Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 32 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 EmptyQua Jun 04, 2008 2:46 am

*A situaçao estava pra lá de crítica. Quase todo o Exército Celestial havia tombado, vítima do poder imensurável de Metraton. E lá estava ele, o Rei dos Anjos, em seu poder máximo, cara-a-cara comigo. Até mesmo Gabriel e os demais anjos estavam no chão, sem forças. Por um instante, eu quase dei um passo para trás, mas mesmo que eu fizesse, não iria adiantar; Metraton me agarrou pelo pescoço e me levantou no ar. Ele sorria, enquanto boa parte de seus inúmeros olhos me encaravam, como se ele estivesse vendo através de mim. O céu estava escuro e raios caíam em toda a região, como um prenúncio do Fim-do-Mundo.*

Az: He... agora eu entendi finalmente... porque você demorou tanto para abrir suas asas... estava concentrando seu poder em dominar secretamente Harima/Miguel, se aproveitando do lado humano dele... mas me diga uma coisa... porque não tentou fazer a mesma coisa comigo?
Metraton: Simplesmente porque eu prefiro matar você, junto com Azrael, humano...

*Eu tento acertar Metraton para me soltar, da mesma forma que fiz com Harima/Miguel, mas meu pé nem sequer toca nele. Metraton me joga no chão, ainda segurando meu pescoço e continua apertando por alguns instantes, mas de repente ele me solta e me encara, como um deus olhando uma formiga.*

Metraton: Olhe só para o que você foi reduzido... patético...
Az(pensando): É, eu acho que agora realmente acabou... ainda que eu conseguisse usar o Galactica Phantom, nem se fosse dez ou vinte vezes mais forte eu conseguiria vencê-lo... Deus... se eu ainda tivesse forças... eu pediria um Milagre...
Metraton: Eu poderia torturá-lo de milhares de formas diferentes. Poderia devorar sua alma, enquanto queimava seu corpo. Poderia até mesmo fazer Azrael vir à tona, apenas para matá-lo. Mas cansei de perder tempo com você... hora de morrer, humano...
Az: Manda ver...

*Metraton levanta seu pé e me ataca; o tempo parece rastejar, e é possível notar que tudo num raio de vários metros é afetado pela força do ataque dele. As rochas se partem, o chão racha e o própri espaço parece se distorcer; Metraton realmente me atacou para me matar. Mas seu pé nem mesmo tocou no meu rosto. Uma barreira de energia parecia me proteger.*

Metraton: O que...?
Az: Heim?
???: Seu covarde... desistiu de lutar tão cedo assim? Então pode deixar por minha conta!
Metraton: Azrael...?

*Eu me levanto num salto, já socando Metraton, que consegue se esquivar do meu ataque. Eu estou de pé novamente, mas com um brilho intenso envolvendo completamente meu corpo. Entretanto, ele nota que eu estou bem diferente. Meu cabelo está mais comprido, com várias mechas douradas, e no lugar da minha roupa normal, estou usando uma roupa que mais parece uma armadura, com ombreiras e um manto esvoaçante. Um sorriso arrogante corta meu rosto de orelha a orelha, e uma aura diferente envolve meu corpo. Uma aura de mana pura*

Metraton: O que é isso...?
???: Heheh... já faz muito tempo... que eu queria encarar você, anjinho... meu nome é Bright Hansi, o Milennium Master... se nem o Azrael e o panaca conseguiram te enfrentar, é a minha vez... Prepare-se!

*Eu(ou melhor, Bright Hansi) encaro Metraton, que está inexpressivo. Nossas Auras se chocam novamente. Uma nova luta irá começar...*
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 EmptyQua Jun 04, 2008 12:59 pm

FINISH DESTINY - LOLA SAGA xD
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

*Lola se concentra mais... seu corpo estava perdendo as forças... embora se tivesse passado 4hrs... para Mokona e Xysuke naquele mundo... eram apenas 10 min passados...*

- Eu... ouvi Xysuke... -.- vou trazê-lo de volta!

*Lola de olhos fechados (PARECIA O SHAKA xD) a energia de seu corpo reverte para baixo... agora corria intensamente para a espada... Lola toca nesta com os pulsos sangrando... e invoca*

- MILLENIUM!!! Ò.Ó *abre os olhos, a espada estava agora ali na sua frente... ela estava ofegante e com as vistas turvas... mas... se levanta com dificuldade...*

- HAND OF GOD! *a espada brilha dourada... ela corta os dois... mas não causa danos... a espada corta o elo espiritual... e trás os espiritos deles de volta para a realidade sem nenhum ferimento externo e interno*

*Lola via Xysuke acordar ao lado de Mokona q dormia de frente pra ele... (AKELA CENA X.X do shirou e da Saber depois daquele ritual! x.x) lola meio que cambaleia... ela estanca o proprio sangue... mas cai de joelhos e deita no chão mto fraca*

- Escute ... arf.... *respirando com dificuldade* Xysuke... para terminar o ritual use... *mostra Millenium* ela irá purificar o corpo de Mokona por completo expandido seu espírito e a trazendo de vez para nós... novamente... *pausa qse dormindo* preste atenção... *toca de leve na espada*

- Blood of Lelahel *ela invoca o sangue de Lelahel utilizado para forjar a espada... ela simplesmente se trasnforma em uma adaga* Crave no peito de Mokona... e não se preocupe... não irá matá-la... irá apenas destruir a energia negra dentro dela! confie............. em mim................. *desmaia com a mão na adaga*

BOA SORTE ^^ TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 EmptyQua Jun 04, 2008 1:30 pm

"Susto... O q estava havendo? Será que ela estava enlouquecendo? Tinha medo..."

*Lelahel... fica apavorada com a reação de Harigel*

- o.o Lana e Lenah... ¬¬ Lana não poderás obter... ela se encontra neste corpo... uma parte de Mim... Lelahel! se tentares me tocar... terá sérios problemas! *encarando Harigel mas, sentindo a energia de Az*

(pensa: droga... o que eu faço? *Auryanna aparece e fala* Deixe que o meu Hansi dê uma cansada nele! ^^ tenho certeza que Hansi eh teimoso o suficiente para não desistir de uma luta! lelahel: Auryanna... isso é impossível... eh qse suicídio ele se arriscar contra o anjo rei! Auryanna: então deixe que eu confio nele por nós duas! *uma voz enfraquecida grita para as duas* NÃO! ME DEIXEM EU VOU LÁ! *lety se manifesta ali dentro da alma* Lana não posso permitir que vc saia! é loucura! lana: loucura eh ver meu Harima assim! * Lety, Lelahel e auryanna olham Lana e sorriem* se é de sua vontade... quem somos nós para impedí-la! lety: Eu teria feito a mesma coisa! ^^ lelahel sorri: vai Jubiel!)

*Uma explosão na frente de Harigel... Jubiel aparece lindamente e furiosamente se aproxima do rosto dele*

- VC ME QR? Ò.Ó ENTÃO TENTA ME MATAR!

*lelahel toca no ombro da irmã desejando boa sorte sai dali*

TO BE CONTINUED........
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 EmptyQui Jun 05, 2008 5:55 pm

*Xysuke acorda e percebe que está deitado bem pertinho de Mokona de frente para ela, com um dos braços em cima dela (igual ao Shirou na Saber, sem a parte dela estar acordada ^^")*

- Xysuke: O.O.....*Se levanta rapidamente* Mo-chan!!! Acorde!!! Fale comigo!!! Essa não....não deu certo??? O.O'

*Ele escuta a voz de Lola e a vê deitada no chao, sem forças*

- Xysuke: Lola!!! O.O *Corre até ela* Você tá bem?

*Ele então ouve as instruções dela e pega a adaga que ela lhe oferece. Ele sente a energia de Lelahel quando Lola chama pelo sangue dela, e a adaga brilha intensamente, exalando energia pura. Obviamente, ele hesita quando escuta o que tem que fazer: cravar aquele pedaço de metal no peito de sua amada.*

- Xysuke: O.O..............O QUE???..........NÃO..........EU NÃO POSSO FAZER ISSO!!!!!!!!

*Ele começa a suar e a tremer. Jamais, em nenhum momento de sua vida, tinha visto a si mesmo tendo que machucar um de seus amigos. Logo, muito menos passou pela sua cabeça a idéia de que um dia teria que fazer isso na mulher que ele amava. Isso era uma visão de terror para ele. Tinha-o pego desprevenido.*

- Xysuke: Não posso............não posso............*Já aos prantos*.......Não posso............eu não consigo fazer isso à Mo-chan.............eu não consigo............

*Ele cai de joelhos, deixa a adaga escapar de sua mão e cair, e coloca as duas mãos na cabeça, que doía. Estava passando mal só de se imaginar agredindo Mokona desse jeito. Isso estava fora de questão para ele*

- Xysuke:.........não........digam que não é verdade..............digam que tem outro jeito...........A Mo-chan é a coisa mais preciosa que eu tenho na minha vida...........eu não vou conseguir fazer uma coisa dessas...........

*Ele coloca as duas mãos no chão e as contrai. Em cima delas caíam suas lágrimas de medo.*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 EmptyQui Jun 05, 2008 6:35 pm

*Mokona estava tendo pesadelos... ela não sabia onde estava, via uma cena e depois outra... flashs da sua vida como Mokona, sua vida com a Manakel dentro dela... Era uma mistura de sentimentos que estavam sufocando seu coração...

Ela começou a tremer, e suar frio... sua pele estava gelada e as marcas no seu rosto estavam voltando... Ela não conseguiria resistir muito mais... Era como se uma força, uma energia estivesse prestes a explodir... precisava se libertar daquela energia... ou não iria aguentar...

Ela tentava gritar pedindo socorro... mas sua voz não saia...

XY-SU-KE...

Mokona: - Xy...su...ke... - ela conseguiu dizer susurrando enquanto delirava deitada ali no chão...

Mokona: - Das...ke...te... ku...da...sai.... Ó.Ò

...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 EmptySex Jun 06, 2008 2:57 pm

*Em meio ao seu estado de desepero, Xysuke escuta sua amada chamar por ele*

Mokona: - Xy...su...ke...

*Os olhos dele, apertados por causa da dor de ter que fazer aquilo, e de onde ainda saíam lágrimas, agora se arregalavam. Ele ergue a cabeça e olha para o corpo deitado de Mokona. Consegue ver que seus lábios se moviam, enquanto ela falava, bem baixinho...*

Mokona: - Das...ke...te... ku...da...sai.... Ó.Ò

*Xysuke então percebe que a aparência de Dark Mokona estava voltando.....se voltasse de vez, todo o ritual seria fracassado, todos os esforços teriam sido em vão, e ele provavelmente iria perder Mokona para sempre. Esse pensamento, de perder sua amada, consegue gerar um terror dentro dele maior do que o que ele teve quando soube que tinha que atingir Mokona com a adaga. Era como se Xysuke tivesse congelado no momento em que pensou isso, e suas funções vitais quase tivessem parado. Xysuke finalmente consegue compreender que é melhor correr o risco de machucar sua amada uma vez do que ter quase certeza de que irá perdê-la para sempre. Ele reúne forças para estender a mão até a adaga e pegá-la, segurando-a firme*

- Xysuke: ...........Se eu realmente amo a Mo-chan..........*Segurando a adaga em uma mão e olhando para ela. Sua mão, apesar de segurar com força, tremia MUITO*........devo ser forte o bastante para fazer isso........assim, eu vou salvá-la, como mais uma prova do meu amor supremo e absoluto por ela......Ò_Ó'

*Durante frações de segundo, inúmeros momentos felizes que ele teve com Mokona passam diante de seus olhos. Xysuke segura a adaga com as duas mãos, a uma altura acima de sua cabeça, e com a ponta virada para baixo, direito para o peito de Mokona. As lágrimas não param, e ele a muito custo consegue respirar. Xysuke não pára de repetir para si mesmo, de olhos fechados, como uma maneira de minimizar o peso daquilo que estava prestes a fazer*

- Xysuke: Eu amo a Mo-chan.........Eu amo a Mo-chan.........Eu amo a Mo-chan.........Eu amo a Mo-chan.........Eu amo a Mo-chan.........Eu amo a Mo-chan.........Eu amo a Mo-chan.........Eu amo a Mo-chan.........Eu amo a Mo-chan.........Eu amo a Mo-chan.........Eu amo a Mo-chan.........

*Cada batida de seu coração era traduzida em uma pronuncia disso. Ele abre os olhos subitamente, após alguns instantes de silêncio*

- Xysuke: ....................................................................

....................................................................

....................................................................

....................................................................

....................................................................

....................................................................

....................................................................

....................................................................

....................................................................

....................................................................

....................................................................

MO-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AISHITERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Ele grita isso com todas as suas forças. Quem estivesse por perto juraria que todo o planeta escutou-o dizer isso. Em meio às lagrimas, ele investe a lâmina contra Mokona. É escutado o som de uma perfuração forte. Mas quem sente a verdadeira dor é Xysuke. Ao cravar a adaga em Mokona, ele sente também a estocada de uma lâmina gelada em seu peito, mas um bilhão de vezes mais profunda e dolorosa. Em outras palavras, ao atingir Mokona, ele feriu muito mais a si mesmo.*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 EmptySáb Jun 07, 2008 5:50 am

*Eu encarava Metraton com um sorriso extremamente arrogante. Ele, por sua vez, não demonstrava nada além de seriedade no rosto. Relâmpagos cruzavam o céu tempestuoso. Um raio caiu bem próximo de nós, e como se fosse o tiro de largada, nossa luta começou. Metraton foi quem atacou primeiro; sem a menor cerimônia, ele apontou seu dedo e disparou uma rajada contra mim, que me atingiu em cheio, me cortando ao meio; o raio continuou avançando e também atingiu uma montanha, que também foi partida pela metade. Meu tronco caiu no chão, seguido das pernas, enquanto que uma enxurrada de sangue se espalhava pelo chão. Metraton gargalhou.*

Metraton: Hahahah! Este é o tolo verme humano que me desafiou... diante do meu poder, você é menos do que nada!!! Hahahahaha!
Bright Hansi: Ah é mesmo é?
Metraton: O quê?!

*Metraton se espanta ao ouvir minha voz, atrás dele, e só então percebe que o que ele havia atingido não passava de uma ilusão; o verdadeiro Bright Hansi estava atrás dele, gargalhando. Os olhos nas costas de Metraton se arregalaram quando eu desfiz a invisibilidade. Eu estava de braços abertos, carregando uma grande quantide de mana nas mãos*

Bright Hansi: Que os elementais do ar e da terra se encontrem... MEGADETH! Detonação Geoceleste!!!

*Metraton foi atingido em cheio pelo ataque, que explodiu tudo num raio de mais de 100 quilômetros, como se fosse uma explosão atômica, mas muito maior. Os anjos foram arremessados longe pela explosão. Quando tudo abaixou, eu estava gargalhando ali, diante da cratera formada pelo meu ataque. Metraton estava no meio dela, de cabeça baixa*

Bright Hansi: Huhauahuahuahahu! Adorei a sua cara quando viu a minha ilusão! Achou que seria tão fácil me matar? Hauhauha
Metraton: Para falar a verdade... achei.

*Metraton tenta me esmurrar; seu soco causa uma explosão enorme, capaz de vaporizar uma montanha, mas ele se choca contra a minha aura de Mana e seu golpe simplesmente é repelido. Metraton novamente arregala os olhos, surpreso.*

Bright: Hhehee... e então? Como se sente por não poder atingir seu oponente?
Metraton: Entendo... você disse que se chama Bright Hansi? Claro que me lembro... um dos primeiros seres humanos a usar magia... então você tb foi uma das encarnações de Azrael? E pensa que pode me derrotar, humano? Pelo visto, a tolice é uma das características comuns a todas as suas encarnações...
Bright: Quem aqui é o tolo heim? Você caiu que nem um patinho na minha armadilha...
Metraton: Idiota.

*Metraton novamente levanta a mão, preparando um golpe, e sorrindo como sempre, eu deixo que ele me atinja. Para meu espanto, desta vez, o soco de Metraton atinge meu rosto em cheio e eu saio voando, de encontro com a montanha que Metraton havia cortado antes. Apesar da minha aura de mana me proteger do impacto, o ataque de Metraton me feriu bastante e começo a cuspir sangue, ainda caído no topo da montanha. Metraton chega voando em um instante, e eu ainda estou confuso.*

Bright: O... cof... como...?
Metraton: Sua Aura pode até lhe proteger de ataques normais, mas há uma falha... a magia humana nunca será superior à magia angelical. Tudo que preciso para atravessar sua Aura é de um pouco de mana. Me pegou de surpresa antes, mas não cometo o mesmo erro duas vezes...

*Metraton aponta a palma de sua mão para a minha cabeça, carregando uma grande quantidade de energia. É então que ele nota que eu estou gargalhando*

Metraton: Do que está rindo?
Bright: Huhauahuahauh! Você caiu na minha armadilha! Hauhauhauha!
Metraton: Idiota! Ainda está rindo disso? Pois bem, vou lhe matar pra não ter mais que ouvir sua voz irritante!
Bright: Hauhau! Você entendeu mal... não é da armadilha de antes que eu estava falando... mas daquela!

*Metraton olha para onde estou apontando o dedo, e não vê nada no céu. Ele então olha de novo pra mim e vê que eu sumi de novo. Furioso por ter sido enganado(de novo), ele começa a expandir sua Aura a níveis extremos*

Metraton: DESGRAÇADO!!! VOU TE MATAR, NEM QUE TENHA QUE DESTRUIR TODO ESTE CONTINENTE!!!

*A Aura de Metraton começa a devastar a montanha; de tão furioso, ele nem percebe que eu estou ali perto, e apareço de novo, olhando para ele de longe. Estou com o braço levantado, e de repente eu fecho a minha mão invocando meu próximo feitiço.*

Bright: Desculpa a demora... SUMMONING!!!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 F016

*Metraton vê que eu realmente havia armado uma armadilha; o céu parece se rasgar, e milhares de olhos faiscantes surgem. Uma revoada de dragões surge do céu, todos indo na direção de Metraton. O Rei dos Anjos então percebe que, desta vez, eu não seria um adversário tão fácil, e avança contra a revoada de dragões. Raios são disparados de todos os lados e tudo volta a tremer, diante do poder de Metraton e dos dragões no ar. Na terra, eu olhava a batalha, concentrado e sorrindo*

Bright Hansi(pensando): Não sou bobo de atacar Metraton diretamente, como Azrael e o panaca do Eduardo fizeram... minha força depende de feitiços. Quando usei a Megadeth contra Metraton, percebi que nem meus feitiços de ataque mais poderosos fariam muito efeito nele agora que ele está em sua forma mais poderosa. E provavelmente não sou capaz de quebrar o feitiço que ele pôs em Miguel. Então, a única forma de lutar é através de Invocações. Minha revoada de dragões irá segurá-lo por mais alguns instantes, e é o tempo de que eu preciso para uma invocação bem mais poderosa... Tsc, se não fosse o panaca e os anjos terem provocado Metraton desse jeito, ele não teria usado sua forma mais poderosa e eu poderia destruí-lo usando um feitiço, mas agora sou obrigado a lutar desta forma... por outro lado, Metraton já está começando a ficar bastante ferido e cansado, e esta pode ser a minha chance... é pena que Azrael e o panaca feriram demais nosso corpo... está difícil invocar magia. Mas pelo menos há mana de sobra no ar. Prepare-se para o que vai vir pra cima de você, Metraton...

*Metraton continuava lutando com a revoada de dragões, que apesar de seus poderes, caíam que nem moscas diante do poder do anjo. Faço alguns cortes no meu corpo, desenho vários símbolos e ergo as mãos, invocando mais mana. O chão treme, e minha nova invocação começa a surgir...*

Continuem...


Última edição por Azrael_I em Sáb Jun 07, 2008 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 EmptySáb Jun 07, 2008 2:19 pm



*Mokona estava em meio aos delirios, quando escuta a voz de Xysuke gritar...

- Xysuke:

MO-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AISHITERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela abre os olhos e o vê... lagrimas escorriam de seu rosto e ela percebe em questão de segundos q ele estava com alguma coisa na mão e que suas mãos vinham em sua direção... Ela sente a dor de algo entrando em seu peito... Uma dor lacinante... todo o seu corpo estremece e cessa... tudo para... era como se o tempo parasse... ela fica ali, com os olhos abertos e seu corpo imóvel... sem respirar... sem viver... parada do espaço tempo...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Sabers10


..............................................................................................

..............................................................................................

..............................................................................................

..............................................................................................

..............................................................................................

..............................................................................................


Alguns minutos se passam e ela começa a sentir a fluidez da energia de seu corpo voltar... Ela não estava morta... não! Ela vivia... o homem que amava estava em sua frente aos prantos, enquanto ela nada podia fazer... com os olhos arregalados vendo tudo q se passava ali...

A arma falava com ela... Dizia para ela sentir sua energia fuir como a mais limpida água... Seu sangue começou a pulsar, e seu corpo expulsou a adaga... Fechando o ferimento (deixando uma pequena cicatriz...) aos poucos ela sente seu coração voltar a bater, e a vida voltar para seu corpo... os resquicios da Dark Mokona já tinham ido todos embora...

Seus olhos abertos começaram a chorar e em volta do seu corpo uma luz azul muito forte começou a aparecer... a energia parecia vir diretamente da Mãe Terra... Ela estava sem a roupa de luta... estava com a roupa de sempre... (Blusa branca e saia azul-marinho)

Ela começa a tossir muito forte, e sente dores por todo o seu corpo... leva a mao até o ferimento e percebe que fora o sangue todo que havia ali, não tem nenhuma ferida aberta...

Ela olha Xysuke que estava chorando ali e chama por ele, em alto e bom som!

Mokona: - Xy-kun!!! Ó.Ò *ela o olha com olhos transbordantes de amor * - Eu voltei... meu amor ^.^

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Mokona10

...

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 EmptySáb Jun 07, 2008 4:21 pm

"Eu não pude dizer nada...

Eu não sei se estava apenas confuso com tudo o que aconteceu...

Não...não era isso...

Eu apenas perdi a capacidade de falar...pela elegância...da garota à minha frente..."

####################################################

*Xysuke após cravar a adaga em Mokona, se horroriza e chora com mais intensidade ao ver o sangue que saía dali. Ele tinha tirado sangue da mulher que amava. Jamais iria se perdoar por isso. Ele tira as mãos da adaga, se levanta, caminha alguns passos para trás e desfalece novamente, com os joelhos no chão. Ele não conseguia acreditar no que acabara de fazer...não estava reconhecendo a si mesmo...não sabia quem era...estava com medo de si mesmo...com ódio de si mesmo...ele era a pessoa que ele próprio mais odiava naquele momento...ele só não arrancou a lâmina do peito de Mokona e não a cravou na própria garganta por lhe faltarem forças para se levantar e pegar a adaga de volta. Tudo o que pôde fazer foi esconder o rosto nas mãos, ainda chorando muito, e depois segurar firme os próprios cabelos, quase arrancando-os, enquanto gritava desesperado*

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO!!!!!!!

*Ele começa a socar o chão, em meio aos seus gritos de desespero, com tanta força que o chao se racha, e ele continua batendo, abrem-se buracos e fendas nele, e ele continua batendo, sua mão então se quebra, mas ele nem nota a dor, apenas continua a espancar o chao frio com a mão estraçalhada*

*Entretanto, de repente, um facho de luz forte incide sobre ele. Devido ao seu estado, ele só percebe alguns segundos depois que tem uma luz batendo nele, e reage*

- Xysuke: .................??


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 0shiro10

*Ele percebe que essa luz vem do corpo de Mokona e o olha, com os olhos bem abertos.*

- Xysuke: ......................................................................................

*O corpo dela se ergue. Ela está de olhos abertos e sem mais nenhuma feição causada pelo espírito maligno. Xysuke a vê tossindo muito e tocando na cicatriz deixada pela adaga. Os olhos dele parece que vão saltar para fora do rosto quando Mokona olha para ele e se levanta rapidamente, sorrindo e dizendo*

Mokona: - Xy-kun!!! Eu voltei... meu amor ^.^

- Xysuke: ....................................................................................

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Shirou10

*Estava mudo. Havia perdido a capacidade de falar. Não conseguia articular uma palavra sequer. A felicidade de ver sua amada com os olhos abertos e o saudando com aquele sorriso, era de uma dimensão tal, que não o permitiu*

- Xysuke: ....................................................................................

*Ele dá alguns passos para frente, cambaleante. Mokona lhe sorria. Aquele sorriso, que era o Sol que iluminava todo o universo no qual Xysuke vivia, havia voltado, estava aceso de novo, como a vida de sua amada. Ele abre os braços e, ainda sem conseguir pronunciar uma palavras sequer, se joga nos braços de Mokona. Ela estava viva de novo. Xysuke estava vivo de novo...*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Bscap010

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 EmptySáb Jun 07, 2008 8:38 pm

*Metraton furiosamente atacava os dragões; cada dragão daquela revoada era poderoso o suficiente para destruir um país inteiro sozinho, e juntos eles tinham poder para devastar todo o planeta. Mesmo assim, nem mesmo o poder conjunto deles era páreo para Metraton, que avançava diante da massa de dragões. Como se fossem mosquitos, os dragões caíam por terra, seus enormes corpos causando tremores na terra cada vez que um deles caía no chão. Uma massa de dragões mortos começou a se formar, enquanto Metraton abria caminho entre eles como se fosse um cortador de grama. Mesmo assim, os dragões não paravam de atacar, enquanto eu me concentrava no meu feitiço. Subitamente, Metraton se enfureceu*

Metraton: Basta! Desapareçam de vez, bando inútil de moscas! OBLITERAÇÃO ELEMENTAL!

*As mãos de Metraton brilham por um instante, e logo depois um clarão ilumina mais de cem quilômetros quadrados, acompanhado de um barulho de explosão maior do que um milhão de bombas. Quando o clarão diminui, é possível ver que Metraton matou de uma vez TODOS os dragões da revoada que eu havia invocado. Metraton respira fundo e suas centenas de olhos procuram por mim. Ele vê que eu ainda estou no topo da montanha com os braços abertos e voa na minha direção, mas pára ao ver que tudo está tremendo novamente.*

Bright Hansi: Hahahaha! Demorou demais, Metraton! "Ò grande tirano das águas, poderoso ser cujo dorso arranha os céus, que as águas se curvam perante sua presença e cujos pés esmagam a terra... eu, o Milennium Master, ordeno que venha a mim!" SUMMONING!!!

*Eu bato as palmas das minhas mãos acima de minha cabeça e uma onda de mana é emanada em direção ao mar. O todo o continente treme. O Oceano Pacífico à nossa volta parece ferver, e logo um redemoinho surge no meio do mar, e a criatura que invoquei surge lentamente de dentro dele. Mesmo à distância, Metraton pode ver a imensa figura que parece cobrir o horizonte, a horrenda forma de um dos seres mais temidos de todo o Universo. Metraton arregala todos os olhos e seus punhos se cerram.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Cthulu

Metraton: Cthlhu!!!

*Cthlhu solta um urro que faz o coração de todos que o ouvem gelar. Lentamente ele avança na direção minha e de Metraton, e de longe podemos ouvir sua voz bestial*

Chthlu: Então, mortal, foi você quem me invocou?
Bright Hansi: Exatamente. Ordeno que enfrente Metraton, o Rei dos Anjos.
Chthlu: E por que eu deveria obedecê-lo, mortal?
Bright Hansi: Simplesmente pq sei que vc tem contas pendentes com os anjos. Além disso, se você não conseguir detê-lo, Metraton irá destruir completamente a Terra, juntamente com todos os que o veneram, cara de polvo. Se ainda quiser alguém que se ajoelhe diante de você, é melhor me obedecer e acabar de uma vez com o anjinho metido aí na sua frente.

*Cthlhu encara Metraton, que está parado no ar.*

Cthlhu: Huhuh... é verdade... muito bem, Metraton, venha provar meu poder!
Metraton: Hunf... que seja... após exterminar os humanos, meu próximo passo era acabar com os assim autodenominados "deuses", e você está no topo da lista, Cthlhu. Apenas me poupou o trabalho de ir atrás de você!

*Dizendo isso, Metraton voou na direção de Cthlhu e com um murro o arrancou do chão. Os dois caíram na água, que começou a borbulhar, diante da luta deles. Eu caio ajoelhado no chão, ofegante.*

Bright: He... sabia desde o começo que esse peso-pena do Cthlhu não seria páreo para o Metraton... entretanto, ele irá conseguir deter o anjinho por mais tempo que a revoada de dragões. Espero que seja o tempo suficiente... Preciso pensar rápido. Uma invocação normal não é capaz de enfrentar Metraton, no estado em que ele está agora... pelo que me recordo da primeira luta dele com Eduardo, e pelo que pude sentir até agora do poder dele, metraton está num nível que beira o absurdo... a quantidade de energia em seu corpo seria suficiente para destruir toda a Galáxia em que estamos num piscar de olhos! É claro que ele não seria burro de fazer isto de uma vez, caso contrário ele acabaria ficando vulnerável para Gabriel ou qualquer um que tivesse esse mínimo de poder acabasse com ele, mas... Metraton está tentando poupar energia ao máximo, e prova disso é que até mesmo os seres deste planeta estão lhe dando trabalho. Ficando na defensiva, ele consegue não só economizar suas forças, como ainda por cima faz todos nós desperdiçarmos a nossa... com a forma que ele está agora, ele seria capaz até de resistir ao Nova Ígnea que o matou da primeira vez, ou até memso a um Kame-Hame-Ha aumentado dez vezes... até mesmo minhas magias mais poderosas provavelmente não são o suficiente. Infelizmente, só conheço uma magia que seria capaz de matá-lo agora... a Morte Estelar!

*Naquele instante, Cthlhu sai voando de dentro da água, atingido por um golpe de Metraton, mas ele logo abre suas asas e pára no ar; Metraton sai da água voando, e Cthlhu fecha sua mão, fazendo com que as águas do mar ataquem Metraton. Envolvido por uma massa de água, Metraton abre suas asas e a água espirra para todos os lados; é então que ele vê o punho gigantesco de Cthlhu vindo em sua direção. Metraton ergue suas mãos e tenta segurar o punho de Cthlhu; o impacto acaba provocando mais uma gigantesca onda de choque, que devasta ainda mais a Terra. Cthlhu força Metraton, e os dois caem de novo na água com a velocidade de um meteoro*

Bright: Tsc... não, a Morte Estelar está fora de cogitação... se eu a usar, uma estrela é escolhida aleatoriamente para o sacrifício, e nesta roleta russa até mesmo o Sol pode ir pro saco... A Morte Estelar só deve ser usada em situações extremas, de risco universal...

*Metraton e Cthlhu saem voando da água de novo. Furioso, Metraton aponta seu dedo contra Cthlhu e dispara o mesmo raio que ele usou contra mim no início da luta. Chtlhu não consegue escapar, e Metraton corta fora um dos braços do gigante, que urra de dor. Metraton gargalha e avança novamente, começando a desferir inúmeros ataques de energia contra Cthlhu*

Bright(pensando): E o que é Metraton, se não uma ameça a todo o Universo? Muito bem, ainda tenho bastante mana, vou tentar uma última coisa... caso contrário, terei de usar a Morte Estelar, e mesmo que o Sol não morra, provavelmente a Terra e todos os planetas próximos serão engolidos pelo raio da Morte Estelar. E se eu fizer isso... a Aury nunca vai me perdoar. Vamos lá então.

*Me levanto e faço um corte em cada pulso e em cada tornozelo. Expando minha aura de mana*

Bright: Que os ventos sejam a minha montaria e as nuvens a minha estrada... AIR RIDE!!!

*Eu começo a levitar e então vôo em alta velocidade, percorrendo toda a região. Com a velocidade de um avião a jato eu começo a voar em círculos, meu sangue se espalhando pela terra, enquanto Metraton e Cthlhu continuavam a lutar. Cthlhu havia comandado um grupo de enormes serpentes marinhas e outros animais do mar para atacarem Metraton, que se defendia como podia. Entretanto, Metraton não era burro; enquanto lutava contra Cthlhu e sua horda, suas centenas de olhos viam tudo à sua volta num raio de quilômetros, e ele logicamente me viu voando de um lado pro outro. Ele agarra Cthlhu por um dos dedos do gigante, o levanta no ar(!!!) e o joga contra suas criaturas, mandando-os longe. Ele então voa na minha direção*

Metraton: Desgraçado! Não vou deixar que complete sua ridícula magia! Tome isto!

*Metraton dispara um raio em minha direção; por muito pouco eu consigo desviar, e o raio atinge a montanha em que estivemos antes, causando uma explosão e fazendo a montanha sumir. Eu percebo que é a minha chance: atacar enquanto ele está vulnerável pelo uso de energia.*

Bright Hansi: "Escuridão do crepúsculo, rubro do sangue que corre; enterrado na correnteza do tempo; em Teu grande nome, eu me entrego à escuridão! Aqueles que nos opõem serão destruídos pelo poder que eu e você possuímos..."
Metraton: Essas palavras... Não pode ser!

*Metraton voa em minha direção enquanto profiro o encanto, mas não consegue me alcançar a tempo. Uma esfera de energia se forma entre as minhas mãos.*

Bright: DRAGON SLAAAAAVEE!!!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Dragonslave

*Uma rajada mística, muito parecida com o Kame-Hame-Ha(mas ainda mais forte) é disparada contra Metraton, que fecha a guarda, recebendo o ataque de frente. Mais uma explosão ocorre, e a força do impcato é tão alta que arremessa até a mim para longe. Metraton, entretanto, mal é ferido pelo meu ataque, e seus olhos terríveis me encaram novamente, enquanto eu tento me manter no ar*

Bright(Pensando): Droga... Não avaliei errado o poder dele... se ele estivesse com dez... não, no máximo doze pares de asas abertos, este ataque talvez até tivesse algum efeito, mas mal consegui arranhá-lo. Pra piorar, o Dragon Slave, mesmo com a recitação, acabou drenando muito da minha energia... não me resta muito mais, e ainda não terminei meu encanto...
Metraton: Acabaram as suas palavras, verme? Então, prepare-se para morrer!

*Uma enorme tromba d'água atinge Metraton e o manda para longe. Cthlhu emerge da água e avança contra Metraton, atingindo-o com seu punho, desta vez sem que o anjo consiga se defender*

Cthlhu: Termine o que quer que esteja fazendo, mortal... mas faça rápido! Não sei quanto mais conseguirei segurar Metraton.

*Cthlhu ergue as duas mãos(o braço que Metraton havia arrancado já regenerara) e TODA a água do Oceano Pacífico se levanta de uma vez, indo atacar Metraton! Nem mesmo o Rei dos Anjos consegue evitar este ataque brutal, sendo tragado pela água em direção ao fundo do Oceano. Cthlhu mergulha atrás dele, enquanto que eu continuo a fazer o encantamento. Meu sangue se espalha pela terra enquanto eu vôo, até que um gigantesco círculo de magia é formado. Eu vôo em direção à ponta norte do círculo, e ainda voando, ergo novamente as mãos. Todo o círculo formado pelo meu sangue,começa a brilhar; eu tiro a minha capa e o peitoral, e as marcas no meu corpo também brilham. Uma estranha tatuagem em forma de dragão surge no meu peito. Antes que eu termine o encanto, entretanto, Cthlhu novamente é arremessado pra fora da água, que parece ferver de novo. Metraton sai voando de dentro da água em alta velocidade, Cthlhu se põe na frente dele e Metraton simplesmente o atravessa como se o gigante fosse feito de água. As pernas de Cthlhu caem na água e Metraton sorri, sem virar seu rosto para ele, e começa a concentrar energia nas mãos para em atacar. Quando ele vai atacar, entretanto, Cthlhu consegue agarrar Metraton como se o anjo fosse uma mosca e aperta sua mão em volta dele, tentando esmagá-lo*

Cthlhu: Rápido, mortal!!!
Metraton: Maldito... vai morrer!
Bright Hansi: "Poderoso ser de Luz, guardião da Mãe Terra e nobre perante a Criação. Que sua forma majestosa novamente caminhe por esta esfera mortal, que seu glorioso poder faça tremer o coração daqueles que vagam nas trevas e que o Ouro de que é feito reluza com o poder de mil sóis... Eu, seu humilde servo, e imploro sua ajuda." SUMMONING!!!

*Metraton arrebenta a mão de Cthlhu. Os pedaços da mão dele se espalham por toda parte fazendo o gigante mais uma vez urrar de dor, e mesmo assim ele tenta erguer sua mão contra Metraton, que aponta um dedo contra ele e dispara um raio, que simplesmente desintegra Cthlhu, abrindo um enorme cânion, maior do que o Rio Amazonas. É então que todo o Planeta Terra começa a tremer, e Metraton, furioso, percebe que acabou se atrasando de novo. Eu bato as palmas da minha mão acima da minha cabeça, e minha mana se espalha por todo o círculo.*

Bright: SUMMONING!!!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 1-planeta-terra-visto-no-espaco-com-sol-ao-fundo1

*O círculo brilha como se fosse um sol, e uma forma luminosa começa a emergir dele. É uma forma muito maior do que o próprio Cthlhu, seu peso até mesmo afeta a gravidade da Terra, e Metraton trinca os dentes ao perceber quem era. Enfraquecido, eu quase desmaio e caio, mas sou amparado por uma imensa mão luminosa. Diante do olhar estarrecido de todo o planeta, que vê o gigantesco ser abrir suas asas; ora, os seres humanos haviam acabado de saber a respeito dos anjos(off: no post da Lety), mas até mesmo aquela visão parecia por demais absurda. Um imenso dragão dourado havia surgido da terra, suas escamas de ouro brilhavam, mesmo com o Sol coberto pelas nuvens tempestuosas. De tão grande, ele podia ser visto por quase todo o Hemisfério Oriental; era como se uma Lua tivesse surgido do chão. Em sua palma direita, eu era como um grão de argila em cima de uma palma humana. Com dificuldade eu fiquei de pé na gigantesca palma, e olhei para o rosto do dragão.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Dragao

Bright: Meu mestre... o Rei dos Dragões de Ouro... o grande Golden Olbrich... eu lhe agradeço humildemente por vir...
Golden Olbrich: Bright Hansi... é mesmo uma surpresa vê-lo vivo novamente... embora eu saiba que apenas esteja dominando sua encarnação.
Bright: Senhor... estamos diante de uma situação bem grave...
Golden Olbrich: Eu sei, já estou a par de tudo. Metraton, o Rei dos Anjos, correto? Há muitos milênios que não vejo um anjo, e me entristece saber que justamente ele é nosso oponente.
Metraton: Chega de tolices... então, agora o esforço derradeiro desse humano é invocar você, Golden Olbrich? Não entendo como um ser superior como você se deixa dominar por esse micróbio em sua mão.
Golden Olbrich: Eu é que não entendo como que um ser superior até a mim, como você, Metraton, deseja o Mal dessa forma. Porém, se realmente não me resta escolha, irei enfrentá-lo.
Metraton: Venha, dragão... adorarei arrancar suas escamas, uma por uma...
Bright: Mestre... o senhor... pode enfrentá-lo...?
Golden Olbrich: Não sei. O poder que sinto nesse anjo é maior do que qualquer coisa que já senti.... se nem mesmo Miguel, Gabriel e Azrael puderam, não sei se eu conseguirei. prepare-se, meu aprendiz, este será o maior combate de nossas existências... Provavelmente, irei precisar da sua ajuda, Bright. E também da de seus amigos.

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Mycen

*Golden Olbrich e Metraton se encaram. O céu fica ainda mais tempestuoso e tudo começa a tremer. O duelo de titãs irá começar.*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 29 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 32 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: