Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação de um novo mundo(Historia particular)

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 5 EmptySex Out 21, 2011 10:08 pm

2 Dias Depois

Enquanto se exercitava na academia. Notou o shinigami , retirar uma folha bem pequena com um mensagem.

Daisuke- Isso e de kira.

Anthony- (Qual deve ser o proximo movimento de Deus)

Enquanto lia notou tudo que havia de ser feito, quando terminou enquanto ninguem o via engoliu a folha.
Daisuke- Nossa!!

3 Horas da tarde em Washingtom, o preisdente tinha um anuncio de ultimo momento a fazer.

Presidente- Hoje eu vou terminar com o caso Kira tenhos provas contra kira, sim kira você matou minha filha e esposa, mas eu continuarei em busca de justiça. Desejo falar com R no lugar que ele mesmo desejar , ultimamente R não tem feito nada ouvi dizer que ele esta a favor de Kira e se não aceitar minha proposta de um encontro para terminarmos com o caso isso so ira provar mais que ele esta do lado de kira.

Reporteres- Senhor presidente, não acha que R recusaram a oferta dizendo que não e seguro para ele.

Presidente- Sim mas eu concordo com qualquer proposta de encontro que ele me fizer.

Quando o presidente terminou seu discurso.

Presidente liga para R.

W- Qual a senha?

Presidente- 99238202939232145123124123123
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 5 EmptyDom Out 23, 2011 7:36 pm

Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 5 EmptyDom Out 23, 2011 7:41 pm

W - R o presidente quer falar com vc sobre ele querendo te dar apoio sobre o ccaso Kira...

R - HUnf.... Ja ate imagino oq seja mas nao irei arrisacar minha vida atoa , nao serei tao burro assim, Watari mande o meu 10° agente de confianaça no meu lugar, e coloque nele uma escuta para q tudo oq ele ouça eu tbm ouça e para q ele responda oq eu disser... ahh ja ia esquecendo esta tudo planejado como eu disse?

Watari - Sim..

R - Muito bem quero um dos primeiros voos para EUA O QUANTO ANTES POR FAVOR,

Watari - Sim...

(Bom oq houve foi o seguinte R esperou Kira fazer seu passo, mas como ele esta demorando de mais R ira entra na C.I.A com um cargo tao qualificado comoo de Anthony, o presidente havia combinado tudo com ele antes por uma mensagem transmitidoa pelo o espiao q a proposito havia voltado a seu pais de origem apenas por preucauçao e R ficaria disfarçado como Ryuuzaki)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 5 EmptyDom Out 23, 2011 8:52 pm

Enquanto acessava a internet via o facebook do presidente ele colocou em sua pagina. Mal Humorado.

Jonh-(Então R provavelmente recusou sua oferta,tudo bem isso ja era esperado, agora e so sentar e esperar)

Ligando a TV no canal da CNN.Jonh esperava 2 horas vendo noticias quando finalmente.

Presidente- Senhoras e senhores primeiramente bom dia, como anti-ontem anunciei que queria me encontrar com R para acabarmos o caso, e ele não aparecer, pelo contrario mandou um substituto grande falta de respeito, e alem disso não quer cooperar conosco, porque não? Sendo assim eu e o G8 decidimos que R esta a mando de kira, ou e a favor, em todo o caso R lhe daremos 24 horas para se comunicar e marcar comigo, em qualquer hora que quiser e quando quiser se não seremos obrigados, a lhe retirar da investigação.

Jonh- hehehe, tal como planejei.(Sabe R Regras são impostas por deuses assim um mero mortal deve sempre segui-las ...o caso e que você sera morto, morto por so voltar contra um Deus.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 5 EmptySeg Out 24, 2011 9:52 pm

*Daisuke sobrevoava a casa de John, quando ele desceu e entrou pela janela

Daisuke- Pronto... Agora eu posso receber as 15 maças do combinado? vem

John- Mas nós não combinamos nada de maças

Daisuke- Ah... Pelo menos duas bom

John- Tá... Tome

*John jogou umas maças para Daisuke, que as devorou em questão de segundos

Daisuke- Sabe John... Até que viver aqui não é tão mal, é bem melhor do que aquele mundo podre dos shinigamis

John- Hum... Olhe Daisuke, lembre-se que eu não poderei ficar te dando maças em casa, pois sinto um certo... "incômodo" e acredito que isso possa mudar seus hábitos de comer maças em casa, entendeu?

Daisuke- Não entendi seu raciocínio

John- Não esperava que entendesse...

Daisuke- M-mas... Sem maças?

John- Somente talvez... Mas se prepare

Daisuke- Tá bom... hhh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de um novo mundo(Historia particular)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo...
» - Mundo paralelo - Saint Hinata - ADICIONADO O DEUS ARES
» Bring Me To Life - Uma Historia em The Sims 3
» LOGO NOVO!! *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: