Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novos tempos, novas vidas. Recomeço.

Ir para baixo 
+4
K.T
Xysuke
Ling Chan
Dark
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 EmptyTer Fev 15, 2011 6:18 pm

*Xysuke vê "algo" passar voando pela sala, como uma ventania*

- Mas hein? o.o Ah, é a Motoko-chan......devia estar mesmo com fome.....

*Olha para Kyro*

- Bruxo, cê tá bem aí, meu? Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 614540

*Pensa* A Mirah-chan tá ali na cozinha......será que rolou "algo" entre esses dois?
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 EmptyTer Fev 15, 2011 6:28 pm

Ky- *meio que acordando de um transe* ãm? ah, eu estou bem sim... é só que...

*Mirah sai da cozinha, por um segundo seus olhos encontram os de Kyro. Seu rosto fica vermelho (na verdade, estava quase roxo)*
Mi- *se sentando do lado de Xysuke (do lado oposto ao de Kyro)* Prontinho, já está tudo organizado! A propósito, eu acidentalmente acabei quebrando um prato... Mas vou comprar outrro assim que posível.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 EmptyTer Fev 15, 2011 6:41 pm

- Tudo bem, Mirah-chan. Eu me encarrego de avisar a gerência sobre a despesa...........e.........

*Olha para Kyro*

- ¬¬"

*Olha para Mirah*

- ¬¬"

*Olha para Kyro*

- ¬¬"

*Olha para Mirah*

- ¬¬"

...................... *pensa* TEM COISA AÍ!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 EmptyTer Fev 15, 2011 6:51 pm

Mi- *Querendo sair logo daquela sala e se afastar de Kyro.* E-eu... vou dar uma volta...

Ky- ¬¬ está de noite

Mi- e o que q tem?

Ky- Idea eu vou com você...

Mi- * pulando do sofá* pensando melhor... *boceja* me deu um soninho agora... Até depois gente! *voa para o quarto*

Ky- nhu geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 EmptyTer Fev 15, 2011 7:08 pm

*Vê Mirah sair voando pro quarto, como um tufão*

- o.o............bem

*Olha para Kyro*

- Quer falar sobre o que aconteceu? Eu não vou acreditar que vocês dois estão no estado natural de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 EmptyTer Fev 15, 2011 7:38 pm

Ky- *suspira* tudo bem... eu acho que nós não disfarçamos muito bem né? É que... eu e a Mirah meio que nos beijamos lá na cozinha. Ou melhor, eu beijei ela... Mas ela também retribuiu o beijo e... *respira* Enfim, ela ficou meio estranha comigo depois disso....

Xy- Shocked

Ky- *enfia o rosto nas mãos* e se ela ficar com raiva de mim.... Ou pior, se ela ficar com tanta raiva de mim e ficar com o usui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 EmptyQua Fev 16, 2011 12:09 am

*Por mais espantado que Xysuke estivesse, na verdade ele já esperava por algo assim. Qualquer um que visse as reações de Kyro e Mirah quando estavam na presença um do outro, deduziria, sem muito esforço, que estava rolando um clima*

- Entendo..............

*Pensa por alguns instantes, e resolve dar uma sugestão a Kyro*

- Já que você tomou essa iniciativa......não acha que está na hora de jogar limpo com a Mirah-chan, e colocar as cartas na mesa? Dizer a ela como você se sente, como você vê vocês dois. Que tal chamá-la para conversar, só os dois, uma hora dessas........Mirah deve estar pensando no significado por trás desse beijo. Se você não for sincero com seus sentimentos logo, e honesto com ela, o negócio entre vocês pode esfriar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 EmptyQua Fev 16, 2011 11:52 am

Ky- *suspira* entendo... Mas, como vou fazer isso?! Ela nunca fica sozinha comigo... Bom, e quando fica, a gente acaba brigando.

(segundinhos para a cachola de Kyro funcionar)

Ky- Já sei... *olha para o teto por alguns segundos e logo volta a olhar para Xysuke* Mas, eu vou precisar da sua ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 EmptyQui Fev 17, 2011 6:44 pm

*Xysuke percebe que Kyro tem um plano em mente, e se anima*

- Ahá! Agora to vendo firmeza ^^ *aponta pra própria cara* E o que que eu tenho que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 EmptyQui Fev 17, 2011 10:39 pm

Ky- Por enquanto não muito. Mas amanhã a tarde, eu vou chamar a Mirah para conversar perto da Sakura, e eu queria lhe pedir que mantesse o Usui afastado. Pelo menos por um tempo.

*Rakki entra e deita na cabeça de Xysuke*

Ky- ¬¬ Pelo visto ele só não gosta de mim mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos tempos, novas vidas. Recomeço.
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Universo Ômega ~ Vidas Alternativas
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» O retorno. Um recomeço.
» ~ Novas energias ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: