Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 32 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 4:05 am

Nayou parecia agira automaticamente. Ela olhou para byaku

Nayou- O submundo tem muitas entradas... Mas elas já devem ter sido seladas a muito tempo... *silencio* A menos que... Tem uma entrada na cidade. Mais especificamente no antigo quarto de minha mãe... Fica atrás de um espelho de bronze...

Nayou começou a remexer em uma gaveta da mesinha da sala até que achou um saco de veludo vermelho. Ela o guardou no bolso do casaco e logo olhou para Kevin jogado no chão, tentando se levantar.
Ela o encarou meio chateada por um instante, mas logo se virou de volta para Byaku.

Nayou- Ela não deve ter ido direto para a cidade... Ela sabe que lá é o primeiro lugar para onde iríamos. Ela deve estar no hotel esperando a hora certa para partir... Ou até mesmo em algum outro lugar escondida...

Aos poucos a expressão séria de nayou foi dando lugar a uma expressão melancólica.

Nayou- *com a voz um pouco embriagada* E se... e se nós não a encontrarmos byaku?! Nós nem sabemos onde ela está agora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 4:11 am

*Byaku abraçou Nayou que começou a chorar em seu peito.

Byaku- Não se preocupe amor... Eu vou trazer nosso filho de volta, eu te prometo.

*Byaku beijou a cabeça de Nayou e tentou acalmá-la dos choros.

Byaku- Eu acho melhor irmos para a cidade, uma hora ou outra Sayou terá que aparecer para entrar pelo portal. Primeiro vamos olhar no hotel onde eles estavam hospedados, se não tiverem lá, iremos para a cidade...

*Nesse momento até Byaku estava quase chorando por seu filho estar sequestrado.

Byaku- Nem que eu precise matar esse tal de Will... Eu terei o meu filho de volta.

*Byaku abraçou Nayou novamente e se formou um grande clarão de luz, igual a época em que Byaku usava para se locomover. Eles pararam na frente do hotel, e entraram.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 4:30 am

Nayou correu até o quarto onde sayou e kevin costumavam ficar e tentou abrir a porta, estava trancada.
Nayou olhou em volta e chutou a porta, fazendo-a se abrir.
O quarto estava bagunçado, mas nenhum sinal de sayou e aiko. Nayou procurou só mais uma vez para ter certeza de que eles não estavam por ali, logo voltou decepcionada para perto de byaku.

Nayou- Nenhum sinal deles...

Nayou olhou em volta e suspirou, logo abaixando a cabeça

Nayou- ...então vamos para a cidade esperar por eles...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 4:33 am

Byaku- Tudo bem.. Chegaremos lá em instantes...

*Byaku abraçou Nayou novamente criando um enorme clarão de luz. Eles apareceram na frente da mansão da família Hoshino, o clima estava frio devido a alta hora da noite. Byaku e Nayou foram entrando pela mansão.

Byaku- Onde fica o quarto de sua mãe? Precisamos vigiar aquele lugar o máximo possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 4:44 am

Nayou- Sim. O quarto fica no segundo andar, venha.

Nayou subiu as escadas correndo e logo chegou a um corredor repleto de portas. Ela passava por várias portas até que parou na frente de uma porta mais antiga e descuidada. Ela empurrou a porta fazendo um pouco de força, a porta fez um enorme barulho assim que se abriu.
O quarto caía aos pedaços, e um cheiro terrível saía de lá. Nayou entrou e logo abriu as janelas, fazendo com que um pouco do ar gelado da noite entrasse por ali.

Nayou- O espelho deve estar por aqui...

Nayou empurrou algumas cortinas de veludo, logo encontrando o espelho. O movimento das cortinas fez com que saísse muita poeira, logo fazendo com que nayou tossisse.

Nayou- *ainda tossindo* O espelho está intacto... Sayou ainda não passou por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 4:49 am

Byaku- Entendo... Temos que espera-la então... Não há outros portais além desse, certo?

*Byaku nesse momento não aguentou mais, ele sentou no chão, apoiou a cabeça na parede e várias lágrimas saíram de seu rosto.

Byaku- Isso tudo é culpa minha... Se eu não tivesse ajudado Kevin a trazer Sayou de volta... Se tivesse matado Sayou antes... Se eu não aceitasse que eles fossem na nossa casa...

*Byaku botou a mão no rosto e começou a chorar ainda mais.

Byaku- Agora o meu filho foi sequestrado... O filho que criamos com tanto amor..

*Byaku não parava de se culpar pelo sequestro de seu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 4:59 am

Nayou se sentou ao lado de byaku. Ela também não conseguia mais segurar as lágrimas que insistiam em rolar por seu rosto.

Nayou- Isso não é culpa sua... Eu também confiei demais em Sayou... Mas... Ninguém podia saber que ela estava planejando isso não é mesmo?

Nayou estava sentada abraçando os joelhos.

Nayou- Tudo o que podemos fazer é esperar que ela apareça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 5:06 am

Byaku- *enxugando as lágrimas com as costas das mãos* Tudo bem...

*Byaku e Nayou ficaram horas ali, estava perto de amanhecer quando escutaram alguns barulhos pela mansão.

Byaku- Escutou isso? Rápido, se esconda.

*Byaku foi para trás de algumas cortinas velhas que tinham por ali perto do espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 5:23 am

Nayou foi para trás do pano que ficava pendurado sobre a cama.
Ela ficou parada por um tempo até que viu uma sombra entrando no quarto. A pessoa parecia estar de capuz e caminhava em direção ao espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 4:22 pm

*Byaku apareceu por trás da pessoa de capuz, ele a segurou pelo pescoço e mostrou o rosto de Sayou.

Byaku- Onde está meu filho !!

*Sayou deu um sorriso para Byaku e então seu corpo virou areia, quando Byaku foi perceber, Sayou estava ao lado do espelho com Aiko no colo.

Aiko- Pai !!

Byaku- Aiko !!

*No momento em que Byaku foi em direção a Sayou ela entrou no portal, Byaku não pensou duas vezes e também pulou junto com Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 5 de 59Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 32 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: