Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 EmptyQui Fev 28, 2008 5:01 pm

Mokona ficou muito vermelha ao ouvir da propria Lola, que ela era apaixonada por Xysuke, e ficou mais vermelha ainda de vergonha, por ter sequer passado pela cabeça dela que algum dia Xysuke podesse deixar de gostar dela!!!

- Eu... EU AMO MUITO ELE, VIU!!!! ÒÓ e NIIINNNNGGGUUUUÉÉÉÉMMMMM ÒÓ VAI TIRÁ-LO DE MIM!! (com aquelas palavras parecia que a velha Mokona tinha voltado...) Ela apertou tanto a mão de Lety-chan, que deve ter quebrado alguns ossos... ^.^°

Mokona : - Eles vão ficar bem sim!! E é claro que confio na força de Xy-kun... eu sei que ele vai conseguir deter esses idiotas!! Ele juntamente com todo o resto do pessoal, e nós vamos deter Sao Kumi, e dar uma coça nele... Né Akane-chan???

Akane estava sentada em um canto da van, olhando pra fora, pensando longe dali...

Akane: - Ah sim, Mokona-san... Eu tenho uma ideia pra gente poder vencer esses caras... Pelo que entendi o tal Sao Kumi quer pegar a tal essência da Lety-san... E o tal Metraton é um anjo, certo??? Bem, eu posso pedir ajuda para o meu outro irmão... - quando ela falou isso fez uma cara feia...¬¬ - e ele poderia usufruir de Metraton... sabe... deixá-lo guardado lá pelo inferno mesmo... Ou mesmo usar o seu poder... É que meu irmão é um Demônio completo... Vocês devem ter ouvido falar dele... O nome dele é Marbas - Terceiro demônio comandado diretamente por Lúcifer. Se ele já não estiver metido nisso tudo que esta acontecendo... Com certeza ficará muito feliz em estragar os plano do anjo de retornar a vida... (se é que é isso mesmo que vai acontecer com o Metraton???) Bem, é isso... se não sobrar alternativas, é o que teremos que fazer...

Mokona: - Eu espero que não seja necessário recorrer a esse tipo de ajuda... até porque, Akane, pra mim você não tem jeito de demônio... só forma hehehe T.T - Mokona deu uma risada amarela, e colocou a mão atras da cabeça, tentando disfarçar a gafe que dera...

Akane: - Tudo bem Mokona-san - Ela deu uma risada... isso era bem estranho da parte dela, até ela mesma viu isso... - Bem o que quero dizer é que a ajuda que posso dar a vocês, não é nada de energia abençoada, ou algo do gênero, só que quando a pureza e a luz não resolvem, a gente tenta usar das mesmas armas, e ver qual das duas energias negativas são mais fortes...

Mokona: - Tudo bem então, mas nós vamos conseguir enfrentar e sairemos vencedoras!! Certo meninas!!! ^.~

Mokona estava realmente bem agora... seu coração estava em paz, estava so com muita saudade de
Xysuke, e iria enche-lo de beijos quando o reecontrasse...

Mokona: - TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO XY-KUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!

O grito que ela deu ecoou por todos os cantos da Terra, e as meninas que estavam ali perto, devem ter ficado surdas por algumas horas!!! O.o

...


Última edição por Mokona~Chan em Sex Fev 29, 2008 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 EmptySex Fev 29, 2008 5:49 am

*Reenergizado e fortalecido por Xysuke, além do ânimo de saber que Lety-chan estava segura, eu finalmente sorri. Minha barreira brilhou fortemente, e os GS recuaram. Khan nos encara, furioso, com os olhos avermelhados.*

Khan: Humpf...Como eu ia dizendo... já lhes disse todo o esforço de vcs será em vão... mais cedo ou mais tarde eu irei pegar Lelahel e libertar Metatron! Vamos começar!
Az: Tem razão...liberar!

*Ao meu comando, minha barreira explode e destrói duas dezenas de GS. O resto do exército de GS recua, para evitar o ataque, mas nos encaram...e ao fazer isso, seus pequenos e negros corações gelam e eles recuam para perto de Khan, que ao nos ver também sente sua alma(ou o que sobrou dela) gelar. Eduardo, Harima e Xysuke... Azrael, Miguel e Raphael. A força dos três Guerreiros Hinata, a alma dos três grandes Arcanjos. E, ainda por cima, Uriel com o pequeno Seishin/Gabriel no colo, nos apoiando.*

Khan(Pensando): Humm... nada bom... não vou ter condições de enfrentá-los sozinho, sem preparação... tudo bem. Os GS poderão segurá-los tempo suficiente para que eu em prepare...

*Khan se senta e começa a se concentrar. Uma aura de energia maligna surge à sua volta, mas não é Ki nem Mana. É uma energia que nós três reconhecemos, mas nenhum de nós é capaz de usar, não só por seu perigo, mas pelo quanto ela é difícil de controlar.*

Az: Kanka...nada bom. Se ele é capaz de usar Kanka, qualquer coisa é possível. Temos que acabar com ele, agora!

*Nós avançamos para atacar Khan, mas os GS se interpõem na nossa frente. Cerro meus punhos*

Az: Vamos acabar primeiro com estes caras! Lembre-se de não usar nenhuma técnica, ou eles irão copiá-los! Vamos lá!

*Partimos para o ataque. São cerca de sete GS para cada um de nós. Enquanto enfrentamos os GS, a aura de Kanka de Khan brilha intensamente, e do lado dele outros quatro Khans começam a se materalizar.*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 EmptyTer Mar 04, 2008 1:56 am

*Xysuke escuta em sua mente a voz doce e revitalizante de Mokona, dizendo que o ama*

- Xysuke: Nhí! Era esse o power up que eu precisava, tô certo! x3 Quando eu voltar, vou abraçar e beijar a Mo-chan tão forte que ela vai ficar toda azulzinha!!! ^^ *Babando, imaginando Mokona em seus braços toda envergonhada* UIAA!!! *¬*............\>_<"/ *Sacode a cabeça, "voltando" à realidade XD* Eita, to no meio de uma luta, concentração! ¬¬"

*O medalhão que Xysuke ganhou de Lola brilha com intensidade. As asas de Raphael piscam algumas vezes nas suas costas. Mas essas duas coisas ele ignora.....ou as trata com naturalidade O.O. Khan o olha e algo chama sua atenção*

- Khan: ...............Mas o quê???

- Xysuke: O.O......ore?

- Khan *Pensando*: "Esse menino é chinês.......não apenas isso, mas ele tem leves feições do meu pai....apesar de serem bem diferentes....¬¬" Quem diabos é esse fedelho?"

- Xysuke *Pensando*: "Que que ele tá resmungando ali...Mo-chan...espero que as meninas fiquem bem...Mo-chan...tenho que tomar cuidado com esses GS...Mo-chan....tô com fome...Mo-chan...Mo-chan...Mo-chan...nossa O.O...eu acho que dou pouca atenção pra Mo-chan ultimamente! X_X"

*O trio parte para o ataque em direção aos GS. Xysuke investa com uma paulada com o Kali-Yuga em um deles, e o manda alguns metros longe. Outros dois atacam em um salto ao mesmo tempo. Xysuke pula na direção deles, antecipa seus golpes e atinge ambos ao mesmo tempo com um movimento circular amplo do Kali-Yuga. Quando cai ao chão novamente, nota que está no meio de um círculo de GS*

- Xysuke: Hehe...tô me sentindo o Bruce Lee...vai ser interessante x3

*Enquanto os GS investem (usando somente ataques físicos), Xysuke os repele com movimentos do bastão que descrevem um amplo círculo horizontal ao seu redor. Os golpes circulares horizontais do Kali-Yuga atingem os GS na cabeça e corpo, mas após caírem, se levantam novamente e investem mais uma vez*

- Xysuke: Tch...minha vantagem de ataque a distância maior impede que eles cheguem perto...mas vou ficar cansado assim mais cedo ou mais tarde, e meus ataques não parecem derrotá-los...preciso eliminá-los, mas não posso usar meus poderes ¬¬"...se eu não pensar em algo logo, eles vão me pegar...

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 EmptyTer Mar 04, 2008 5:26 am

Furiosamente, nós três lutávamos contra os GS. Apesar de toda a dificuldade de não podermos usar nossas técnicas, nós três estávamos nos saindo bem. Xysuke conseguia se proteger graças a seu bastão e Harima, apesar do cansaço da última luta, estava se saindo bem. Quanto a mim, batalha corpo-a-corpo, ainda mais contra vários oponentes, era a minha especialidade; os GS, mesmo copiando minha técnica de luta, não conseguiam ser tão rápidos ou tão fortes, nem possuíam tanto Ki quanto eu para aguentarem manter aquela luta.*

Az: Isto não vai levar a nada...precisamos pegar Khan, e depois ir atrás de Sao! Harima! Xysuke! Não se esqueçam, mesmo eles podendo copiar suas técnicas ou habilidades, vocês são mais fortes que eles...e no vamos-ver, eles não podem com vocês!

*Elevo meu Ki e ataco os GS. Dois deles avançam contra mim, mas acerto um soco na cara de cada um, que são arremessados contra outros dois. Desvio do ataque de outro e ataco ele com um chute; ainda com a perna no ar, ataco mais um e salto pra trás, acertando um chute no último. Os sete GS se levantam, com dificuldade, e elevam seus Kis. Meu Ki está bem alto já, mesmo sem usar o Seika-no-Itten. Carrego meu pé direito com Ki e giro, chutando rápido com um raio; uma saraivada de chutes é desferida contra os GS, que logo se desfazem. Encaro Khan, e pra meu espanto vejo cinco deles. Khan terminou sua técnica, e cinco Khans estão lado-a-lado, observando a luta e sorrindo.*

Az: Então, vai nos atacar usando o Kage Bushin? Acha mesmo que um bando de cópias vai poder nos vencer?
Khan(o do meio): Não, eu não acho...tanto que esta técnica NÃO é um Kage Bushin. Trata-se de uma técnica muito mais avançada.
Az: Heim?
Khan: Isto que vocês está vendo, não são simples cópias...todos estes são meus corpos. Todos são...eu.
Az: O QUÊ?!
Khan: Huhu...surpreso? É simples...o Kage Bushin é feito utilizando-se o Ki para se criar cópias. Este meu poder, a Técnica do Espelho Divino, utiliza a combinação de energia mágica e Ki, ou seja, a Kanka, para criar outros cinco corpos para mim...todos capazes de agir independentemente. E todos com o exato nível de força e resistência do original. Todos são..eu!

*Naquele instante, Uriel se manifestou, finalmente*

Uriel: Entendi...e por isso criou um para cada um de nós, não é isso?
Khan: Não. Criei quatro para vocês e eu irei atrás de Letharel e das demais. Adeus.
Az: Espere!

*Khan faz surgir um báculo em sua mão e sai voando. De repente, em alta velocidade, como se se teleportassem, os outros quatro Khans surgem na frente de cada um de nós, impedindo-nos de seguir o quinto Khan. Furioso, elevo meu Ki e falo com Uriel*

Az: Pelo visto, ele se esqueceu que Seishin, ou não o considera uma ameaça, não é mesmo Uriel?
Uriel: Não, ele pensou em todas as possibilidades...Seishin ainda não é capaz de lutar.
Az: O que?
Uriel: A alma de Gabriel ainda não está completamente desperta nele, e eu estava me esforçando para despertá-lo. Seishin não é capaz de se defender sozinho, e eu, por outro lado, terei dificuldade em lutar contra um Khan e ainda proteger o bebê...Khan realmente pensou em todas as possibilidades!
Khan(o que estava em frente a Uriel): Huhuhu, realmente...vejo que é bom observador, anjo...
Az: Uriel! Proteja Seishin...nós iremos cuidar destes Khans...precisamos acabar rápido com esta luta, e ira trás do Khan que sobrou, antes que ele alcance Lety-chan e as demais!

*Uriel cria uma barreira à sua volta; o Khan que o estava confrontando perde o sorriso, mas fica encarando Uriel. Eu olho nos olhos do Khan que irei enfrentar, e ele começa a liberar sua Kanka, na forma de uma aura sombria. Minha aura de Ki brilha intensamente, e nós dois avançamos um contra o outro ao mesmo tempo*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 EmptyQua Mar 05, 2008 2:32 pm

Harima: ..ótimo...era só o q ei precisava..**ofegante das batalhas**
**harima sabia q estava diante de uma réplica exata da khan, e a kanka dele era muito maior q a energia mágica dele...**
harima: eu vou levar sova...**sorri**
khan H(h de harima^^): ainda bem q vc sabe....mago..
harima: ai ai...to sem kanka pra chamar miguel..**fica na defensiva enqto se desvia dos golpes **..preciso de uma chance...

**o outro khan tentava quebrar a barreira de uriel...tentava...**

??: URYAAAA!!!! POFT!!
**shujji surge com akane e acerta um seiken bang (desenterrei^^) em khan que vai alguns metros longe**
shujji: se pensa q vai encostar no meu sobrinho, vai ter q passar por cima do meu cadáver! sem contar que...**corre na mesma velocidade que khan em sua direção**...eu copiei suas habilidades...^^...Dark Kaiser! **shujji qse atravessa o estômago de khan, que cospe muito sangue e cai desfalecido..nao se acredita do golpe que levou e tenta se recompor..enqto isso...**

**harima continua na defensiva e tenta achar um jeito de recuperar as forças...continua se desviando dos golpes**0
harima: nao posso me desviar pra sempre..ops!
**desvia**

**continua**
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 EmptyQua Mar 05, 2008 4:32 pm



Akane tinha deixado as meninas no carro, e voltara para a pensão ficar com Shujji, e este vendo que Harima precisave de sua ajuda, pede para Akane os teleportar para onde Harima estava, para poder ajudar!

Depois que Shujji golpeia o Khan de Harima, Akane aproveita para agir. Ela agora tinha uma espécie de staff na mão (uma báculo mágico, comprido) e entoa algumas palavras...

- Ó grande demônio do fogo QoSagh, responda ao chamado de sua princesa, e faça sua ira cair sobre aquele a quem ordeno... - ela fala em latin. O cajado brilha com uma intensa luz vermelha e um enorme demônio começa a aparecer na frente de todos.

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 Rakdos10

Ela vira, olha para o Khan e fala de novo: - Ex igne victoria !! (Do fogo, a vitória!!!).
O grande demônio ardia em chamas, ele dá um grito ensurdecedor e lança chamas mágicas diretamente no Khan que atacara Harima anteriormente... Este fica bastante machucado, mas só isso não é suficiente... Todos teriam que atacar juntos para que algum dano real nele realmente faça efeito...

Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Esperança é a ultima q morre!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 EmptyQui Mar 06, 2008 1:48 pm

"Nada se compara a distancia... Enfim, ao cais as garotas haviam chegado e lá avistaram o Navio estilo chines antigo mas, reformado tecnologicamente de Sao Kumi"

*Depois de esconderem o carro velho no meio de um matagal... Lola e as outras haviam se encontrado na praia atrás de uma rocha no meio daquele por do sol contagiante*

Lana/Jubiel: Bom trabalho Ishizu! vc nos guiou bem! ^^

Ishi: obrigada Lana/Jubiel sempai! *.*

La/Jubiel: ¬¬º não precisa tudo isso!

Lo: De qualquer jeito estamos aqui e agora o que faremos? eles estão embarcando! ¬¬

Le: *vê alguns conteiners, e logo umas camareiras* Hum... eu tive uma idéia! ^.~ meninas SIGAM-ME!

*Todas qse engatinhando vão se aproximando das camareiras do navio... de repente Lety olha pra trás e vê que as Asas de lana entregariam o ataque surpresa*

LE: SUA RETARDADA! VOLTA AO NORMAL! ¬¬*

la: ^^º ah eh... *jubiel volta a ser Lana* ¬¬º

*Ishizu tem uma ideia* GALERA DEIXA COMIGO! ^^

le: Shockedº q tu vai fazer?

ishi: aprendi isso qdo era de rua ^.~

*ishizu corre até elas... e arranca de cada uma as toalhas q carregavam... de repente o mulheriu corre atrás dela*

???: VOLTA AQUI CACHORRO MAU!!! ò.ó

Ishi: *em forma de loba corria pra trás da pedra*

*QDO AS CAMAMAREIRAS CHEGAM SÃO SURPREENDIDAS PELO GRUPO DE GAROTAS DA HINATA Q AS ACERTAM COM FRIGIDEIRAS*

*todas desmaiam*

le: ATÉ Q A IDÉIA DA LUNA DAS FRIGIDEIRADAS NA CABEÇA NOS AJUDA MTO! ^.~

*As garotas de hinata dão gargalhadas*

1/2 hr depois! Very Happy

*Todas vestidas de branco... com chapeuzinho e coque*

Lo: ¬¬º to de saia! odeio saia!

la: Pela 1º vez eu te vi de saia... para de reclamar Lola! ¬¬ Qm dera se eu tivesse as minhas pernas mais fortes como a tua! ¬¬º

Ishi: ^^ nhaaaa fikei kawai!

le: >.< chega de bagunça! vamos logo! Mokona chan... vem! sai dai de trás da pedra!! ¬¬º

lo: pq ela tá se amarrando tanto? ¬¬

la: vergonha só pode! ¬¬º

*Moka chan sai lindamente de trás da pedra*

*todas com cara de babaca* Shocked Shocked Shockedº

le: se o nii chan te visse moka chan ia te achar mto kawai! ^^

lo: ¬¬ Humpf.... *lola segue reto pensando: ela ta mto bonita... ¬¬ *

*todas chegam no navio*

le: *olhando lá de baixo antes de subir a rampa*: Q deus no ajude! -.-º

*O quarteto fantástico do mulheriu hinata sobe no navio carregando as toalhas sujas devido a empolgação de Ishizu Very Happy*
----------------------------------------------------------------------------------------
ANTES....

Iron: Vcs tem certeza de que querem ir sozinhas?

Le: *olha todas* Acho que conseguiremos tio! pode ter certeza! Os meninos fizeram algo por nós... agora devemos mostrar do que somos capazes! ò.ó

Kio: *enxerga uma energia forte entre as garotas* Pois é... acho q elas darão conta... mas, estaremos logo atrás de vcs! não esqueçam! *entrega um comunicador pra lety* Filha... escuta... se caso algo der errado... se comunique conosco e não hesite em se comunicar! ò.ó entendeu?

le: ta... mas como vcs vão seguir a gente? Shockedº

Iron: pois é... como Kioshi? Shockedº

Kio: ah! pra tudo eu dou um jeito confiem em mim! ^.~

le: ok... valeu por tudo tios! ^^ *abraço em conjunto*

la/jubiel: vamo bora! ¬¬

DEPOIS DAS GAROTAS TEREM PARTIDO...

Iron: ta... vamos pra onde? vc conhece alguém q pode nos emprestar um barco?

Ki: clarooo!! ^^ me segue!

*Os dois percorrem a praia toda e veem um barco imenso e majestoso do outro lado*

Iron: BAHHH IRMÃO TU SE SUPEROU!! Shocked NUNCA PENSEI Q...

*Ve Kioshi embarcar num barquinho pesqueiro azul desbotado, velho, cheirando a peixe do lado do grande navio*

Kio: ^^ como é irmão?

Iron: ¬¬º esquece o que eu ia dizer!

Kio: ^^º vem... eu te apresento o meu amigo o vovô Hentai! ^^

Iron: *entra na cabine e ve um monte de poster de mulheres nuas* ¬¬º ah jah imagino pq vovô hentai!

*o Velho olha pra Iron com aquela pele morena e enrrugada da velhice, qse sem cabelo e sem nenhum dente na boca*

- BEM PHINDO AO "PHAGAROSO (vagaroso)" MEU PHILHO! SINTA-SE CONFORTÁVEL NESSE BARQUINHO PHIU? What a Face

Iron: elas vão morrer já to vendo -.-ººººººº num vai dar tempo de salvar elas se elas precisarem da gente! -.-º

kio: *dá uns tapinhas nas costas do irmão* calma ai mano! ^^ vc vai gostar do passeio!

IRON: E QM DISSE Q ISSO É UM PASSEIO SEU DÉBIL MENTAL!! Mad *soca o irmão o fazendo cair no mar* ¬¬º Deus ajude que elas fiquem bem! espero q o plano de LETY corra como ela planejou!

veinho: OH! meu philho eu te ajudo a sair da agua! ^^ *estendendo a mão e puxando Kioshi o veinho acaba caindo na água junto* UEPAAAAAA 1 2... splashhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Iron: *dá um tapa na própria testa* vai ser uma longa viagem -.-º o Aron não vai acreditar nisso! ¬¬º
----------------------------------------------------------------------------------------
*Lety entra no navio com as demais tremendo... logo elas seguem pra cozinha enfim percorrem um imenso corredor chegando nos quartinhos das empregadas... Lety fecha a porta com uma chave codigo q havia pego da camareira chefe*

Mto bem garotas tá na hora de executarmos o plano!

La: então diga!

Le: Mto... bem... só tem um jeito... 1º temos q pegar uma planta do navio! que deve estar com o capitão!

Lo: tu é louca... o capitão deve ser o SAO! o.oº

le: Não... eu acabei de ver um sr... subir até a cabine com a roupa de capitão... TU acha q ele estaria tão a mostra sabendo q estamos atrás dele? ¬¬º

*Lana pensativa olhando pela mini janelinha do navio*

le: *vê a irmã estranhamente* q foi mana?

la: to preocupada com Harima... ¬¬

Lo: eu tbm... ¬¬ mas temos q acreditar neles Lana!

ishi: eu acredito neles! ^^

*lety toca na cabeça de ishi* ^^

La: vcs... não entendem... ele mal havia se recuperado e...

Le: *se levanta e abraça a irmã* Eu acredito neles... e vc?

la: *sente a pergunta perfurar sua alma... pq talvez ela estivesse em duvida se harima era capaz ou não de derrotar Khan* mana...

le: se vc acreditar neles como eu acredito... vamos vencer essa batalha... certo meninas? ^^

ishi: hai! ^.^

lo: *sorri* ^^

la: lety me admiro q não esteja preocupada? ¬¬º

le: e qm disse q não estou? ¬¬ a cada passo de Sao... e a distancia de Az de mim... eu fico mto mais do que tensa... eu to qse enlouquecendo... mas eu tento me conter... e acreditar... afinal ESPERANÇA É A ULTIMA Q MORRE! ^^

la: isso se Sao não te matar 1º! ¬¬º

le: x.x q negativa!

lo: não deixarei nada de mal nos acontecer! foi me concedido o direito de ter a espada elementar surgida do proprio poder de lelahel... então... eu lutarei com honra! ò.ó

le: ^^ mto bom lo chan ^^º de qualquer forma... nosso plano começa... a partir da planta certo? agora devemos pensar em como a conseguiremos sem q ele perceba... *olha moka*

*todas olham moka*

todas: HUMMMMM ^^ ^^ ^^

le: Moka... precisamos de um favor! huhuhuhuhuh... se puder se transformar em bichinho fofo... e fazer o teletransporte... sem q eles percebam será mto bom! pode fazer isso?
----------------------------------------------------------------------------------------
*Khan havia chegado no navio... ele vai diretamente ao grande salão de festas do pai... onde o encontraria... o navio estava cheio de guarda costas... e ninjas... no salão decorado de vermelho e preto... e grandes mesas redondas com toalhas brancas de seda... ao fundo onde havia cortinas vermelhas... encontrava-se Sao com a anfora atras dele... e suas gueixas a beijar... Khan se aproxima*

- Pai... *se curva o cumprimentando ao estilo chines fechando uma mão e abrindo a outra tocando uma na outra como um levissimo soco* o plano está correndo como planejado... os meu subordinado Yon ja se recuperou e graças a ele achamos o carro de Lety chan pelas proximidades!

Sao: hum... ¬¬ mto interessante significa q elas estão a bordo! ^^ vamos deixar q elas não percebam q sabemos disso certo? conto com vc pra acompanhar lety de perto... em breve chegaremos a Okinawa... assim q chegarmos lá... a descubra e faça o ritual... dependo de vc pra isso Khan... é melhor... q seja util! ¬¬

Khan: não irei decepcioná-lo pai! *curva-se e sai*

Sao: Khan!

Khan: *se vira* sim meu pai?!

Sao: e qto aos vermes amigo dela? akele miguel... e os outros?

Khan: estão se divertindo um pouquinho! *sorri maléficamente* ^^

Sao: ótimo! ^^ *volta a se enterter com suas duas gueixas*

Khan: *se vira e sai do salão com um olhar severo*
----------------------------------------------------------------------------------------

continua..... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 EmptySex Mar 07, 2008 2:14 am

*À parte do que acontecia à nossa volta, eu e Khan(um deles, pelo menos) nos encarávamos sem nos mexer. Nossas auras brilhavam intensamente, forçando uma à outra; o ar à nossa volta estalava e o chão começara a rachar. Estávamos daquele jeito há mais de um minuto.*

Az(Pensando): Impressionante...! Não consigo achar nenhuma brecha sequer em sua postura... Eu estava certo, Khan não é um oponente qualquer, ele é de um nível além de muitos mestres que já encontrei!

*Estranhamente, aquele pensamento fez surgir um sorriso em meu rosto. Há muito tempo eu não enfrentava ninguém como Khan. Ele por sua vez, tb sorriu.*

Khan: Preciso te elogiar. Nunca fiquei tanto tempo analisando a postura de um oponente. Já faz tempo que ouço falar de você, Eduardo Azrael, o já lendário Chefe da Guarda da Pensão Hinata...mas estou ansioso para começar este combate, e isto já está me entediando.
Az: Pode crer, eu também...venha!

*Nós dois avançamos ao mesmo tempo. Eu começo atacando com um soco, e Khan com um chute; ambos desviamos do ataque um do outro, para em seguida começarmos uma rápida trocação de golpes, desvios e defesas. Khan desfere um soco que eu consigo aparar, para em seguida atacar com as costas da mão. Como se já esperasse aquilo, ele bloqueia meu soco, faz um movimento de giro e me arremessa para o alto. Em seguida, ele golpeia o ar e uma esfera de energia rápida como um soco sai de sua mão. Giro meu corpo no ar e desvio do ataque, caio em pé no chão, e mal consigo aparar um chute dele com as duas mãos. Seguro a perna dele e tento chutar seu queixo, mas ele desvia, jogando a cabelça pra trás; ele cai com as duas mãos no chão e planta bananeira, para em seguida me arremessar com as próprias pernas para cima. Ele fica em pé, mas só então ele vê que eu carreguei energia numa das minhas mãos e o ataquei. Ele não consegue se desviar, mas fica na defensiva e aguenta meu golpe, que para minha surpresa, não o machuca nem um pouco. Eu caio de pé no chão, e ele me encara.*

Khan: A Palma Shaolin...não apenas aquela técnica de defesa milenar, mas agora um dos grandes segredos do Kung Fu...mas você não é um monge.
Az: Realmente...eu aprendi a Palma Shaolin e um pouco de Kung Fu em minhas viagens pela China. Mas a minha arte marcial é mesmo o Karatê.
Khan: Unf...até quando vai envergonhar a si mesmo? Eu estava esperando enfrentar um grande Karateca, um legítimo duelo entre Kung Fu e Karatê, mas só estou vendo você empregar poucas técnicas fajutas...quer que eu lhe mostre o verdadeiro poder da Palma Shaolin?
Az: O quê?!

*Khan eleva sua Kanka e dispara a Palma Shaolin, em intensidade alta. O golpe é tão rápido e tão intenso que não consigo me desviar e sequer bloquear. Os ventos da Palma Shaolin me atingem e me jogam longe, fazendo vários cortes no meu corpo e arrancando várias árvores em volta de suas raízes. Eu caio no chão, arrebentado, mas não fico ali muito tempo. Khan aparece na minha frente e chuta minha cara, me jogando contra uma das paredes da fortaleza de Sao. Me estatelo e cuspo sangue. Khan aparece de novo na minha frente e golpeia meu estômago, para em seguida desferir uma saraivada de golpes no meu corpo. Quando estou caindo, ele me segura pelo cabelo e olha para o meu rosto. Tento socá-lo, mas ele segura minha mão e torce meu braço.*

Khan: Há! E eu que esperava um grande desafio...não deu nem pro começo. Meu pai errou em temer este micróbio. Morra!

*Khan levanta a perna para me golpear, mas com minha mão livre eu desfiro um golpe em sua barriga*

Az: Seiken Bang!!!

*Todos ouvem o barulho de explosão, e Khan é arremessado pra longe; eu corro até onde ele vai cair e chuto ele para cima. Khan sobe vários metros e começa a cair, enquanto eu preparo mais um Seiken Bang, mas de repente ele some da minha vista; mal consigo bloquear seu chute com a minha mão uando ele aparece na minha frente, e com a outra eu desfiro o Seiken Bang. Meu golpe novamente o atinge em cheio, mas desta vez, algo inédito acontece: Khan nem sai do lugar! Pra piorar, eu sinto uma dor imensa no meu braço, como se toda a força do Seiken Bang tivesse voltado contra mim. Recuo, atordoado.*

Az: A Camisa-de-Ferro Shaolin...a técnica lendária de fortalecimento do corpo, capaz de suportar golpes com a força de toneladas...
Khan: Hehe...está em dia com a lição de casa. Confesso que seu golpe me pegou despreparado da primeira vez...com certeza é um golpe excepcional, que usa a força do giro dos quadris aliada ao Ki. O Ki, ao atingir o alvo, "explode", causando um dano maciço. Entretanto...se o alvo for capaz de resistir ao soco e repelir a energia...
Az(Pensando): Ele conseguiu entender o Seiken Bang, mesmo levando-o apenas uma vez...
Khan: Vamos, me ataque o quanto quiser...nunca mais conseguirá me atingir. Seu destino é a derrota!
Az: Isso é o que veremos!

*Avanço contra Khan. Desfiro dezenas de golpes nele, socos, chutes, cotoveladas, mas ele consegue aparar ou se desviar de todos, tranquilamente. Não paro de atacar, continuo desferindo golpe em cima de golpe, até que de repente eu páro, exausto. Só então eu vejo que alguma coisa acontece com a energia de Khan; ele estava ainda mais forte, e parecia bem confiante. Foi num espaço de segundos, mas Khan avançou contra mim, enquantoeu tentava recuperar meu fôlego, e me golpeou, com quase cinco vezes a força de seus ataques anteriores.*

Khan: Shoryuuha!(Dragão Ascendente)

*O golpe de Khan, semelhante a um gancho, me atinge no queixo, e todos vêem a aura Kanka dele tomar a forma de um dragão; poeira e rochas circulam à nossa volta e eu sou arremessado pra cima e pra trás, meu corpo sofrendo todo o impacto do golpe. Khan cai de pé, sorridente, enquanto vê eu me esborrachar no chão. Mas, para seu espanto, ele vê eu me levantar, ainda que com dificuldade. Mesmo assim, ele volta a sorrir.*

Khan: Hum. Impressionante mesmo, que você seja capaz de aguentar a força de seu próprio Ki...
Az: Ungh..."Você colhe aquilo que semeia"...um dos maiores golpes do Kung Fu Wudan...quer dizer que, além de Shaolin, você treinou também o Wudan?!
Khan: Estilo do Norte, dos montanheses de pernas fortes, e estilo do Sul, dos homens de braços firmes e rápidos...a técnica de uso da força externa, Shaolin, aliada à técnica da força interior, o Wudan...durante séculos sempre houve uma rivalidade sobre qual estilo de Kung Fu era o melhor, e por eras lutadores têm se enfrentado para provar a supremacia de suas técnicas. Eu, entretanto, fui além disso; percebi que uma visão tão limitada não funciona, então uni o melhor do Shaolin e do Wudan, para me tornar o guerreiro perfeito! Mas eu fui muito além disso...graças à minha Kanka, sou capaz de enfrentar qualquer tipo de oponente, não importa a força dele, não importa que seja um mago, ou uma criatura mágica. Ou mesmo um grupo misto, ou um anjo reencarnado. Sinta a força da minha Kanka!!

*Khan intensifica sua aura, e tudo em volta começa a tremer. Ele avança novamente contra mim e começa a me espancar. Desta vez eu não consigo reagir, e apenas levo golpe em cima de golpe, enquanto meu sangue começa a espirrar das minhas feridas.*

Az(Pensando): Estou perdido...ele vai me matar! Não tenho como enfrentar alguém como ele...nem mesmo Bright Hansi ou o anjo Azrael poderiam vencê-lo...

*Khan acerta novamente meu peito e algumas costellas se partem. Já não consigo sentir um dos braços e sinto um frio na barriga, como se meus órgãos tivessem se rompido. Começo a fechar os olhos, esperando o golpe final...até que, de repente, meu olho se abre*

Az(Pensando): Não! Eu não posso pensar assim! Chega de depender dos outros...chega de depender dos meus amigos...ou de minhas encarnações passadas. Não posso, não quero e não vou deixar esse cara vencer!
Khan: Morra! Shoryuuha!

*Khan desfere seu ataque mais forte, mas de repente ele sente seus músculos estourarem de dor. Para seu espanto, ele vê que eu segurei seu braço, na altura do pulso, impedindo o golpe de me atingir. Seu braço quase não aguentou a pressão e por pouco não se partiu ao meio, mas ele se soltou e saltou pra trás, segurando o pulso. Então ele vê que minha aura está brilhando com uma intensidade ainda mais alta do que a dele próprio.*

Khan: Como pode...? Como pode ele, com um simples Ki, superar a minha Kanka?!
Az: Já se divertiu o quanto podia...mas agora chega. Você disse que queria ver a força do Karatê, não é? Pois então eu irei lhe mostrar...prepare-se para enfrentar o meu Seika-no-Itten!!!

*Eu libero o meu Seika-no-Itten e Khan se assusta com a quantidade de Ki que flui do meu corpo. Mesmo assim, ele se mantém firme e me encara. Aquela luta parecia bem longe do fim...*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 EmptySex Mar 07, 2008 3:51 pm



Todas muito nervosas, pedem para Mokona conseguir a planta do navio, para dar continuidade ao plano...

Mokona: - Perai gente!! Eu só posso me teletransportar para lugares que conheço, ou dimensões que a Yuko-sama me envia... O que posso fazer é... - Mokona coloca as mãos na cintura e faz cara de heroína - USAR UMA DAS MINHAS 108 TÉCNICAS!!! - POFFFF... fumaça por todos os lados... e na frente de todas aparece um pirata chinês, com cara de mau... - TÉCNICA SUPREMA DO DISFARCE DISFARÇANTE!!! ^.^ - Ela disse sorridente, mostrando 3 dentes na boca... - Vejam que minha técnica é SUPREMA... - Ela levanta um dos braços e dá uma cheirada no sovaco - até o cheirinho deles eu consigo copiar!! T.T - Ela faz um V de vitória.

Mokona versão 3 dentes na boca: - eu vou tentar me infiltrar e descobrir onde fica o lugar que tem o que vocês querem... Desejem-me sorte!!

Mokona sai do lugar e vai desvendando o navio... Ouvia vozes por todos os lugares, enquanto caminhava vagarosamente pelo corredor...

??? - Ei você!!?? O que faz aqui encima?? Já não dissemos que sua ralé deve permanecer lá embaixo... Se o capitão te pegar aqui, já era hein... - O cara era um tipo de ninja, e tava bem brabo...

Mokona fez uma reverência sorrindo com os 3 dentes na boca, e disse...

Mokona versão 3 dentes na boca: - É que me perdi... por onde fica a saida mesmo????

O ninja olha pra ela fazendo uma cara muito feia...

Ninja: - Aff... Mas que idiota... Não saem nunca do porão, e quando saem só atrapalham... Siga o corredor até o fim e dobre a direita, passando pela cabine do capitão... E não deixe que ninguém te veja!!! IMBECIL!! òó

O cara vai embora e Mokona, muito sorridente (com os lindos 3 dentes aparecendo, imagina se o Xysuke visse ela assim... +.+) vai até lá... Quando ela dobra a direita, antes da cabine do capitão, ela se transforma no Ninja que conversou antes e entra na cabine do capitão...

Um cheiro forte de cachimbo tomava a sala, que era cheia de artefatos estranhos, com uma cama, e uma mesa cheia de mapas... Ela começa a procurar o que parecia ser uma planta do navio, e ouve vozes se aproximando... Ela se transforma em bichinho de pelúcia e se esconde atrás de algumas almofadas no chão...

??? - Então quer dizer que vamos ter que deixar por isso mesmo??? Quero todo o dinheiro que ele prometeu - A voz do homem era rouca e estava cheia de fúria.

??? - Capitão, Sao Kumi é um homem muito poderoso, não podemos brincar com ele...

Capitão - Eu sei muito bem do que ele é capaz, mas tenho um nome a zelar, e meus homens precisam desse dinheiro, esse é o trabalho deles...

??? - Claro senhor, farei todo o possivel para que ele nos pague... Com licença...

A porta se fecha e o capitão solta um palavrão...

Capitão - Porque fui me meter nessa agora?? Sei que ele me mataria mesmo assim, só que minha tripulação está furiosa, e a ponto de fazer um motim... Já sei...

A porta abre e fecha, Mokona olha pelo lado da almofada e vê que o quarto estava vazio, e que a tal planta estava atrás da porta (Cabeção... não ia achar nunca o troço... duvida???)

Ela vira o ninja de novo e pega a planta, enrola e guarda na roupa. Quando ela esta abrindo a porta pra ir, o Capitão entra e dá de cara com ela...

Capitão - O que significa isso??? O que tu faz aqui??? Sao Kumi já não tramou suficiente???

Mokona agora de ninja: - Err... É que ele me pediu para avisá-lo de que... de que... (mokona para e pensa um pouco) Está louco de vontade de tomar saque... que é pra levar pra ele... Isso!!! Lembrei... (muito suor de nervosismo escorrendo pela testa)

Capitão - E lá eu tenho cara de cosinheiro?? Vá até a cosinha e leve você!!! E agora CAIA FORA DAQUI!!!

Mokona sai do quarto do capitão, que bate forte a porta trás dela. Ela volta direto pra onde estão as meninas, com a planta escondida...

Ela entra rápido no quarto onde elas estão, com medo que alguém a visse novamente, e quase mata todo mundo enfartado quando vêem um dos ninjas de Sao Kumi entrando no quarto (^.^°)

...

Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: MOMENTO OFF NA HISTÓRIA   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 EmptySex Mar 07, 2008 6:11 pm

adorei os diálogos q tu fizeste miga do capitão etccc... e a colocação desse pepino do pagamento ^^ perfeito! cada vez mais a história fica mais completa e perfeita! ^.~

não esqueçam... ela terá fim em OKINAWA ^.~ já vou adiantando ^^

e qto aos posts posso dizer...

SOU FÃ DA CRIATIVIDADE ABSURDAMENTE CRIATIVA DE VCS!!!! *.* tá ficando MTO BOMMM A CADA INSTANTE! ^^

O az vai acabar me infartando com essa luta dele! ¬¬º *preocupada*

o Ha san vai deixar a Lana doida desse jeito qrendo lutar sem ter se recuperado!

o Xy nii chan nussa... a moka vai ficar doidona qdo enfim o rapha surgir! imagina sóoooooohhh o.oº uia... XD

o trio perfeito de hinata lutando contra os KHANS tá demais!!! *.* *preparando um ataque de fã enlouquecida nos três* vou esmagar XD huhuhuh ^.~

qto aos meus tios... KIOSHI E IRON vão dar um ar engraçado pra aventura e as lutas, q vai ficar feia daqui pra frente... a coisa tá fervendo e vai borbulhar logo logo! ^^ preparem-se!

viram... q eu dou uma pausa entre meus posts neh? ^^º pq isso ai num é post eh uma pagina da bíblia! ^^ººººººº

anjos = biblia = sacaram? ^^ººººººº hauaauhauhahuahuaha XD (louca)

chega de off neh XD ^^º

bjão pouvo de minha vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 11 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: