Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 52 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptySex Abr 06, 2012 3:29 am

[BEM]
Nayou se remexeu sob byaku

Nayou- Não Byaku, agora não... *falando um pouco mais alto* Não enquanto você não me disser porque está tão estranho!

Ela tentava empurrar Byaku sem ter muito sucesso.

[MAL]

Nayou- Droga... *olha para o portal que Byaku abrira* Tenho que avisar a Aigi-sama que este escapou...

Nayou desapareceu e reapareceu em um set abandonado perto de onde Aigi observava a dimensão em que Nayou estava através de um espelho.

Nayou- Aigi-sama!

Aigi- O que é seu monte de lixo ¬¬ Fala logo.

Nayou- Byaku fugiu para a dimensão de Nayou.

Aigi- lol! o que?!

Aigi olhou para o espelho à sua frente, procurando por Byaku. Logo resmungou algo e começou a tirar seu casaco, logo pulando para dentro do espelho e entrando na dimensão em que Nayou estava também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptySex Abr 06, 2012 3:34 am

*Byaku estava com a energia muito elevada, nem ele mesmo estava a controlando direito. Por sorte havia parado num lugar perto.

- Nayou !

*Byaku correu em direção ao trailer, quando chegou lá, viu um Byaku agarrar Nayou a força.

Byaku- Solte ela !!

*Byaku pegou o... Byaku e o arremessou para fora do trailer, depois olhando para Nayou.

Byaku- Você está bem?

*Antes que Nayou pudesse respondê-lo, uma mão o puxou pelas costas, quando Byaku se virou, Aigi veio dando um enorme soco em seu rosto, fazendo Byaku cambalear.

Aigi- É bom, não é mesmo? *ri*

*Byaku se ergueu, era impressionante como Aigi conseguiu acertá-lo com Byaku naquela forma, mas já que Aigi havia criado aquela dimensão, era bem provável que a sua força fosse extremamente grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptySex Abr 06, 2012 3:42 am

Nayou olhava para Byaku, para Aigi e para o outro Byaku. Tentava entender o que estava acontecendo ali...
Ela começou a se concentrar na luta que estava começando ali até que sentiu uma mão a agarrar e tampar sua boca.
Ela virou-se bruscamente para trás e deu de cara com uma cópia perfeita dela, assustando-se.

Nayou² -Oi fofinha... Nossa, você está num estado deplorável. Não sei o que esse cara viu em você. *faz uma careta*

Nayou agora já estava com uma espada próxima de sua garganta. Ela tentava não se mexer para que a espada não a machucasse mas a outra Nayou a apertava cada vez mais contra sua garganta.

Nayou²- *sorri para Byaku* Oi amor... Quanto tempo, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptySex Abr 06, 2012 3:50 am

*Byaku mal teve tempo de olhar para as Nayous, ele só conseguiu ver a cena que estava acontecendo rapidamente.

Byaku- Aigi !! Você vai pagar por isso !!

Aigi- Me obrigue *ri*

*Byaku deu um soco em Aigi, que logo se jogou para trás para ficar fora do alcance do soco. Algo estranho começou a acontecer ao braço de Byaku, e então a energia que envolvia seu corpo conseguiu bater em Aigi o arremessando para o outro lado do trailer.

Aigi- C-como isso?!

Byaku- Sangue de Kingu... É surpreendente o que um pouco disso faz.

*Byaku o pegou no pescoço e apertou, depois jogou ele para o outro lado, tirando-o do trailer. Com esse tempo, Byaku olhou para as Nayous, tentou chegar perto mais a outra Nayou apertou ainda mais o pescoço de Nayou.

Nayou²- Você realmente prefere "essazinha" aqui do que a mim?

Byaku- Você ainda pergunta?

*Byaku sacou sua pistola e atirou na mão de Nayou², fazendo ela se desarmar. Aproveitando, Byaku puxou rapidamente Nayou para perto de si.

Byaku- Está tudo bem agora amor...

*Byaku apontou o anel para Nayou², fazendo ela desaparecer. Quando isso aconteceu, Aigi e Byaku² apareceram.

Aigi- Isso não vai acabar assim ! Eu terei a Nayou de volta !!
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptySex Abr 06, 2012 4:10 am

Nayou instintivamente passou a mão em seu pescoço, vendo que tinha um pouco de sangue ali.
Ela voltou os olhos para Aigi e Byaku², O outro byaku estava sorrindo da mesma forma de antes. Ele parecia devorá-la com os olhos, o que fez Nayou estremecer dos pés a cabeça.

Nayou- Você quer parar de me olhar desse jeito?!

Aigi riu da reação de Nayou, ele baixou a guarda por um momento enquanto falava com ela, fazendo com que Byaku² tivesse que ter atenção redobrada.

Aigi- Desculpe meu amor... Esqueci que você ficou meio traumatizada da ultima vez que te olhei assim... Afinal, ser agarrada e ter seu corpo tocado por um desconhecido aos 16 anos... *ri* Não é qualquer uma que aguenta...

Nayou sentiu o rosto enrusbecer por Aigi estar relembrando de tais coisas, ainda mais na frente de Byaku. Ela remexeu em sua roupa, puxando o cubo e apertando-o algumas vezes, fazendo aparecer a foice.
Nayou se levantou rapidamente e foi em direção à Aigi, sendo interceptada por Byaku².

Byaku² -*sorri* Oi meu amor...

Nayou deu um passo para trás, recuperando-se para não cair e logo indo para cima de byaku² e atacando-o com a foice enquanto Aigi a observava um tanto preocupado e admirado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptySex Abr 06, 2012 1:34 pm

*Byaku botou a mão no bolso, ele não havia trago duas pistolas como normalmente trazia, achava que não iria precisar usá-las. Em sua forma demoníaca, seu braço virou uma espada de luz.

Lembranças do Passado - Página 46 Scaled.php?server=63&filename=crossspear

*Ele correu em direção a Nayou e Byaku², ambos sabiam que Nayou não iria aguentar muito tempo e uma hora ia ceder. Byaku então chegou perto o suficiente para perfurar Byaku², porém a espada simplesmente atravessou seu corpo, como se nada estivesse ali.

Byaku²- Até parece que você não conhece seus próprios poderes *ri*

*Byaku assentiu um momento, tentar derrotar alguém que possuía seus poderes era algo difícil de se fazer. Por sorte tinha uma carta na manga, talvez derrotaria Byaku² se ele fosse rápido. Byaku atirou uma bala especial de sua pistola na direção da testa de Byaku². Byaku² começou a correr em direção a Byaku, e a bala atravessou sua testa sem o menor problema. Quando os dois estavam bem próximos, um milésimo de segundos antes de Byaku² poder atacar Byaku, Byaku desapareceu e reapareceu aonde a bala estava, que era as costas de Byaku², dando um gigantesco ataque perfurante em suas costas.

Byaku- *arfando de cansaço* Agora... Será você Aigi !
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptySex Abr 06, 2012 2:47 pm

Aigi sorriu surpreso.

Aigi- Bem... Definitivamente você se saiu melhor do que eu esperava...*ri* Mas ainda não chegou a hora de você ver meu sangue...

Aigi se afastou rapidamente e recitou algumas palavras. Nayou tentou entender mas ele não falava em uma lingua que ela conhecesse...
Antes que ela se desse conta Aigi começara a desaparecer. Ela se levantou rapidamente e jogou a lança em direção a onde ele estava, mas apenas o atingiu de raspão antes que ele desaparecesse.

Nayou- *surpresa* Mas como ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptySex Abr 06, 2012 2:51 pm

*Byaku ficou olhando em volta, sem entender, Aigi havia saído sem mais nem menos e eles ainda estavam presos naquela dimensão.

Byaku- Precisamos ir embora daqui, não podemos matá-lo numa dimensão que ele criou.

*Byaku então abraçou Nayou com um dos braços, e o outro tratou de abrir mais um portal, então ambos de jogaram para lá. Foi uma viagem meio esquisita e enjoativa, principalmente para Nayou, pois Byaku já havia se acostumado a fazer aquilo. Quando pousaram, estavam num canto bem isolado do estúdio de gravação.

Byaku- Você está bem amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptySex Abr 06, 2012 3:02 pm

Nayou ficou em silencio por um tempo enquanto se recuperava. Seu estômago dava voltas enquanto ela tentava se manter de pé.

Nayou- E-estou... Pelo menos eu acho que estou...

Nayou respirou fundo, olhando para Byaku. Ela ficou fitando-o por alguns instantes, procurando qualquer indicio do do outro byaku mas felizmente não encontrou nada e o abraçou.

Nayou- Que bom que você voltou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptySex Abr 06, 2012 3:05 pm

*Byaku sorriu e abraçou Nayou e depois a beijou na testa.

Byaku- Eu também estava com saudades amor...

*Byaku sorriu e continuou abraçando Nayou, de repente ele arregala os olhos e bota a mão no peito apertando.

Byaku- Huuh ! !

*Byaku ficou ali apertando ainda mais seu peito, a dor estava extremamente enorme.

Byaku- O-o sangue de Kingu... Está fazendo efeito...

*Byaku ficou se curvando até cair no chão, e então acabou ali, desmaiado com os olhos sem vida. Como ele bebeu uma quantidade muito pouca, não era o suficiente para matá-lo, mas provavelmente ele ficaria incapacitado por algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 46 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 52 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: