora contra Sao Kumi. Este segura a espada na diagonal para se defender. O impacto do chute na espada forma uma onda de distorção que se propaga na forma de um círculo crescendo na posição vertical, com seu centro onde Xysuke chutou. Sao Kumi recua, fazendo esforço para segurar a pressão do golpe*

- Sao: *Pensa* A Soul Calibur está lhe dando o poder de fazer absurdos, como isso.....ou eu acabo com ele de uma vez, ou não vou ter mais como fazer isso, parece que os poderes desse fedelho estão crescendo quanto mais lutamos....

- Xysuke: *Em base firme, olhando para Sao Kumi com cara de desafio* Ò_Ó!!!

- Sao: *Falando em voz alta* Pois muito bem!!!! É hora de dar um ponto final nessa batalha!!!!!!! Depois do ataque seguinte, com certeza alguém irá morrer!!!!!!!!

*Sao se prepara para seu movimento final. A batalha estava em sua fase mais crítica. Agora, era tudo ou nada. Quem a deusa do destino escolhesse, sairia vitorioso do próximo ataque. Xysuke estuda seu oponente*

- Xysuke: *Pensando* Hã?............O que ele vai fazer? O.O

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 EmptySeg maio 19, 2008 4:07 am

Off: Estou postando ainda, mas é só porque estou esperando o post do Harima, e o tópico tava ficando meio parado... Só mais um post para encher linguiça.

On:


*Eu e Metraton continuávamos nossa batalha. Um ritmo além do sobre-humano já havia sido atingido por ambos; Metraton estava com oito de seus pares de asas abertos, enquanto eu cada vez mais forçava meu Seika-no-Itten a liberar força. Entretanto, ao usar o Seika-no-Itten, significava que eu estava mexendo com minha própria energia vital; não apenas o meu Ki, mas sim a energia que mantinha meu próprio corpo vivo. Meu cabelo ainda mostrava apenas três mechas douradas, o que significava que o anjo Azrael ainda ia demorar para aparecer... Gabriel ainda não havia terminado de se preparar, e eu de forma alguma podia permitir que Lety-chan/Lelahel se arriscasse a lutar com Metraton. Quanto aos demais, estavam todos envolvidos demais em suas próprias batalhas, e eu não podia simplesmente esperar pela ajuda deles. Não me restava escolha, eu precisava continuar a lutar com Metraton; ainda que não fosse capaz de vencê-lo, precisava ganhar tempo para Gabriel/Harima. Entretanto, no meio do combate, algo aconteceu, algo que fez Metraton estranhar muito...*

Metraton: Que sorriso é esse?

*Eu estava sorrindo. A cada golpe dado, a cada movimento novo. Cada técnica. Cada poder. Meu sorriso aumentava. Aquela luta era a expressão máxima do combate. Eu não havia mentido antes para Metraton, eu realmente estava gostando daquele combate. Apesar da dor descomunal que eu sentia em cada nervo, e do desgaste físico, metal e espiritual, meu sangue de lutador estava fervendo como nunca. Pela primeira vez na vida eu me empolgava daquela forma com um combate... e cada vez que eu golpeava, Metraton estava cada vez mais certo de que havia algo errado. Entretanto, após mais uma rápida troca de golpes, eu e Metraton nos afastamos e ficamos nos encarando, ofegantes; foi quando aconteceu. Uma dor brutal, muito maior do que as outras, me atingiu no peito, e eu caí ajoelhado no chão, sem conseguir respirar direito, segurando o lado esquerdo do peito com as mãos.*

Az(Ofegante, pensando): Puf... essa não... eu usei demais o Seika-no-Itten... quando superei o Limite de Tempo, na luta contra Ryo, eu sabia que não haveria mais nenhum limite para o meu Seika-no-Itten... exceto minha própria vida... E pelo visto... está quase acabando... puf...
Metraton: Pelo visto, acabou. Chega a ser injusto continuar esta batalha.

*Trinco os dentes, minhas mãos arranham o chão e novamente eu fico de pé, encarando Metraton, com um sorriso. E mais uma vez eu uso o Seika-no-Itten*

Az: Nada... cof... nada disso... vamos... puf... terminar o que... começamos...
Metraton: Isso é...

*Por um instante, Metraton pensa ver alguém do meu lado. Esta hesitação lhe custa caro pois naquele instante eu surjo na frente dele e o atinjo bem no estômago, quase fazendo-o vomitar. Metraton não consegue se defender de uma saraivada de golpes que eu desfiro, e quase perde a cabeça quando lhe acerto um gancho bem no queixo. Sem outra escolha, ele fica na defensiva e recua, até que eu sou obrigado a parar o ataque, pela dor cada vez maior no meu peito, e páro para respirar. Metraton, ofegante e sangrando, me encara*

Metraton(Pensando): Eu tenho certeza de que vi... há alguém o ajudando? Um outro anjo talvez... Gabriel? Não... quem será...

*Metraton aproveita que eu estou tomando fôlego e rapidamente invoca um de seus poderes, para poder ver quem é que está lutando comigo. Sua surpresa não tem limites*

Metraton(Pensando): Não! Não pode ser... ele!!! Então... ELE é o mestre desse humano?! E... ele está aqui...?

*Metraton olha melhor, e percebe que meu Sensei realmente não estava ali. Mas a vontade minha de lutar era claramente um reflexo do meu sensei, que podia se expressar daquela forma, uma lembrança que quase era um espírito a me guiar. Metraton cerrou os punhos.*

Metraton(Pensando): Pelo visto, eu substimei demais este humano... o fato de ele continuar lutando, mesmo no estado em que está, prova que ele só vai parar se morrer. Muito bem, então.

*Novamente Metraton expande sua Aura e abre mais um par de asas. Nove, no total. Poder suficiente para fazer tremer não apenas a Terra, mas todo o Sistema Solar. A dor no meu peito aumenta, mas mesmo assim eu sorrio*

Az(Pensando): He... quem diria... agora sim, estamos perdidos... simplesmente não tenho mais como continuar esta luta. Metraton ainda tem muito poder, e eu já cheguei no máximo... não posso mais enrolar. Preciso dar um golpe DEFINITIVO, ou então, vou morrer por nada...

*Encaro Metraton com suas 18 asas(nove pares) e aciono novamente o Seika-No-Itten, mas desta vez, meu próprio corpo muda: meu cabelo fica de pé, meus músculos incham até eu ficar do tamanho de um fisculturista e minha Aura assume uma tonalidade dourada. Meu sorriso finalmente diminui*

Az(Pensando): Não tenho tempo para reunir energia para "aquela" técnica... vou ter de usar o Galactica Phantom. Mesmo que eu o faça neste nível, dificilmente poderei vencer Metraton; então, não me resta escolha a não ser usar... minha própria vida. Gabriel! Acabou o tempo! Se não agir AGORA, vou queimar minha vida para fazer o Galactica Phantom mais poderoso da história... e eu e Metraton morreremos na hora, junto com metade deste Hemisfério da Terra! Ou você age... ou eu. É a última chance.


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 25 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: