Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novos tempos, novas vidas. Recomeço.

Ir para baixo 
+4
K.T
Xysuke
Ling Chan
Dark
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
K.T

K.T


Áries Cabra
Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : Tokyo
Emprego/lazer : Música
Humor : Era pra ter graça?
Data de inscrição : 05/12/2010

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 EmptyDom Dez 05, 2010 9:40 pm

"É da sua fraquesa que eu tiro a minha força!" by K.T.

NEXT CHAPTER: O PLANO DELE!


NA MANSÃO...

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Mansao-gibraltar_p

Kei estava se preparando para a grande noite, estava arrumado, parecia um príncipe, ao estilo rock. Camisa branca com alguns botões abertos, e a jaqueta preta por cima, as calças jeans dava um ar despreocupado, era isso que chava a atenção das suas fãns. O jeito largado e rabugento dele.
O gel no cabelo tornando arrepiado era apenas um charme. Seus olhos cintilavam de pura malicia. Ayame estava sentado no sofá do quarto de Kei o vendo se encher de perfume.

- COF COF COF... Cara pra que tudo isso? >.<

Kei: ¬¬ isso é pela bela dama que virá hj para minha festa! uhuhuhuhuhuh

Aya: ¬¬' ah é? Seria a Ling?

Kei: *vermelho* E DESDE QUANDO AQUILO É BELA DAMA??? Mad

Aya:... ¬¬'

Kei: Me faça um favor Aya, Ling é apenas uma diversão a parte para mim! *seus olhos refletiam uma intenção assassina* Ela vai ter o que merece por tirar minha vitória!

Aya: nhu

MAIS TARDE NA FESTA CHEGA AVRIL LAVIGNE...

Kei: Ela já chegou Aya?

Aya: *olhando na janela da sala* Sim, ja está cantando... Tem alguém no palco com ela vem ver... *Faz cara ingenua* Eu acho que é uma fã, não consigo ver de longe...

Kei: AFF... VOCÊ PRECISA DE ÓCULOS SEU BESTA, SAI DA FRENTE! *Olha da janela e se impressiona com o que vê, era...* .............. LING... *seu rosto fica sério, mas sem perceber seu rosto começa a aquecer e um sorriso torto brotar em sua face*


Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 1247397241_7401_full
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 EmptyDom Dez 05, 2010 10:28 pm

"A tua inveja faz a minha fama!" by Ling.

CANTANDO COM AVRIL...

Ling arrastou Miyu e Lola, Lola arrastou Xysuke, que por consequencia Lety seguiu atrás. Estavam os 5 ali na festa de Kei. Ling foi levada para o palco assim que chegou para cantar com Avril, ela não sabia se ria, se chorava ou cantava. As duas cantaram Girlfriend.



Ling e Avril pareciam irmãs gêmeas cantando, ambas completavam a voz da outra, como mágica as vozes se encaixavam perfeitamente.

Lo: Perfeito... *Dançando*

Le: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU LING!!!! TO FELIZ POR TI MINHA LOIRA HOT!!!

Miyu: ^^ Ela tá realizando o sonho dela... Cara isso é perfeito, pena que as meninas não vieram para vê-la... *Filmando* mas, sempre tem o plano B *riu*

Kei observava tudo de longe, como esperado seu plano ia como os conformes, nem Avril sabia o que estava prestes a acontecer.

Li: *desceu do palco e logo as luzes foram apontadas para ela* O que?

Kei: *Veio sorrindo e aplaudindo sarcasticamente* Bem vinda a minha festa querida...

Li: ... Meus parabéns Kei... ¬¬' Mas, posso saber porque a luz esta focada em mim, e não em você?

Kei: ... Pq hoje você é o meu entreterimento principal... AGORA!

Uma escavadeira carregando um suco preto dentro da pá, com penas e mais não sei o que fora jogado em cima dela. Ling parecia uma galinha. Todos na festa começaram a rir dela.

???: Ei Kei ela é o seu novo brinquedinho? *gritou um garoto loiro*

Kei: Sim... Ela hoje será a palhacinha da festa! ARREMESSEM A FARINHA!!!

*todos os convidados começaram a jogar farinha nela, colocando até um chapeu de bobo*

Kei: VOCÊS ACREDITAM QUE ESSA GAROTA FOI CAPAZ DE ME VENCER? ahuahuauhahuauhauhahu vejam só que gracinha... Mas, você não tem lugar com os superstar do ramo... Você sabia ling... Que seu cd não fora aprovado pela gravadora? Suas 3 mil cópias foram jogadas fora... E quem virou o novo astro do rock? EU! Como esperado...

Li: *se limpava*

Lety foi na direção de Ling para ajudá-la mas, foi repelida por ela.

Le: Ling chan? ó.ò

Lo: *observava tudo*...

Li: Você, foi capaz de fazer tudo isso... De me humilhar... Na frente da pessoa que mais admiro, dizendo que meu cd, minha banda é um lixo? *Ela lançou um olhar fugáz para Kei*

Kei:... Pelo jeito foi só você que não notou... Mas, eu bolei o concurso muito bem não acha? Tudo não passou de uma farsa... Até as pessoas que aplaudiram e votaram em você! Aquela escola está sob o controle da minha família, e tudo nela... EU MANDO!

Li:... *Limpou o rosto em fúria e olhou para Avril no palco sem entender*

Avril:... *Olhou para Ling com um pouco de pena, logo pegou sua guitarra e lançou para ela* Take this... Show me what you are capable... *piscou*

Li:... Thanks... *Seus olhos lacrimejavam pela vergonha e raiva, rapida, ela correu até Kei pulando em cima de todos os seguranças gorilas que vieram pela sua frente, Ling se aproximou do rosto de Kei e acertou um murro com a Guitarra na sua cara* VOCÊ É UM FILINHO DE PAPAI DE MERDA! EU NUNCA VOU SER SUBJULGADA POR VOCÊ!

le:... scratch omg... tinha que acabar assim... =.=

Kei: *Caiu no chão desmaiado depois de ouvir as palavras dela*

FIM DA FESTA...

Todos já estavam de volta na pensão expulsos pelos guardas da mansão. Ling tomou seu banho e se sentou no sofá triste.

Miyu: Li... Não fica assim... Você esteve muito bem, nossa banda estava muito bem...

Li:... Não Miyu... Foi tudo mentira, tudo armação daquele idiota, bem hj... Nesse dia... Que eu queria esquecer aquela pessoa... *começa a chorar* é o momento em que eu mais preciso "dele".

Miyu: *abraçou a amiga*

Lety havia preparado um leite quente com misto quente para ela, mas assim que a viu chorar abraçada na amiga, não teve coragem de se aproximar. Lola estava encostada na parede da cozinha pensando.

lo: Aquele idiota... Na verdade não quer ela no caminho dele... ¬¬ Então fará de tudo para "ferí-la"... Realmente, a familia dele controla a escola toda.

Le: eu to PUUUUUUUUUUUUTAAAA DA CARA!!! crazy QUEM AQUELE MAURICINHO PENSA QUE É PRA TRATAR A MINHA LOIRA FODÔNICA DESSE JEITO??? E QUE FAMILIA É ESSA???

*Lola usando um óculos a lá Kyoya de Ouran*

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 0

lo: Eu posso fazê-lo desejar nunca ter nascido... Já que agora nossa família se sobrepõe a qualquer titulo que a dele possa ter...

le: *sentindo a aura maligna e as intenções assassinas de Lola* EHM... =.= não use a influencia da família para matar alguém lola, isso é cruel... =.='

lo:... *retira os óculos e faz uma cara inocente* NEM UMA AMEACINHA? bom

le: ¬¬'... Bom... Vamos planejar o retorno da Ling vs Kei... Dessa vez, ele vai pagar...

la, lu, ishizu, sa, e moe: *aparecem atrás de lety se unindo a aura maligna e mortal dela*

lo:... Bem... então eu também me unirei a vocês! haruka ADOOORO... *estrala os dedos*

Estava formado o clã ameaçador feminino Hinata.
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 EmptyDom Dez 05, 2010 11:21 pm

*Xysuke estava junto com o grupo e ouviu tudo*

Xy: Seguinte, eu tambem tava lá, e vi o que o almofadinha do Kei fez com a Ling ¬¬ foi a maior sacanagem. Se a Ling não tivesse dado aquela guitarrada na fuça dele, eu mesmo teria caído pra dentro, e enchido ele de porrada, e quantos seguranças mais viessem me impedir. Entretanto, já que vocês estão planejando a tal "vingança"......na minha opinião, a maneira mais humilhante da Ling derrotar o Kei, de uma forma que vai calar a boca dele pra sempre, é jogando limpo, competindo com as proprias habilidades, sem precisar ditar as regras do jogo, que nem o almofadinha perdedor fez. Essa é a melhor maneira da Ling escrever na testa do Kei, a ferro quente: "EU SOU MELHOR QUE VOCE". Então, cuidado com o tipo de "vingança" que vocês estão planejando. Não queremos que a Ling se rebaixe ao nível desse playboyzinho de merda ¬¬

*Xysuke pensa*

Xy: Cade o Dark, nisso tudo? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 EmptyTer Dez 07, 2010 8:15 pm

Não sou um cara vingativo, sério. Mas tem horas que não somos nós mesmos.

Eu estava na festa. Me disfarcei como um dos contra-regras da Avril pra poder entrar sem ser percebido. Contra-Regra é uma boa profissão pra quem não quer ser visto: as roupas que te dão são similares as cores do palco onde rola a apresentação. Assim, ninguem me viu por lá.

Estava tudo indo bem, até rolar o incidente com a Ling. Causado pelo Kei.

Riram da Ling e eu tive vontade de subir no palco na hora pra quebrar a cara dele ali na frente de todo mundo, quando o outro contra regra me segurou.

De certo, ele estava fazendo parte do plano de Kei tambem. E como eu estava disfarçado de contra-regra. Ao me segurar, ele tentou acionar algum tipo de alerta pelo radio, que terminou congelado por mim.

Havia aprendido a fazer isso silenciosamente, sem precisar de palavras mágicas ou coisas do tipo. Mas fazia tempo que não entrava em uma luta. Quando acabei de congelar a boca do bendito tambem e o amarrei já era tarde. Ling ja havia sido humilhada.

Preferi ficar na surdina e aguardar o momento certo. O momento que me encontraria com Kei. Pensei em acabar com a raça dele ali mesmo, mesmo que causasse muito barulho, mas tive uma idéia melhor.

Procurei no camarim algumas roupas. Haviam roupas masculinas tambem, usadas pela banda de avril.

Peguei um paletó e uma maleta que achei por lá tambem. Olhei-me no espelho. E era impressionante como eu fico mais velho usando isso... tecnicamente já sou um adulto, mas as roupas que eu usava me envelheciam mais. Meu cabelo que passou a ter tons de branco ajudava nisso tambem.

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Hitsudark


Ao que entra alguém, enquanto estou de costas para a porta.


Kei: Hey, quem é voce e o que pensa que está fazendo aqui?

Dark: Oh ! Meu jovem! voce é kai não é mesmo?

Kei: Não. Eu sou Kei.! E quem é voce?

Dark: Ora ora, sera que me passaram o endereço errado? Eu estava procurando um jovem que me disseram que tinha uma banda talentosa. Minha gravadora tem o interesse de lançar um disco com uma coletanea de novas bandas e gostaria de testa-lo...

Kei: Ora! Deve ser nos mesmos!

Dark: Mas o nome que eu tenho é outro e...

Kei: Voce que deve ter errado o nome tio! Vamos mostrar como somos bons. Vou me reunir com minha banda no palco que montamos em 30 minutos.

Dark: Certo... talvez voce nao me veja mas eu estarei lá. Não quero ser visto pra nao pressionar e nao atrapalhar sua performance.

Kei: Pode ficar tranquilo tio... qual seu nome msm?

Dark: me chame de DM.

Kei: certo estaremos lá em 30 minutos

-

Eu seriamente não acreditei que ele caiu nessa tão fácil. Mas fiz um bom trabalho. E nem to falando do paletó.

Ele Não me conhecer antes facilitou as coisas pra mim.
Dar o golpe errando o nome dele de proposito deu um tom de realismo.
E mexer com a ambição dele, a música, foi o golpe final.

-

Ele realmente reuniu a banda em menos de 30 min, o que me deixou curioso, já que não havia ninguem no local, como reunir todo mundo tão rápido? talvez morassem perto...não sei.

Enquanto eles se preparavam, me certifiquei de que não haveria mais ninguém no local.
Com essa certeza passei a parte B.

Quando ele entrou no palco eu já havia saido do local. E enquanto eles faziam o solo introdutorio da primeira musica, eu congelei a mansão e criei uma avanlanche do nada, que soterrou o palco, com eles la dentro. Só se via o topo da casa de shows. Em volta , um pouco de neve e em volta da neve, jardins floridos. E a neve nao derreteria enquanto eu não dormisse.
Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Heavy-snow-on-house




Não esperava que eles morressem, o local era grande e teria ar pra 1 semana lá. Mas é claro que esperava que eles passassem por maus bocados.



Quem quase morreu fui eu, de esgotamento fisico. Criar tudo aquilo deveria ter me matado mesmo, mas a sede de vingança foi maior.Resolvi voltar de onibus. A pé eu desmaiaria em alguns metros.

Joguei fora as roupas do camarim, vesti as minhas e peguei o transporte que me levou até hinata.


-

Enquanto isso, telejornalistas cercavam o local da festa esperando o corpo de bombeiros resgatar 5 garotos que foram surpreendidos por uma avalanche de origem desconhecida.

-


Ling estava assistindo a TV esperando pelo noticiario de entretenimento que falaria sobre a avril. E estava torcendo para que a parte em que foi humilhada não fosse mostrada em rede nacional japonesa.
Na verdade, estava ela e qse toda a pensao espremida naquele sofá. E vendo a TV.

Começou a mostrar o show, e quando ia citar o incidente de Ling:

Ling: vao mostrar vao mostrar, eu quero morrer...
Lety: ...
Xy: ...

TV: INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA UMA NOTICIA LOCAL IMPRESSIONANTE!


LING: DEUS EXISTE! SALVA PELO GONGO!
Lety: ^^º... (ufa!...)
xY: ^^º...(segurar ela se mostrasse a humilhação em rede nacional ia ser meio dificil...)



-

Jornalista: estamos aqui no local onde foi realizado o show da reportagem anterior e que depois que os convidados sairam ocorreu uma avalanche no local prendendo o dono da festa e seus companheiros de banda lá dentro.

Eles ligaram pedindo socorro e estão no aguardo do resgate! Senhor policial, como ocorreu isso?

Policial: É fato que estamos proximos do inverno, mas não há montanhas perto do local, e hoje não nevou no japão inteiro.

Jornalista: Foi intencional? o.o!

Policial: É provavel. Foi algo "humano" por assim dizer. Imaginamos uma falha na estrutura do show que foi realizado aqui, mas que não tinha alvará para ser realizado.

Jornalista: Então não foi intencional? ò.ó?!

Policial: Não é bem isso. POde ter sido.

Jornalista: Então foi intencional! ¬¬º

Policial: A unica pista sobre o incidente é um enorme "DM" escrito sobre a neve. E tambem o fato estranho que não parece que vai derreter essa neve, mesmo com o sol de hoje.


-

Ling: Essa é a casa do kei não é? ele ta la em baixo ? hehehe mereceu! Mas estranho...
DM? seria isso um nome? Ou apelido?
Xy: *temeroso, já entendeu tudo* Ling, pensa bem, Se DM nao for um nome e sim uma abreviação seria do que?


Chego em hinata e abro a porta. Quando se viram pra mim, incluindo ling. Furiosa.

Ling: Dark. Moon. O que diabos voce pensa que fez? Acha que preciso de você pra me defender é? Ainda acha que eu dependo de você?! FIQUE VOCE SABENDO QUE A GENTE JA IA ACABAR COM A RAÇA DELE! NÓS! GAROTAS SOLTEIRAS E INDEPENDENTES! SEM VOCE!
Lety: Pera, eu não sou solteira!
Ling: ¬¬º
Lety: ok ok entendi ^^ º...
Dark: Espera, nem sei do que voces estão falando! E oi pra voce tambem! quanto tempo!
Ling: OI O ESCAMBAU! QUEM MAIS NESSE PAÍS IRIA CRIAR UMA AVALANCHE DAQUELAS NUM DIA DE SOL! OLHA PRA SUA CARA, CE TA PÁLIDO.


Procuro nos olhos de lety e xysuke alguma ajuda ou desculpa, mas eles me olham com cara de advogado que desiste de ajudar o réu. Ling me empurrou e saiu pela porta bufando.

Dark: Onde voce vai?

Ling: Desde quando se interessa por ONDE EU ESTOU?!

Dark: ...

Ling: EU VOU LA DERRETER AQUELA NEVE TODA, SE É O QUE QUER SABER!


E assim ela saiu. Fiquei meio sem reação por um minuto. O pessoal da sala toda me olhando. E depois desse minuto comentei, olhando pro alto.

Dark: Eu só queria ajudar... ou me vingar... sei lá o que eu queria...

Lety: Dark...

Dark: Eu não dou uma dentro né galera... o que eu faço? e POR QUE ELA DEFENDE TANTO ESSE CARA DEPOIS DE TUDO ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 EmptyTer Dez 07, 2010 9:41 pm

Lety pensou muito sobre a ação de ling, se aproximou de Dark tocando no ombro dele.

- Apesar de eu ter sacado sua intenção vingativa Dark... -.- Sinto que por a vida de alguém em apuros ainda não é a melhor solução... Hj foi um dia difícil para ela... Acho que você sabe o porquê muito bem. A melhor maneira de se vingar, é fazer a pessoa provar do próprio veneno... *Lety sorri carinhosamente para ele*

Lo: Se bem que seria melhor espancá-lo... ¬¬

Le: ¬¬' *encara lola* apesar de concordar com você... O certo seria fazer isso... Pagar na mesma moeda, esse era o plano... Mas o Dark saiu na verde... Bem, foi um "BALDE DE NEVE FRIA" huauhahuahuauhahu xD Literalmente em cima do rapaz.... Ehmm cof cof cof... *se recompondo* Se eu fosse você iria atrás dela. ^.~


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 EmptyTer Dez 07, 2010 9:54 pm

Ling andava bufando pela rua.

- Ta certo... Muito obrigada sr. Dark... Mas, não precisava da gentileza! - Gritava alto pela rua, as pessoas corriam de perto dela.

Por um momento Ling ficou triste, logo corou.

- Ver ele assim... Querendo se vingar por mim... Dá a impressão que ele... Se importa? *Ficou pensando nisso um bom tempo*

Chegando a casa de Kei o movimento era intenso, policiais, reporteres e bombeiros tentanto tirá-los de lá. Ling correu para os fundos, derretendo a neve pelo caminho onde passava chamando por Kei.

- Kei!!! Responde!!! Onde você tá?

Kei ouve a voz de Ling e se aproxima do vidro do segundo andar e grita para ela de volta.

- O que você tá fazendo aqui?

Ayame lá dentro deu um cutucão em Kei.

Aya: Ela veio por nossa causa... Dá um desconto.

Kei: ¬¬ só se for pra rir da gente...

Li: Eu já ri o suficiente vindo a caminho daqui... *respondeu gritando* Afastem-se das janelas e portas!

Kei: pq???

Li: AFASTEM-SE EU DISSE!!! Mad

Kei: ... lol! ta neh... ¬¬' loira estupida... *sussurrou pra si mesmo se afastando*

Li: FIRE SUN! *Um redemoinho de fogo se formou em torno da casa, derretendo o gelo em 1 hra.*

A casa estava acessivel de novo, agora a banda de Kei saia resgatada pelos bombeiros, Ling estava escondida para que ninguém descobrisse que fora ela que o salvou. Fugiu correndo de volta para casa.

Kei: *procurando por ela* Onde ela foi?

...
Ir para o topo Ir para baixo
K.T

K.T


Áries Cabra
Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : Tokyo
Emprego/lazer : Música
Humor : Era pra ter graça?
Data de inscrição : 05/12/2010

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 EmptyTer Dez 07, 2010 10:04 pm

Kei se despediu dos amigos, e seguiu correndo a pé atrás de Ling, a viu dobrar a esquina e acelerou ainda mais.

- ESPERE SUA LOIRA ESTUPIDA!

Quando ele virou a rua tomou um socão na cara por ela.

li: arf arf... É ASSIM QUE VOCÊ AGRADECE QUEM TE SALVA? Mad

kei: *se levanta e toca no nariz que sangrava* PODERIA SER MAIS GENTIL?

li: você não me dá bons motivos para fazer isso! *franziu o cenho*

Kei: Sua... *A empurrou com força bruta a uma parede de concreto e a encarou nos olhos por um momento*... ¬¬... O... Ob....

li: Poupe-me de seus agradecimentos Kei! Guarde isso para as suas fãns! *Ela se soltou e o empurrou seguindo seu caminho*

kei:... *Nunca havia sentido coisa parecida naquele momento, seu ódio pela garota estava desaparecendo e no lugar dele algo diferente...* ... Pode esperar garota... Dessa vez, você é minha! *a encarava pelas costas enquanto a via longe*

li: *seguiu pensativa durante todo o trajeto para casa, resolveu parar em uma praça e sentar no balanço estava a 1 quadra da pensão, e seu pensamento era em um "ser" só.*

TO BE CONTINUED..
.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: posso participar?   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 2:20 am

posso participar? bom

é só me dar um papel.. onegai... a15
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 EmptyTer Jan 25, 2011 6:26 am

À vontade, Mirah-chan ^^/

Interprete o seu próprio papel

Invente

Participe

Se envolva

Faça parte da trama Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2011 12:54 am

Mirah terminou de arrumar suas coisas e sentou-se na beira da cama.
-Até que enfim terminamos... Razz *alguns segundos de silencio* vou descer para ver se precisam de ajuda na cozinha...

*Mirah chega na sala e vê todo mundo sentado no sofá*
-*sussurrando para Mew (que estava em seu ombro)* e lá vamos nós....
-err.... Eu... blush *limpa a garganta* Eu queria saber se vocês precisam de ajuda na cozinha.E, se precisarem, se eu poderia ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos tempos, novas vidas. Recomeço.
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Universo Ômega ~ Vidas Alternativas
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» O retorno. Um recomeço.
» ~ Novas energias ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: