Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novos tempos, novas vidas. Recomeço.

Ir para baixo 
+4
K.T
Xysuke
Ling Chan
Dark
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 EmptySeg Jan 31, 2011 3:16 am

Mirah desce as escadas, ainda muito envergonhada com o que tinha acontecido. Se senta ao lado Kyro.
Mirah- *pensando* Será que ele ainda está pensando no que ele viu?
Kyro- ¬¬ *Olha para Mirah*
Mirah- *ainda mais vermelha, aperta a gola da camisa (talvez por nervoso,talvez por que ela estava com medo de que Kyro estivesse tentando ver ALGUMA coisa)*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 EmptySáb Fev 05, 2011 9:24 am

*Enquanto saboreia o jantar, Xysuke não consegue deixar de perceber que Kyro e Mirah estavam.........estranhos*

- Hm??? ¬¬ *aproxima um grão de milho de pipoca de Kyro. Imediatamente, o grão explode* Parceiro, cê tá bem mesmo? Parece que tá com febre? *Olha para Mirah e pensa* Ela também está tensa, por algum motivo. O que será que houve entre esses dois lá em cima? Hm...u.u *resolve continuar a comer*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 EmptySáb Fev 05, 2011 3:39 pm

Olha para Xysuke que estava começando a desconfiar de algo.
Ky-Está tudo bem sim. Eu só... acho que *fingi dar um espirro* estou ficando gripado. *olha para Mirah que parecia estar acreditando naquela história.* Mas não é nada sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 EmptySáb Fev 05, 2011 4:22 pm

Mi- Como assim não é nada sério?!
Ky- *sussurrando no ouvido dela* é mentira... é só para ele não descobrir sobre aquilo.

Mi-*sussurrando para kyro* E você acha que eu não sei?! Eu só quero dar um ar de realismo.
Ky- ah entendi...
Mi- *sussurrando para kyro* e outra coisa, você tem que ficar bom logo para nós podermos lutar. *ri e volta a comer*

Ky- *pensando* lutar? Ela quer lutar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 EmptyDom Fev 13, 2011 10:37 pm

*Xysuke fica olhando para Mirah e Kyro, que trocavam cochichos e sussurros*

- Hehe, qualquer um que vê vocês dois trocando segredinhos um com o outro jura que são um casal de namorados! ^^ bem, se não há nada sério, então está bem.

*Termina de comer e junta as duas mãos em uma prece*

- Gochisousama ^^ *leva seu prato e talheres pra cozinha*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 EmptyDom Fev 13, 2011 10:55 pm

Mirah escuta o que xysuke diz e, com o susto, acaba se engasgando.

Ky- ¬¬
Mi- Não fala nada Kyro.

Ky- Eu vou levar os pratos para a cozinha, pode continuar comendo Mii-chan. *sussurra no ouvido dela* eu não vou ficar longe por muito tempo e...
Mi- *empurrando Kyro* ¬¬' Vai logo...

Kyro leva os pratos para a cozinha e encontra com Xysuke.
Ky- Xysuke, eu só quero deixar bem claro que não está rolando nada entre eu e a Mirah e...
Xy- calma parceiro, mesmo se vocês estivessem tendo algo, isso não é da minha conta.
Ky- é que, se começarem a falar sobre eu e ela, ela vai ficar envergonhada e vai querer me afastar... E *vermelho* isso é a última coisa que eu quero que aconteça.

Mirah entra na cozinha e encara os dois garotos.
Mi- err... Vocês podem ir descansar, eu lavo a louça hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 EmptySeg Fev 14, 2011 2:18 pm

MIrah começou a lavar os pratos cantando a música que sua mãe cantava para ela(Dango dakazou -anime "Clannad")

Mi- ...dango, dango, dango , dango....
Ky- ^^... dango daikazoku...
Mi- *olha surpresa para Kyro, que estava a poucos cm dela* ¬¬ o que você quer?
Ky- nada...*se aproxima cada vez mais* ....eu só... *os lábios de Kyro roçam os de Luna*

De repente, Mirah e Kyro estão se beijando no meio da cozinha. Kyro puxa Mirah mais para perto de seu corpo e, acidentalmente, faz ela derrubar um prato no chão.
Mi- Shocked olha o que você fez, seu idiota!
Ky- esquece isso...* puxa Mirah de novo, só q desta vez ela resiste*
Mi- *vermelha* sai daqui Kyro... E-eu tenho que arrumar isso.

Kyro sai da cozinha e se senta no sofá ao lado de Xysuke. Kyro estava com uma cara entre satisfeito, envergonhado e pulando de alegria.

Xysuke- ¬¬


Enquanto isso, Mirah ainda estava na cozinha. Ela estava encostada na bancada com os dedos sobre os lábios.
Mi- *falando para si mesma* E-ele.... me... beijou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 EmptyTer Fev 15, 2011 1:03 pm

*pensamento Kyro*

E-eu a beijei... Será que eu aji certo?! Ela vai ficar com raiva de mim.... Mas, espera aí, ela... ELA RETRIBUIU! ELA TAMBÉM ME BEIJOU!


*pensamento Kyro off*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 EmptyTer Fev 15, 2011 4:52 pm

*Motoko desce as escadas, estômago roncando, pensando o que teria para o jantar e em como serão os outros moradores da pensão, quando percebe dois garotos sentados no sofá, um com cara de bobo e vermelho como tomate*

Shitsurei shimasu! *reverencia*

*pensamento de Motoko on*Sou na! Todos já comeram... Mattaku! geek *pensamento de Motoko off*


*Dirige-se para a cozinha, tentando achar algo para comer e vê uma garota com os olhos perdidos no horizonte, face ruborizada tocando os lábios, conversando consigo... percebeu que poderia haver relação com o garoto bobo no sofá. Detesta estragar o momento, mas o seu estômago (*estômago de Motoko* RAWAWWARRRRRRRRRRRRR)*

Sumimasen, eu sou Motoko do 209 só vim pegar algo para comer... Você está bem? eto...Nandemonai (suor) desculpe eu perguntar... *pega algumas sobras na geladeira* Hajimemashite! *cooooorre*

Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 EmptyTer Fev 15, 2011 6:17 pm

*Vê a nova moradora*
Motoko- Sumimasen, eu sou Motoko do 209 só vim pegar algo para comer... Você está bem?

Mi- *sorrindo, tentando disfarçar* Ohayo Motoko-chan... Tem algumas sobras na geladeira... É só você...

Motoko sorri, pega as sobras e desaparece da cozinha

Mi- Question Para onde ela foi?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos tempos, novas vidas. Recomeço.
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Universo Ômega ~ Vidas Alternativas
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» O retorno. Um recomeço.
» ~ Novas energias ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: