Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ DaiSuki Tea House ~

Ir para baixo 
+13
Akatsuki Hanzo
Lana Chan
Tsuruga Sesshoumaru
Uchihara Sephiroth
Moe Chan
HijikataYuh
Makie-chan
May Uchiniwa
Mirah Himitsu
Akamaru
Larg-chan
Xysuke
Mokona
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 EmptyTer Out 02, 2012 8:29 pm

*May começava a entender todo o caos que havia criado com a história do chá. Ela sentou na mesa, pegou alguns papéis e com cara de tristesa, pensou e pensou, e olhou desolada para o irmão.*

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 May10

May: - A única maneira é esperando o efeito passar, mas isso pode demorar de semanas a meses! - Ela levantou rápido, deixando a cadeira cair. Com o corpo todo tremendo, ela apertou as mãos amassando o papel encima da mesa. - Eu... posso fazer ele tomar outro chá e se apaixonar por mim, assim eu seria a perseguida, e não mais a Larg. Aceitarei qualquer destino para aliviar tudo que causei até agora!!

*May tinha a face séria, senho franzido, olhando firme para os olhos do irmão, mas interiormente ela pensava: "Ai meu deus... pior que aquele loiro tudo de bom, apaixonadão por mim?? Assim, na boa?? Porque não pensei nisso antes??? Ele está a disposição... Já pensou... aiaiai"*

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Preview2e956eb05a53f89da2df51d9d1ece7d8d_zps9fb7bb2f



Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 EmptyTer Out 02, 2012 9:19 pm

*Larg foi pensando nas coisas que a irmã tinha falado. Como ela era egoísta. Tá certo que ela nem gosta do Akamaru... ou acha que não gosta, mas podia largar o osso pelo menos, já tem um namorado, quer outro? Larg podia ter aproveitado a fraquesa de Akamaru, mas não era dessas não, queria que alguém gostasse dela pelo que ela era, e não só por alguma doença mental, ou o que quer que tivesse acontecido com ele.

Ela ia caminhando pisando firme, com raiva, suava e bufava. Ela parecia um touro ensandecido.

O que ela iria dizer pra ele? Adiantaria pedir que ele parasse com tudo aquilo? Ele iria ouvi-la? Ou podia então se aproveitar da situação e ver como era ser uma humana, e aproveitar seus prazeres? Ela parou na frente da porta de entrada. Os olhos arregalados por ter percebido seus pensamentos. COMO seus pensamentos tinham tomado aquele rumo? Quando que ela tinha se tornado tão hu-ma-na para pensar daquela forma?
Ela começou a sentir asco da sua própria existência... e tudo por culpa de quem?

AKAMARU...

Larg: - AKAMARU, EU VOU TE MATAR!!!!! VERME INSOLENTE!!!!


~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 2110
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 EmptyTer Out 02, 2012 10:17 pm

*Mokona estava sentada ouvindo toda a ladainha de May, mas com o ouvido e o coração na Casa de Chá. Sabia que as meninas não iriam decepcioná-la.

"Imaginação da Mokona"

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Images11

"Realidade"

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Hayate10

Algumas das meninas lá dentro repararam no lindo rapaz que adentrara o salão.*

Aika: - Nossa, nessa casa de chá só aparecem homens lindos assim?

Aiko: - Que sorte a nossa não é mesmo?

Aki: - Sim, muito lindos!!

Aika: - Mas não devemos esquecer do que a Mestra nos falou... não avançar nos clientes...

Aiko: - Vamos tirar no palitinho...

Aki: - Ah!!! Olha aquela nojenta da Fumiko!! Já foi atendê-lo enquanto a gente estava aqui... Rolling Eyes

Funiko: - Irashaimasen, Okyakujin-sama! Aqui está o nosso menu (no inicio do forum Casa de Chá!) !! Pode escolher à vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 EmptyTer Out 02, 2012 10:28 pm

Sephiroth olhava de canto para a garota que o atendia, sem ao menos dar um sorriso. Seu jeito doce e gentil como o de antigamente, já estava enterrado em seu passado, o que havia agora, era apenas a dor profunda e sua força para buscar apenas uma pessoa.

- Eu não vim comer nada, desculpe. - Ele dizia enquanto deixava o menu do lado . - Eu vim aqui para buscar uma informação... - Enquanto ele dizia, ele voltava a olhar para a janela. -Saberia se uma pessoa chamada Sayako passou por aqui ?- Seus olhos verdes brilhavam com a luz do sol, apesar dos mesmo, parecer não ter vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 EmptyQua Out 03, 2012 10:29 am

O ronco de um motor potente é ouvido de longe, o som vai aumentando gradativamente até que a vista das pessoas que andavam pelas calçadas é contemplada com a cena de uma imponente moto esportiva, uma Kawazaki Ninja ZX-10R preta, a pessoa que pilotava a moto usava uma roupa de couro também da cor preta: calças, coturno, jaqueta, uma blusa colan com decote no peito, luvas e capacete, com alguns toques preateados nele e nas luvas. A moto para em frente a casa de chá e o piloto desce, retirando o capacete e se revelando uma linda mulher de longos cabelos roseados e belos olhos lilás.

- Bom, pausa para o lanche! - Ela entra no estabelecimento e senta-se em uma das mesas, esperando para ser atendida. - "Aproveito e pergunto sobre alguma pensão ou hotel para eu me instalar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuruga Sesshoumaru

Tsuruga Sesshoumaru


Leão Dragão
Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : Japão
Emprego/lazer : Admirar a lua
Humor : ...
Data de inscrição : 03/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 EmptyQua Out 03, 2012 7:01 pm

Enquanto o sol ainda estava a brilhar sobre o céu, o vento soprava delicadamente as folhas das arvores, trazendo aos poucos, uma temperatura fria e refrescante. Não muito longe dali, um certo rapaz que vestia um quimono longo e um tanto atraente, caminhava no meio das arvores, deixando que aquele vento, levasse seus longos fios de cabelos prateados, enquanto seus olhos dourados que mais se pareciam com os dos felinos, observava atentamente, um corpo estirado ao chão, todo ensanguentado. Aos poucos, seus passos se tornavam lentos, até ao ponto de parar ao lado daquele cadáver.

- Essa forma única de matar... - Ele falava enquanto fechava os olhos lentamente e os abria - É mesmo um insolente... ao menos se livre do corpo. - Ele dizia enquanto voltava a caminhar em direção a casa de chá.

Chegando na casa de chá, o rapaz abria gentilmente a porta, com seus seus passos lentos, entrou no estabelecimento e ficou procurando um lugar para se sentar até encontrar Sephiroth, sentado em uma mesa, enquanto estava sendo atendido. Aos poucos, se aproximou da mesa e se sentou na frente do vampiro e sorriu enquanto desviava o olhar para a janela.

- Continua o de sempre... Descuidado... - Ele dizia enquanto pegava o menu que se encontrava na mesa .

- ... - Sephiroth se manteve em silêncio, respondendo apenas com o seu olhar, olhando diretamente nos olhos dele.

Logo, aquele pequeno sorriso do rapaz, desaparecia, ficando realmente sério, deixando o clima daquele lugar, realmente pesado.

- Então, finalmente se vingou... E agora? - Perguntava o Youkai enquanto ele mantinha seus olhos semi serrados.

- Agora vou buscar a pessoa que me deu uma nova vida... Sayako. - O vampiro dizia enquanto olhava para a sua próprias mãos.

- Por trás desse vampiro sem sentimentos, existe uma pessoa que você gosta pelo menos? Não creio. - Dizia o Youkai em um tom irônico.

- Por trás dessa pele humana, tem um cão de rua. - Dizia o vampiro, olhando para os olhos do Youkai.

Sesshoumaru ignorou o provocamento do vampiro e ficou aguardando que alguém o atendesse .

Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 EmptyQua Out 03, 2012 9:27 pm

*Makie terminara de atender alguns clientes, e ajeitava uma das mesas quando viu uma linda moça com cabelos rosas que sentou-se em uma das mesas. Ela prontamente foi atendê-la:

Makie: - Irashaimasen!! Aqui está nosso menu... serei sua maid nesta tarde...

*A moça pergunta sobre um local para ficar, e os olhos de Makie se iluminam... Uma música de Programa de Talentos surge ao fundo e Makie arranca fora sua roupa de Maid num piscar de olhos, e aparece um microfone em sua mão.

.
.
.
.
.
.
.
.
.


~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Crazy_zpsf5364991

Algumas das Maids estavam com roupas parecidas com as de coelhinhas da Playboy, e dançavam ao fundo.*

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Lights_zps0dbbe547

Makie: - MAAAA OEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! ENTÃO VOCÊ QUER FICAR EM UMA PENSÃO AQUI PERTOOOOO... O QUE TEMOS PRA ELA, LAMBARI!!


~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Utwcarnivalphantasm01bd_zps5686aee9


Lambari: - Pensão Hinata... com quartos incríveis... bem baratos... sem baratas... (ele falava com voz de quase morto)

Makie: - MAS QUE MARAVILHA... E SE VOCÊ SE HOSPEDAR AINDA HOJE, GANHA UM BANHO NA ONSEM TOTALMENTE GRATUITA!!!

Lambari: - Mas é de graça...

Makie: - SEUS PROBLEMAS ACABARAM, COM PENSAO HINATA TOTAL FLEX, VOCÊ TERÁ UM SONO MUITO MAIS FELIZ!!!!!

*Assim como tudo começou do nada, terminou do nada, e ela voltou ao normal.*

Makie: - Espero que consiga um quarto!!






Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 EmptyQua Out 03, 2012 11:41 pm

Off: Sim sou eu Lety Chan, Serafim Lelahel, Le, Tata, Teté, Letielle, Leite... Como assim quiser se lembrar de mim... -.-

______

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Sexy_anime_girl_Wallpaper_u1of

Adentra no local, aquela luz, aquelas pintas, aquele busto, bunda e afins...
Lana, parecia entediada, usando uma bota de couro juntamente com aquela roupa de onça pintada.
Ela cumprimenta todos.

- BOA TARDE MEUS QUERIDOS AMANTES DA VIDA E DO CORPO ALHEIO... - Caminha até May e aperta nos peitos dela, após empurrá-la contra a aparede. - Safadinha... - Sussurra no ouvido dela. - Você nunca terá o meu XY NII! - Morde o lóbulo da orelha dela, e se vira rindo. - OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOH...

Olha para todos, vai para trás do balcão, pega sua garrafa de saquê favorita e observa as mesas.

- Então, quem gostaria de partilhar comigo meu momento único de beberragem a luz do dia? - Procura por Akamaru. - Ele beberia se estivesse aqui... HUhuhuhuhuhuhuhuhuHUhuHUhuhu ... Forçadamente... - Fala a última palavra aos sussurros. - Moka chan, hoje vim pra ficar... To disposta para ajudar se assim desejar... - Olha na direção dela sorrindo maliciosamente. - Sabe que não perco tempo... - Observa as pessoas que estavam no local.

Ela se aproxima de um banquinho e mete o pé em cima dele procurando um alvo que lhe dê abertura. Extremamente sensual ela direcionava o olhar para todos, inclusive para Xysuke o qual deu uma piscadinha em seguida olhando para May, agora bebendo na boca da garrafa o saque a goles grandes.

- O melhor... HUhuuhuhuhhuuhHUhuhuHU...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 EmptyQui Out 04, 2012 12:17 am

Havia sido tudo tão rápido que quando percebeu, já tinha tudo acabado. O que raios aconteceu agora? Por um momento parecia um show de auditório e várias pessoas e coisas surgiram do nada, assustando um pouco a mulher que por pouco não sacou sua pistola Bersa 380-CC, bem escondida em seu coturno. E ao que parece a garçonete que lhe atenderá podia ler pensamentos. Scarlett esboça um sorriso sem graça e dá um leve riso.

- Por favor, eu gostaria de um capuccino com creme e uma faria de torta de limão. E obrigada pela informação, assim que terminar irei procurar pela pensão indicada pela senhorita.

Scarlett falava bem e tinha um jeito carinhoso de agir, até que sua atenção se volta para uma recém chegada que molesta a garçonete que servia a americana, as coisas naquele local realmente não eram nada normais.

- "Esses orientais são tão...malucos..." - Pensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuruga Sesshoumaru

Tsuruga Sesshoumaru


Leão Dragão
Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : Japão
Emprego/lazer : Admirar a lua
Humor : ...
Data de inscrição : 03/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 EmptyQui Out 04, 2012 10:05 am

Sem entender muita coisa que se ocorria naquele local, Sesshoumaru observou atentamente aquela morena no qual bebia o sake e logo, desviava o olhar para a garota de cabelos rosados, mantendo seus olhos semi-fechados.

- Sephiroth... preciso lhe dar uma informação. - Dizia o Youkai enquanto voltava a olhar sério para o vampiro. - Eu encontrei uma pista de onde podemos encontrar o outro Youkai. - Ele colocava algo na mesa, algo como uma pétala de rosa.

Sephiroth desviava lentamente o olhar para o objeto e então se levantou da mesa caminhou até o balcão da local e se sentou por la.

- Preciso falar com a dona desde lugar. - O vampiro dizia enquanto aqueles olhos verdes, se tornavam vermelhos sangue.

Sesshoumaru apenas sorriu com aquele ato do vampiro e se levantou do lugar caminhando em direção da garota de cabelos rosados, ficando ao lado dela. Parecia que o Youkai havia algum interesse naquela mulher.

- Não ligue muito para os que os japoneses fazem, isso é normal, só não pense em sacar essa arma escondida... - Os olhos dourados daquele Youkai, demonstrava claramente seu instinto assassino.


Última edição por Tsuruga Sesshoumaru em Qui Out 04, 2012 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ DaiSuki Tea House ~
Ir para o topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: