Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 52 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 45 EmptySex Abr 06, 2012 1:08 am

[BEM]
Nayou terminou de gravar e retirou a maquiagem. Ela viu que byaku a observou algumas vezes, ele parecia estranho

Nayou- *sorri, despedindo-se do diretor e da dublê que acabara de entrar em cena* Bem, eu vou dar uma volta pelo set com meu marido... Nos vemos amanhã, certo?

Depois de se despedir ela foi até Byaku. Ela já tinha se esquecido do que tinha acontecido pela manhã e estava animada com o fim das gravações.

Nayou- Finalmente acabei minhas cenas de hoje... *ri* E então, já pensou em algo para fazermos amor?

[MAL]
O diretor mandou pararem as gravações e mandou Nayou buscar byaku para eles continuarem a cena. Nayou bufou e se levantou, ajeitando seu vestido e os cabelos antes de sair atrás de byaku.

Ela o viu andando ali perto e correu atrás dele, logo o agarrando e fazendo-o parar.

Nayou- O que foi Byaku-kun? Você saiu de lá tão rápido... Todos ficamos muito confusos...

Ela sorriu de uma forma meio estranha e logo aproximou de byaku, beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 45 EmptySex Abr 06, 2012 1:15 am

[ BEM ]

*Byaku empurrou Nayou e a apertou forte nos braços, logo a encarando de uma forma bem nervosa.

Byaku- Eu não gosto que brinquem comigo !

*Os olhos de Byaku ferviam de ódio.

Byaku- Onde está a Nayou ?!

[ MAL ]

Byaku- Que tal lancharmos alguma coisa? Tenho certeza que minha linda esposa está com fome, não é mesmo? *sorri*

*Byaku deu a mão para Nayou e foi andando pelo set, algumas garotas famosas passavam pelo lado, Byaku as vezes parava de prestar atenção na conversa com Nayou e em seu caminho para observar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 45 EmptySex Abr 06, 2012 1:24 am

[BEM]
Nayou sorriu ao ouvir a proposta de byaku

Nayou- Hai! *sorri* Muita fome para ser sincera...

Os dois começaram a caminhar para uma lanchonete que ficava um pouco longe do estúdio.
Nayou viu que Byaku ficava um pouco distraído sempre que passava alguma atriz do lado dele. Ela nunca o viu olhar para outra que não fosse ela e odiou a sensação que aquilo lhe causava.
Ela sentiu a faze ruborizar e deu um puxão no braço de Byaku, afastando-o de uma atriz que acabara de sorrir para ele.

Nayou- ... O que você está fazendo Byaku-kun? *com a voz mais triste* Isso não é muito legal... E você também está um pouco estranho...

Agora era Nayou que mantinha Byaku bem junto dela, tentando voltar a atenção dele para ela.

[MAL]
Nayou sorriu, fingindo estar confusa

Nayou- Brincar? O que você quer dizer com isso? E como assim onde está a Nayou? Eu estou bem aqui, como você pode ver.

Byaku apertou os braços de Nayou um pouco mais forte, fazendo com que ela fizesse uma cara de dor.

Nayou- Você está me machucando Byaku-kun... Solte-me por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 45 EmptySex Abr 06, 2012 1:39 am

[ BEM ]

*A voz de Nayou pedindo aquilo fazia Byaku soltá-la, mesmo assim permanecia com uma expressão de raiva.

Byaku- Como isso pode ter acontecido...?

*Byaku voltou a fitar Nayou, ele estava começando a associar uma coisa com a outra.

Byaku- Não adianta brincar, o que está acontecendo aqui?

[ MAL ]

*Byaku sorriu do ciume de Nayou, então voltou a abraçá-la.

Byaku- Desculpe amor... Eu acabei me distraindo.

*Byaku voltou a andar com Nayou até um restaurante, e então se sentaram e pediram algumas coisas para o garçom. Em volta ainda tinham várias mulheres, no qual Byaku perdia seu olhar algumas vezes de uma forma discreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 45 EmptySex Abr 06, 2012 2:03 am

[BEM]

Nayou aguentava ao máximo as distrações de Byaku. Até que chegou uma hora que ela simplesmente começou a se sentir mal ali com ele. Ela abaixou a cabeça e empurrou a cadeira, levantando-se.

Nayou- Eu... eu... eu vou ao banheiro. Não demoro.

Ela forçou um sorriso para Byaku e caminhou até o banheiro. Ela entrou e jogou uma água no rosto, tentando não pensar nas coisas estranhas que byaku vinha fazendo.

Nayou- *pensando* Será que eu fiz alguma coisa e ele está chateado comigo? Ou... Ou será que é só uma brincadeira dele?...

Ela ficou ali por mais um tempo até que resolveu sair.

[MAL]
Nayou passou a mão nos braços, logo olhou sorrindo para Byaku.
Ela se aproximou e o provocou, passando a mão nos cabelos dele.

Nayou- Que brincadeira amor? Não está acontecendo nada... Você que foi muito mal educado ao sair do set daquela forma... Mas venha, conheço um jeito ótimo de nós nos resolvermos e você voltar ao normal...

Nayou sorriu de um jeito meio pervertido para Byaku, logo o abraçando e o beijando novamente.

Nayou- Você não está muito bem não é? Aposto que se dormir um pouco você volta ao normal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 45 EmptySex Abr 06, 2012 2:25 am

[ BEM ]

*Byaku se afastava de cada beijo e abraço que Nayou tentava dar nele.

Byaku- Eu já falei, onde está a Nayou ?!

*Byaku se afastou e começou a olhar seu anel.

Byaku- Entendo... Aigi !

*Byaku fitou Nayou novamente com raiva, e então apontou seu anel para o ar, fazendo uma espécie de lêiser sair dele. O lêiser andou alguns metros e atingiu o ar, fazendo um buraco aparecer de uma dimensão para outra, porém se fechou rapidamente.

Byaku- Como essa é uma dimensão criada, não será fácil sair dela...

*Byaku voltou a fitar novamente Nayou e então a segurou pelos braços.

Byaku- Onde está Aigi?

[ MAL ]

*Byaku permaneceu com naturalidade, mesmo com Nayou saindo com uma expressão de tristeza. Quando ela voltou, Byaku abriu um largo sorriso e puxou sua cadeira para perto dele.

Byaku- Está tudo bem amor? Não se preocupe...

*Byaku se aproximou de Nayou e a beijou perto do ouvido logo depois sussurrando.

Byaku- Eu irei tirar todo esse seu estresse quando voltarmos para o trailer, ok? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 45 EmptySex Abr 06, 2012 2:43 am

[BEM]

Nayou olhou séria para Byaku e permaneceu em silêncio

Nayou- Vamos comer logo e ir embora, não estou me sentindo bem o suficiente para ficar andando... Prefiro ficar no trailer *ela fitou byaku mais séria* relaxando.

Nayou agradeceu ao garçom quando ele finalmente trouxe os pedidos. Ela começou a comer seu lanche e ignorar Byaku enquanto pensava no que podia ter acontecido para ele estar assim... Ele sequer percebera o quanto ela estava abalada e ainda por cima ficava sorrindo de um jeito estranho toda vez que falava com ela...

[MAL]

Nayou fez uma expressão pensativa, fingindo estar pensando em algo, mas logo sorriu para Byaku.

Nayou- Aigi? Você está falando do Aigi meu primeiro noivo com quem eu quase perdi... *ri* você sabe.

Nayou fingiu pensar mais um pouco.

Nayou- Ah, o mesmo Aigi que beijou todo o meu corpo antes de eu te conhecer? *ri* Bem, tenho que te dizer que não sei... Afinal, você foi o ultimo a vê-lo não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 45 EmptySex Abr 06, 2012 2:52 am

[ BEM ]

*Ouvir aquelas palavras da boca de Nayou doeram para Byaku, mesmo sabendo que aquela Nayou não era a que ele conhecia.

Byaku- Olha, se você não vai colaborar, vou procurar por mim mesmo !

*Byaku ficou em sua forma demoníaca, não ligava para quem iria ver e nem quais seriam as consequências. Byaku correu em direção ao restaurante onde viu Aigi pela última vez, com a esperança de achá-lo por lá.

[ MAL ]

*Byaku continuou sorrindo, parecia que o que Nayou dizia eram indiretas para ele.

Byaku- Não se preocupe amor *beija na testa* Eu irei fazê-la relaxar, tudo bem? *sorri*

*Byaku começou a comer, dessa vez estava mais concentrado na comida do que nas mulheres, ou até mesmo Nayou. Terminaram de comer e então se levantaram, pagaram ao garçom e depois saíram, do mesmo jeito de antes, com Byaku agarrado exageradamente a Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 45 EmptySex Abr 06, 2012 3:09 am

[BEM]

Nayou continuou caminhando com byaku por um tempo até que chegaram e entraram no trailer. Ela verificou se as crianças ainda estavam ali, mas pelo visto Yoko já as tinha levado para um passeio ou algo do genero.
Ela se virou para Byaku séria e cruzou os braços na frente do corpo.

Nayou- Tudo bem, pode falar. O que está acontecendo?

[MAL]

Nayou deu de ombros ao ouvir a resposta de Byaku e simplesmente continuou seguindo-o até que ambos chegaram ao restaurante.

Nayou- Está perdendo seu tempo... Acha mesmo que ele se esconderia em uma dimensão que ele criou para prender você? Bem, se fosse para perder tempo em uma dimensão, acredito que ele escolheria a que Nayou está presa neste momento não é mesmo?

Nayou riu, verificando suas unhas e logo erguendo os olhos para Byaku.

Nayou- Imagino o que o outro Byaku deve estar fazendo ela passar nesse momento. Do jeito que ela é ainda não deve ter percebido que é uma brincadeira, o que torna tudo muito divertido... *sorri* Então... Porque não nos divertimos um pouco também?

Nayou agarrou byaku por trás e começou a beijar o pescoço dele.

Nayou- Até agora a pouco você nem se importaria se eu te beijasse... Vamos. Amobos sabemos que eu sou muito melhor que ela.... *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 45 EmptySex Abr 06, 2012 3:18 am

[ BEM ]

*Byaku a afastou com brutalidade, pelo menos agora sabia que suas deduções estavam certas.

Byaku- Se eu não posso abrir a dimensão com minha energia pura... Terei que fazer isso..

*Byaku mexeu em seu bolso, hesitou por um pequeno instante e depois molhou sua mão com sangue de Kingu.

Lembranças do Passado - Página 45 1327608cd14e079cd2f9389ee5d37488.image.342x500

*Byaku levou o sangue até sua boca, a energia começou a aumentar drasticamente, jogando tudo em volta para os ares.

Byaku- *pensamento* Por sorte não bebi uma grande quantidade... Se não eu morreria junto com essa dimensão.

*Byaku apontou novamente o anel para o ar, saindo um gigantesco jato de luz e abrindo novamente um outro portal, que havia ficado aberto dessa vez.

Byaku- Agora preciso procurar a Nayou !

[ MAL ]

Byaku- Do que está falando amor? *sorri* Não há nada acontecendo...

*Byaku então se aproximou de Nayou e a beijou, meio que forçadamente começou a deitá-la na cama para começar a beijar também seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 45 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 45 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 52 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: