Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Futura casa de chá!! ~

Ir para baixo 
+8
Moe Chan
Mirah Himitsu
Akamaru
Lana Chan
Xysuke
May Uchiniwa
Larg-chan
Mokona
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 EmptySeg Abr 18, 2011 4:10 pm

t- ah!!! te achei prima querida!!preciso de um favor , pode me ajudar?

mirah-*olhando para t tirando um saco do seu pé* meeuu deuss o que foi isso? Rolling Eyes

t- Razz é que um cachorro correu atrás de mim pegou meu sapato e pisei numa garrafa quebrada.

mirah- ¬¬ tá bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 EmptySeg Abr 18, 2011 5:47 pm

*Xysuke caminhava em meio à multidão, procurando Mokona com os olhos*

- Droga, a gente acabou se separando......

*Vê ela logo adiante, aparentemente estava procurando por ele*

- o.o............hehe, hora de um sustinho ^^

*Chega silenciosamente atrás de Mokona e dá um abraço nela por trás*

- HAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! \^^/

*Fica abraçando Mokona no meio da rua. Algumas pessoas passam perto, olham, e fazem uma cara de "What the fuck", mas Xysuke simplesmente não as nota. Ou melhor, nota, e.............*

- EU AMO MINHA NAMORADA GOSTOSA, SIM, E DAÍ????????????? ALGUM PROBLEMA??????????? ^^

*............resolve fazer fiasco em voz alta. As pessoas passam reto, fazendo de conta que não ouviram nada. Xysuke dá risada alto, da reação delas. Depois, volta a falar com Mokona*

- Desculpa, flor! Acabei me desviando no caminho, e me separei de ti, depois que passamos perto de uma sex shop, e eu fui ali olhar a vitrine, que tinha umas lingeries e fantasias muito sexy que depois eu quero que tu vista pra mim ^^/ (100% sincero HAUAHAHAUAHAU) me dá isso, aqui, eu levo.

*Pega as sacolas da mão de Mokona (lembrando que Mokona pediu para Mirah levar UM POUCO das sacolas, ou seja, Mokona ainda levava umas consigo)*

- Então, pra onde vamos agora? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 EmptyTer Abr 19, 2011 10:48 pm

Lana estava na terma tomando seu sake e pensando na Moe e na sua tentativa de convencer Akamaru.

CENA 1 NA IMAGINAÇÃO DE LANA:

Moe: Anoo... Aka san... por favor faça parte da casa de chá, e vamos contribuir com o pessoal lá... Por favor? *olhar fatality 43*

*Moe estava semi nua numa lingeri deitada na cama de akamaru o encarando de longe*

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 504653847_36c79504b0

FIM DA CENA 1


- Hum... Acho que assim não vai convencer muito... ¬¬

CENA 2

- Aka san... *moe sendo pega de surpresa no quarto* Eu... Então você se decidiu finalmente em participar da casa de chá?

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Seios_ruiva001

FIM DA CENA 2


- Hum... Akamaruzinho não seria tão perva... ¬¬'

CENA 3

- Aka kun... Eu canto para você, somente para você... se aceitares...

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Rabbit1

FIM DA CENA 3


- Nahhh... Muito Jéssica Rabbit... -.-' O jeito é confiar nos instintos da Moe e vê como ela irá conseguir. *suspira e bebe toda a garrafa de sake* huuhuhuhuhuhhuhu adoooooroo...

to be continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 EmptyTer Abr 19, 2011 11:09 pm

Moe varria a casa, esperando uma oportunidade de falar com Akamaru, o encontrou no caminho e foi se aproximando timidamente dele.

- Aka kun...

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Akibakei.Kanojyo.Aoi.Ren.32e4fb1f68933d614bbe81faf581acd7

*Moe vai até ele e se curva educadamente*

- Etto... Anoo.... Você já deve estar sabendo que a casa de chá será reaberta não é? *Ficou meio insegura* Bem, eu me candidatei para conseguir fundos pra fazer minha viagem de volta a Moskou... Enfim...*faz uma pausa* Aka kun, eu sempre te achei muito inteligente, e sempre te respeitei em tuas opiniões... Nunca quis te pedir nada, muito menos te ofender em alguma coisa... Seria muito, pedir que nos ajudasse na contabilidade da casa? Seria de grande importância... Até porque é um trabalhinho extra *sorri timidamente* sei que é muito ocupado... Então... Poderia pensar no assunto? Sim eu falei com a lana san... Eu também acho que seria muito importante ter você conosco... E... De certa forma... Acho que isso poderia ajudá-lo a tentar ao menos ser mais amigo da Moka chan... *preocupada com isso*... Não me entenda mal...

*Ela sorri sem jeito, se sentia mal por apenas perguntar a ele, sentindo que o atrapalhava*

- Desculpe qualquer coisa... *se curva e fica esperando a resposta dele*


continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 EmptySeg Abr 25, 2011 10:30 pm

*Mokona sente alguém segurá-la por trás... se tivesse pensado mais lento do que pensara naquele momento, tinha arrancado a cabeça do sujeito com um soco... mas sabia que era Xysuke... talvez instinto. Ele estava muito feliz pelo que parecia, por estar com ela. Fazia tanto tempo que os dois não tinham tempo de namorar, e agora eles estavam num passeio... não muito relaxante pelo centro. Ela decidiu então levá-lo na loja de roupas para adultos, para experimentar pra ele...*

- Vem amore... vamos até uma lojinha que encontrei esses dias, preciso comprar o uniforme das meninas...

*Mokona entra e faz Xysuke sentar em uma poltrona... escolhe vários modelitos e começa a desfilar...*


~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Animep10

Para a parte Japonesa da casa de chá!


~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 2005-010

Sei que não tem nada a ver, mas não resisti... Embarassed


~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 2007-011

Achei essa perfeita!


~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 2007-012

Talvez para a parte noturna da Casa de Chá? ^.~


~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 32379310

Somente para te servir hihihihi


- Então amore.. qual dessas tu acha a melhor? Hihhi
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 EmptySeg Abr 25, 2011 11:35 pm

*Xysuke se levanta de sua poltrona, exaltado e babando pela sensualidade de Mokona em todas aquelas roupas*

- TODAS!!!!!!!!!!!! ADOREI TODAS!!!!!!!!!! COMPRA TODAS, FLOR!!!!!!!!!!! EU PAGO!!!!!!!!! EU VENDO O CORPO SE FOR PRECISO!!!!!!!!!!!! FICA COM TODAS ELAS!!!!!!!!!!!!! ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 951186

*Gritando pra todo mundo na loja ouvir, e achar que ele está louco....na verdade, ele estava Very Happy*
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 EmptySeg maio 02, 2011 8:27 pm

*Mokona sorriu feliz por ver que seu amado se empolgara com as roupas... comprou várias delas, e mais algumas outras q não tinha mostrado a ele, para fazer surpresa. Naquela noite era o dia que a pessoa responsável pelo marqueting da casa de cha iria até lá para conversar com ela. Ela estava louca pra ver quais ideias ela teria!*

- Xy-kun... pode me ajudar aqui? - Mokona chamou Xysuke de dentro do provador, quando ele se aproximou da cortina, Mokona puxou Xysuke pra dentro do cubículo. Ela estava vestida de maid e lhe deu um beijo muito apaixonado... - Só pra te lembrar o quanto eu te amo e te quero...

*Jogando-o pra fora, provavelmente super tonto com o beijo, Mokona terminou de arrumar-se para ir embora. Pagou pelas roupas e os dois dirigiram-se para a pensao...*
Ir para o topo Ir para baixo
Helena
~ Esposa do Kunisaki ~
Helena


Touro Cobra
Número de Mensagens : 13
Idade : 47
Localização : Onde Kunisaki estiver...
Emprego/lazer : Body-gard / Gun-fu / Kunisaki
Humor : *___* - APAIXONADA!!
Data de inscrição : 17/09/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 EmptyTer maio 03, 2011 1:45 pm

*Helena chegou na Pensão no final da tarde. Estava entusiasmada com a ideia de Mokona... Ninguém sabia ainda, mas ela era a patrocinadora da Casa de Chá!! Tinha várias idéias e queria conversar com Mokona, juntar as ideias das duas e finalmente divulgar a Casa de Chá depois da reforma.

Ela entrou na antiga casa de chá e teve várias idéias para a parte Oriental e para a Parte Ocidental. Haviam vários padreiros e carpinteiros trabalhando. Parecia que Mokona era muito boa no que fazia, aliás, provavelmente ela seria boa em qualquer coisa que estudasse. Pegou as plantas do lugar e discutiu algumas coisas com o mestre de obras. Pediu algumas mudanças aqui e ali, porém o homem não quis ouvi-la...

Mestre de obras: - A senhorita Mokona é a encarregada, só posso aceitar mudanças vindas dela...

Helena: - Bem, quando ela chegar poderemos discutir sobre esses pontos. Mas me diga, quando a reforma ficará pronta?

Mestre: - Semana que vem, sem falta!

Helena: - Perfeito... mais tarde voltarei com Mokona para verificarmos aquelas mudanças... até logo!

*Helena saiu do lugar e foi para a Pensão, lá ela ficou esperando Mokona na sala de estar. Notou que haviam vários hospedes novos... Olhou para os que estavam por ali entre a sala e a cozinha e disse:*

Helena: - Olá! Sou Helena! Querem uma ajuda na comilança?? - Viu um rapaz entrar com um saco no pé... Ficou olhando ele conversar com a mocinha bonitinha que ainda não conhecia... Ele tinha cortado o pé! O.o - Quer uma ajuda? Tenho curso de enfermagem ^.^

*Helena ficou por ali mesmo, conversando e aguardando Mokona chegar...*
Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 EmptyTer maio 03, 2011 3:46 pm

*May tinha feito uma infinidade de diferentes tipos de doces e salgados... agora esperava Xysuke voltar para que ele provasse tuto... TUTO... Ela iria provar para aquela loira oxigenada quem era melhor na cozinha... yah

Ela desceu do seu quarto, depois de trancar a porta, pois não queria ninguém comendo seus quitutes antes de Xysuke. Ouviu conversa na sala e foi até lá...

May: - Olá Helena-san ^.^


Helena: - Olá May, querida!! Como você está? Faz tanto tempo! - Helena puxa May e afofa nos peitões... - Já que não posso afofar Xysuquinho, afofo você... hohoho Embarassed Smile

May: - What a Face :ô.ô: Você também tem queda pelo meu irmão? - May olhou pra ela... Idea - Como está Kunisaki-san? Lembro dele, com seu longo cabelo branco, sorriso enigmático e olhos sedutores...

*Helena olhou pra ela com um sorriso estranho Twisted Evil *

Helena: - Kuni-kun esta OTEMO... Mas MUDANDO de assunto... o que você anda fazendo da vida??


May: - Ah... bem voltei do templo onde fiquei por um tempo, e agora estou aqui de volta ^^ Vou trabalhar com a Mo-chan na Casa de Chá! Estou amando a ideia! *-*


*Helena olhou pra ela seriamente... chegou mais e mais perto... segurou May pela mão, com a outra pegou uma das sacolas que trouxera consigo, e subiu correndo para o primeiro andar... ouviu-se gritos de May... alguns *KYyyaaaa* e Helena desceu novamente, puxando May pela mão...*

Helena: - Acho que você ficou perfeita de maid, May ^^



~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Images10

May: - Mas não precisava ter... ter... ME ATACADO PRA EU VESTIR A ROUPA... VESTIRIA SEM PROBLEMAS!! :ô.ô: :ô.ô:

Helena: - Mas não teria a mesma graça!! hohoho!!! Logo logo Mokona estará por ai, e poderemos discutir mais sobre a Casa de Chá... ^.^ Por enquanto vamos ajudar os jovens a arrumar a comilança... toda essa troca de roupa me deixou faminta!! haruka

May: - Louca depravada... (^^') (^^')
Ir para o topo Ir para baixo
Kunisaki Sagara

Kunisaki Sagara


Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 8
Idade : 53
Localização : To sempre viajando
Emprego/lazer : Empresário
Humor : ^^/
Data de inscrição : 23/10/2009

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 EmptyQui maio 05, 2011 2:08 am

Ele chega sem avisar, passa por todos cercado de outros seguranças com um sorriso deslumbrante; o líder dos negócios petroliferos do mundo; O homem mais influente de todo o japão e china.

- Yooo minnaa!!

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 123-01

- Cheguei na hora da arrumação? ^-^

Ele encontra os olhos de Helena e caminha lentamente para ela com seu sorriso torto sedutor nos lábios, se aproxima por trás dela e sussurra em seu ouvido.

- Muito feio não esperar por mim... Será que tenho que castigá-la? *enquanto isso ele roçava os lábios em seu pescoço provocando-a*...

Finalmente percebe que havia alguém por perto e reconhece.

- òh... o.o... *olha em volta* uma casa de chá! ^-^

Só agora ele tinha percebido.

- Então... Semi-pronto? *Começa a andar por ali olhando de cima abaixo quando olha para a direita de canto de olho e vê May vestida daquela forma tão SEXY*

Kunisaki caminhou até ela, colocou a mão no queixo olhou ela de cima abaixo, pediu para ela dar uma voltinha com o dedo e logo sériamente...

- Curva perfeitas, busto avantajado pelo tamanho e estrutura corporal, rosto kawai-safadinhu-tentador... Interessante... Você deve ser a May chan não? *Sorri bem em frente a ela* Você está... Impecavel *Da uma risadinha.*

Espera um tempo ou dois, vira o rosto na direção de Helena e a beija, degustando e saboreando seus lábios. Antes que ela pudesse reagir ao comentário feito a outra.

- Realize meu fetiche Helena... Me mostre como seria você uma Maid... *Fica a encarando e provocando-a com os lábios próximos ainda*

Seu olhar 43 double fatality normalmente deixava qualquer mulher atraída e hipnotizada por ele. Mas como seu kami era um tigre seus olhos mudavam enfeitiçando ainda mais.

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 501474-i63.photobucket.com-albums-h159-misspretty13-Inuyasha-Icons-SesshoumaruEye

Ele se afasta um pouco e descobre um lugarzinho para se sentar, mas estava tão cansado que acaba adormecendo por ali.

- Eu... Quero... Nham... Que a Helena venha só de avental me trazer chá...
sleepy

~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 1188143401_achjushiro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   ~ Futura casa de chá!! ~ - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Futura casa de chá!! ~
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: