Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 EmptySeg Jun 09, 2008 10:51 am

OFF: Comentário sobre os ultimos posts do Az... O.O
NOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMMM... ME SENTI DENTRO DA HISTORIA!!! QUERIA ESTAR LÁ ASSISITINDO A TUDO, COMENDO PIPOCA!!!! MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!
*.* PORRADA DO METRATONTOOOOOO Ò.Ó

JÁ SOU TUA FÃ N° 3 (FÃ N°1 LETY-CHAN E FÃ N°2 XYSUKE ^.~)

#############################################


*Aquele abraço era tudo que Mokona precisava... sentir o corpo dele perto do dela, sentir o calor dele, o amor dele... não precisava de mais nada no mundo a não ser XYSUKE... Ele era sua vida, ele era sua alma... sem ele nada fazia sentido... e não importava quantos obstaculos teriam que passar, iam passar juntos e seu amor ia ficar cada vez mais forte...

Mokona: - Pronto meu amor... Agora esta tudo bem... eu estou aqui... - ela afagava as costas e os cabelos dele na nuca. - Ninguem nunca mais vai nos separar... nada nesta existencia vai poder se interpor ao nosso amor... Nem mesmo a morte... ^.^

Ela estava cheia de vida, cheia de amor... estava completa, repleta... A energia que circundava Mokona era muito pura... vinha de dentro dela, do âmago do seu ser... repleto de amor e carinho por aquele homem...

Mokona: - Agora temos que terminar de ajudar nossa mana... ela precisa muito de nós, e Az-sempai também... quando tudo isso acabar, vamos poder ficar juntos... vamos no parque de diversões... comer algodão doce e andar de roda gigante, beeem juntinhos... - Mokona não reparou, mas seu rosto estava molhado das lagrimas que rolavam soltas... Lágrimas de felicidade, de alívio... Vê-lo e senti-lo assim era a coisa mais maravilhosa do UNIVERSO... e não queria sair dali nunca mais... não queria deixar os braços dele nunca mais... - EU TE AMO TANTO XYSUKE... TANTO QUE CHEGA A DOER... HEHEHE ^.^

Mokona fala sussurrando no ouvido dele: - Xysuke... Dai suki... ^.^

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Avatar10

...


Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: MORTE DE AURYANNA   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 EmptySeg Jun 09, 2008 1:31 pm

"Ela estava decidida a ir até lá... agora menos poderosa ela ia até seu amado decidida"

*Lelahel no caminho para*

- Ué? o que está havendo comigo?

*Dentro do seu corpo a energia divina estava concentrada... dentro dela lety abria os olhos devagar*

- Lelahel me deixe sair!

lela: O.O vc enlouqueceu??? como eu...

*Mais uma interrompe*

Auryanna: eu tbm desejo sair... ¬¬

lela: Q ABSURDO É ESSE AGORA DE VCS DUAS?! O.õ

lety: o melhor agora eh nos separar... por favor...

aury: se fizermos isso... ajudaremos em cada canto a todos...

lela: *para respira... e diz* vcs são duas loucas... mas eu entendi...

*Lelahel... libera uma energia fora do comum... seu corpo expele Lety e auryanna... as duas... magnificas... olhavam para si mesmas*

- Estamos com corpos normais... como isso? o.o o.õ

lela: ^^ esse é o meu jeito de agradecer tudo o que fizeram até agora... embora vc... auryanna... tbm tem de partir...

aury: *sorri e se curva* obrigada... mas... não vou sem o meu Hansi! ^.~

*todas sorriem pensando no meio em comum*

Lety: sem eles não dá né? ^^

lelahel: ^^º eh verdade... vamos!

*Lelahel segura lety... e a leva para perto da luta de Hansi x metatron*

aury: *proxima... fica olhando Hansi a distancia* ¬¬ vou dar um susto naquela besta!

*Auryanna vai a praia... fica fitando o mar... pronuncia algumas palavras estranhas... o mar começa a se agitar... nisso trovões começam a cair... ela levita como a tempestade de x man... e se aproxima... *

- Metatron! ò.ó *ELA TOCA UM TROVÃO ENORME EM CIMA DELE*

*Lelahel e lety se apavoram* O.o O.Oº

le: nossa a aury ta mto brava...

lela: ¬¬ lety fique aqui... *lelahel sai caminhando até proximo a batalha*

- METATRON!

*Metatron não acredita no que vê... vê as duas que compunham o corpo de lelahel ali de perto*

- O Q? COMO VC FEZ ISSO LELAHEL?

lela: ¬¬ isso não interessa agora... mas nós três temos contas a acertar com vc! POR TUDO O QUE VC FEZ! ò.ó

*de repente... milhares de encarnações de lelahel surgem e cercam metatron... até lety se apavora*

- Todas elas... fui eu? O.O

lela: Não lety... todas elas somos nós! -.-

lety: *estatica de pavor olhando aquela mulherada na forma espiritual* caramba...

lelahel: Auryanna!

Auryanna: LELAHEL!

As duas juntas: NA-RU-TO-KOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! *uma imensa massa de energia sai do punho das duas.... elas se chocam causando um clarão em volta... esse ataque atingem metatron.... q o arremessa para o alto... mto alto -.-ºººº... lety olhando*

lety: O.O o narutoko existia antes de mim? O.Oºººººººººººººººº *lety sorri* CARACAAAAA EU ERA TÃO FORTE ASSIM E NÃO SABIA! X.X

*lety emocionada pelo ataque... coloca a mão na testa e conta*

3
2
1

*ESTRONDO E UMA CRATERA NO CHÃO ERA METATRON ESPATIFADO*

le:O.Oº

lela: -.-

aury: ^^

*um tempo passa*

Lelahel: Garotas... vão cuidar do povo dessa ilha... ¬¬ o q começou aki... vai terminar... agora... e lety não me questiona... vc adora fazer isso... ^^ mas o momento não é propício... Auryanna... vc fica... vou precisar de vc...

*lety olha Hansi e baixa a cabeça saindo dali entristecida* Droga... sem elas eu não presto pra nada... *uma pequena fagulha de energia corria pela sua mão rapidamente* O Q? O.O

lelahel: Vc me paga... ¬¬

Metatron: *se levantando com um sorriso sarcástico* acha q esse mero soquinho de vcs duas causaria algum dano em mim? ^^ UHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUH q tolas... precisariam de mil auryannas e mil lelahels pra me matar... vc duas são tolas demais! ò.ó

*Ele lança uma adaga rápida de pura energia... lelahel... não tem tempo de se defender... auryanna se põe no caminho e recebe no peito a faca*

lelahel: AURYANNA!! O.O

*auryanna vai caindo lentamente... por fim para no colo de Lelahel*

- Sinto... mto.... por não ter ajudado.... acho... que me sacrifiquei outra vez pelo lado certo... *sorrindo com dificuldade*

Lelahel: auryanna... tu foste uma grande guerreira... obrigada... por tudo... *segura a mão de auryanna já aos prantos*

Aury olha Hansi: não fique com raiva... fiz o certo... te espero... meu.... han...si...... *a mão de auryanna cai... por fim... os espirito se dissipa no ar como um brilho de estrelas... e voa ao céu*

30 min depois...

*Metatron ri*

- Lelahel... tola... se a energia divina não estava com Auryanna... então com quem está?

*lelahel congela e pensa em lety... "tomara que ela tenha ido pra perto dos outros... se não ele descobrirá"*

Metatron: filha... tenho certeza que não estás com a energia de Deus... creio que... está com ela! ^^ *mostra lety capturada por um semi anjo (meio demonio meio anjo)*

Lela: SEU RATO SUJO! ò.ó como descobriu?

meta: ¬¬ não me faças rir Lelahel... eu vi durante o ataque ridiculo de vc e auryanna... q passaste a energia a essa mera humana! ò.ó agora será mais facil controlar o corpo da garota a meu favor* ¬¬ e ngm irá me impedir disso! *encara Hansi*

Lelahel: MALDITO! *pensa: meu plano não deu certo... me perdoe... lety chan* ....

TO BE CONTINUED..........
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 EmptySeg Jun 09, 2008 3:25 pm

*Xysuke chora abraçado em Mokona durante longos minutos. Achou que fosse um sonho....sua amada estava novamente com ele, mais viva do que nunca. A energia emanada do corpo mágico de Mokona faz Xysuke ter certeza de que não era uma ilusão. Era ela. A razão de sua vida estava ali, nos braços dele de novo. Ele consegue recuperar uma pequena parte de suas forças, mas ainda sim, apenas o suficiente para dizer no ouvido dela as mesmas palavras que pronunciou ao salvá-la*

- Xysuke:......................................................................wo ai ni

*Ele estava muito feliz, e aos poucos vai se revitalizando (a energia vinda do amor de Mokona era o combustível dele). Ele se afasta e olha bem nos olhos dela. Como ela ficava linda de cabelo solto.*

- Xysuke: ...........hehe..........tu me deu um susto ^^

*Com sua razão e coordenação motora totalmente recuperadas, ele ergue a mão, e a espada santa Soul Calibur, que era a Krita-Yuga de sua amada, vem até a mão dele. Ele a entrega à sua legítima dona.*

- Xysuke: Acho que isso é teu ^^ Voces duas (Mokona e a espada) me ajudaram a selar a Soul Edge e cumprir minha missão ^^......mas.....Kali-Yuga ¬¬....*Baixa a cabeça*

*Nesse momento, Xysuke se lembra que a batalha não acabou ainda. Metraton ainda estava vivo.*

- Xysuke: Mo-chan....temos que ir....

*Vira para Lola e sorri*

- Xysuke: ^^......te devo um treino....

*Invoca Raphael, que toma posse rapidamente do corpo*

- Raphael: Não podemos perder tempo...¬¬ AGUY-ILAK!!!

*O cajado dourado surge em sua mão. Raphael ergue suas asas e levanta vôo na direção do local onde Lelahel e Hansi estão lutando contra Metatron.*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 EmptySeg Jun 09, 2008 6:45 pm



*Mokona seca as lagrimas vendo seu amor, transformado agora em Raphael, voar em direção à Metraton... Ela segura firme Krita-Yuga que lhe saúda com saudade! Seu coração palpitando de emoção por ter estado, mesmo que por tão pouco tempo, nos braços quentes dele...

Mokona: - Krita... agora é nossa vez de agir... Ò.Ó - Mokona fecha os olhos e sente a presença de Manakel, muito fraca ali perto dela... - Manakel... irmã... junte-se a mim novamente! Precisamos terminar o que foi começado... Sinto que sua alma esta mais tranquila depois que Khan foi embora deste mundo...

Manakel: - Mokona... eu estava prestes a desaparecer deste plano e voltar para o céu, mas graças a menina Lola, você conseguiu retornar há tempo!! - Manakel tocou em Mokona e as duas se fundiram novamente, porém agora Mokona estava sobre o controle do próprio corpo, tendo a consciencia de Manakel totalmente fora de sua consciencia, porém extremamente ativa... Agora eram duas almas em um corpo... Duas mentes pensando em unisono... Mokona estava muito mais forte, muito mais segura de si... ela tinha passado por muitas coisas e isso fizera com que ela adquirisse experiência de vida... Ela era quase uma mulher...

Mokona olha para Akane que estava ali... pequenos rios de lava, escorriam por sua face... ela estava chorando...

Mokona: - Akane... não chore mais, estou bem agora... não se arrependa por ter tentado me ajudar... Prefiro ter passado por aquela experiência, do que ter morrido e nunca mais estar com vocês e não poder viver minha vida junto de Xysuke... ^.^ Por favor cuidade de Lola-chan... ela exauriu suas forças me ajudando... eu devo muito a ela agora... devo minha vida a ela... - Mokona olha para Lola estirada ali no chão, com muito carinho... ela nunca imaginou que Lola pudesse fazer aquilo... em ajuda-la...

Akane: - Claro Mokona-sama... Eu estou aqui somente para ajudá-los... - Akane sentiu a marca do irmão queimando... para lembrá-la do pacto que fizera... - Pode me pedir que farei qualquer coisa ^.^

Mokona queria dar um abraço em Akane, mas sabe que não pode fazer isso... Ela olha para Akane, vira... dá alguns passos e se concentra...

Ela segurou Krita-Yuga em frente a sua face e concentrou-se... Krita-Yuga estava diferente depois da luta contra Soul Edge... parecia mais poderosa ainda...


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 12490810


Aos poucos Mokona foi coberta por sua roupa de batalha e um par de asas brilhou nas suas costas!

Mokona + Manakel falando juntas: - METRATON... AGORA SENTIRÁ A FORÇA DO AMOR... RAPHAEL/XYSUKE... ESTAREI LOGO À SEU LADOOO!!!! Ò.Ó

Elas levantam vôo e vão ao encontro de seus amores... ao encontro de seus amigos... ao encontro do seus destinos...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Normal11

Krita-Yuga brilha magestosamente, e Mokona some no céu noturno... (Off: resolvi fazerde noite... se não for noite, descartem esta parte ^.^) Raios podiam ser vistos há alguma distência dali... Uma grande batalha estava sendo travada, e ela teria que ser uma das peças do jogo para somar mais alguma vantagem ao pequeno grupo que se reunia contra o Anjo-Rei!

...


Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 EmptyTer Jun 10, 2008 4:37 am

Off: Ficou tão bom assim meu último post, Moka-chan? Heheh, assim eu fico sem jeito... vamos ver o que acham deste post.

On:

*Em cima da palma do meu mestre, vejo Auryanna se desfazer. Em todas as vezes que apareceu, Bright Hansi nunca havia ficado com raiva, nem contra o pior oponente. Nunca. Mas agora eu estava simplesmente furioso*

Bright Hansi: METRATOOOOONNNN!!!
Golden Olbrich: Espere! Pare, garoto!

*Eu saio voando da palma do dragão, minha aura de mana se expandindo. Raios saíam dos meus olhos e meus músculos quase estouravam com a imensa quantidade de mana que era expelida pelos meus poros. Ainda assim, Metraton sorria*

Metraton: Venha... já vi que decidiu mesmo jogar fora a sua vida!


*Eu e Metraton nos chocamos; minhas mãos estão carregadas de pura mana, e o impacto de nossos punhos gera uma enrome explosão, ainda maior do que a gerada pelo meu Dragon Slave; mesmo assim, eu não sou capaz de suportar o impacto, meu braço esquerdo é vaporizado pelo choque de energias e eu sou arremessado longe. Ainda estou no ar, quase desmaiando de dor, quando vejo Metraton concentrar energia nas mãos.*

Metraton: É o seu fim! Kame... hame...
Bright: Não... não pode ser... ele sabe fazer...
Metraton: Haaaaaaaaa!!!!

*Metraton dispara o Kame-Hame-ha contra mim, com uma intensidade MUITO MAIOR do que o que eu disparei antes. Entretanto, o ataque não me atinge; Golden Olbrich chega voando, me agarra com sua mão e me protege com seu próprio corpo. O Kame-Hame-Ha de Metraton abre um rombo nas escamas das costas dele, mas ele abafa o grito e contra-ataca, atingindo Metraton com sua cauda. Pego de surpresa, Metraton é arremessado por vários quilômetros, mas abre suas asas e pára no ar, ofegante. Na palma de Golden Olbrich, eu tento sair para continuar lutando.*

Bright: Me solta! Eu vou acabar com ele! É hora de usar a Morte Estelar! Dane-se que até mesmo o Sol seja destruído, eu vou matar esse filho da *$#@!
Golden Olbrich: Ung... Chega, Bright! Sabe muito bem que ela não morreu, ela é parte de Lelahel e Lety, e as duas estão vivas! Ainda há uma chance... De fato, TALVEZ a Morte Estelar pudesse vencer... mas talvez não. Metraton ainda tem poder demais, e talvez ele pudesse até mesmo suportar A Morte Estelar. Se isso acontecer, ainda que o Sol não seja a estrela escolhida para o sacrifício, a Terra inteira seria destruída, e os únicos guerreiros capazes de vencer esta batalha também seriam mortos pela Morte Estelar.
Bright: Mestre, não podemos mais perder tempo! Já cheguei no meu limite, e até mesmo perdi um braço.... se não usar a Morte Estelar agora, não terei mais forças para lançá-la...
Metraton: Huhuhuh! Não importa o que façam, não poderão me vencer! Acham que eu não conheço a Morte Estelar? Ora, nem mesmo a força da explosão de cinco estrelas seria suficiente para me matar! Se eu quisesse, já teria destruído todo este Sistema Solar!
Golden Olbrich: É o que você diz, Metraton... mas sei muito bem que você nunca fará isso. Se destruir a Terra, irá chamar a atenção do Todo-Poderoso, alguém que nem você é capaz de enfrentar.
Metraton: Por enquanto... apenas até eu obter a Energia Divina. E vocês são a única coisa no meu caminho... mas por enquanto. Já chega, Golden Olbrich, se não abrir caminho para eu pegar aquela carcaça mortal em que Lelahel guardou a Energia Divina, eu vou matar você da mesma forma que fiz com Cthlhu!

*Golden Olbrich respondeu Metraton tentando atacá-lo com sua garra. Metraton desviou e juntou energia nas mãos para atacar com mais um Kame-Hame-Ha, mas Golden Olbrich foi mais rápido*

Golden Olbrich: Frio eterno que permeia o vácuo e a superfície do distante Glacius... venha até esta Esfera e congele! RAP SODEY!!!

*Da palma de sua mão saiu um vendaval gelado que atingiu Metraton em cheio, congelando tudo num raio de mais de mil quilômetros. Até mesmo o Oceano ficou em parte congelado, e aregião inteira ficou tão fria quanto o Pólo Sul. Golden Olbrich aproveitou e abriu a mão em que eu estava, me encarando novamente*

Golden Olbrich: É agora, Bright! Prepare-se para lançar mais uma magia!
Bright: Bem que eu queria... mas estou no meu limite. Só tenho forças para invocar mesmo a Morte Estelar, mestre...
Golden Olbrich: Nada disso. Darei minha mana a você, e enquanto detenho Metraton, você irá preparar a magia. Deverá fazê-la recitando completamente o encanto, para que ela tenha efeito máximo. A magia de ataque mais poderosa que eu lhe ensinei...
Bright: Sim...

*Meus olhos se arregalam e um sorriso surge de novo em meu rosto, quando me lembro desta magia. Em condições normais eu não seria capaz de lançá-la, devido ao cansaço e ferimentos. Mas aquelas não eram condições normais. Golden Olbrich começa a canalizar sua energia mágica para o meu corpo; a primeira coisa que acontece é eu brlhar tão intensamente quanto ele próprio brilhou ao ser invocado, e todas as minhas feridas se fecham. Até mesmo meu braço se regenera, e eu levito até a cabeça de Golden Olbrich, para deixá-lo com as mãos livres. Enquanto isso, Metraton saiu de dentro do gelo, com os olhos brilhando de fúria. Ele ergueu sua mão e seu martelo surgiu nela, emanando luz. Ele encarou Golden Olbrich.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Balrog

Metraton: Venha, dragão!
Golden Olbrich: Segure-se firme, Bright!

*Metraton e meu mestre voam na direção um do outro; Golden Olbrich tenta agarrar Metraton, que se desvia e lança um ataque de energia através de seu martelo. Golden Olbrich abre uma de suas mãos e contém o ataque. O dragão tenta novamente atingir Metraton com a cauda, mas o anjo é mais rápido e não só consegue escapar voando, como também dá uma forte marretada na babse da cauda, fazendo todo o corpo de Golden Olbrich tremer e ser lançado longe alguns quilômetros. De pé sobre a cabeça dele eu quase caio, mas me mantenho fixo graças à aura de mana. Eu finalmente começo a fazer a magia.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 014

Bright: "Forças da Criação, da Ordem e do Caos... reúnam-se e completem-se! Que os elementos e as forças universais se dobrem ante a minha vontade!*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 033

*Do chão, todos podem ver a minha aura de mana se expandindo, chegando até mesmo a ficar com um volume maior do que o de Metraton. O Rei dos Anjos se espanta*

Metraton: Como pode... que magia é essa que ele vai fazer? Será que... Não! É a magia Ultima!!!
Golden Olbrich: Não, Metraton, é uma versão ainda mais poderosa da Ultima, uma versão que eu desenvolvi e ensinei para meu aluno. Este é o poder que irá derrotá-lo!
Bight(concentrado): "Energia sem fim que corta as estrelas, fonte da vida e da morte... que sua benção e sua maldição recaia sobre esta carcaça, tornando-me seu foco e sua fonte! Que o poder seu e meu se torne a arma contra aqueles que são contra nós!"

*Ao mesmo tempo que estou usando a mana de Golden Olbrich, um efeito extra acontece: surgem as asas de Azrael, semi-transparentes, nas minhas costas, indicando que não apenas o poder do dragão e o meu, mas tb o do anjo que existe em mim será usado nessa magia. Enfurecido, Metraton avança contra Golden Olbrich. O dragão abre ainda mais as asas e as bate com força, causando um vendaval. Metraton ainda consgeue aguentar a força do vento e avançar, mas Golden Olbrich faz sa mão monumental atingir o anjo, que voa para longe. Metraton fica MUITO nervoso*

Metraton: MALDITOS!!! CHEGA! CHEGA! CHEGA! VOU DESTRUIR TODOS JUNTO COM ESTE PLANETA!

*Metraton finalmente começa a liberar toda sua energia. Não apenas a Terra ou o Sistema Solar, mas toda a Via Láctea começa a tremer ante o poder do Rei dos Anjos; o Sol sente a fúria de Metraton e se agita como uma vela ao vento, prestes a se apagar. Golden Olbrich se apavora*

Golden Olbrich(pensando): Essa não... se Metraton usar toda sua força, Bright não conseguirá completar a magia... e eu também não posso usar nenhuma magia, ou então poderei drenar minha mana do corpo de Bright. Não me resta escolha, preciso atacar Metraton com minha arma mais forte, algo que eu nunca usaria na Terra em outra situação...
Bright(Concentrado): "Aquilo que dobra o espaço, que destrói e deixa viver, que mata e deixa existir... que atravesse o meu corpo!"

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 013 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 046

*Cada vez mais concentrado na magia, eu levito e me afasto lentamente de Golden Olbrich; Metraton, carregado de poder, avança voando. Golden Olbrich inspira fundo, é como se todo o ar à nossa volta fosse sugado por suas narinas. Metraton está prestes a nos atingir, quando Golden Olbrich faz uso de sua arma: seu poderoso Bafo de Dragão*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Smakesga

*As chamas do ataque de Golden Olbrich são mais fortes do que um milhão de vulcões em erupção; mais intenso do que o frio que lançou antes, o calor de suas chamas é tão forte que é como se a Terra tivesse chegado tão perto do Sol quanto o planeta Mercúrio(felizmente, toda essa energia atinge Metraton, para sorte do planeta). Atingido pelo ataque, Metraton resiste, e força Golden Olbrich. Até que o fôlego do dragão acaba. Metraton está parado no ar e Golden Olbrich respira, ofegante; Metraton levanta a cabeça, demonstrando todo o ódio em seu olhar e ataca novamente. Da mesma forma, Golden Olbrich o ataca de novo com seu bafo de dragão, e os dois ficam novamente forçando um ao outro. Mesmo há muitos quilômetros, é possível ver no ar aquela intensa rajada de chamas.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Dragonsbreath

Metraton(Pensando): Não posso mais perder tempo... venha aqui agora!

*Golden Olbrich e Metraton continuam se forçando, até que de repente um ataque de chamas atinge o dragão pelas costas. É Miguel/Harima, ainda dominado por Metraton, e os dois anjos cercam o dragão.*

Metraton: Huhuh... Miguel, mate aquele humano, enquanto eu acabo com esta lagartixa...
Golden Olbrich(Pensando): Maldição... desse jeito vai mal. Sou imune às chamas de Miguel, mas Bright precisa de concentração...

*Miguel avança na minha direção, mas Golden Olbrich o atinge com sua cauda. Ele e Metraton olham um para o outro e os dois avançam contra o dragão desta vez. Golden Olbrich novamente os ataca com seu hálito de fogo, mas nem ele consegue deter o avanço dos dois anjos, que apenas avançam lentamente através das chamas, com um pouco de dificuldade. Ainda disparando sua rajada, Golden Olbrich consegue gritar*

Golden Olbrich: Amigos de Azrael! Rápido! Venham me ajudar! Precisamos impedir Metraton e Miguel de chegarem até Bright Hansi!

*Ele intensifica seu ataque e faz Metraton e Miguel recuarem um pouco; entretanto, fica evidente que ele não vai conseguir segurá-los por muito mais tempo sozinho...*


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 EmptyQua Jun 11, 2008 1:56 pm

yah

Az-sempai!!! Ficou MARAVILHOSOOOOOOO este ultimo posto... Queria saber desenhar pra colocar isso tudo me manga ou anime ^.~

Estou terminando de ler tua fic... aos poucos claro... quando tenho tempo!! E é outra que esta maravilhosa!!!

Kissuuu!!!

bye

(Aguardando post do Xysuke pra continuar o meu... pois ele saiu voando antes de mim, e preciso saber o que ele vai encontrar no meio do caminho pra eu poder continuar ^.^)

...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 EmptyQua Jun 11, 2008 2:08 pm

**sim eu saí de onde estava, por ordem de metatron para atacar hansi....**

harigel: humana, logo voltarei para seu julgamento, veja um belo kaimyou(apelido para mortos) pra vc enqto não volto....

**saio a toda velocidade, meu corpo reagia, querendo parar, mas a força de metatron usada para me controlar era algo que eu jamais havia visto....incomensurável era a força dele....ao chegar vejo aquele enorme dragão, forte, grande, e oponente de metatron, fui usado para atacá-lo, porem eu estava usando um dos meus ataques mais fracos..o fogo..**

harigel: se ficar na minha frente será pior, bafo de dragão..

**ataco olbrich com a dark star revolution, o qual com dificuldade é repelida, quanto tomado de uma força repentina, junto energias e concentro meu ataque, algo que nem em pensamento poderia ser algo ligado a miguel, um anjo de luz, sim um ataque usando as trevas, tudo o que metatron necessitava para manter miguel seu escravo por toda a eternidade..**

olbrich: miguel! seu idiota!

harigel: você está patético, e ainda por cima, permitiram metatron dominar o nomo millennium master, HAHAHA, de fato o garoto chamado Harima tem esse potencial...é uma pena ter que usar este poder para matar vocês...HAHAHAHAHAHA **risada frenéticamente louca**

olbrich: **pensando: eu preciso de mais tempo...**..

harigel:depois desse ataque olbrich, eu serei escravo de metatron e você,huhuhu...será um monte de nada...

SÓ SE PASSAR POR CIMA DO MEU CADÁVER!

olbrich e harigel: ha?

RAS TEL MA SCIR - MAGISTER! EXARAMATIO!

**um raio de luz sobe e atinge o peito de harigel, formando uma esfera em torno dele logo em seguida, shujji estava lá em baixo, com o cajado de qdo harima ainda era thousand master...**

shujji: acabou...nii-san..

harigel:...shu..jj..i...

** lá embaixo **

shujji: gomen, nii-san...

harigel: moleque insolente! GAH **cospindo sangue negro**..

shujji: gomen, mas enqto eu não liberar o exaramatio, você não poderá se mover!

harigel: o humano não deveria ter ensinado magias pra ele!

**E agora?**

Continuem!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 EmptySex Jun 13, 2008 6:08 pm

- ???: GOD MESSENGER!!!!!!!!!!!!!!! (Mensageiro de Deus)

*Aparentemente sem explicação, os ferimentos no corpo do dragão gigante e de Bright Hansi se curam totalmente. Todos ali se perguntam de onde veio aquele poder purificante....então sentem uma presença se aproximando e olham todos para a mesma direção*

...

...

...

*Alguns minutos depois, Raphael surge, voando a uma velocidade assustadora, com SEIS pares de asas abertos. Ele dá uma freada brusca no ar e encara os participantes da batalha. Uma aura dourada brilhante o circundava, como se ele pegasse fogo. O arranjo de asas às suas costas estava vivo e ofuscava a quem olhasse por muito tempo, pareciam asas feitas de uma mistura cegante de luz com fogo. Suas vestes pareciam ainda mais brancas, pareciam fontes de luz. Seu cabelo quase dava certeza de ser feito de um fogo dourado. Seus olhos emitiam faíscas em alguns momentos*

- Raphael: O anjo da cura veio salvar os feridos......e limpar os impuros......

*Ele olha para Miguel dentro do selo feito por Shuuji e se aproxima*

- Raphael: ¬¬......se Metatron é tão poderoso assim, por que teve que colocar Miguel contra nós??? Não vou perdoá-lo....

*Fala para Shuuji*

- Raphael: Humano....você que prendeu Miguel com sua magia.....preciso de sua ajuda....mantenha esse selo por tempo suficiente para eu abrir mais cinco pares de asas..........então, EU PURIFICAREI MIGUEL....

*Ele fecha os olhos e se concentra...o sétimo par de asas começa a se revelar lentamente*

- Raphael: Irmão Miguel.....eu vou salvá-lo de Metatron.......Manakel......preciso de você.....ajude os outros......

A JORNADA CONTINUA...

#################################################################
#################################################################
#################################################################

LISTAGEM DE PODERES DE RAPHAEL ^^ (De acordo com o numero de pares de asas abertos naquele momento)

0 pares:

HEALUS (Curar)
Poder de cura padrão. Raphael restaura totalmente a condição física do alvo, seja anjo ou humano, que esteja a menos de 100 metros de distância.

HOLY LIGHT (Luz sagrada)
Raphael dispara rajadas de luz mais poderosas do que as do Holy Buster de Xysuke

EXORCISMUS (Exorcismo)
Raphael consegue livrar o alvo de influências malignas, mandando de volta o espírito maligno hóspede para o lugar de onde veio.

RESSURECTION (Ressurreição)
Usando um artefato mágico e recitando um ritual de invocação do feitiço, Raphael consegue trazer uma alma de volta à vida retornando aquela alma a algum instante do tempo em que ainda estava viva. Por ser um poder que corrompe a ordem natural, é uma das habilidades proibidas dele.

1 par : WIND RIDER (Cavaleiro do vento)
Raphael consegue voar na velocidade do som.

2 pares: REVERSE GRAVITY (Reverter gravidade)
Raphael reverte a força gravitacional, fazendo os oponentes dentro do raio de alcançe subirem até entrarem em órbita, se não forem incinerados pelo atrito com a atmosfera antes

3 pares: HAND OF HEPHAESTUS (Mão de Hephaestus)
Com os poderes mágicos da forja divina, Raphael fortalece uma arma ou armadura em até 10x

4 pares: HEAVEN'S MANTLE (Manto do céu)
Raphael pede ajuda aos céus para prover proteção a si ou ao alvo, que fica imune a ataques por um certo período de tempo.

5 pares: PAIN OF DEVOTION (Dor da Devoção)
Quando o Heaven Mantle não dá conta do recado, esse poder dá. Raphael cria uma proteção em volta do alvo, e recebe todos os ataques no lugar dele.

6 pares: GOD MESSENGER (Mensageiro de Deus)
Quando está com metade do total de pares abertos, Raphael faz a mesma coisa que o Healus, com a diferença de que pode curar uma criatura viva que esteja em qualquer lugar do universo, sem limite de distância.

7 pares: DRIVE THE CREATION (Conduzir a Criação)
Raphael faz objetos inanimados se moverem como se tivessem vida própria. Ele pode, por exemplo, criar golens de pedra assim.

8 pares: LIGHT SERVANT (Servo da Luz)
Raphael consegue se teleportar, junto com qualquer objeto ou pessoa que esteja tocando, para qualquer lugar do universo.

9 pares: HEAVEN IN THE EARTH (Céu na Terra)
Não tem graça só haver o Inferno na Terra, como dizem. Raphael invoca a Mão Divina, fazendo a água da chuva ou de um oceano se tornar água benta. É um poder muito útil para derrotar muitos oponentes demônios ao mesmo tempo, ou curar todos os seus amigos de uma só vez ^^

10 pares: GOOD SEED (Semente do bem)
Raphael consegue devolver a energia e o calor da vida para todo o planeta quando for necessário. Entretanto, essa habilidade precisa de "ALGO" para dar certo, um elemento chave, que Raphael ainda não sabe o que é ^^' (Hehehe)

11 pares: MAGNUS EXORCISMUS (Exorcismo maior)
Com o poder máximo da purificação, Raphael consegue exorcizar qualquer entidade que esteja abaixo do próprio Diabo.

12 pares: ???
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 EmptySeg Jun 16, 2008 5:51 pm




*Mokona voou em direção à Xysuke... Parou à alguns metros averiguando o que estava acontecendo... Xysuke curou Az-sempai... que estava em uma forma humana, com ares de mago... Metraton estava enfurecido e lutava contra um enorme Dragão... Harima/Miguel estava muito esquisito... Manakel olhou Harima e apavorou-se...

Manakel: - Mokona ... eu nao acredito, mas creio que Miguel esta sob um dominio maligno... que com certeza vem de Metraton... Ò.Ó ... Temos q nos aproximar e tentar purificá-lo, para q ele ganhe forças novamente e consiga libertar-se desta dominação...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Mokona16

Manakel/Mokona aproxima-se de Harima/Miguel lentamente... e aos poucos começa a enviar ondas puras de energia... Passa pela cabeça de Mokona todas as lembranças que ela tinha de Harima e Lana... O casamento deles... quando eles souberam que Lana estava gravida... Quando o bebe nasceu... Ela procurava fazê-lo lembrar dos momentos de felicidade que tivera... Manakel lembrava Miguel da doçura de viver perto de Deus... de viver em companhia de seus amigos... Lembrava a ele de como era bom ver seus alunos aprendendo as lições que ensinava... aprendendo o companherismo e amizade...

Esperava que essas ondas deixassem a manipulação de Metraton um pouco menor, até porque neste momento ele estava preocupado com outras coisas...

Manakel/Mokona: - Harima/Miguel... por favor... volte ao normal... precisamos da tua ajuda para acabarmos com Metraton de uma vez por todas! Volte ao normal... Volte para tua esposa e teu filho... volte para teus amigos... pois todos te amam muito!!!

Mokona olhou para Xysuke com amor e paixão... ele estava diferente por ter Raphael tomando conta de seu corpo, mas não deixava de ser o seu amor... Logo isso tudo iria passar e eles ficariam juntos para sempre...

Manakel olhava para Raphael com muito carinho... se a saudade matasse, ela ja estaria morta ha muito tempo... Queria que tudo aquilo terminasse logo e que ela podesse voltar para o paraiso em companhia daquele anjo maravilhoso, que ja tinha tomado conta de seu coração...


...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Correntes sobre meus pés   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 EmptySeg Jun 16, 2008 8:01 pm

"O que fazer agora? Tudo parecia um sonho... Guiado por um tormento de pesadelos sem fim, onde cada passo... aquilo que ficava perto do fim... Não chegava nem perto disso... O que fazer? Se ela presa sobre o gélido daquele anjo-demônio... masl, podia emitir socorro"

*Enquanto tudo acontecia... Lelahel sentiu seu corpo tremer diante da figura do meio anjo meio demônio... ele havia capturado lety antes que ela pudesse se afastar daquela batalha... agora ele estava encubrindo o corpo da garota... em um esquife de gelo*

- Seu miserável largue-a!!!

*Com o corpo semelhante a um minotauro com cara de anjo e asas negras... o enorme ser se põe diante da pequena face de Lelahel*

- HA HA HA HA *ele dá uma risada forte, possuia uma voz rouca e poderosa* VC É A FILHINHA DO MEU MESTRE?

Lelahel: ¬¬ COMO OUSA ME INSULTAR?

*O monstro olha Lelahel como se a desejando com os olhos*

- HUAHUAUH... NADA MAL HEIN METATRON... SUA FILHA É UMA BELEZA!! ^^

*Metatron raciocina rápido e manda uma mensagem telepática ao ser*

(- NÃO OUSE TOCAR NELA CRIA INFERNAL... TU SERVE A MIM... APENAS FAÇA O QUE TEM QUE FAZER!)

*O monstro vê o anjo ofegante pela primeira vez... mas ainda com o sorriso sarcástico e orgulhoso de sempre na face*

- Teu paizinho é poderoso pequena anja... mas, irei me divertir com uma coisa mais poderosa ainda! A ENERGIA DIVINA NO CORPO DA HUMANA será de Slogel!

Lelahel: Então este é nome da criatura que criou este esquife... Seu nome é Slogel?

Slogel: Oras... achaste interessante? HUA HUA HUA ... pena que o ouvirá uma única vez nessa vida! agora... anja volte ao corpo da humana antes que eu a force a isso!

lelahel: *fica séria e sorri* MESMO QUE EU QUISESSE NÃO PODERIA VOLTAR A AQUELE CORPO...

Slogel: ¬¬ pq?

lelahel: pq ele é agora independente de mim -.-

Slogel: HUAHAUHAUAHUAHA... vc é burra?... sem aquele sua alma enfraquecerá e vc desaparecerá!

Lelahel: hum... pode até ser... mas não partirei desse mundo e deixar que façam o que bem entenderem com Lety Chan!

*Uma energia circunda Lelahel... seus cabelos castanhos ondulados voavam para cima... ela fecha os olhos... seu corpo entra em ressonância com o de lety que pulsa lentamente... de repente como em um sonho as duas se encontram*

- Lety chan... lety chan...

*Lety ali naquele mundo... aparentimente nua... pois era sua alma ouve o chamado de uma voz e desperta*

- Quem me chama?

*Os batimentos cardíacos de lety sincronizam com o ser que aparece em sua frente... era Lelahel*

- Me escute Lety Chan... A energia que vc possui dentro desse corpo... é poderosa demais... se for controlada por Metatron... preste atenção no que vou te dizer!

*As duas ficam por um tempo ali... mas do lado de fora... se passaram apenas 10 segundos qdo o encontro delas ocorreu.. Lelahel abre os olhos e caminha empurrando o monstro com sua energia*

- Você *um passo*

- Não vai *outro*

*O monstro apavorado a a encara*

- Sua anja maldita!

*lelahel dá outro passo*

- ME

*EMPURRA ELE DE ENCONTRO AO ESQUIFE*

- USAR!!!! Ò.Ó *Lety e Lelahel gritam juntas... nesse exato momento o esquife se racha e se parte em particulas minusculas ... uma energia dourada e poderosa como uma lança atravessa o meio anjo meio demônio.... ele evapora instantânio como o vento.... por fim... lety cai de joelhos... exausta e tremendo de frio*

- Le.. Lahel... eu não estou me sentindo bem... o que é isso??

*lelahel... se aproxima e segura o corpo de lety dando-lhe calor com seu poder*

- Acalme-se... isso foi apenas uma pequena parcela da grande energia que vc possui agora... Lety... *olha nos olhos dela* só vc pode controlar isso... então use sabiamente... no momento certo... ela será um golpe fatal!

*lety olha apavorada Lelahel se levantando como uma verdadeira guerreira*

- O que vc vai fazer?

Lelahel: Vc lembra do que te disse dentro da sua mente?

Lety: *abaixa a cabeça* eu sei... mas... pq????

Lelahel: Pq como eu já te falei... esse será meu presente a você! ^^ *sorria delicadamente*

*Lety se levanta com coragem... mesmo estando ferida... olha Lelahel e sorri*

- Pela pela Terra

Lelahel: Por nossos amigos e familia

Lety e Lelahel: Por Aury! ^.^ ^.^

*lelahel... voa na direção de Metatron não se importando com o que lhe fossa acontecer, Lety ainda meio zonza e um pouco fraca... corre na direção onde ela estava indo*

- Vai ser uma única vez... se eu não fizer direito... vou deixar ela morrer...

*lelahel pensa: talvez seja a única chance... mas... também... será uma única vez... espero que os outros entendam... que é chegada a hora... do ultimo ataque... e que juntos.. nossos poderes aliados a energia de Deus podem dar um fim nisso!*

TO BE CONTINUED.........................................
O fim está próximo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 30 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: