Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novos tempos, novas vidas. Recomeço.

Ir para baixo 
+4
K.T
Xysuke
Ling Chan
Dark
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 EmptySex Fev 18, 2011 6:27 am

- Manter o Usui afastado...ok, vou ver o que posso fazer

*Move os olhos para cima. Rakki se pôs a dormir em sua cabeça*

- O problema é que agora eu não posso me mexer ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 EmptySex Fev 18, 2011 11:53 am

Kyro ficou calado pensando em alguma coisa por um bom tempo.

Ky- Vou arrumar umas coisas. Mas amanhã faça de tudo para o Usui não chgar perto da Sakura, hai?!

*pega Rakki da cabeça de Xysuke, recebendo muitos arranhões*
Ky- Vou levar esse monstrinho para o quarto e depois vou resolver umas coisas antes de dormir. Até amanhã Xysuke, amanhã vou pôr o plano em prática Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 EmptyQua Fev 23, 2011 11:47 pm

- Certo. Até amanhã, Kyro.

*Xysuke se senta no chão, de pernas cruzadas e braços cruzados*

- Eu também preciso pensar em como vou fazer a minha parte ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 EmptySáb Mar 05, 2011 2:49 pm

sleepy
................................

flower

.......................................................................................

Mi- Nyahh..... *espreguiça* Ainda bem que eu não tenho trabalho hoje... Não estou com a minima vontade de trabalhar. * se levanta e vai até o armário pegar uma roupa*
Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 Tomoyo_Sakagami_vector_by_viesiu

Mi- Perfeita! *barriga ronca* Ops, é melhor eu ir comer logo!


Mirah desce as escadas e vai tomar seu café. Encontra com Xysuke e Kyro cochichando alguma coisa na cozinha

Ky- Bom dia Mii-chan.
Xy- Bom dia Mirah
Mi- Bom dia rapazes.

Ky- err.... Mirah
Mi- *comendo uma torrada* Hai?

Ky- Eu preciso falar uma coisa com você.
Mi- Pode falar
Ky- Vamos conversar lá perto da sakura. *pega a mão de Mirah e a leva até a sakura*

Chegando na Sakura, os dois se sentaram embaixo dela e ficaram em silencio.

Mi- *virando-se para Kyro* E então, o que você queria me dizer Ky-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 EmptySáb Mar 05, 2011 5:31 pm

*Xysuke vê Kyo e Mirah saírem*

- Então......finalmente começou a operação "Reatar os corações divergentes antes que seja tarde demais" <- nome ridículo que Xysuke inventou na hora, para o plano de Kyro xD

*Tomando seu café da manhã*

- Meu tempo está acabando ¬¬ assim que eu ver Usui, preciso mantê-lo ocupado de alguma forma
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 EmptySáb Mar 05, 2011 5:44 pm

Usui desce as escadas e vai até a cozinha.
Usui- Bom dia Xysuke. *olha em volta* Você viu a minha irmã? Eu preciso falar com ela...


*enquanto isso, na Sakura*
Ky- Mirah...

Mi- hai?

Ky- nesses anos que eu passei viajando... Eu estive procurando por uma coisa muito importante para mim... E, como você já deve ter descoberto, eu estive procurando por você!

Mi- Kyro....

Ky- Você era a única pessoa que eu queria ver ao acordar e a última quando fosse me deitar... O único nome que eu queria chamar era o seu.... *ri* E eu pensava que eu sentia isso por que você era minha melhor amiga...*fica sério de novo* Mas agora eu vejo que é por outro motivo. Eu sentia isso porque... *puxou a boca de Mirah para perto da sua* Eu sou apaixonado por você! *beija Mirah-chan*

Mirah não tentou resistir ao beijo. Muito pelo contrário, ela se entregou de tal maneira, que chegou a impressionar Kyro.


*de volta a cozinha*

Usui- Eu tenho que falar uma coisa muito importante com a minha irmã, Xysuke.... Você sabe onde ela está?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 EmptySeg Mar 07, 2011 6:35 pm

[OFF] Foi mal pela ausência pessoal. E, Mirah, valeu por ter postado por mim! ^^ [/OFF]

Ky- *parando de beijar Mirah e olhando para ela* Mii-chan...

Mi- *olhando para Kyro* Ky-kun....

Ky- Nós fomos muito idiotas, não é?

Mi- O problema... *puxa a boca de Kyro para perto da sua* ...é que nós pensamos demais... *beija Kyro*

[pensamento de Kyro on]
Essa não é a Mii-chan de anos atrás... Ela não é mais aquela garotinha birrenta e implicante de antigamente.
Talvez ela ainda seja implicante, mas eu também sou então tudo bem^^, mas agora tem algo diferente nela... Algo que me atrai.... Algo que me faz querer ficar o dia inteiro ao seu lado...
Fico surpreso que ela ainda esteja aqui comigo... retribuindo meu amor... Me beijando com esses lábios macios...


[pensamento Kyro off]

-Na cozinha....-
Xysuke-*pensando num jeito de fazer Usui esquecer de Mirah*

Usui- Quer saber, esquece. Eu vou descansar lá perto da Sakura. *Vai saindo da cozinha* Se vir minha irmã, avise que eu quero falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 EmptySeg Mar 07, 2011 8:19 pm

*Xysuke tem uma idéia*

- Espere, Usui! A Mirah disse que esqueceu algo lá na lanchonete, e que ia lá buscar. Se formos pra lá, talvez topemos com ela pelo caminho.

*Xysuke usou em seu favor o fato do local de trabalho de Mirah ficar na direção oposta à da cerejeira pra onde ela e Kyro foram*

- Vamos até lá!

*pensa*

- Tenho que ficar de olho nele, pro plano não dar caca...
Ir para o topo Ir para baixo
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 EmptySeg Mar 07, 2011 11:10 pm

Usui- Na lanchonete? MAs ela não trabalha hoje... Vai entender né?! *ri* Vamos indo.

Usui e Xysuke vão até a lanchonete e,óbviamente, não encontram com Mirah. Quando voltaram para a pensão, Usui se deitou embaixo da Sakura para dormir um pouco.

Usui- Fomos até lá atoa. Vou descansar um pouco agora.

Xy- *pensando* para aonde aqueles dois foram?!

Xysuke entrou foi para a sala e escutou alguém rindo na cozinha. Chegando lá, encontrou Kyro e Mirah cozinhando juntos. Entre um tempero e outro, os dois implicavam um com o outro e riam cada vez mais.

Xy- *boquiaberto*

Mi- *virando-se para Xysuke* ãn? Ah, oi Xysuke! Eu e Kyro estamos fazendo o lanche...

Ky- Quer ajudar? *passa perto de Xysuke para pegar um tempero*

Xy- *sussurrando para Kyro* E aí?

Ky- *sussurrando para Xysuke* Deu tudo certo! Obrigado pela ajuda!

Mi- Xysuke-kun, Você pode mexer o molho para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2011 10:48 pm

Mirah e Kyro temperando e mexendo alguma coisa do lado oposto ao que xysuke estava.

Mi- *sussurrando no ouvido de Kyro* O que vocês dois tanto cochicham?

Ky- *sussurrando de volta* Coisas de garotos.

Mi- hum... Mesmo se eu insistir... *olha para Kyro* Você não vai me contar?

Ky- *Tira o cabelo do rosto dela, deixando a mão sobre sua face* Não posso... *mudança enorme de assunto* Vamos terminar logo esse lanche... Vou ver se Xysuke precisa de ajuda. *beija a face de Mirah e vai para perto de Xysuke, jogar alguma coisa no molho que ele estava mexendo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos tempos, novas vidas. Recomeço.
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Universo Ômega ~ Vidas Alternativas
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» O retorno. Um recomeço.
» ~ Novas energias ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: