Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 51 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 44 EmptyTer Abr 03, 2012 9:06 pm

Nayou- Não se preocupe com isso... *sorri* Faz muito tempo que eu queria vê-lo apanhar para variar...

Nayou riu e se aconchegou a Byaku.

Nayou- Eu estou realmente cansada amor... Amanhã teremos outro dia cheio e nós dois estamos um caco... *beija byaku* Durma bem...


Na Manhã Seguinte

Nayou acordou com o sol batendo em seu olho. Ela bocejou e debruçou-se sobre byaku, beijando-o.

Nayou- Bom dia byaku-kun... *sorri, dando outro beijo em byaku* dormiu bem amor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 44 EmptyTer Abr 03, 2012 9:10 pm

[BOM]

*Byaku acordou com beijos excessivos de Nayou, mesmo assim gostou de saber que ela não estava mais preocupada como ontem.

Byaku- Bom dia amor *sorri*

*Byaku foi se levantar e começou a trocar de roupa.

[MAL]

*O dia seguinte Byaku acordou bem cedo como de costume, então ele abraçou Nayou de uma forma meio forte, e a puxando para um beijo.

Byaku- Bom dia amor *sorri* Dormiu bem?

*Byaku começou a beijar Nayou pelo pescoço e a acariciar seus braços enquanto a esperava acordar de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 44 EmptyTer Abr 03, 2012 9:21 pm

[BEM]

Nayou acordou com os carinhos de byaku. Ela riu e se virou para ele.

Nayou- Bom dia...

Nayou deu um beijo em byaku e sorriu.

Nayou- Acordou bem disposto pelo visto não é mesmo?


[MAL]

Nayou se levantou da cama e esfregou os olhos, arrumando os cabelos de uma maneira qualquer e pegando um vestido no armário.

Nayou- Você quer ir me ver hoje nas gravações de novo? *olha para byaku* vai ser divertido, desta vez vou estar sóbria *ri* Ou pelo menos é o que eu pretendo...

Nayou virou-se para o espelho e começou a se maquiar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 44 EmptyTer Abr 03, 2012 9:32 pm

[BOM]

*Byaku viu Nayou se maquiando, será que seria uma boa ideia ver sua esposa gravando cenas "picantes" novamente?

Byaku- Bem... Tudo bem, eu vou *sorri*

*Byaku acabou de se arrumar e acordou as crianças para depois saírem.

[MAL]

*Byaku ria enquanto alisava o corpo de Nayou, depois de beijá-la mais algumas vezes ele se levantou.

Byaku- Hoje poderíamos ver suas gravações, não é mesmo? *sorri* Queria ver como seria mais uma gravação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 44 EmptyQui Abr 05, 2012 11:21 pm

[BEM]

Nayou ficou pensativa.

Nayou- Bem, se estiver tudo bem para você... Pensei que você fosse se incomodar...

Nayou se levantou e se espreguiçou, procurando a roupa que iria usar para gravar.

Nayou- Vou tomar um banho... Já já eu volto.

Nayou foi até o pequeno banheiro que tinha dentro do trailer e tomou um banho rápido, saindo do banheiro com suas roupas de baixo e começando a colocar o vestido.

[MAL]
Nayou riu, logo lançando um olhar indiferente para Aiko e Lizzy.

Nayou- err... Crianças, o que vocês acham de ficarem nas gravações de um show infantil hoje? Eu vou gravar umas coisas e o papai vai me acompanhar, não é byaku? *sorri*

Nayou abriu a porta e fez sinal para que todos passassem antes de fechá-la novamente. Ela foi caminhando em silêncio ao lado deles até que deixou as crianças no set e foi para o set onde gravaria junto com byaku.
Assim que chegaram ao set Nayou indicou a cadeira para byaku se sentar e apoiou-se nas pernas dele beijando-o.

Nayou- Viu, hoje eu estou totalmente sóbria... *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 44 EmptyQui Abr 05, 2012 11:32 pm

[ BEM ]

*Byaku sentia uma certa diferença em Nayou, os olhares, os beijos exagerados... Não era algo que a Nayou costumava a fazer... Mas, recusar um beijo de sua esposa seria muito estranho, então simplesmente sorriu e voltou a beijá-la.

Byaku- Bem... O que eu irei gravar?

[ MAL ]

*Byaku se aproximou de Nayou com um sorriso no rosto, ele a abraçou enquanto ela se vestia e a atacou de beijos.

Byaku- Não sei por que, hoje estou com uma vontade enorme de estar bem pertinho de você *sorri*

*Byaku volta a beijá-la ainda mais.

Byaku- Também, com uma esposa como você, é difícil isso não acontecer *ri*

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 44 EmptySex Abr 06, 2012 12:03 am

[BEM]
Nayou riu, byaku realmente tinha acordado meio estranho esta manhã. Ela terminou de se vestir com uma certa dificuldade e sorriu para byaku

Nayou- Obrigada, eu acho... Bem, vamos indo? Eu vou pedir para a Yoko ficar aqui com as crianças enquanto eu gravo.

Nayou abriu a porta e saiu, vendo Yoko vindo ao longe e logo entrando para ver as crianças. Nayou esperou Byaku sair e deu a mão para ele e foi caminhando rumo ao set.

Nayou- Depois nós podemos ver alguma coisa para fazermos com as crianças... Ainda não nos divertimos juntos...

[MAL]
Nayou- Você será o mordomo que irá encontrar a minha personagem beijando a personagem da Lara *indica uma garota ao lado*. Você só tem que fingir estar surpreso e dizer as falas que estão aqui.

Nayou entregou um script à Byaku e se ajeitou, arrumando os cabelos.

Nayou- Bem, vou indo. Fique aqui fazendo companhia para a minha ex-dublê enquanto o diretor não te chama tá? *fala um pouco mais baixo para a garota não ouvir* ela ficou sem ter o que fazer desde que eu pedi que a dispensassem...

Nayou sorriu para a garota e para byaku e logo correu para sua marca enquanto o diretor organizava as ultimas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 44 EmptySex Abr 06, 2012 12:17 am

[ BEM ]

*Byaku estava achando tudo aquilo muito estranho, Nayou estava sóbria e agia diferente. Havia dispensado uma dublê que havia feito um trabalho perfeito, confundindo até mesmo Byaku.

Byaku- A Nayou tem trabalhado muito bem, não é mesmo?

Ex-Dublê- S-sim... A senhorita Hoshino é uma boa atriz.

*Byaku continuou ali conversando com a ex-dublê enquanto decorava suas falas.

[ MAL ]

*Byaku continuava bem próximo de Nayou, parecia que ela era uma espécie de erva de gatos para Byaku.

Byaku- O Aiko e Lizzy têm se divertido bastante... Lizzy tem conhecido os famosos e Aiko está amando as gravações com aquele super herói azul, acho que eles não iriam querer que atrapalhemos *sorri*

*Byaku então se aproximou e deu mais um beijo em Nayou.

Byaku- Mas eu sei de uma pessoa que amaria passar o dia com você *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 44 EmptySex Abr 06, 2012 12:37 am

[BEM]

Nayou riu

Nayou- Se estiver falando de você, nós podemos ir fazer um lanche e dar uma volta pelo set depois que eu terminar de gravar. *sorri* Bem, caso você tenha uma ideia melhor é só me falar...

Nayou chegou ao set e suspirou, odiava admitir, mas ficara um pouco aliviada por se afastar um pouco de byaku. O fato de ele estar tão próximo estava começando a deixar Nayou um pouquinho incomodada.

Nayou- Agora é só você esperar um pouquinho. Eu vou gravar algumas cenas e depois a minha dublê irá cuidar do resto. *ri, dando um beijo rápido em byaku e logo se virando para ir falar com o diretor*

[MAL]
Nayou já estava agarrando a outra atriz como o diretor mandara, mas foi depois do segundo beijo que as coisas saíram um pouco do controle.
Ao invés do diretor chamar byaku para interromper o agarra agarra, ele simplesmente deixou as duas continuarem até quase estarem fazendo algo pior na cama em que estavam deitadas.

Diretor- *grita, após não ter conseguido interromper as duas garotas* Entre Agora! agora! rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 44 EmptySex Abr 06, 2012 12:53 am

[ BEM ]

*Byaku estava paralisado, não adiantava Yoko, Nayou, o Papa, ou até mesmo Deus tentar provar ao contrário: Nayou estava beijando uma mulher na sua frente ! E com toda a empolgação do mundo e mais um pouco.

Byaku- N-Nayou?!

*O diretor encarou Byaku com uma expressão de raiva e dizendo para ele continuar, Byaku simplesmente encarou Nayou com uma expressão sem vida e jogou a bandeja que segurava no chão, retirou sua gravata e a jogou no chão, depois saindo do set com uma expressão de total raiva.

[ MAL ]

*Byaku resolveu dar algumas voltas pelo set, mas sempre olhando Nayou de perto. Fez isso durante toda a gravação, as vezes olhava para Nayou, e dava um sorriso. Mas não era um sorriso de felicidade ou de alegria, mas sim um sorriso meio maligno e discreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 44 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 44 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 51 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: